Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benficaenadamais

Infelizmente vai ganhar as eleições nas calmas. Triste sina a nossa mas se é o Benfica que os sócios querem nada a dizer. Começo a achar que eu é que estou mal

franciscoafonso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Setembro de 2021, 21:09
«É com o Benfica no coração que estou aqui a anunciar que sou candidato a presidente do Benfica nas eleições a 9 de outubro. São muitas as razões, não será surpresa para ninguém se disser que respiro Benfica desde que nasci. Faz amanhã 30 anos desde o meu jogo primeiro oficial no Benfica, Foi no Benfica que me fiz homem, foi o Benfica que me projetou para o Mundo. Este é o momento mais desafiante da história do Benfica, o clube precisa de todos os benfiquistas e eu não poderia deixar de rejeitar a esta chamada. É tempo de responsabilidade, união e afirmação de sentido futuro. Quero reconduzir o Benfica ao caminho da glória, apresento-me com o propósito de unir todos os que amam o clube, tal como eu. Comprometo-me a dedicar toda a energia e sabedoria para iniciar todo o ciclo de vitórias. Vencer é sempre a minha intenção, com exigência, trabalho, clareza, rigor e proximidade com a realidade», disse Rui Costa.

E o projecto ?  :blah: :blah:
Exigência
O homem que acredita no projecto que não foi apresentado aos sócios durante 20 anos.

Vês de perto todas as trapalhadas que envolvem o Benfica e o presidente e porque continuas a aceitar e promover isso? Estás ainda no Benfica porque acreditas que podes mudar as coisas de dentro, ou já será algo mais?

RC - Estou no Benfica de corpo e alma porque acredito no projeto que foi apresentado aos sócios em outubro passado e validado com quase dois terços dos votos.

Trabalho

O homem que aprovou gastar 100 milhões para não ganhar charuto.

O que fazes no clube? És diretor desportivo?

RC - Tenho acumulado as funções de administrador do Sport Lisboa e Benfica e Vice-Presidente responsável pelo Futebol com as funções de Diretor Desportivo, após a saída do anterior responsável.

Clareza

O homem que era responsável do Futebol e via valor nos 50 gajos que se compravam por ano.

Como é possível teres aceitado continuar e fazer parte de uma direção que comprou jogadores (dito pelo presidente) para favorecer empresários?

RC - Entrei para a Direção do Benfica pela primeira vez neste mandato. Não conheço nenhum caso em que a SAD do Benfica tenha comprado qualquer jogador com o fim acima mencionado.

Rigor

O homem que é tão rigoroso que não reconhece validade ao regulador oficial da bolsa portuguesa.

Como é que continuas aí depois de uma OPA ilegal que só prejudicava os interesses do Benfica?

RC - Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM.

Proximidade com a realidade

O homem que em seis meses não viu nada antidemocrático mas quer reestabelecer a democracia no clube.

Porque aceitaste umas eleições totalmente antidemocráticas, sem debates, votos em papel e mentiras atrás de mentiras? É isso que queres quando fores candidato? Que restem dúvidas se fores ou não eleito?

RC - Não tenho qualquer dado que sustente a afirmação de que as eleições foram antidemocráticas. A existência de debates depende da vontade dos vários candidatos.

miniMilk

Qual é o próximo passo? Dizer que além de benfiquista, não rouba?

Eish whats a candidate

Silveralho

Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2021, 21:18
Isto foi mesmo à Vieira!! Discurso completamente egocêntrico e sem direito a perguntas, foi só mesmo porque teve que ser  :buck2:

Tal como o Vieira, sente que está ganho e está-se a cagar.

Aquela apresentação pareceu uma pivia de quando eu tinha 16 anos....3minutos e uma mão cheia de nada!

O Património

Citação de: patrickvieira em 21 de Setembro de 2021, 20:42
Citação de: tomaz em 21 de Setembro de 2021, 20:38
Que triste espectaculo. Mais um. Ao menos que seja genuino e abra o peito às balas com coragem, respondendo a perguntas e falando sobre Vieira. Mas nem isso! Que vergonha alheia.. Pena estar em causa o Benfica
Triste espetáculo é o mal dizer reinante por aqui. Estamos a falar do rui costa não de um qualquer desconhecido, um ladrão de camiões ou um lagarto.

Este não é desconhecido não. Este esteve lá estes anos todos a compactuar com o ladrão de camiões. A comer do mesmo tacho que os outros.

Dealer 88

Agora expliquem-me, que tipo de debate poderá existir se o candidato Rui Costa não apresenta a sua lista e não tem programa?

Transformaram o Benfica numa República da Bananas e, naturalmente, querem um Banana para a governar.

Castro_SLB

Citação de: BernardoS10 em 21 de Setembro de 2021, 20:59
Jaime Cancella de Abreu na Sporttv "Rui Costa não sabia de nada, e nem tinha de saber"  :2funny:
A campanha já está a todo o vapor.
E vai continuar sem saber.

franciscoafonso

Citação de: BernardoS10 em 21 de Setembro de 2021, 20:59
Jaime Cancella de Abreu na Sporttv "Rui Costa não sabia de nada, e nem tinha de saber"  :2funny:
A campanha já está a todo o vapor.
É isto. Os garotões da internet foram enxovalhados dia sim dia sim porque falam nisto há 15 anos, mas lá dentro ninguém sabia.

RedHeart_95

Ai está a candidatura do herdeiro do Vieira.
Vai ser triste ver a burrice dos socios ao meterem lá o braço direito de um ladrão.

Continuo á espera de outras candidaturas, de momento é voto em branco da minha parte.

Roting

Citação de: Dealer 88 em 21 de Setembro de 2021, 21:23
Agora expliquem-me, que tipo de debate poderá existir se o candidato Rui Costa não apresenta a sua lista e não tem programa?

Transformaram o Benfica numa República da Bananas e, naturalmente, querem um Banana para a governar.

É preciso?
Basta correr um bocadinho as redes sociais e é só carneirada.
O povo português é muito burro, é roubado por um presidente mas logo a seguir volta a meter lá dinheiro para ser roubado pelo Vice.

BENFIKA

RC - Os benefícios da OPA foram suficientemente debatidos no momento certo pela anterior Direção do Sport Lisboa e Benfica. Na perspetiva dos envolvidos nessa operação, a OPA não era ilegal. Por último, não foi aplicada qualquer sanção ao grupo Benfica pela CMVM.

RC - Não tenho qualquer dado que sustente a afirmação de que as eleições foram antidemocráticas. A existência de debates depende da vontade dos vários candidatos.

Só estas duas afirmações deviam ser suficiente para não votar nele  :buck2:

vieirah1904

Pode não servir de nada, mas só desejo que o Benítez o derreta todo no debate.

supersueca

Preferia Moniz como presidente. Pelo menos era mais honesto ter um dos dois gajos que verdadeiramente mandam no Benfica, assumirem-se, do que andarem a puxar os cordelinhos do candidato-fantoche.

nwpt

Citação de: Dealer 88 em 21 de Setembro de 2021, 21:18
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2021, 21:12
Citação de: KafkaInAmadora em 21 de Setembro de 2021, 21:02
Qual é o programa?

nem programa nem lista...

É mesmo sinal de que eles sabem que mandam nisto, nem disfarçam.

É o Benfica que temos, é o Benfica que a maioria dos sócios apoia.
Nem precisam disso.
Têm a escória tipo Hugo Gil e merda dessa nas redes sociais a fazer propaganda por eles e os analfabetos todos contentes a comentar (claro que nem escrever sabem)  ;D

Dealer 88

Andei eu a regularizar quotas desde Outubro do ano passado para isto, a 9 de Outubro lá vou eu ter de cancelar o DD novamente.

Nem mais um euro para quem roubou e/ou deixou roubar o Benfica!!!