Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: kingvata em 06 de Setembro de 2021, 11:38
Continuo a dizer
O Rui Costa não tem nada de relevante feito em 13 anos (a não ser desonestidades)

Para mim isto é suficiente!

Rua!

Mas ele chorou num amigável.

Innuendo

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Setembro de 2021, 10:14
Citação de: ISO em 06 de Setembro de 2021, 08:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2021, 07:55
Vai ganhar as eleições a brincar.

Seja a oposição que for.

É  a realidade.

E as pessoas que se vão começando a mentalizar.

Qualquer candidato minimanente razoável, tem todas as condições para o arrasar completamente!
Isso seria verdade se n estivesses em Portugal e uma boa parte dos sócios do Benfica tivessem valores de QI normais

Eu cheguei a ouvir pessoas dizer que o LFV esteve muito bem na comissão de inquérito.

Fazer o quê , quando se ouve isto?

Once_Human

O encosta ou é cumplice ou incompetente.

Qualquer que seja a hipótese é óbvio que não serve

Once_Human

Citação de: Innuendo em 06 de Setembro de 2021, 13:04

Seja a oposição que for.

É  a realidade.

Qualquer candidato minimanente razoável, tem todas as condições para o arrasar completamente!
Isso seria verdade se n estivesses em Portugal e uma boa parte dos sócios do Benfica tivessem valores de QI normais

Eu cheguei a ouvir pessoas dizer que o LFV esteve muito bem na comissão de inquérito.

Um povo que idolatra ladrões não tem salvação

RGouveia.SLB

Seja a oposição que for.

É  a realidade.

O Vieira até podia ter proferido na CI os piores insultos ao Benfica, que a chalupada iria sempre dizer que esteve muito bem.

Fundamentalista SLB

Seja a oposição que for.

É  a realidade.

Local onde afirmou que só estava no Benfica a pedido da banca.

Playah

Ir votar é obrigatório, mesmo com as urnas a desaparecerem em Toyotas, é o minimo que se pode fazer pelo Benfica.

kastro

Eu não desvalorizo aquilo que Rui Costa foi como Jogador do Benfica, mas a noção de ídolo deve ser relativizada em função do seu palmarés no nosso Glorioso, o qual por comparação com aqueles que normalmente consideramos como ídolos do clube fica a anos de distância.

Naturalmente que aquilo que ele foi na Fiorentina ou no Milan é palmarés desses e nesses clubes.

Do mesmo modo que  a lagartagem quando pensa no Cristiano Ronaldo como ídolo do Sporting, nem pensa que o Ronaldo não ganhou um único título pelo Sporting, este nem sequer nas camadas jovens do Sporting foi uma única vez campeão.

Provavelmente será o próximo Presidente do Benfica e se assim for que seja feliz e que ganhe o máximo possível, sem os vícios dos últimos anos do Vieirismo.

Agora como jogador/ídolo do Benfica relativizemos as coisas, até o Vitor Paneira e o Isaías têm melhores indicadores.

Só alguns exemplos de Palmarés, ao serviço do Benfica:

Nome          Champions  Campeonatos     Taças     Supertç    Jogos   Golos  Anos/Sén
Rui Costa              0                  1                1             0          178     11            5
V Paneira              0                  3                1             1          289     44            7
Isaías                   0                  2                1             0          178     71            5
Diamantino           0                  4                5             2          309     85           10
Toni                      0                  8                4            1          393      24           13
Simões                 1                 10               5             0         447      72           16
Eusébio                1                  11              5             0          440    471          15

Innuendo

Citação de: Fundamentalista SLB em 06 de Setembro de 2021, 13:09

Seja a oposição que for.

É  a realidade.

Local onde afirmou que só estava no Benfica a pedido da banca.

Nem colocando na mesa as outras questões gravíssimas, só isso já era suficiente para os apoiantes desse homem (e da direção) borrarem a cara de lama.

BENFIKA

Já se viu que os tiques de ditadura não eram exclusivos do Vieira, mas sim de toda a direção.

Quando estes meninos tentarem culpar o Vieira por tudo de mal que foi feito é bom que isso não pegue porque as coisas estão iguais.

A nivel de eleições e respeito pelos sócios, estão piores até!!
Um autêntico escarro nos princípios sobre os quais o clube foi construído.

WesleyGangadin

Então pagámos 42 mil € anuais ao Pedro Guerra é?

Puta de roubo. Clube a ser pilhado e só aplaudem.

ramalho1

Durante 13 anos ficou à porta enquanto os seus amigos assaltavam o Banco

Mas não sabia de nada...

Chappu

Seja a oposição que for.

É  a realidade.

Ouvi o mesmo da boca de um familiar meu, pouco mais velho que eu e que até tinha como uma pessoa minimamente inteligente, apesar de Vieirista confesso.

"Grande baile que deu aos deputados na comissão de inquérito", ouvi eu na altura.

Sempre achei que seria um daqueles casos em que só iria abrir os olhos no dia em que o queridinho dele fosse de cana, mas em relação a isso saiu-se com uma destas:

"Isso ainda se vai a ver se é verdade. Quando se provar logo digo de minha justiça".

Escusado será dizer que agora idolatera "o maestro" e que os outros "são uns oportunistas que só querem é tacho".

Eu com gente desta já desisti de discutir o que quer que fosse... aliás, em tom jocoso até já me disseram para mudar de clube ao que respondi que mudaria com todo o prazer, visto já não sermos de clubes idênticos há muito tempo.

AG

Citação de: ZauZau em 06 de Setembro de 2021, 07:28
Só agora é que reparei que no título desta thread o Rui Costa ainda aparece como vice-presidente. Isto está correcto?
É uma birra aqui do fórum.

É presidente demissionário.

Presidente desde que o Vieira resignou, a 15 de julho. Demissionário desde 1 de setembro.

kingvata

Na célebre "recontagem" dos votos 8 meses depois provou-se que o voto físico não é assim tão difícil e, pelos vistos, acaba sempre por ter de se realizar