Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: S-Line em 13 de Julho de 2021, 22:41
Um conselho meu ( vale o que vale ) , não sou o melhor exemplo ; mas acho que chegou altura de desligarem um pouco disto.

As metas estão definidas , decisões desportivas aproximam-se e já nos deram garantia de haver eleições .

Portanto , respirem . As opiniões divergem e muitos estão a levar isto ao extremo , chegando ao ponto de se insultarem e porem-se em bicos de pés com uns e outros .

Respirem , caraças .
Tirem a cabeça debaixo de água .

Desligar disto é dar tempo para o Rui Costa e a sua comandita limparem a imagem e o facto de terem estado com o gatuno ser varrido para debaixo do tapete da agenda mediática.

Eles pedem "estabilidade" para isso acontecer.

Só tou a ver

#110476
"normalidade na gestão"

"adequado fecho do mercado"

"empréstimo obrigacionista"

"coesão"

"unidade" (x2)

"estabilidade"

"tranquilidade"

"unanimidade"

"ato eleitoral" com voto eletrónico

"união"

"responsabilidade"

"Benfica cada vez maior" (movimento Benfica Bem Maior?)

Concluindo e resumindo: um camião de banalidades e areia.

Marquem a puta da AGE.

miniMilk

Citação de: vml em 13 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:39
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:34
A levar roast na TVI24.

É o que te digo, vai ser enxovalhado de tal forma que quando isto terminar nem no futebol chinês terá lugar...
O Benitez já deu o tiro de partido. A campanha vai ser rasteirinha.

Ai o Benitez é que é rasteirinho? :rir:

O Benitez e o Noronha Lopes... E, já agora, todos os que colocaram as assinaturas para a AGE. Por isso é que ainda não foi marcada. O PMAG não quer assembleias rasteirinhas...
ca burro!

Kyoto

quem e o Joao Diogo Manteigas que esta na tvi24?

johncleese

Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2021, 22:43
Uma coisa é certa, até às eleições o Ruizinho vai perder no mínimo metade da áurea que o protege.

Vai ser completamente lixado na opinião pública e então se desportivamente for o que se adivinha, pior ainda.

O que me deixa apreensivo é mesmo este ponto vago na data das eleições, ou melhor este escarro amarelo.

Este sim, vai ser "arrasado". E com razão...

TFFS

Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 22:45
Já se põe em causa, abertamente e em praça pública, o benfiquismo de Vieira. Quem diria...
Coisa que "os maluquinhos do SB" (que até ver acertaram em tudo) sempre disseram

Slbttotosalvio

Mais importante que eleições

ASSEMBLEIA JÁ

MARCA A ASSEMBLEIA

jms121

Citação de: Vitor84 em 13 de Julho de 2021, 22:45
Citação de: Meio_metro em 13 de Julho de 2021, 22:39
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:37
Citação de: Vitor84 em 13 de Julho de 2021, 22:32
Até o Pizzi fez muito mais pelo Benfica do qud o Rui Costa.
Como isto já está. Ahahah
Como jogador o Pizzi ganhou bem mais... Como dirigente o Pizzi ainda não esteve em nenhuma direção que tenha roubado o Benfica... É incrível... Mas não deixa de ser bem visto...
Ganhou mais títulos, marcou muitos mais golos e é o 21 jogador com mais da historia do Benfica. Além de que foi muito mais preponderante em muitos mais jogos.
O Rui Costa, foi um grande jogador, mas fora do Benfica. Saiu demasiado cedo e voltou demasiado tarde.
Se escreveres isso muitas vezes, não o torna verdade. Foi um grande jogador no Benfica e fora dele, deixou dinheiro no clube e regressou.

rcoelho

Citação de: S-Line em 13 de Julho de 2021, 22:41
Um conselho meu ( vale o que vale ) , não sou o melhor exemplo ; mas acho que chegou altura de desligarem um pouco disto.

As metas estão definidas , decisões desportivas aproximam-se e já nos deram garantia de haver eleições .

Portanto , respirem . As opiniões divergem e muitos estão a levar isto ao extremo , chegando ao ponto de se insultarem e porem-se em bicos de pés com uns e outros .

Respirem , caraças .
Tirem a cabeça debaixo de água .


olha..... eu é mais ao contrário.....

Estava completamente desligado do Benfica, o final de época e taça já vi tudo de forma quase indiferente, sem esperança..... não pago cotas desde as eleições e nunca mais gastei um tostão no e com o Benfica.

A detenção do bandido deu-me alento e vou gritar todos os dias até correr de lá com esta corja do banana, subditos do arguido...... esta "guerra" deu-me muita esperança de poder voltar a viver e sofrer com o Benfca. Se há momento para não parar é este......

ivodaniello

o Domingos Amaral tem descendência indiana?  :huh:

Shoky

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:46
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 22:45
Já se põe em causa, abertamente e em praça pública, o benfiquismo de Vieira. Quem diria...
Coisa que "os maluquinhos do SB" (que até ver acertaram em tudo) sempre disseram

Digo-o desde 2007.
E eu era um puto na altura...não é preciso ser-se muito inteligente.

Castro_SLB

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2021, 22:46
Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 22:45
Já se põe em causa, abertamente e em praça pública, o benfiquismo de Vieira. Quem diria...
Coisa que "os maluquinhos do SB" (que até ver acertaram em tudo) sempre disseram
Continuaremos a ouvir os analfabetos dizer "Eu sou grato a Vieira, salvou o nosso Benfica."

aquaris

sendo de relevante todas as acusaçoes, começo acreditar que acçao judicial avançou quando perceberam que havia um investidor disposto a comprar 25% da SAD do SLB.

Ha anos que SCP e mesmo FCP tentam e nao conseguem.

Ainda bem que acusam LFV ... mas fico "surpreendido" como nao ha ninguem do Novo Banco ja acusado, e como ninguem de outros clubes portugueses que fazem o mesmo nao sao acusados!

Nao consigo confiar na justica portuguesa!

Esta direccao tem de ser toda afastada do SLB, nao sabem proteger o SLB!

RedHeart_95

Citação de: Castro_SLB em 13 de Julho de 2021, 22:45
Já se põe em causa, abertamente e em praça pública, o benfiquismo de Vieira. Quem diria...

Claro, agora todos lhe pisam, todos reclamam e já ninguem votou nele.
Tal e qual como aconteceu com Vale e Azevedo.
Agora já não é ''deves querer outro Vale e Azevedo'', agora é ''Deves querer outro Vieira''

vml

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: jms121 em 13 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2021, 22:34
A levar roast na TVI24.

É o que te digo, vai ser enxovalhado de tal forma que quando isto terminar nem no futebol chinês terá lugar...
O Benitez já deu o tiro de partido. A campanha vai ser rasteirinha.

O que o sr. costa fez, juntamente com os seus colega de direcção é do mais rasteiro que há, isso sim
Lol a lançarem o rapaz de 26 anos para o meio de uma guerra, com merdas tiradas do insta, um senhor realmente.

Apontar um conflito de interesses grosseiro não é rasteiro. Já promover um conflito de interesses grosseiro no Sport Lisboa e Benfica é muito rasteiro. Mas é uma brincadeira comparado com outras "rasteirices" que o sr costa fez, como ficará demonstrado nas próximas semanas...

Também me parece que isto vai chegar ao RC e ao DSO. Pelo menos a estes dois, acho muito difícil que não chegue.