Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 20:01
Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2021, 19:58
Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 19:57
Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2021, 19:56
Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2021, 19:54
Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 19:50
Este fórum é o SerAntiRuiCostaBenfiquista? Apenas disse que gosto do Rui Costa e vou votar nele, estou só à espera do programa oficial para estar certo.

E vais votar sem conhecer o programa?

É a minha intenção atualmente. Apenas um mau programa me pode fazer mudar de ideias.

Mas porque vais votar nele sem conhecer o programa? Achas isso sensato? Ou inteligente?

Porque obviamente em termos de futebol o rumo do Rui Costa vai ser igual ao dos últimos anos.

Ou seja, não vamos ganhar nada como nos últimos dois anos?

Não podemos analisar apenas na perspetiva "a bola entrou na rede".

Quê pá? Explica-te lá melhor.


Belhy

Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2021, 20:30
Citação de: Belhy em 05 de Setembro de 2021, 20:25
Citação de: Nramos em 05 de Setembro de 2021, 20:12
Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 14:34
Vai ter os meus 20 votos. Nós últimos dias já deu para ver que a oposição não está à altura e apenas iria distabilizar o clube caso ganhe. Não têm experiência desportiva ainda por cima. Vamos a isso Rui, continuar o bom trabalho!

Distabilizar...bate serto

Bate que?!
çerto
X3R70

Playah

Ainda me estou a rir.

"VOU VOTAR NO GRANDA RUI, programa? Nem sei o que isso é. Ganhar? Isso não interessa para nada..."

Como não há este clube de estar na merda, minha nossa...

VodkaBoy

Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 19:50
Este fórum é o SerAntiRuiCostaBenfiquista? Apenas disse que gosto do Rui Costa e vou votar nele, estou só à espera do programa oficial para estar certo.
:2funny: :2funny:

Esperemos que não seja igual aos vários do seu mentor

SimaoMiccoli

Citação de: Playah em 05 de Setembro de 2021, 20:33
Ainda me estou a rir.

"VOU VOTAR NO GRANDA RUI, programa? Nem sei o que isso é. Ganhar? Isso não interessa para nada..."

Como não há este clube de estar na merda, minha nossa...

Ele está a trollar mas infelizmente há muita malta que pensa assim.

zero07

Um vagandas limpa o chão com o rui encosta e enfia-o num balde para espremer em seguida.

E isto diz muito do que o rui encosta é capaz.
É capaz de estar metido nas fraudes e roubos ao Benfica, com o seu amigo vi€ira, com as empresas do filho e comissoes e ...e não é capaz de mais nada.


TFFS

Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 20:01
Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2021, 19:58
Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 19:57
Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2021, 19:56
Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2021, 19:54
Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 19:50
Este fórum é o SerAntiRuiCostaBenfiquista? Apenas disse que gosto do Rui Costa e vou votar nele, estou só à espera do programa oficial para estar certo.

E vais votar sem conhecer o programa?

É a minha intenção atualmente. Apenas um mau programa me pode fazer mudar de ideias.

Mas porque vais votar nele sem conhecer o programa? Achas isso sensato? Ou inteligente?

Porque obviamente em termos de futebol o rumo do Rui Costa vai ser igual ao dos últimos anos.

Ou seja, não vamos ganhar nada como nos últimos dois anos?

Não podemos analisar apenas na perspetiva "a bola entrou na rede".
Pois não. Isso é verdade. Temos de ver porque não entrou 11x e entrou 7x em 18 anos.

kino

O Rui fantoche vai levar com ele a comandita dos ladrões e o povo apoia.
É como aquele gajo que leva com os cornos e a gaja pede lhe perdão. Ele fica todo feliz a pensar que nunca mais vai levar com os cornos.

kino

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 19:50
Este fórum é o SerAntiRuiCostaBenfiquista? Apenas disse que gosto do Rui Costa e vou votar nele, estou só à espera do programa oficial para estar certo.
:2funny: :2funny:

Esperemos que não seja igual aos vários do seu mentor

Oinc Oinc. Só não vê o troll quem não quer.
Vou votar no Rui Costa e pelo meio fico 10 anos a espera que ele apresente o seu programa oficial.
Daqui a 29 anos até os cadavar és vão estar na comissão de honra, vai ser tipo aqueles que estavam na comissão de honra do Vieira sem sequer terem sido convidados.
Para a farsa vale tudo.

kino

Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2021, 18:52
Citação de: kino em 05 de Setembro de 2021, 18:32
Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Setembro de 2021, 19:33
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2021, 17:15
Citação de: Bitaites em 04 de Setembro de 2021, 16:50
Citação de: kino em 04 de Setembro de 2021, 15:51
Citação de: imightbewrong em 04 de Setembro de 2021, 15:43
Ja so entro nesta thread de mascara posta.

É um cheiro a merda que ninguém se aguenta. Anda aqui um porco78 cartilheiro que está sempre borradinho.

O cheiro a merda veio do teu comentário. Se estivesses frente a frente com o utilizador em questão, se calhar já fazias um esforço para ser bem educado e para te comportares como uma pessoa bem formada, porque aqui podes insultar à vontade que não há consequências reais.

E é também por causa de atitudes como a tua, e de outros "verdadeiros benfiquistas", que este fórum está irrespirável.

E queixavam-se vocês da Coreia do Norte no Benfica. Rico exemplo que dão aqui todos os dias, com a forma como reagem a quem não concorda ou põe em causa a narrativa de ódio cego que tomou conta do fórum.

É um bocado por aqui.

Eu antes de conhecer o SB, só conhecia, praticamente, apoiantes incondicionais do LFV. Quase não havia espaço para a opinião contrária.
Nesse sentido, o SB foi uma lufada de ar fresco. Poderia, finalmente, dar a minha opinião e até ironizar certas coisas em relação ao Vieira que eram vistas com desdém perante os apoiantes de Vieira mais fanáticos.
Com o tempo, contudo, verifiquei alguma parte - não todos, atenção - que nutriam, de facto, um ódio cego e pouco saudável pela direcção do Benfica, que acabava por englobar a equipa técnica, jogadores, etc. Ou seja, tornaram-se, a meu ver, naquilo que precisamente criticavam. O pior é não fazer uma clara destrinça entre LFV e o Benfica. Podemos continuar a gostar a gostar do Benfica e querer que ele vença sempre sem gostar de Vieira e dos seus acólitos; podemos gostar de uma certa equipa técnica e não gostar da direcção do Benfica; podemos gostar ou desgostar dos jogadores do Benfica sem os rotular como associados a Vieira.
E podemos, por fim, manter um diálogo respeitável para com todos, desde que haja respeito de parte a parte.
Compreendo a função catártica do SB, mas não é saudável, seja em que lugar for, andarmos sempre a nos insultar todos os dias.
Epa isto tira me do serio.

Mas como e que as pessoas com dois neuronios funcionais nao pode estar revoltado com tudo o que se passa no clube?

Modalidade? Um abandono autentico. Um old fart que ja tinha idade para estar reformado e que comanda toda a seccao das modalidades. Um gajo sem qualquer espirito de desporto no corpo. Resultado? Vergonhas atras de vergonhas,0 apoio,parecem que nem fazem parte do clube.

Futebol? Anos e anos com o fdp do vieira a mandar no futebol, um estupido que percebe tanto disto como eu de ciclismo sem celim. Apos a saida do Veiga percebeu que quando fosse campeao, era so somar creditos.
Meteu se com os fundos / mendes fazendo do clube uma barriga de aluguer.

Manda o jesus a vida dele , ve o trengo a dizer tudo e mais alguma coisa.
Mantem o treinador a base de luzes.
Tem uma atitude nojenta com o lage , andou a falar com o trengo que cuspiu no clube e acaba por o trazer novamente.

Direccao? Casamentos/estadias/viagens/telemoveis/jantares tudo a custa do clube.
Miguel moreira indiciado,dso na jogada(compincha ha n anos)

PMAG? O bastiao dos socios. Aquele que devia ser imovel na defesa do clube? So merda. So nojentos , cobardes asquerosos e vendidos. Ha putas a fazerem bukkakes com mais dignidade que todos que la passaram. Todos coniventes com a direccao. O penultimo foi dos melhores. E foi um cobardolas de primeira. So por ai podem ver o nivel.

BTV? Uma vergonha. 0 brio,0 profissionalismo,0 emocao.
Pessoas asquerosas que la passaram e que la estao. Nao servem o clube. Servem se da TV para proclamar o estado. Qual estado islamico qual que. Deviam vir tirar notas a BTV de como chalupar os chefes.

E um bocado por aqui..e um bocado por aqui? Em qualquer clube do mundo existisse 1/10 do que se passa no clube ja tinha existido mocada ou contestacao a grande. Um gajo vai ao estadio nem parece que o presidente dos ultimos 20 anos teve preso ha 2 meses atras.

Alias, isto a acontecer em qualquer clube portugues e ja tinha dado molho.
Ha clubes de primeira e segunda divisao onde os presidentes/direccao foram apanhados a roubar e nos dias a seguir a se saber foram corridos das instalacoes ao toque de espingarda.

O Socio burro. E o socio que idolatra qualquer cagalhao com olhos que tenha a sorte de ficar presidente deste clube.
Por muito que me custe , e muito do reflexo da grande parte do povo portugues.

Burro,paxá e com medo de mudança.


Isto é tão óbvio.

Estão a matar a paixão das pessoas pelo clube e muito pessoal está todo feliz a ver e ainda bare 0almas.
A intenção deles é matar precisamente a paixão pelo clube, plastifica-lo para as pessoas não pensarem muito a fundo no que se passa nem terem a iniciativa de falar muito.

O Benfica é uma mina para os abutres. Estes não necessitam jogar o euro milhões, todos os anos ganham um no clube.
Não convém o pessoal estar atento ao tráfico de carne e as lavagens de dinheiro.

Chappu

Esta deve ser a única instituição do mundo onde uma parte significativa dos votantes vão a correr eleger um tipo cheio de esqueletos no armário e sem qualquer tipo de currículo, cuja "obra" assenta em meia dúzia de jogos razoavelmente conseguidos e uma entrada numa competição na qual se devia ter conseguido o acesso directo.

Pelo meio ainda descredibilizam os mais básicos valores da democracia enquanto batem no peito como se estivessem a tomar aquela que é de longe a melhor decisão possível à semelhança do que fizeram nos últimos 30 anos, com os resultados que se sabem.

É um pesadelo que não tem fim e que infelizmente só terá término no dia em que destruírem completamente o clube, a todos os níveis.

KafkaInAmadora

Gostava de lembrar que ainda não existe uma candidatura alternativa ao Rui. Quando existir podemos comprar o curriculum e experiência.

Innuendo

Citação de: Chappu em 05 de Setembro de 2021, 20:52
Esta deve ser a única instituição do mundo onde uma parte significativa dos votantes vão a correr eleger um tipo cheio de esqueletos no armário e sem qualquer tipo de currículo, cuja "obra" assenta em meia dúzia de jogos razoavelmente conseguidos e uma entrada numa competição na qual se devia ter conseguido o acesso directo.

Pelo meio ainda descredibilizam os mais básicos valores da democracia enquanto batem no peito como se estivessem a tomar aquela que é de longe a melhor decisão possível à semelhança do que fizeram nos últimos 30 anos, com os resultados que se sabem.

É um pesadelo que não tem fim e que infelizmente só terá término no dia em que destruírem completamente o clube, a todos os níveis.


Mas ele chorou num amigável

Red Men

Citação de: KafkaInAmadora em 05 de Setembro de 2021, 20:58
Gostava de lembrar que ainda não existe uma candidatura alternativa ao Rui. Quando existir podemos comprar o curriculum e experiência.


Eu não compro nada.