Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

O Rui Costa diz que quer conduzir o Benfica para o caminho da glória. E tem que ser, que a anterior direcção, que nada tem a ver com ele, conduziu o Benfica mas foi por outros caminhos!

vieirah1904

Portanto.. o cúmplice do gajo que está acusado de roubar o Benfica, quer ser Presidente.. do Benfica?!?  :crazy2:

photo face online

Never

Bastou-me um dezena de minutos pelos canais de TV para sentir um nojo absoluto face à limpeza de imagem deste sujeito.

É inacreditável a quantidade de prostitutas intelectuais com espaço televisivo; sem contraditório.
Um até diminui o argumento do JNL quando afirma que havia pouca transparência na direção do Vieira, apenas por ter sido usado como slogan - o que nem é verdade; nem sei onde foi buscar essa ideia.

Kurt Cobain 10

«É com o Benfica no coração que estou aqui a anunciar que sou candidato a presidente do Benfica nas eleições a 9 de outubro. São muitas as razões, não será surpresa para ninguém se disser que respiro Benfica desde que nasci. Faz amanhã 30 anos desde o meu jogo primeiro oficial no Benfica, Foi no Benfica que me fiz homem, foi o Benfica que me projetou para o Mundo. Este é o momento mais desafiante da história do Benfica, o clube precisa de todos os benfiquistas e eu não poderia deixar de rejeitar a esta chamada. É tempo de responsabilidade, união e afirmação de sentido futuro. Quero reconduzir o Benfica ao caminho da glória, apresento-me com o propósito de unir todos os que amam o clube, tal como eu. Comprometo-me a dedicar toda a energia e sabedoria para iniciar todo o ciclo de vitórias. Vencer é sempre a minha intenção, com exigência, trabalho, clareza, rigor e proximidade com a realidade», disse Rui Costa.

E o projecto ?  :blah: :blah:

Sempreparasemprebenfica

Fui o único a reparar na gafe do Rui Costa?

Ele disse: "eu amo o Benfica".

Quando queria dizer: "eu mamo do Benfica".

Deve ter sido do nervosismo.

Roting

O triste é que provavelmente ganhará as eleições com este pseudo discurso e pouco mais.
Mas também se o povo é assim na política não se pode pedir mais no futebol.

RedFenix

Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2021, 20:46
Citação de: RedFenix em 21 de Setembro de 2021, 20:43
Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2021, 20:42
Pareçe que estou no forum dos dragartos ás vezes ...
Podias ir para lá.

Eu vou é embora desta merda , que já mete nojo , isto é so dragartos e estupidos , arrisco me a dizer que  aquele milhão que o bruno de carvalho usava para as redes sociais , muitos andam aqui , depois acusam os outros de serem bots , é impossivel serem benfiquistas , ísto está um completo NOJO , qualquer benfiquista que entre aqui fica logo enojado com o nivel de linguagem e de argumentos que se usa aqui , por isso ADEUS .
Xau, recomendo os grupos de Facebook de apoio a Rui Costa e Vieira, não tenho dúvidas que lá encontrarás algo a que chamarás Casa.

nwpt

E o carisma do tipo?

A merda que eu cago tem mais carisma que isto  ;D

Kurt Cobain 10

Deixo aqui um desafio ao @insonias . Faça uma figura RC/Rui Vitória . 

O discurso é mesmo à Professor de ginástica ...

Aka

Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2021, 20:46Eu vou é embora desta merda , que já mete nojo , isto é so dragartos e estupidos , arrisco me a dizer que  aquele milhão que o bruno de carvalho usava para as redes sociais , muitos andam aqui , depois acusam os outros de serem bots , é impossivel serem benfiquistas , ísto está um completo NOJO , qualquer benfiquista que entre aqui fica logo enojado com o nivel de linguagem e de argumentos que se usa aqui , por isso ADEUS .

Só estou à espera do FIFA 22 para comprar a minha PlayStation 5. Só é pena não ter Alvalade, mas o eFootball é mesmo muito mau.

VodkaBoy

Onde é que foi apresentada a candidatura do Rui?

Dealer 88

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2021, 21:12
Citação de: KafkaInAmadora em 21 de Setembro de 2021, 21:02
Qual é o programa?

nem programa nem lista...

É mesmo sinal de que eles sabem que mandam nisto, nem disfarçam.

É o Benfica que temos, é o Benfica que a maioria dos sócios apoia.

BENFIKA

Isto foi mesmo à Vieira!! Discurso completamente egocêntrico e sem direito a perguntas, foi só mesmo porque teve que ser  :buck2:

Tal como o Vieira, sente que está ganho e está-se a cagar.