Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2021, 17:29
Já sabemos que com o RC na presidência , vamos levar com o Textor na SAD .

Com o Textor não sei, mas o circo com Mendes vai continuar.

Com rui costa não muda absolutamente nada, rui costa é vieira, vieira é rui costa

El_Mago10

Citação de: darth vader em 02 de Setembro de 2021, 17:18
Fdx um gajo chega a este tópico e quase que só lê o que diz o gajo com nome de vampiro que suga toda a atenção do tópico como quem suga sangue, qual sanguessuga. É quase só o que ele escreve e as respostas em loop.

Ignorem o gajo pá! Se o objetivo dele é desencorajar a vir para aqui, ainda vai conseguir!

Tens toda a razão, e consegui fazê-lo até hoje.... Mas anda aqui cheio de mora,l, que de vez em quando é bom relembrar o que essa personagem andou por aqui a fazer e mostrar o quanto ridículo e triste consegue ser.

Petrucci

Citação de: Nramos em 02 de Setembro de 2021, 17:33

Com rui costa não muda absolutamente nada, rui costa é vieira, vieira é rui costa

É o Rui Costa e os que estão com ele na estrutura.
Isto é igual a um casal, contratar para jardineiro um gajo que há 1 ano os tentou assaltar.

P311

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 17:17
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 17:11
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:44
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 11:45
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 11:22
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 10:52
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 10:50
Duvido muito que se apresente a um debate.

Se o vieira já era miserável, "O rUi" ainda é pior. O outro bandido, sendo o verme que é, ainda tinha a capacidade de fugir das perguntas da maneira mais sonsa e demagoga possível ("pedras da calçada", "credibilidade", yada yada yada).

O Rui Costa além de ser um alvo facílimo pelo facto de ter andado ANOS junto do verme, não tem qualquer jogo de cintura, nem a chico-espertice dele.

Engraçado ele ser um alvo fácil e mesmo assim ainda ninguem apresentou a candidatura

1 - é um alvo fácil, porque simplesmente não tem como se defender. Ou foi cúmplice, ou ficou caladinho, ou foi burro. Não há outra maneira.

2 - as datas foram comunicadas ONTEM às 21h30

Para quê estas figurinhas?

Companheiro figurinhas

Nao só não tenho dúvidas que rc não perde nenhum debate para noronha ( talvez perdesse para rgs) como começo a acreditar que noronha talvez nem se apresente

Sim, figurinhas. Como defendes o Rui Costa, depois de ter estado anos e anos ao lado de uma pessoa que feriu e roubou o Benfica?

Ah e já alguma vez viste o Rui Costa falar sem ter um papel à frente?

Companheiro

Eu nao defendo rc . dfendo o direito de ele se candidatar . Defendo que ele cumpriu com a sua palavra . Ganhe quem ganhar vou apoiar e respeitar a vontade dos socios

Ok, percebo o que dizes. Concordo 100% com a última frase, partindo do princípio que, após a AGE, as eleições sejam justas e feitas em condições, ao contrário das últimas.

Mesmo não defendendo o RC, achas que tem legitimidade em candidatar-se, depois de ter estado anos ao lado do vieira?

Desculpa . So vi a pergunta com a provocaçao de que estavas muito tempo á espera da resposta . Noa sou advogado . Sou licenciado em gestao . Embora saiba ler os estatutos nao estou na posse de toda a informaçao pelo que nao me atravesso . Se estatutariamente se puder candidatar se , creio que deve faze lo se desejar

Sem problema!

Mas mesmo colocando de parte os estatutos. Tem legitimidade moral para se candidatar, depois de tudo o que aconteceu? Alguém naquela Direcção tem legitimidade para continuar?

Na minha opiniao e dou a sem problema creio que sim .Que tem essa legitimidade moral .

Que tem esse legitimidade moral? Eu acho que tu sabes o que quero dizer, mas pronto...

O Presidente desta Direcção foi detido por ter roubado o clube. Não são rumores, não são teorias da conspiração, não são boatos. Foi detido.

Não preciso de falar dos conflitos de interesse do Rui Costa e de outros elementos da SAD. Não preciso de falar das promíscuas misturas da vida pessoal do CEO com as finanças do clube. Não preciso de falar da OPA e das dezenas de casos em que esta Direcção se viu envolvida directa ou directamente (e que, por si só, seriam suficientes para cair).

Mas como é que não questinas a legitimidade desta Direcção que esteve ao lado de um indivíduo que andou anos a roubar o clube? Como é que qualquer benfiquista se sente confortável com isso?

BovinoSLB

Uma pessoa que se gaba de estar aqui a gozar durante o horário de funcionamento expediente não tem obviamente grandes padrões. Ignorem

El_Mago10

Citação de: Sylphs em 02 de Setembro de 2021, 17:32

Se o vieira já era miserável, "O rUi" ainda é pior. O outro bandido, sendo o verme que é, ainda tinha a capacidade de fugir das perguntas da maneira mais sonsa e demagoga possível ("pedras da calçada", "credibilidade", yada yada yada).

O Rui Costa além de ser um alvo facílimo pelo facto de ter andado ANOS junto do verme, não tem qualquer jogo de cintura, nem a chico-espertice dele.

Engraçado ele ser um alvo fácil e mesmo assim ainda ninguem apresentou a candidatura

1 - é um alvo fácil, porque simplesmente não tem como se defender. Ou foi cúmplice, ou ficou caladinho, ou foi burro. Não há outra maneira.

Companheiro figurinhas

Nao só não tenho dúvidas que rc não perde nenhum debate para noronha ( talvez perdesse para rgs) como começo a acreditar que noronha talvez nem se apresente

Sim, figurinhas. Como defendes o Rui Costa, depois de ter estado anos e anos ao lado de uma pessoa que feriu e roubou o Benfica?

Companheiro

Eu nao defendo rc . dfendo o direito de ele se candidatar . Defendo que ele cumpriu com a sua palavra . Ganhe quem ganhar vou apoiar e respeitar a vontade dos socios

Ok, percebo o que dizes. Concordo 100% com a última frase, partindo do princípio que, após a AGE, as eleições sejam justas e feitas em condições, ao contrário das últimas.

Mesmo não defendendo o RC, achas que tem legitimidade em candidatar-se, depois de ter estado anos ao lado do vieira?

Desculpa . So vi a pergunta com a provocaçao de que estavas muito tempo á espera da resposta . Noa sou advogado . Sou licenciado em gestao . Embora saiba ler os estatutos nao estou na posse de toda a informaçao pelo que nao me atravesso . Se estatutariamente se puder candidatar se , creio que deve faze lo se desejar
És licenciado em gestão de redes sociais? Makes sense  :cool2:

Deve-se ter esquecido de acrescentar a parte: " Gestão de redes sociais.."  ;D ;D

Foi bem apanhada essa  :)

NoNickBoy

Mas numa coisa tenho que dar mérito ao Valdomiro... é um bot dedicado!
Excelente na sua função, até prints de bilhetes, fotos de cartão de sócio, cheguei a ter uma chamada de vídeo com ele, em que só se descaiu quando disse que não tinha cartão de sócio à 5 anos (depois de ter dito aqui, orgulhosamente, que tinha votado em branco), mas é um descuido aceitável, depois de tanto enredo.

No dia em que ficares desempregado, ou se achares que o Chico te paga mal e que mereces mais (e mereces), fala comigo que pode ser que te arranje qualquer coisa, porque tu mereces mais que isto miro, muito mais.

Enquanto isso, peço que compreendas que não vou responder ao quote que vais fazer a este post.

Um abraço

lancadordedois

Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 17:38
Citação de: Nramos em 02 de Setembro de 2021, 17:33

É o Rui Costa e os que estão com ele na estrutura.
Isto é igual a um casal, contratar para jardineiro um gajo que há 1 ano os tentou assaltar.

isso!

miniMilk

Citação de: NoNickBoy em 02 de Setembro de 2021, 17:50
Excelente na sua função, até prints de bilhetes, fotos de cartão de sócio, cheguei a ter uma chamada de vídeo com ele, em que só se descaiu quando disse que não tinha cartão de sócio à 5 anos (depois de ter dito aqui, orgulhosamente, que tinha votado em branco), mas é um descuido aceitável, depois de tanto enredo.

No dia em que ficares desempregado, ou se achares que o Chico te paga mal e que mereces mais (e mereces), fala comigo que pode ser que te arranje qualquer coisa, porque tu mereces mais que isto miro, muito mais.

Enquanto isso, peço que compreendas que não vou responder ao quote que vais fazer a este post.

Um abraço
ahahah

Vladimiro78

Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 17:23
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 17:15
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 17:10
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 16:56
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:50
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 16:48

Companheiro figurinhas

Companheiro

Só respondes ao que te interessa, sabes muito.. Já pediste desculpa aos users por teres andado aqui a induzir as pessoas a apoiarem um corrupto?!

Tem alguma dignidade e vergonha na cara.

Vai ler o que escrevi no dia da detençao e nao faças mais figuras tristes . Ou tenta pelo menos

Tens uma lata, queres fazer as pessoas de burras.. . Não é o que escreveste no dia da detenção, mas tudo o que escreveste antes disso!!!!

Nem Homem és para assumires aquilo que escreves, por aqui se vê aquilo que tu vales e a dignidade que tens.

Mais uma vez, devias ser homenzinho e pedir desculpas às pessoas em vez de andares por aqui cheio de moral e a fazeres figuras tristes!!

Companheiro

sobre vieira ja disse o que tinha a dizer e nao vou repetir apenas porque és preguiçoso .

E mesmo errando no passado isso nao me tira direitos no futuro pelo que enquanto me for permitido andarei por aqui nao com a soberba que tu aparentas mas com a humildade de saber que já me enganei e me posso enganar outra vez . Como qualquer pessoa

Foi preciso dar-te um aperto para te ver a assumir alguma coisa, já é um começo...  Porquê até agora era só desculpas e areia para os olhos como : "Vai ver o que disse no dia da detenção.."  deves pensar que sou burro ou ando a dormir  :)

A questão aqui não é teres errado a tua opinião sobre o vieira, foi teres andado por aqui a responderes a todos que eram contra, em modo propaganda.

Por isso acho que deves um pedido de desculpas a todos que tentaste incentivar a apoiar um corrupto. A tua credibilidade ficou bem patente com as tuas atitudes por aqui.

Companheiro preguiçoso

Aquilo que disse e mantenho é que se for provado que dinheiro foi desviado do clube para empresas da esfera dele eu escrevo aqui o pedido de desculpas . Tambem disse que vieira acabou . Tambem disse que por provavelmente me ter enganado com vieira nao me sinto com capacidade para escolher um candidato , entre aqueles que se vao apresentar e que vou votar em branco . Disse que so mudaria o meu voto se aparecesse uma figura conciliadora que nao nao deixasse duvidas . E gosto de Humberto Coelho

Precisas de mais provas??? Só aquilo que foi dito pelo Vieira na Comissão Parlamentar sobre o motivo pela qual veio para o Benfica deveria ser merecedor de um pedido de desculpas da tua parte por todo o incentivo que fizeste aqui para apoiarem o trafulha.

Presumo que para um licenciado em gestão, não tenha sido difícil perceber que veio para ser testa de ferro de um grupo de banqueiros.

Foi facil perceber isso .

Então se foi fácil perceber isso, é só mesmo falta de carácter da tua parte em pedires desculpa porque aqui o "preguiçoso" sabe bem qual era o teu tipo de discurso constante antes do vieira ser detido.

E não era apenas e somente uma opinião a dizer que apoiavas, o que fizeste por aqui foi propaganda e campanha a defendê-lo.

Noa companheiro

Estás enganado . Eu nao me incomoda que ele fosse testa de ferro dos bancos pois quem nos emprestava eram os proprios bancos e o mundo de futebol nao é assim tao diferente de outras areas de sociedade onde a banca tem preponderancia . O meu problema é se ele confundiu os seus problemas pessoais com os do Benfica e isso , se provado nao tem perdao .

Sobre os teus julgamentos moralistas , como deves imaginar têm a importancia que têm

Abraçao grande

Vladimiro78

Citação de: NoNickBoy em 02 de Setembro de 2021, 17:50

Um abraço

Tu és aquilo que és . Um mentiroso .E pouco se pode fazer relativamente a isso .

PS podias ter dito a verdade onde por exemplo nunca escondi a cara ao contrario de ti que sempre a escondeste .

Vladimiro78

Citação de: BovinoSLB em 02 de Setembro de 2021, 17:42
Uma pessoa que se gaba de estar aqui a gozar durante o horário de funcionamento expediente não tem obviamente grandes padrões. Ignorem

Camarada Bovino

Da minha vida sei eu . Vai dar liçoes de moral a quem tu quiseres e a quem as quiser receber

Abraçao grande

SimaoMiccoli

Caraças, estou no trabalho e não tempo tempo para apreciar o shitshow

Silveralho

Pela quantidade de posts bloqueados que aqui tenho assumo que o príncipe herdeiro já começou a campanha.