Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bedsy

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Julho de 2021, 23:56
O rui costa está metido em merda ao pescoço com o vieira , e foi obviamente parte interessada em todas as negociatas , até um dos filhos meteu nas negociatas.

Têm de ser corrido , e o facto de ser benfiquista e yadayada significa 0 quando foi um dos ladrões do clube durante 13 anos.

Eu sinceramente nao acredito que o Rui Costa esteja envolvido nas negociatas, mas acredito solenemente que foi conivente com as mesmas... Vieira por norma nao se mete em negocios com pessoal sem experiencia no assunto. Ja DSO é outra historia!
Ele era diretor desportivo quando os cadiz , correas e afins foram contratados.
Achas que este nabo também nao ia querer ganhar o dele?

Thorondor

mojo_j0jo

O Americano até já conhece as instalações do clube estádio e seixal... oh Rui como é que vais descalçar esta bota agora?

Ou também não sabias de nada? ;D

Vieri

O Património

Como é que ainda ninguém meteu o Crap-istano no seu lugar de verme nojento?

Esteve ao lado do VA, ao lado do Vieira e agora ao lado do cão de loiça. Parece aqueles sidekicks patéticos da banda desenhada, sempre aliados ao vilão principal.

Que asco de criatura está ali...e ainda se dá voz a estes vermes...

Armani

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: Armani em 15 de Julho de 2021, 23:53
O seu a seu dono e fica-nos sempre bem reconhecer que o presidente Luis Filipe Vieira deixa o Benfica numa situação financeira invejável.

Por acaso nao, deixa o clube numa situacao financeira ate delicada... E veremos se de facto o tao aclamado sucesso financeiro nao e mais do que outro embuste.

Sim, eu estava a brincar :) Quem desespera por um EO não pode estar bem de certeza. Quando muito tem a cabeça à tona da água.

Jayson Tatum

Grizzli

Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: Peficago em 15 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: mop62904 em 15 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: Peficago em 15 de Julho de 2021, 23:37
Lê o que o Sr. Toni escreveu. Lê várias vezes. Volta a ler. Rui, aprecia como um Benfiquista, um ídolo de sempre se devia comportar.

Como outro enorme Benfiquistas disse um dia: "Valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Há tempos falaste em "ser homem". Sê homem, Rui. Afasta-te para o bem do Sport Lisboa e Benfica.

Onde posso ver issso?

"Devido ao momento conturbado, porventura o mais delicado, no plano diretivo ou institucional, da sua longa história, tenho sido instado, frequentemente, a pronunciar-me sobre a situação no Sport Lisboa e Benfica.

Não o fiz até agora, consciente do comprometimento atestado pela minha condição de associado número 3909, mas sobretudo portantos anos de dedicação ao Clube, com diferentes atribuições e sempre incontida paixão.

Faço-o, aqui e agora, já na posse de elementos bastantes, porque considero que o exercício da cidadania benfiquista não se compadece com alheamento ou silêncio. Seria uma posição comodista, cobarde mesmo, nada consentânea se com a minha personalidade e o meu sentido de responsabilidade benfiquista.

Convido todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica a apoiarem sem reservas a equipa de futebol e das outras modalidades, ao passo que também apelo para que reflitam sobre as razões que nos levaram a chegar a esta situação insustentável e tão danosa em termos reputacionais.

Com eleições no horizonte próximo, de imperativa necessidade, espero que se feche definitivamente um ciclo e que outro se abra com o triunfo dos valores e dos princípios, da mística e da honradez, da cultura competitiva ganhadora, sinais distintivos do nosso historial centenário, que urge recuperar e até reforçar."

Sr. Toni

Com todo o respeito que tenho pelo Toni, lenda do Benfica e homem sério, gostava de perguntaram onde andou ele - e os outros "tonis" - nos últimos 10 anos?

Existem centenas de figuras Benfiquistas que se demitiram de defender o nosso clube, em troca de favores ou por mero comodismo, e permitiram a criação de um culto onde o corrupto do Presidente e Benfica eram sinónimo.

Se os malucos do SB percebiam tudo o que passavam, certamente Toni e os outros "tonis", com contactos dentro do clube, saberiam disso e muito mais.

A verdade é que começam todos a sair da toca agora e, independente do respeito que lhes tenha pelo seu passado, metem-me nojo nunca terem feito rigorosamente nada para parar o óbvio assalto troiano ao clube.

Toni esteve ao lado do noronha nas ultimas eleicoes.

Alem disso percebo certas pessoas.
A maquina do fdp do vieira era quase siciliana. Qualquer comentario contra e essa pessoa era completamente enxovalhada em tudo o que era sitio na praca publica

Mestre_Vieira

Lê o que o Sr. Toni escreveu. Lê várias vezes. Volta a ler. Rui, aprecia como um Benfiquista, um ídolo de sempre se devia comportar.

Como outro enorme Benfiquistas disse um dia: "Valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos, chama-se Benfica."

Há tempos falaste em "ser homem". Sê homem, Rui. Afasta-te para o bem do Sport Lisboa e Benfica.

Onde posso ver issso?

"Devido ao momento conturbado, porventura o mais delicado, no plano diretivo ou institucional, da sua longa história, tenho sido instado, frequentemente, a pronunciar-me sobre a situação no Sport Lisboa e Benfica.

Não o fiz até agora, consciente do comprometimento atestado pela minha condição de associado número 3909, mas sobretudo portantos anos de dedicação ao Clube, com diferentes atribuições e sempre incontida paixão.

Faço-o, aqui e agora, já na posse de elementos bastantes, porque considero que o exercício da cidadania benfiquista não se compadece com alheamento ou silêncio. Seria uma posição comodista, cobarde mesmo, nada consentânea se com a minha personalidade e o meu sentido de responsabilidade benfiquista.

Convido todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica a apoiarem sem reservas a equipa de futebol e das outras modalidades, ao passo que também apelo para que reflitam sobre as razões que nos levaram a chegar a esta situação insustentável e tão danosa em termos reputacionais.

Com eleições no horizonte próximo, de imperativa necessidade, espero que se feche definitivamente um ciclo e que outro se abra com o triunfo dos valores e dos princípios, da mística e da honradez, da cultura competitiva ganhadora, sinais distintivos do nosso historial centenário, que urge recuperar e até reforçar."

Sr. Toni

Com todo o respeito que tenho pelo Toni, lenda do Benfica e homem sério, gostava de perguntaram onde andou ele - e os outros "tonis" - nos últimos 10 anos?

Existem centenas de figuras Benfiquistas que se demitiram de defender o nosso clube, em troca de favores ou por mero comodismo, e permitiram a criação de um culto onde o corrupto do Presidente e Benfica eram sinónimo.

Se os malucos do SB percebiam tudo o que passavam, certamente Toni e os outros "tonis", com contactos dentro do clube, saberiam disso e muito mais.

A verdade é que começam todos a sair da toca agora e, independente do respeito que lhes tenha pelo seu passado, metem-me nojo nunca terem feito rigorosamente nada para parar o óbvio assalto troiano ao clube.
Toni nas últimas eleições era anti Vieira

filc

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: filc em 15 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: Kolchak em 15 de Julho de 2021, 23:35
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 23:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:33
O Rui vai cair, ele e os outros...

Espero bem que sim, mas vai custar tanto como o Vieira.
Já se viu que é na mesma gente sem um pingo de vergonha nem decência. E muito menos de Benfiquismo.

Ainda a guerra vai a meio...
Vai nada

Eu acho que vai.
Já todos vimos que eles estão lá e vão-se agarrar ao máximo.

A única hipótese de saírem cedo é se houver pressão popular, algo que não vai acontecer.

E muito cuidado, porque a ideia é não convocar eleições.

Neste momento esta a haver um jogo de xadrez dentro do clube para ver quem e que vai assaltar a presidencia. Rui Costa ainda é muito inexperiente e vao tentar come-lo de cebolada. Mas nao é apenas um, sao varios... Isto por si ja os vai fazer cair...

Não acredito nisso. Acho que é show-off para criar o "Rui Costa contra tudo e todos"
Pode parecer mas nao é. O Rui continua a ser uma marioneta mas ja se apercebeu disso. Ele vai querer ir a eleicoes mas nao vai ser com a grande maioria dos que la estao e isso tem sido o suficiente para criar muito mau ambiente na direccao.

Não podem fazer dele marioneta e não estarem na lista dele.
Para mim não faz sentido.
Só faz se ele desistir de ser candidato ou estar na lista de um dos outros

AlexanderMostovoi

Citação de: rsd em 15 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: Armani em 15 de Julho de 2021, 23:53
O seu a seu dono e fica-nos sempre bem reconhecer que o presidente Luis Filipe Vieira deixa o Benfica numa situação financeira invejável.

Por acaso nao, deixa o clube numa situacao financeira ate delicada... E veremos se de facto o tao aclamado sucesso financeiro nao e mais do que outro embuste.
Nem mais. O Vieira já colocou o Benfica numa situaçao financeira invejável. Mas no último ano tirou-o de lá.

Nao foi o ultimo ano... A 4/5 anos para ca tem sido sempre a descer... Culminando com a venda astronomica de Joao Felix.

osanto

Citação de: glorioso41 em 15 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: Kolchak em 15 de Julho de 2021, 23:38
Como estarão os vendidos das Casas?
Tristes como todos os Benfiquistas pela atual situação.
Epa, nao devemos generalizar, mas é bom que tenham recebido as propinas em dinheiro vivo...

Tanta casa q vai encerrar...

RedFenix

Citação de: J. Tatum em 16 de Julho de 2021, 00:01
O Pedro Guerra ainda não foi despedido!?
O trabalho mais hercúleo da vida do Pedro Guerra ainda não começou(ou se calhar até já) que é meter a máquina da propaganda a rolar para criar um novo culto, desta vez sendo o Rui enCosta o novo "Querido Líder".

filc

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Julho de 2021, 00:01
O Americano até já conhece as instalações do clube estádio e seixal... oh Rui como é que vais descalçar esta bota agora?

Ou também não sabias de nada? ;D

Deve ter sido no dia em que foi almoçar com o RPB a Milão..

Survivor

Onde posso ver issso?

Sr. Toni

Tens uns quantos, Simões, Paneira...

Mas a maquina do Vieristão denegria esta gente sem hipotese.