Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10


VascoPaneira

Votei Noronha e fico fodido com o que aqui se deseja que aconteça ao Benfica. Mais tino. Um já está. Passo a passo.


Só tou a ver


RedFenix

Todas as miras têm que ser apontadas ao Nº2 do Vigarista que roubou o Benfica, serás o próximo a cair.

LuisPortugal

Já só falta este. Força PJ! Força MP! Eu acredito em vocês!

RedFenix

1 Bairrista já foi com o caralho, agora faltam os outros 2!






Armani

Sempre que tivermos oportunidade, mostrar imagens / publicações do maestro da piroca abraçado ao padrinho! Toca a mostrar claramente que a cara de um é o cu do outro!


PeteTownsend


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Tyast

Este banana vai ganhar fácil. Isto é um país de atrasados mentais que querem é vinho tinto. Quem votou no Vieira, vai votar neste, não há volta a dar. Só criando um clube do 0. Partilhar o clube com mongolóides é nojento.

Só tou a ver

Citação de: Tyast em 15 de Julho de 2021, 20:52
Este banana vai ganhar fácil. Isto é um país de atrasados mentais que querem é vinho tinto. Quem votou no Vieira, vai votar neste, não há volta a dar. Só criando um clube do 0. Partilhar o clube com mongolóides é nojento.
Com voto em papel, não sei.

jorslb

Citação de: Survivor em 15 de Julho de 2021, 20:13
Citação de: jorslb em 15 de Julho de 2021, 20:12
Citação de: vermelhoftw em 15 de Julho de 2021, 20:07
Citação de: jorslb em 15 de Julho de 2021, 20:04
Citação de: vermelhoftw em 15 de Julho de 2021, 19:59
Será que está merda toda este feita entre eles? A direção tinha que cair toda num clube decente... actualmente sabemos o circo que isto está...

Já sei que vou ser criticado mas, se direção se demitir íamos ficar com uma comissão de gestão por tempo indeterminado.

Iamos ter eleições feitas à pressa, possivelmente sem Regulamento Eleitoral e sem candidatos organizados.
Isto porque duvido que todos os membros que estavam nas listas anteriores ainda continuam disponíveis.

O que dizes e verdade o problema e que arriscas te e ficar meses com uma direção totalmente cúmplice do roubo do clube...

Certo, tambem tenho receio que se continuem a aproveitar para desviar dinheiro.
Mas se não fosse o Ministerio Publico iamos continuar com o outro mais 3 anos.

Cabe dar ao Rui um voto de confiança durante 2 meses (lá vou levar com criticas de novo) e ver se realmente é benfiquista e quer realmente o melhor para o clube.

Vai bater com a cabeça e tornar se honesto?

Teve 10 anos para o fazer.

Director geral para o futebol, coordena o futebol.

Desde Outubro passou a ser administrador simplesmente para o Vieira ganhar eleições, nunca o devia ter feito.

Espero uma auditoria forense para verificar quem andava metido nestas maroscas.


Troglodite

Agora sim, és presidente. Mania de meter o ego a frente do clube.

raio