Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jppm89

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Setembro de 2021, 16:00
Aparentemente foi de ferias. E uma amostra do que sera o Benfica do Rui.

Sera um vieirismo preguicoso e ainda mais presuncoso.

Pera, quem trabalha no Benfica não pode ter férias?

fpie

Citação de: jppm89 em 06 de Setembro de 2021, 16:12
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Setembro de 2021, 16:00
Aparentemente foi de ferias. E uma amostra do que sera o Benfica do Rui.

Sera um vieirismo preguicoso e ainda mais presuncoso.

Pera, quem trabalha no Benfica não pode ter férias?

calma!   deixou o vice do vice do vice, a tratar dos assuntos importantes

El Tacuara

Citação de: patetalegre em 06 de Setembro de 2021, 15:37
Citação de: Strata em 06 de Setembro de 2021, 15:32
Não querendo fazer do Rui Costa um santo - já dei a minha opinião sobre essa matéria - mas gostava de frisar aqui um ou dois pontos:

- Quando as eleições e a AG são marcadas para para depois do início de época, com a entrada da Champions e respectivos milhões em jogo, Rui Costa não sabia que estaríamos com a presença garantida na Champions. A coisa felizmente correu bem (a juntar a isso o bom arranque na liga), mas podia ter corrido mal e isso não iria abonar a seu favor;l. Logo aí cai por terra a teoria que as eleições só são agora porque dá jeito;

- Dz-se que foi tudo marcado em cima da hora e que não dá tempo para as outras listas se prepararem.

Não me venham com lengalengas mas se neste momento houvesse a tal alternativa que todos nós gostaríamos e desejamos que houvesse para dar outro rumo ao Benfica, essa alternativa estaria que estar mais que pronta nesta altura. Os argumentos que vejo só demonstram que as alternativas, infelizmente, estão mais capazes de fazer ruído do que outra coisa.

A partir do momento que LFV sai do clube, e é anunciado que vão haver eleições ainda este ano, mesmo não se sabendo a data, uma alternativa competente, aquela que todos nós ansiamos que apareça, tinha que estar à altura do desafio nestas próximas eleições. E pior é quando, e avaliando pelo que leio por aqui, se acha que a solução está numa alternativa que já se candidatou nas ultimas eleições. Uma alternativa que já tinha um projecto há pouco tempo, pouco teria que preparar/acrescentar para se apresentarem novamente como a solução que todos nós queremos e desejamos.

Obviamente que, e logo à cabeça, me refiro ao Noronha. E contra mim falo porque foi o único do que vi que nas últimas eleições que me transmitiu transparência e confiança.

Isto para mim, e infelizmente, só demonstra que neste momento, não existe a alternativa que todos queremos, o que não significa que os que lá estão servem. Percebo e há legitimidade para isso, de correr com os que lá estão agora, mas o Benfica é que perde com isto. Muito ruído, muito chinfrim...que uma alternativa séria e capaz saberia dar a volta, mas que até ver, não apareceu.

parece-me que, mais do que criticar a data das eleições está-se a criticar os moldes em que a mesma se prepara para acontecer - com um regulamento eleitoral revisto a 3 semanas das eleições e sujeito a aprovação da direção vigente.

Ainda não se sabe os moldes da eleição, na sua totalidade e a oposição é que tem que se mexer.

"É já ali, ide indo"

Fdxx mas alguém está para andar a investir tempo e recursos sem saber as regras do jogo?

Enfim

Once_Human

Citação de: Vianense em 06 de Setembro de 2021, 11:21

Fui educado por Benfiquistas para quem a honra e honestidade são valores fundamentais. Apoiar um clube honrado como o Benfica e odiar um clube desonesto como o FCP é algo que sempre me correu nas veias.

Sou do tempo que até ao Sr Toni (o Senhor Benfica!) se pedia exaltadamente exigência e explicações, e se corria do clube tudo o que eram pessoas desonestas ao pontapé.

Não tenho outra forma de dizer, tenho ódio visceral por pessoas desonestas e as próximas eleições vão definir o meu Benfiquismo. Não é nada bonito ver isto escrito, mas é o meu EU, é a minha essência como pessoa. Se isto não for o Benfica dos valores que me ensinaram a seguir, nada me faz estar ligado a ele.

Apoiado!

BovinoSLB

Citação de: Tiago Fella em 06 de Setembro de 2021, 14:52
Isto foi em 2016.

João Gobern explica o almoço na Luz

Fotografia gerou polémica nas redes sociais

João Gobern explicou, através de um post no Facebook, a sua presença num almoço no Estádio da Luz 'noticiado' através de uma fotografia que corre, desde ontem, nas redes sociais. Na imagem, é possível ver, na mesma mesa, o diretor de comunicação dos encarnados, Luís Bernardo, o diretor do jornal do clube, José Nuno Martins, com os os comentadores João Gobern, Calado e Pedro Guerra.

"Estive no Estádio da Luz (o que é sempre um prazer) na segunda-feira, dia 10. Por desafio do Luís Bernardo (que não conhecia pessoalmente), para colaborar num trabalho televisivo que se prende com a internacionalização do Benfica e da marca Benfica. O mesmo terá acontecido com os outros convivas que se juntaram à mesa", explicou o comentador do programa "Trio d'Ataque" da RTP Informação.

E prosseguiu: "Não houve briefings, não houve directivas, não houve sequer sugestões. Mas falámos de outro clube, a dado passo, é verdade: a propósito da Supertaça de Futsal... Nem sempre aqueles que se julgam no centro do mundo conseguem perceber que há assuntos e histórias e anedotas muito mais interessantes do que egos insuflados e autoavaliações desmedidas. Quanto ao suposto secretismo do almoço, devemos ser todos estúpidos, todos os sete presentes, porque entrámos às claras, sem disfarces, num restaurante do Estádio, quase sempre bem frequentado (há excepções...) e muito, mas muito público".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/joao-gobern-explica-o-almoco-na-luz

Nunca se chegou a conhecer o tal "trabalho televisivo".
Mas de certeza que foi pago.
É triste ver como em 2 décadas se prefere alimentar os cartilheiros da direcção do que dar melhores às condições às modalidades desportivas.

É engraçado como da parte desportiva fora do futebol ninguém fala a não ser em Julho e é preciso que a coisa corra muito mal no futebol. Aliás, do futebol também pouco falam e quando abrem a boca é para mentir.

policeMAN

Quando é que este vai apresentar a lista dele?

qual a data limite para apresentação de candidaturas?

fpie

Citação de: policeMAN em 06 de Setembro de 2021, 16:20

2 min depois dele apresentar a candidatura

policeMAN

Citação de: fpie em 06 de Setembro de 2021, 16:21

mas não se sabe?
não está definido?

fpie

Citação de: policeMAN em 06 de Setembro de 2021, 16:22
Citação de: fpie em 06 de Setembro de 2021, 16:21

mas não se sabe?
não está definido?

dizem que em breve será apresentado o programa de todo o Processo Eleitoral

Francescoli

Citação de: El Tacuara em 06 de Setembro de 2021, 16:18
Não querendo fazer do Rui Costa um santo - já dei a minha opinião sobre essa matéria - mas gostava de frisar aqui um ou dois pontos:

- Quando as eleições e a AG são marcadas para para depois do início de época, com a entrada da Champions e respectivos milhões em jogo, Rui Costa não sabia que estaríamos com a presença garantida na Champions. A coisa felizmente correu bem (a juntar a isso o bom arranque na liga), mas podia ter corrido mal e isso não iria abonar a seu favor;l. Logo aí cai por terra a teoria que as eleições só são agora porque dá jeito;

- Dz-se que foi tudo marcado em cima da hora e que não dá tempo para as outras listas se prepararem.

Não me venham com lengalengas mas se neste momento houvesse a tal alternativa que todos nós gostaríamos e desejamos que houvesse para dar outro rumo ao Benfica, essa alternativa estaria que estar mais que pronta nesta altura. Os argumentos que vejo só demonstram que as alternativas, infelizmente, estão mais capazes de fazer ruído do que outra coisa.

A partir do momento que LFV sai do clube, e é anunciado que vão haver eleições ainda este ano, mesmo não se sabendo a data, uma alternativa competente, aquela que todos nós ansiamos que apareça, tinha que estar à altura do desafio nestas próximas eleições. E pior é quando, e avaliando pelo que leio por aqui, se acha que a solução está numa alternativa que já se candidatou nas ultimas eleições. Uma alternativa que já tinha um projecto há pouco tempo, pouco teria que preparar/acrescentar para se apresentarem novamente como a solução que todos nós queremos e desejamos.

Obviamente que, e logo à cabeça, me refiro ao Noronha. E contra mim falo porque foi o único do que vi que nas últimas eleições que me transmitiu transparência e confiança.

Isto para mim, e infelizmente, só demonstra que neste momento, não existe a alternativa que todos queremos, o que não significa que os que lá estão servem. Percebo e há legitimidade para isso, de correr com os que lá estão agora, mas o Benfica é que perde com isto. Muito ruído, muito chinfrim...que uma alternativa séria e capaz saberia dar a volta, mas que até ver, não apareceu.

parece-me que, mais do que criticar a data das eleições está-se a criticar os moldes em que a mesma se prepara para acontecer - com um regulamento eleitoral revisto a 3 semanas das eleições e sujeito a aprovação da direção vigente.

Ainda não se sabe os moldes da eleição, na sua totalidade e a oposição é que tem que se mexer.

"É já ali, ide indo"

Fdxx mas alguém está para andar a investir tempo e recursos sem saber as regras do jogo?

Enfim

Pá, na pior das hipóteses as regras são as mesmas da outra vez.

fpie

Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2021, 16:25
Citação de: El Tacuara em 06 de Setembro de 2021, 16:18

"É já ali, ide indo"

Enfim

Pá, na pior das hipóteses as regras são as mesmas da outra vez.

havia regras? é que algumas foram alteradas no dia do acto

Diferreira

Quem votar Rui Costa deve querer eleições todos os anos. Se o banana ganhar, a probabilidade de haver mais episódios como o do Vale de Azevedo e do Vieira é enorme.

fpie

Citação de: Diferreira em 06 de Setembro de 2021, 16:26
Quem votar Rui Costa deve querer eleições todos os anos. Se o banana ganhar, a probabilidade de haver mais episódios como o do Vale de Azevedo e do Vieira é enorme.

qual é o problema, sobe outro vice e siga o baile

Benfica4Ever1

Este é o tipico adepto Vieirista, sem cultura, sem educação, e sem o minimo conhecimento do que é o Benfica...

Jasmin_e_outros nomes

Quem votar neste gajo merece o que o MP vai fazer a seguir.
Este vai conseguir o que o patrãozinho não conseguiu: sair algemado do estádio da Luz.