Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: ramalho1 em 23 de Julho de 2021, 13:46
Cheira a fim de ditadura.

Os casos sucedem-se Miguel Moreira é arguido, recaem pesadas suspeições sobre o lagarto DSO. O regime abana por todos os lados e escondem-se por detrás de um silêncio ensurdecedor.

O presidente da MAG desapareceu e não responde, o do Conselho Fiscal deixou de responder às questões levantadas.

O usurpador vai empurrando para a frente na esperança das vitórias calarem a oposição.

Uma manifestação de apoio ao Vigarista do Vieira vai ocorrer carregada de dragartos e idiotas

O Pinto da Costa faz um episódio na luz com o Porto Canal que durante anos maltratou o clube.

A BTV continua o branqueamento do inapto

O que resta do Benfica?
Não sei.

Mas tem de haver uma campanha intensa de desratização e desinfeção.

Que corja do crl que está à frente deste clube
O DSO já é arguido!

"O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o administrador Domingos Soares de Oliveira foram constituídos arguidos "pela alegada prática de um crime de fraude fiscal qualificada", comunicou esta terça-feira a SAD encarnada à CMVM."

Once_Human

Vieiristas, Costistas, DSOsistas, Boaventuristas e restantes apoiantes da ladroagem, não se esqueçam de ver!!!!!!

Spoiler

[fechar]

Silveralho

Citação de: +1benfiquista em 23 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: cwally em 23 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2021, 11:31
Bruno Costa Carvalho
58 min

DEMOCRACIA NO BENFICA PRECISA-SE!

Há um grupo de sócios que recolheu o número de assinaturas suficiente para requerer um Assembleia Geral Extraordinária do Sport Lisboa e Benfica e ela não é marcada.

Mas isto é uma brincadeira?

De quem é o clube?
Este BCC não dá para perceber a agenda dele. Parece uma galinha sem cabeça, tão depressa corre no sentido certo como a seguir vai em direcção ao abismo.

Já não há rádio Benfica para ninguém...

Quem lha tinha prometido já não pode cumprir.

Ferguson

Isto está no museu como um dos principais pilares de Benfiquismo. Este pilar foi vilipendiado em Outubro e ainda ha quem ache bem, e continua a ser com a actual MAG e órgãos sociais. Uma vergonha a nao marcacao imediata da AGE.

Rua com esta gente, esta tem que ser a prioridade, nao os resultados desportivos imediatos, para bem do Benfica.

nwpt

Citação de: Once_Human em 23 de Julho de 2021, 14:30
Vieiristas, Costistas, DSOsistas, Boaventuristas e restantes apoiantes da ladroagem, não se esqueçam de ver!!!!!!

Spoiler

[fechar]
Há aqui um idiota neste tópico, que está em grande rejubilo com esse episódio.

Baron_Davis

O clube vai pagar a chalupas para estarem na manifestação de apoio ao puto trafulha, como fez na chegada do prof pardal?

kingvata

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2021, 23:13
Abrem-se as portas da nossa casa ao nosso maior inimigo para que possa gozar connosco no canal do seu clube. Canal esse onde divulgou correspondência privada do Benfica com todo o mal que isso nos trouxe.

Algum benfiquista que se preze deixaria que isso acontecesse?
Há quanto tempo nos andam a enganar com essa falsa guerra Vieira/Pdc?
Rui Costa não sabia de nada?

Só sinto nojo desta gente que a cada dia que passa nos brindam com merdas piores umas que as outras

fdx!!! o homem que o palhaço do vieira acusou de nos infestar de covid tem porta aberta no nosso estádio

ca filha da puta de ser!!!!!!!!!!!!!!!!!11

minimix

O ultimo episódio da série do porco canal deve ser o pdc e o macaco com os votos das ultimas eleições do benfica no "dragão caixa"

minimix

Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2021, 14:40
O clube vai pagar a chalupas para estarem na manifestação de apoio ao puto trafulha, como fez na chegada do prof pardal?
Vão pagar com as acções que sobrarem ao vieira que ele quer entregar ao juiz para não ir de cana

Once_Human

Citação de: minimix em 23 de Julho de 2021, 14:42
O ultimo episódio da série do porco canal deve ser o pdc e o macaco com os votos das ultimas eleições do benfica no "dragão caixa"

E as mostrar os tomates do Vieira guardados no cofre

Myngos

FILHOS DA P***. Vergonha, nojo. Faltam outros adjetivos. Acho que é a pagina mais negra da nossa historia. Alguém pode apoiar a malta que participou nesta filha da putice?!?!?!?! RUA CARALHO.

Ps. Ainda faltam as fotos do Pinto no relvado e ao lado do Eusébio.

fpie

só falta agora é dar uma Águia de ouro ao pdc

já tivemos mais longe

Volrath

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 12:14
Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 12:11
O objetivo do Miro é só um, fazer com que o tópico seja um lixo constante.
Quero que o miro se foda!

Sim ...sou eu que transformo isto em lixo...

Tens muitos amigos por aqui estou a ver!

Innuendo

Citação de: Myngos em 23 de Julho de 2021, 14:47
FILHOS DA P***. Vergonha, nojo. Faltam outros adjetivos. Acho que é a pagina mais negra da nossa historia. Alguém pode apoiar a malta que participou nesta filha da putice?!?!?!?! RUA CARALHO.

Ps. Ainda faltam as fotos do Pinto no relvado e ao lado do Eusébio.

Mas há quem apoie isto vivamente (ou seja pago para o fazer).

Realmente, o Benfica é alvo de chacota, e há quem esteja perfeitamente confortável com isso.

Vladimiro78

Citação de: Volrath em 23 de Julho de 2021, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2021, 12:14
Citação de: bzouk em 23 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2021, 12:11
O objetivo do Miro é só um, fazer com que o tópico seja um lixo constante.
Quero que o miro se foda!

Sim ...sou eu que transformo isto em lixo...

Tens muitos amigos por aqui estou a ver!

Companheiro

Nada de ciumes . Nao sejas assim

Abraço