Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Mais importante que eleições

ASSEMBLEIA JÁ

MARCA A ASSEMBLEIA

jms121

Citação de: Vitor84 em 13 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 22:39
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:37
Citação de: Vitor84 em 13 de Julho de 2021, 22:32
Até o Pizzi fez muito mais pelo Benfica do qud o Rui Costa.
Como isto já está. Ahahah
Como jogador o Pizzi ganhou bem mais... Como dirigente o Pizzi ainda não esteve em nenhuma direção que tenha roubado o Benfica... É incrível... Mas não deixa de ser bem visto...
Ganhou mais títulos, marcou muitos mais golos e é o 21 jogador com mais da historia do Benfica. Além de que foi muito mais preponderante em muitos mais jogos.
O Rui Costa, foi um grande jogador, mas fora do Benfica. Saiu demasiado cedo e voltou demasiado tarde.
Se escreveres isso muitas vezes, não o torna verdade. Foi um grande jogador no Benfica e fora dele, deixou dinheiro no clube e regressou.

rcoelho

Citação de: S-Line em 13 de Julho de 2021, 22:41
Um conselho meu ( vale o que vale ) , não sou o melhor exemplo ; mas acho que chegou altura de desligarem um pouco disto.

As metas estão definidas , decisões desportivas aproximam-se e já nos deram garantia de haver eleições .

Portanto , respirem . As opiniões divergem e muitos estão a levar isto ao extremo , chegando ao ponto de se insultarem e porem-se em bicos de pés com uns e outros .

Respirem , caraças .
Tirem a cabeça debaixo de água .

olha..... eu é mais ao contrário.....

Estava completamente desligado do Benfica, o final de época e taça já vi tudo de forma quase indiferente, sem esperança..... não pago cotas desde as eleições e nunca mais gastei um tostão no e com o Benfica.

A detenção do bandido deu-me alento e vou gritar todos os dias até correr de lá com esta corja do banana, subditos do arguido...... esta "guerra" deu-me muita esperança de poder voltar a viver e sofrer com o Benfca. Se há momento para não parar é este......

ivodaniello

o Domingos Amaral tem descendência indiana?  :huh:

Shoky

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:46
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 22:45
Já se põe em causa, abertamente e em praça pública, o benfiquismo de Vieira. Quem diria...
Coisa que "os maluquinhos do SB" (que até ver acertaram em tudo) sempre disseram

Digo-o desde 2007.
E eu era um puto na altura...não é preciso ser-se muito inteligente.

Castro_SLB

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:46
Já se põe em causa, abertamente e em praça pública, o benfiquismo de Vieira. Quem diria...
Coisa que "os maluquinhos do SB" (que até ver acertaram em tudo) sempre disseram
Continuaremos a ouvir os analfabetos dizer "Eu sou grato a Vieira, salvou o nosso Benfica."

aquaris

sendo de relevante todas as acusaçoes, começo acreditar que acçao judicial avançou quando perceberam que havia um investidor disposto a comprar 25% da SAD do SLB.

Ha anos que SCP e mesmo FCP tentam e nao conseguem.

Ainda bem que acusam LFV ... mas fico "surpreendido" como nao ha ninguem do Novo Banco ja acusado, e como ninguem de outros clubes portugueses que fazem o mesmo nao sao acusados!

Nao consigo confiar na justica portuguesa!

Esta direccao tem de ser toda afastada do SLB, nao sabem proteger o SLB!

RedHeart_95

Claro, agora todos lhe pisam, todos reclamam e já ninguem votou nele.
Tal e qual como aconteceu com Vale e Azevedo.
Agora já não é ''deves querer outro Vale e Azevedo'', agora é ''Deves querer outro Vieira''

vml

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:34
A levar roast na TVI24.

É o que te digo, vai ser enxovalhado de tal forma que quando isto terminar nem no futebol chinês terá lugar...
O Benitez já deu o tiro de partido. A campanha vai ser rasteirinha.

O que o sr. costa fez, juntamente com os seus colega de direcção é do mais rasteiro que há, isso sim
Lol a lançarem o rapaz de 26 anos para o meio de uma guerra, com merdas tiradas do insta, um senhor realmente.

Apontar um conflito de interesses grosseiro não é rasteiro. Já promover um conflito de interesses grosseiro no Sport Lisboa e Benfica é muito rasteiro. Mas é uma brincadeira comparado com outras "rasteirices" que o sr costa fez, como ficará demonstrado nas próximas semanas...

Também me parece que isto vai chegar ao RC e ao DSO. Pelo menos a estes dois, acho muito difícil que não chegue.

AndreGon

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 22:46
quem e o Joao Diogo Manteigas que esta na tvi24?
Advogado que começou nestas lides da televisão na BTV, antes do vieirismo tomar proporções inacredtiáveis.

RGouveia.SLB

gugabenfica

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2021, 22:46

ASSEMBLEIA JÁ

MARCA A ASSEMBLEIA

Haha agora é assembleia.

Antes era eleições.. depois estatutos..

Epa... Mais noção

Castro_SLB

Citação de: ivodaniello em 13 de Julho de 2021, 22:47
o Domingos Amaral tem descendência indiana?  :huh:
*Ascendência.

Não leves a mal o reparo, mas vejo muita gente a cometer este erro.

lPhoenix

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2021, 22:46

ASSEMBLEIA JÁ

MARCA A ASSEMBLEIA

Aqui é que está a prova dos 9 para Rui Costa e se de facto vão dar a voz aos sócios.

fjorge

Citação de: AndreGon em 13 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 22:46
quem e o Joao Diogo Manteigas que esta na tvi24?
Advogado que começou nestas lides da televisão na BTV, antes do vieirismo tomar proporções inacredtiáveis.

Costuma estar nas AG do Benfica.