Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MuadDib

Está visto que as suspeições vão continuar e o Benfica será mais uma vez o prejudicado com tudo isto.

Era fácil acabar com esta guerra civil, bastava anunciar claramente que os votos vão ser em papel e vão ser contados na mesma noite na presença de delegados das listas concorrentes.

Já mete nojo isto, o Rui Costa pelos visto quer continuar com o cheiro a merda e assim sendo não vai haver paz no Benfica.

Mas afinal o Rui Costa está com medo do quê?
Que se deixe de merdas e que anuncie a votação em papel como nunca devia ter deixado de acontecer.


DBdennisDB

Semana atípica:

1. Primeiro não havia oposição e o RC concorria sozinho.
2. RC reúne a maioria do consenso entre os benfiquistas
3. Afinal RC poderá eventualmente ter oposição
4. Libertados os cães defensores para falar mal das oposições
5. Ladram ladram que os noronhas do querem pouso.
6. Sondagens que apontam a um esmagamento de RC á oposição
7. Cartilha passada nas televisões
8. Eleições falcatruadas , números das eleições martelados
9. Here we go again

futeboldelite

Citação de: jppm89 em 06 de Setembro de 2021, 11:06
Citação de: futeboldelite em 06 de Setembro de 2021, 10:58
Citação de: Baron_Davis em 06 de Setembro de 2021, 10:50
a um mês das eleições ainda não é conhecido o modelo das mesmas, melhor, pode ser anunciado um depois da AGE tardia e mudado para outro uns dias depois, ou quiçá no próprio dia do acto eleitoral

transparência chalupa

Sabes o que vai acontecer?

Vai-se realizar a AGE, o PMAG diz que não há condições para fazer o voto do novo Regulamento, e que tem de ser efetuada nova AG para o efeito.

Entretanto recusam-se a adiar as eleições, imputando à oposição uma qualquer estratégia de fugir às mesmas / desestabilização do clube.

Espera para ver.

1. Porque é que podem não haver condições? (pergunta sincera)
2. A verdade é que a oposição já teve mais que tempo para se organizar e até agora, nada! Estão encostados à sombra da bananeira!

1. Há condições, o PMAG e o Rui Costa é que estão a inventar expedientes para impedir a definição de regras em tempo útil.

2. Quem disse que a oposição não está organizada? O que eles estão a fazer, e bem, é a expor as trafulhices destes órgãos sociais.

MrFire

Citação de: Tiago Fella em 06 de Setembro de 2021, 10:55
Citação de: Baron_Davis em 06 de Setembro de 2021, 10:50
a um mês das eleições ainda não é conhecido o modelo das mesmas, melhor, pode ser anunciado um depois da AGE tardia e mudado para outro uns dias depois, ou quiçá no próprio dia do acto eleitoral

transparência chalupa


Este mês vamos ter Eleições autárquicas, imaginem que era o actual Governo PS, a ditar o regulamento eleitoral.

QUE CHEIRO A ESTURRO


Palpita-me que isto vai acabar numa guerra civil, eles estão a brincar com o fogo.

Vianense


Fui educado por Benfiquistas para quem a honra e honestidade são valores fundamentais. Apoiar um clube honrado como o Benfica e odiar um clube desonesto como o FCP é algo que sempre me correu nas veias.

Sou do tempo que até ao Sr Toni (o Senhor Benfica!) se pedia exaltadamente exigência e explicações, e se corria do clube tudo o que eram pessoas desonestas ao pontapé.

Não tenho outra forma de dizer, tenho ódio visceral por pessoas desonestas e as próximas eleições vão definir o meu Benfiquismo. Não é nada bonito ver isto escrito, mas é o meu EU, é a minha essência como pessoa. Se isto não for o Benfica dos valores que me ensinaram a seguir, nada me faz estar ligado a ele.

VodkaBoy

#131795
Citação de: jppm89 em 06 de Setembro de 2021, 11:04
Citação de: cfSLBcg em 06 de Setembro de 2021, 09:05
Citação de: jppm89 em 06 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Tiago Fella em 06 de Setembro de 2021, 00:58
Citação de: Billy the Kid em 05 de Setembro de 2021, 17:20
A oposição apercebeu-se que não tem hipóteses de ombrear contra Rui Costa e já começa, cobardemente, a fugir das eleições que ela própria exigia que se marcassem...
A direcção apercebeu-se que não tem hipóteses de ombrear em democracia, e cobardemente, marca eleições que ela própria controla ditatorialmente.



Explica lá essa afirmação. Porque é que dizes isso?
Porque não se está a dar sequer oportunidade para discutir e aprovar um regulamento eleitoral quanto mais ter eleições democráticas...

Mas foi marcada a AGE. Foram marcadas eleições.  Não percebo porque é que não está a dar oportunidade
3 horas? para discutir e aprovar o que?
quando ainda por cima diz que cabe à direcção fazê-lo...

cristiano_1904

Até os Vieiristas têm que admitir, as eleições deviam logo ter sido marcadas a partir do momento que o Rui Costa assume.

Castro_SLB

Citação de: MrFire em 06 de Setembro de 2021, 11:21
Citação de: Tiago Fella em 06 de Setembro de 2021, 10:55
Citação de: Baron_Davis em 06 de Setembro de 2021, 10:50
a um mês das eleições ainda não é conhecido o modelo das mesmas, melhor, pode ser anunciado um depois da AGE tardia e mudado para outro uns dias depois, ou quiçá no próprio dia do acto eleitoral

transparência chalupa


Este mês vamos ter Eleições autárquicas, imaginem que era o actual Governo PS, a ditar o regulamento eleitoral.

QUE CHEIRO A ESTURRO


Palpita-me que isto vai acabar numa guerra civil, eles estão a brincar com o fogo.
Segundo Lenine, a única forma de instaurar uma verdadeira revolução, é através de Guerra Civil!

fpie


duarteslb

Citação de: ISO em 06 de Setembro de 2021, 10:26
Citação de: duarteslb em 06 de Setembro de 2021, 10:23
Como o inicio de época esta a sem bom (1 jogo com exigencia razoavel...) vai esmagar. Pobre gente com palas....

Depende de quem se candidatar.
Na minha opinião até o Mickey Mouse, desde que existam debates na televisão (sem ser a TrolhaTV) lhe ganha.

Não vão existir....

J_PN

Se estão tão convencidos e confiantes no trabalho feito neste mês e tal qual era a dificuldade de fazer tudo da forma mais transparente possível?

AGE com redação do regulamento eleitoral, debates na BTV com todos os candidatos, eleições marcadas atempadamente...

Qual era a dificuldade? Assim, qualquer que seja o resultado, vai haver sempre desconfianças. O clube está fraturado e irá continuar a estar.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 06 de Setembro de 2021, 11:32
Se estão tão convencidos e confiantes no trabalho feito neste mês e tal qual era a dificuldade de fazer tudo da forma mais transparente possível?


porque sao trapaceiros orgulhosos

kingvata

Continuo a dizer
O Rui Costa não tem nada de relevante feito em 13 anos (a não ser desonestidades)

Para mim isto é suficiente!

Rua!

Tiago Fella

Citação de: VodkaBoy em 06 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: jppm89 em 06 de Setembro de 2021, 11:04
Citação de: cfSLBcg em 06 de Setembro de 2021, 09:05
Citação de: jppm89 em 06 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Tiago Fella em 06 de Setembro de 2021, 00:58
Citação de: Billy the Kid em 05 de Setembro de 2021, 17:20
A oposição apercebeu-se que não tem hipóteses de ombrear contra Rui Costa e já começa, cobardemente, a fugir das eleições que ela própria exigia que se marcassem...
A direcção apercebeu-se que não tem hipóteses de ombrear em democracia, e cobardemente, marca eleições que ela própria controla ditatorialmente.



Explica lá essa afirmação. Porque é que dizes isso?
Porque não se está a dar sequer oportunidade para discutir e aprovar um regulamento eleitoral quanto mais ter eleições democráticas...

Mas foi marcada a AGE. Foram marcadas eleições.  Não percebo porque é que não está a dar oportunidade
3 horas? para discutir e aprovar o que?
quando ainda por cima diz que cabe à direcção fazê-lo...

É só para apreciar

fpie

os bots, cartilheiros e vieiristas tiveram todos na mesma formação pré-eleições

todos os que falarem ou se apresentarem contra o Rui, são oportunistas que querem o lugar e não apresentam soluções
(foram apresentadas na ultimas eleições, que tiveram de ser aldrabadas, sabe-se lá porquê)

um presidente que já foi jogador, sabe melhor dirigir um clube do que qualquer outro
(o presidiário foi eleito pelos que agora afirmam isso e que se saiba nunca deu um chuto na bola)

a oposição não tem programa. O actual vice-presidente, além de não se ter candidatado, também ninguem sabe qual o programa dele para os proximos anos (se é que tem)

a oposição não queria eleições agora porque o Benfica está a ganhar e assim não têm hipotese. Porque é que será que o Rui Costa marcou eleições à pressa? não será para se aproveitar do bom momento da equipa