Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Zak

Citação de: Vianense em 06 de Setembro de 2021, 11:21

Fui educado por Benfiquistas para quem a honra e honestidade são valores fundamentais. Apoiar um clube honrado como o Benfica e odiar um clube desonesto como o FCP é algo que sempre me correu nas veias.

Sou do tempo que até ao Sr Toni (o Senhor Benfica!) se pedia exaltadamente exigência e explicações, e se corria do clube tudo o que eram pessoas desonestas ao pontapé.

Não tenho outra forma de dizer, tenho ódio visceral por pessoas desonestas e as próximas eleições vão definir o meu Benfiquismo. Não é nada bonito ver isto escrito, mas é o meu EU, é a minha essência como pessoa. Se isto não for o Benfica dos valores que me ensinaram a seguir, nada me faz estar ligado a ele.

E tiveste ligado enquanto o Vieira lá teve ??

M9N

O André Almeida ganhou 14 competições pelo Benfica, o Rui Costa ganhou 2. Um pode se criticar à vontade, o outro não, é incompreensível como se pode falar mal de alguém que deu tanto ao Benfica.

BovinoSLB

Citação de: Benfica4Ever1 em 06 de Setembro de 2021, 16:34
Este é o tipico adepto Vieirista, sem cultura, sem educação, e sem o minimo conhecimento do que é o Benfica...

70%? Que eleiçõs foram essas? :rir:

M9N

Fui educado por Benfiquistas para quem a honra e honestidade são valores fundamentais. Apoiar um clube honrado como o Benfica e odiar um clube desonesto como o FCP é algo que sempre me correu nas veias.

Sou do tempo que até ao Sr Toni (o Senhor Benfica!) se pedia exaltadamente exigência e explicações, e se corria do clube tudo o que eram pessoas desonestas ao pontapé.

Não tenho outra forma de dizer, tenho ódio visceral por pessoas desonestas e as próximas eleições vão definir o meu Benfiquismo. Não é nada bonito ver isto escrito, mas é o meu EU, é a minha essência como pessoa. Se isto não for o Benfica dos valores que me ensinaram a seguir, nada me faz estar ligado a ele.

Tal e qual.

Diferreira

Citação de: fpie em 06 de Setembro de 2021, 16:27
Citação de: Diferreira em 06 de Setembro de 2021, 16:26
Quem votar Rui Costa deve querer eleições todos os anos. Se o banana ganhar, a probabilidade de haver mais episódios como o do Vale de Azevedo e do Vieira é enorme.

qual é o problema, sobe outro vice e siga o baile

Lá está, eleições todos os anos. A burrice do pessoal que apoiou Vieira e agora o banana, não tem limites.

El Tacuara

Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2021, 16:25
Citação de: El Tacuara em 06 de Setembro de 2021, 16:18
Citação de: patetalegre em 06 de Setembro de 2021, 15:37
Citação de: Strata em 06 de Setembro de 2021, 15:32
Não querendo fazer do Rui Costa um santo - já dei a minha opinião sobre essa matéria - mas gostava de frisar aqui um ou dois pontos:

- Quando as eleições e a AG são marcadas para para depois do início de época, com a entrada da Champions e respectivos milhões em jogo, Rui Costa não sabia que estaríamos com a presença garantida na Champions. A coisa felizmente correu bem (a juntar a isso o bom arranque na liga), mas podia ter corrido mal e isso não iria abonar a seu favor;l. Logo aí cai por terra a teoria que as eleições só são agora porque dá jeito;

- Dz-se que foi tudo marcado em cima da hora e que não dá tempo para as outras listas se prepararem.

Não me venham com lengalengas mas se neste momento houvesse a tal alternativa que todos nós gostaríamos e desejamos que houvesse para dar outro rumo ao Benfica, essa alternativa estaria que estar mais que pronta nesta altura. Os argumentos que vejo só demonstram que as alternativas, infelizmente, estão mais capazes de fazer ruído do que outra coisa.

A partir do momento que LFV sai do clube, e é anunciado que vão haver eleições ainda este ano, mesmo não se sabendo a data, uma alternativa competente, aquela que todos nós ansiamos que apareça, tinha que estar à altura do desafio nestas próximas eleições. E pior é quando, e avaliando pelo que leio por aqui, se acha que a solução está numa alternativa que já se candidatou nas ultimas eleições. Uma alternativa que já tinha um projecto há pouco tempo, pouco teria que preparar/acrescentar para se apresentarem novamente como a solução que todos nós queremos e desejamos.

Obviamente que, e logo à cabeça, me refiro ao Noronha. E contra mim falo porque foi o único do que vi que nas últimas eleições que me transmitiu transparência e confiança.

Isto para mim, e infelizmente, só demonstra que neste momento, não existe a alternativa que todos queremos, o que não significa que os que lá estão servem. Percebo e há legitimidade para isso, de correr com os que lá estão agora, mas o Benfica é que perde com isto. Muito ruído, muito chinfrim...que uma alternativa séria e capaz saberia dar a volta, mas que até ver, não apareceu.

parece-me que, mais do que criticar a data das eleições está-se a criticar os moldes em que a mesma se prepara para acontecer - com um regulamento eleitoral revisto a 3 semanas das eleições e sujeito a aprovação da direção vigente.

Ainda não se sabe os moldes da eleição, na sua totalidade e a oposição é que tem que se mexer.

"É já ali, ide indo"

Fdxx mas alguém está para andar a investir tempo e recursos sem saber as regras do jogo?

Enfim

Pá, na pior das hipóteses as regras são as mesmas da outra vez.

Se assim for, não acredito em listas concorrentes.

Era demasido filhadaputice para ser verdade.

janete94

policeMAN

hoje não ia haver uma reunião qq para discutir pontos das proximas eleições???

smp houve quorum nos ladrões?!?!

Roberto Kaldeira

FDX! 🤮🤮🤮

Só desejo que a gentalha que escreve merdas contra o JNL e o Benítez como o texto que está nesta foto seja expulsa de sócio (se é que o são)

fpie

Citação de: Roberto Kaldeira em 06 de Setembro de 2021, 17:08
FDX! 🤮🤮🤮

Só desejo que a gentalha que escreve merdas contra o JNL como o texto que está nesta foto seja expulsa de sócio (se é que o são)

custa a ler este português, ou foi escrito por um puto de 18 anos que ainda frequenta a quarta classe, ou por o LFV, que não a tem sequer

Nirvana_87

Citação de: BovinoSLB em 06 de Setembro de 2021, 16:41
Citação de: Benfica4Ever1 em 06 de Setembro de 2021, 16:34
Este é o tipico adepto Vieirista, sem cultura, sem educação, e sem o minimo conhecimento do que é o Benfica...

70%? Que eleiçõs foram essas? :rir:

Bacalhau à Braz disse o mesmo. 70%!!

redglobe

Assino por baixo.

Diferreira

Citação de: M9N em 06 de Setembro de 2021, 16:40
O André Almeida ganhou 14 competições pelo Benfica, o Rui Costa ganhou 2. Um pode se criticar à vontade, o outro não, é incompreensível como se pode falar mal de alguém que deu tanto ao Benfica.

Só para que não haja dúvidas, o Almeida é um cepo e o Rui Costa é um membro da quadrilha.

Roberto Kaldeira

Citação de: fpie em 06 de Setembro de 2021, 17:16
FDX! 🤮🤮🤮

Só desejo que a gentalha que escreve merdas contra o JNL como o texto que está nesta foto seja expulsa de sócio (se é que o são)

custa a ler este português, ou foi escrito por um puto de 18 anos que ainda frequenta a quarta classe, ou por o LFV, que não a tem sequer
Mas no fundo estão a desejar ou mesmo a ameaçar de morte o Benítez e o JNL!

Urge expulsar essa gentalha de sócio, ainda por cima têm águia de ouro

BovinoSLB

Citação de: Roberto Kaldeira em 06 de Setembro de 2021, 17:26
Citação de: fpie em 06 de Setembro de 2021, 17:16
FDX! 🤮🤮🤮

Mas no fundo estão a desejar ou mesmo a ameaçar de morte o JNL!

Urge expulsar essa gentalha de sócio, ainda por cima têm águia de ouro
Essa do ser águia de ouro faz parte do discurso de que os "mais velhos e esclarecidos é que sabem", na volta nem benfiquista é.