Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Superga1949

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2009, 15:43
Para mim, a única situação que me levaria a apoiar a continuidade do Quique, seria se fossemos campeões nacionais...
Tudo o resto, e somando a isso o futebol praticado, é indigno dos pergaminhos do Benfica...

um segundo lugar e uma taça da liga neste momento para mim é ominimo para a sua continuidade.

Tudo o que seja piro que isso para mim nao dá.

Miguelg

PiccoloBomber

Citação de: Chelas em 19 de Março de 2009, 15:28
Citação de: positivamente fixe em 19 de Março de 2009, 15:27
Pekerman para mim era uma boa aposta para treinador

isso iamos dar ao mesmo...
Só se fosse para responsável do departamento de formação

.:VMPT:.

Citação de: Miguelg em 19 de Março de 2009, 15:47
Cheira-me a Scolari......

Cruz credo... bate na madeira....

Ainda mandava toda a gente colocar bandeirinhas nas janelas....

;D

positivamente fixe

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Março de 2009, 16:13
Citação de: Miguelg em 19 de Março de 2009, 15:47
Cheira-me a Scolari......

Cruz credo... bate na madeira....

Ainda mandava toda a gente colocar bandeirinhas nas janelas....

;D

o mais certo era deitar abaixo a estátua do eusébio e colocar no lugar a nossa Sr do caravagio!  :)

jo3l

quique fica para o ano..e bem!

deixei o homem trabalhar...a epoca ainda não acabou

Manuel_apt

Citação de: jo3l em 19 de Março de 2009, 16:21

Concordo

pmmp20

Citação de: Manuel_apt em 19 de Março de 2009, 16:23

Concordo

No final tira-mos conclusoes.

ainda há jornadas pa jogar e uma final!!!

Imperador83SLB

Citação de: Manuel_apt em 19 de Março de 2009, 16:23

Concordo

N ACABOU?!...EM TERMOS DE OBJECTIVOS FUNDAMENTAIS PARECE QUE JA A ACABAMOS.

Edu

o ano passado, após a saida do camacho ainda foi pior. Mais vale deixar a epoca acabar e dar o minimo de estabilidade.

BENF1CA

Força RUI!

Pelos vistos já tens uma tropa de elite contra ti, e parece que até percebem todos de bola, tem cuidado...

Força RUI!

Força SL BENFICA!

Bethoven

Vai acontecer o mesmo que com Fernando Santos, começa a época em descrédito e é despedido ás primeiras jornadas...em vez de perdermos uma época perdemos novamente duas!

Até já temos tido piores em termos de classificação nesta altura da época, mas o problema é que se vê que cada vez jogamos menos....rua com ele!

fmb

chega de conversas de coitadinhos e paninhos quentes... o Rui se aceitou este cargo, torna-se desde logo um director desportivo como outro qualquer!! é funcionário do clube e é julgado pelo que decide....
se até lhe posso desculpar a terrível escolha do treinador, não posso desculpar se a burrice for mantida!!! e aí, e como não acredito em milagres com este paupérrimo treinador, em 2010 cá estarei a pedir a cabeça do Quique e do Rui!!!
quanto a disciplinar o balneário...o Rui nunca vai consegui-lo; se há um ano fazia o mesmo ou pior e pior que tudo: se os chefes andam na má vida, porque não podem fazer os jogadores???

Bethoven

E para treinador Rui....trasz alguém português e sem nada ganho, que venha com ambição e conheça o nosso campeonato!

Olhem, chamem-me maluco mas ele que traga um Manuel Machado, um Jesus, ou mesmo Pacheco se quer ver o que é uma equipa feita com tostões render mais que esta de milhões!

Toribas

O Rui é Director Desportivo e tem a OBRIGAÇÃO de punir os jogadores do plantel que andem na má vida, caso seja mesmo o caso, independentemente dele tb lá ter andado quando era jogador ou ainda ande enquanto dirigente. Na minha opinião, uma coisa não tem nada a ver com outra. Se o meu chefe for todos os dias pas pu*** não tem legitimidade para me impedir de fazer o mesmo, se assim o entender? Isso é que era bom...