Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramalho1

#113700
Citação de: Castro_SLB em 17 de Julho de 2021, 10:48


Desvalorizar Toni, para enaltecer Rui Costa. Que asco.

Comparar o Toni com o Rui Costa na história do Benfica é o mesmo que comparar um livro de 200 páginas com uma folha.

Toni foi jogador
Toni foi adjunto
Toni foi treinador
Toni quando regressa Eriksson passa novamente a adjunto e isto depois de já  ter sido treinador principal  campeão e de ter levado o Benfica à final da taça dos clubes campeões europeus
Toni aguenta o Benfica de 1993 e leva o a um campeonato épico com salários em atraso, operações coração
É humilhado e destratado pelo Damásio que vai buscar o Artur Jorge.
Toni é o benfiquista mais titulado da história do clube em termos de todas as funções  que desempenhou

É o mesmo que comparar um cacho com uma banana

Angus M

A quantidade de benfiquistas que falo que querem o Rui Costa como proximo presidente, deixa me mesmo a pensar que este clube já não tem mesmo futuro

raymanzarek

Citação de: ramalho1 em 17 de Julho de 2021, 11:28
Citação de: Castro_SLB em 17 de Julho de 2021, 10:48


Desvalorizar Toni, para enaltecer Rui Costa. Que asco.

Comparar o Toni com o Rui Costa na história do Benfica é o mesmo que comparar um livro de 200 páginas com uma folha.

Toni foi jogador
Toni foi adjunto
Toni foi treinador
Toni quando regressa Eriksson passa novamente a adjunto e isto depois de já  ter sido treinador principal e de ter levado o Benfica à final da taça dos clubes campeões europeus
Toni aguenta o Benfica de 1993 e leva o a um campeonato épico com salários em atraso, operações coração
É humilhado e destratado pelo Damásio que vai buscar o Artur Jorge.
Toni é o benfiquista mais titulado da história do clube em termos de todas as funções  que desempenhou

É o mesmo que comparar um cacho com uma banana


Como é que queres que Blueprops conheçam a história e quem fez a história do Benfica?

Conhecem a doutrina actual e é isso que interessa

FUTURO PRESIDENTE

Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Armani

Neste momento ao RC davam-lhe jeito 100M para garantir a eleição. Azar, o presidiário f*deu dinheiro que nem é bom para garantir a dele em 2020.


Assim resta-lhe apoiar-se na máquina de Estado, na propaganda em força, na blueprops, etc...

O Património

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Deixa estar que tratou das contrapartidas nos anos seguintes.

Só isso demonstra tudo

FUTURO PRESIDENTE

A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Armani

Rui Costa veio para o Benfica porque lhe foi apresentado um "projecto" interessante.

Maverick1904

Citação de: Angus M em 17 de Julho de 2021, 11:31
A quantidade de benfiquistas que falo que querem o Rui Costa como proximo presidente, deixa me mesmo a pensar que este clube já não tem mesmo futuro

Vai ter de ser ao estalo. Mentalizem-se.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: patetalegre em 17 de Julho de 2021, 11:44
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Deixa estar que tratou das contrapartidas nos anos seguintes.

Só isso demonstra tudo
Não é normal receberes um salário pelo teu trabalho ?!?
Fora isso se tens prova de algo, vai a quem de direito e expoe,
agora palhaçadas não alinho .

Drugoy_Rok

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

O Rui Costa veio para o Benfica ganhar milhares de euros.  Dos jogadores mais bem pagos em fim de carreira a administrador da SAD a ganhar 230 mil euros.

E agora,  quando passou a vice-presidente (cargo não remunerado) quiserem alterar os estatutos do Benfica para que ele continuasse a receber.

CitaçãoPresidente do Benfica admite mudar os estatutos do clube para que Rui Costa possa acumular os 232 mil euros de salário como administrador da SAD com o cargo de vice-presidente da direção.
Luís Filipe Vieira apresenta esta quinta-feira a sua lista às eleições do Benfica, com Rui Costa como vice-presidente da direção. E para que o administrador da SAD não perca a sua principal fonte de rendimento (232 mil euros brutos anuais), o líder encarnado admite propor uma alteração aos estatutos do clube, que atualmente impedem os elementos dos órgãos sociais de serem remunerados na SAD.


Agora tenta lá outra vez....

cyenz

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:41
Rui Costa deixou de ganhar milhões para vir para o Benfica (clube que ama), sem contrapartidas, que me lembre veio sem exigencias a nivel financeiro,
Só isso demonstra tudo .

Falta só a competência, que é só o básico para ser presidente do que quer que seja.

cernache1

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Tamanha estupidez !

The_Riggs

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

qual é a moral dessa história de merda ?

O Rui Costa ter ficado em quarto lugar atrás do V. Guimarães quando voltou vale mais que 8 campeonatos e 5 taças do Toni ?

Maverick1904

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Julho de 2021, 11:45
A comparação do Toni e do Rui Costa não tem nexo,
Claro que o Toni deu mais ao Benfica, teve lá muitos mais anos, mal era.
Mas faz me lembrar as relações,
Tive 10 anos com uma miuda, relação bonita, gostava dela,
De repente separei me e entrou na minha vida outra miuda durante 4 meses foi um amor imenso,
Acabamos e já andei com umas 150 mas a que me marcou mais e me fez sentir algo transcendente foi a miuda que andei durante os 4 meses .

Tenho uma teoria bem mais simples que essa.
É a de que o Benfica foi sendo estupidificado ao longo de 20 anos ao ponto de se tornar actualmente num clube de parolos.

SL Parolica