Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Petrucci

Um gajo com 43 anos a fazer figuras destas. Foda-se.

Hoje anda com a mania que é o CEO da Tesla. Que figura.

J_PN

O Vladomiro disse há 2 meses que iria votar em branco, no entanto passa aqui a vida a desculpar o auto-proclamado. Fenómeno estranho.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2021, 17:02
Um gajo com 43 anos a fazer figuras destas. Foda-se.

Hoje anda com a mania que é o CEO da Tesla. Que figura.

Tristeza mesmo . Pior era se andasse a partilhar o mesmo tweet em paginas seguidas

Vladimiro78

Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2021, 17:04
O Vladomiro disse há 2 meses que iria votar em branco, no entanto passa aqui a vida a desculpar o auto-proclamado. Fenómeno estranho.

Mnatenho o que disse . E se mostrares um voto que seja a apoiar a vitoria de rc eu nao escrevo durante 48 horas

N1c0

Fenómeno mais estranho é estarem sempre a queixar-se da actividade dele no grupo ao mesmo tempo que estão sempre a dar-lhe troco e a comentar o que ele diz.

Às tantas é para enganar o pessoal e até gostam da sua presença :)

J_PN

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 17:06

Mnatenho o que disse . E se mostrares um voto que seja a apoiar a vitoria de rc eu nao escrevo durante 48 horas

Eu não tenho que mostrar, só me estava a lembrar do que dizias há 2 meses.

Se não voto numa pessoa é porque não tenho confiança nela. Se não tenho confiança nela não fico a defendê-la dias a fio.

lPhoenix

Caem que nem patinhos nas manobras propangadistas, sejam elas pagas ou voluntárias.

El_Mago10

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 16:56
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:50
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 16:48
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:44
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 12:44
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 11:45
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 11:22
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 10:52
Citação de: P311 em 02 de Setembro de 2021, 10:50
Duvido muito que se apresente a um debate.

Se o vieira já era miserável, "O rUi" ainda é pior. O outro bandido, sendo o verme que é, ainda tinha a capacidade de fugir das perguntas da maneira mais sonsa e demagoga possível ("pedras da calçada", "credibilidade", yada yada yada).

O Rui Costa além de ser um alvo facílimo pelo facto de ter andado ANOS junto do verme, não tem qualquer jogo de cintura, nem a chico-espertice dele.

Engraçado ele ser um alvo fácil e mesmo assim ainda ninguem apresentou a candidatura

1 - é um alvo fácil, porque simplesmente não tem como se defender. Ou foi cúmplice, ou ficou caladinho, ou foi burro. Não há outra maneira.

2 - as datas foram comunicadas ONTEM às 21h30

Para quê estas figurinhas?

Companheiro figurinhas

Nao só não tenho dúvidas que rc não perde nenhum debate para noronha ( talvez perdesse para rgs) como começo a acreditar que noronha talvez nem se apresente

Sim, figurinhas. Como defendes o Rui Costa, depois de ter estado anos e anos ao lado de uma pessoa que feriu e roubou o Benfica?

Ah e já alguma vez viste o Rui Costa falar sem ter um papel à frente?

Companheiro

Eu nao defendo rc . dfendo o direito de ele se candidatar . Defendo que ele cumpriu com a sua palavra . Ganhe quem ganhar vou apoiar e respeitar a vontade dos socios

Ok, percebo o que dizes. Concordo 100% com a última frase, partindo do princípio que, após a AGE, as eleições sejam justas e feitas em condições, ao contrário das últimas.

Mesmo não defendendo o RC, achas que tem legitimidade em candidatar-se, depois de ter estado anos ao lado do vieira?

Desculpa . So vi a pergunta com a provocaçao de que estavas muito tempo á espera da resposta . Noa sou advogado . Sou licenciado em gestao . Embora saiba ler os estatutos nao estou na posse de toda a informaçao pelo que nao me atravesso . Se estatutariamente se puder candidatar se , creio que deve faze lo se desejar

Só respondes ao que te interessa, sabes muito.. Já pediste desculpa aos users por teres andado aqui a induzir as pessoas a apoiarem um corrupto?!

Tem alguma dignidade e vergonha na cara.

Vai ler o que escrevi no dia da detençao e nao faças mais figuras tristes . Ou tenta pelo menos

Tens uma lata, queres fazer as pessoas de burras.. . Não é o que escreveste no dia da detenção, mas tudo o que escreveste antes disso!!!!

Nem Homem és para assumires aquilo que escreves, por aqui se vê aquilo que tu vales e a dignidade que tens.

Mais uma vez, devias ser homenzinho e pedir desculpas às pessoas em vez de andares por aqui cheio de moral e a fazeres figuras tristes!!

Companheiro

sobre vieira ja disse o que tinha a dizer e nao vou repetir apenas porque és preguiçoso .

E mesmo errando no passado isso nao me tira direitos no futuro pelo que enquanto me for permitido andarei por aqui nao com a soberba que tu aparentas mas com a humildade de saber que já me enganei e me posso enganar outra vez . Como qualquer pessoa

Foi preciso dar-te um aperto para te ver a assumir alguma coisa, já é um começo...  Porquê até agora era só desculpas e areia para os olhos como : "Vai ver o que disse no dia da detenção.."  deves pensar que sou burro ou ando a dormir  :)

A questão aqui não é teres errado a tua opinião sobre o vieira, foi teres andado por aqui a responderes a todos que eram contra, em modo propaganda.

Por isso acho que deves um pedido de desculpas a todos que tentaste incentivar a apoiar um corrupto. A tua credibilidade ficou bem patente com as tuas atitudes por aqui.

futeboldelite

Que classe, reunir-se com os órgãos sociais e convocar uma AGE para quando quer (sem se articular com os representantes dos requerentes, que esperavam há meses), e mudando o teor dos pontos de trabalho.

Tem a escola toda

Petrucci

É só malta a dizer para não dar troco. Mas e depois? Deixamos o tópico cair no esquecimento e não falamos nos podres do Rui Costa? É isso?
É que se for, eu calo-me já.

P311

Se o vieira já era miserável, "O rUi" ainda é pior. O outro bandido, sendo o verme que é, ainda tinha a capacidade de fugir das perguntas da maneira mais sonsa e demagoga possível ("pedras da calçada", "credibilidade", yada yada yada).

O Rui Costa além de ser um alvo facílimo pelo facto de ter andado ANOS junto do verme, não tem qualquer jogo de cintura, nem a chico-espertice dele.

Engraçado ele ser um alvo fácil e mesmo assim ainda ninguem apresentou a candidatura

1 - é um alvo fácil, porque simplesmente não tem como se defender. Ou foi cúmplice, ou ficou caladinho, ou foi burro. Não há outra maneira.

Companheiro figurinhas

Nao só não tenho dúvidas que rc não perde nenhum debate para noronha ( talvez perdesse para rgs) como começo a acreditar que noronha talvez nem se apresente

Sim, figurinhas. Como defendes o Rui Costa, depois de ter estado anos e anos ao lado de uma pessoa que feriu e roubou o Benfica?

Companheiro

Eu nao defendo rc . dfendo o direito de ele se candidatar . Defendo que ele cumpriu com a sua palavra . Ganhe quem ganhar vou apoiar e respeitar a vontade dos socios

Ok, percebo o que dizes. Concordo 100% com a última frase, partindo do princípio que, após a AGE, as eleições sejam justas e feitas em condições, ao contrário das últimas.

Mesmo não defendendo o RC, achas que tem legitimidade em candidatar-se, depois de ter estado anos ao lado do vieira?

Desculpa . So vi a pergunta com a provocaçao de que estavas muito tempo á espera da resposta . Noa sou advogado . Sou licenciado em gestao . Embora saiba ler os estatutos nao estou na posse de toda a informaçao pelo que nao me atravesso . Se estatutariamente se puder candidatar se , creio que deve faze lo se desejar

Sem problema!

Mas mesmo colocando de parte os estatutos. Tem legitimidade moral para se candidatar, depois de tudo o que aconteceu? Alguém naquela Direcção tem legitimidade para continuar?

spt

Citação de: Red Men em 02 de Setembro de 2021, 14:30
Citação de: spt em 02 de Setembro de 2021, 14:10
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2021, 14:07
Citação de: spt em 02 de Setembro de 2021, 14:05
Este tópico em dia de semana...

E cada vez que é trancado o chalupa lá recebe mais uns trocos do Chico de Porto Salvo. E andamos nisto a responder-lhe aos posts e a meter-lhe mais no bolso.
Os moderadores também são um belo exemplo da macacada que é este clube.

:confused:
Estão todos a olhar para o lado quando é evidente o que se passa aqui.

fpie

Vladimiro78

Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 17:10
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:59
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 16:56
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 16:50
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 16:48

Companheiro figurinhas

Companheiro

Só respondes ao que te interessa, sabes muito.. Já pediste desculpa aos users por teres andado aqui a induzir as pessoas a apoiarem um corrupto?!

Tem alguma dignidade e vergonha na cara.

Vai ler o que escrevi no dia da detençao e nao faças mais figuras tristes . Ou tenta pelo menos

Tens uma lata, queres fazer as pessoas de burras.. . Não é o que escreveste no dia da detenção, mas tudo o que escreveste antes disso!!!!

Nem Homem és para assumires aquilo que escreves, por aqui se vê aquilo que tu vales e a dignidade que tens.

Mais uma vez, devias ser homenzinho e pedir desculpas às pessoas em vez de andares por aqui cheio de moral e a fazeres figuras tristes!!

Companheiro

sobre vieira ja disse o que tinha a dizer e nao vou repetir apenas porque és preguiçoso .

E mesmo errando no passado isso nao me tira direitos no futuro pelo que enquanto me for permitido andarei por aqui nao com a soberba que tu aparentas mas com a humildade de saber que já me enganei e me posso enganar outra vez . Como qualquer pessoa

Foi preciso dar-te um aperto para te ver a assumir alguma coisa, já é um começo...  Porquê até agora era só desculpas e areia para os olhos como : "Vai ver o que disse no dia da detenção.."  deves pensar que sou burro ou ando a dormir  :)

A questão aqui não é teres errado a tua opinião sobre o vieira, foi teres andado por aqui a responderes a todos que eram contra, em modo propaganda.

Por isso acho que deves um pedido de desculpas a todos que tentaste incentivar a apoiar um corrupto. A tua credibilidade ficou bem patente com as tuas atitudes por aqui.

Companheiro preguiçoso

Aquilo que disse e mantenho é que se for provado que dinheiro foi desviado do clube para empresas da esfera dele eu escrevo aqui o pedido de desculpas . Tambem disse que vieira acabou . Tambem disse que por provavelmente me ter enganado com vieira nao me sinto com capacidade para escolher um candidato , entre aqueles que se vao apresentar e que vou votar em branco . Disse que so mudaria o meu voto se aparecesse uma figura conciliadora que nao nao deixasse duvidas . E gosto de Humberto Coelho