Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Matique21

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 11:55
Citação de: Matique21 em 08 de Outubro de 2021, 11:34
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 11:32
Germán Conti

Caio Lucas

Jean-Clair Todibo ---» veio fazer a recuperaçao ao hospital do benfica...

Yony González

Cristian Lema

Jhonder Cádiz

Dyego Sousa

Oscar Benítez

Tyronne Ebuehi

Sébastien Corchia   

Nicolás Castillo

Marcelo Hermes

Adel Taarabt

Bryan Cristante ---» excelente venda....

Jhon Murillo

Mato Milos

Erdal Rakip

Filipe Augusto

nao estou para mais..... se alguem que quiser que alimente a listagem...
Listas dessas facilmente se fazem para qualquer clube de dimensão superior nos respetivos países

como diz?

agora lembrei me do outro craque que ja se sabia que nao batia bem da tola .....

bilal ould-chikh

PAra quem nao se recorda do amigo de farra do Adel

https://www.abola.pt/nnh/2018-09-27/o-que-levou-o-benfica-a-rescindir-com-bilal/751680

Bilal Ould-Chikh era só um dos jogadores mais promissores da sua geração. Pega noutros exemplos que esse não ficou bem.

ana_lopes2009

Tiago Glorioso

Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 10:58
Citação de: Tiago Glorioso em 08 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 10:11
Citação de: Tiago Glorioso em 08 de Outubro de 2021, 09:48
Este é um Vieira sem bigode basicamente

Tudo farinha do mesmo saco..e ontem ficou bem provado.. exceção feita aos bots pagos e aos acéfalos

E o que achaste da prestação do Benitez?
Transmitiu capacidade para dirigir o SLB?

Ou isto é só ânsia de meter lá qualquer jagunço incapacitado desde que não seja o Rui Costa?

o Rui Costa teve tempo de sobra para mostrar a sua capacidade e/ou competência...foi conivente com tudo o que se passou nos últimos anos...defendeu e continua a defender aquilo que o Vieira fez, agravado pelo facto de querer continuar com as figuras duvidosas...

se o Benitez tem capacidade? não sei, mas pessoalmente não tenho medo da mudança, sobretudo quando a opção de continuidade é para lá de medíocre

e tu achas que o Rui Costa tem capacidade?

Não vou votar RC muito por estar ligado ao Vieira e de manter nomes como DSO. Contudo, e a bem de verdade, assim que o RC arrumou as chuteiras e passou a dirigente, a qualidade das contratações aumentou. Começou logo no primeiro ano com o Quique, nomes como Aimar, Reyes, Suazo, mais tarde Ramires, Saviola, Garay... tiveram muito o dedo do RC. Uma das contratações desta época e que os benfiquistas depositam grandes esperanças teve, respectivamente, a mão do RC e o dedo do amigo e bola de ouro Shevchenko. Quem é o Benitez no futebol? Nem dá para imaginar quanto mais comparar a sua rede de contactos com a do RC. Ontem, no debate, quando o Benitez começou a falar no tema futebol foi completamente rabiado. Foi como se o RC tivesse feito uma roleta ao trinco e o deixa-se logo fora do ecrã.

Isso é tudo muito bonito mas é bom não esquecer que perdemos campeonatos, com jogadores e equipas técnicas pagas a peso de ouro, para Portos intervencionados e lagartos com equipas de merda.

E as prestações na champions? e quando tentamos ganhar um penta que poderia ser histórico, onde optamos por não gastar dinheiro? e quando investimos mais de 100 milhões! em jogadores para ficar em terceiro? de que servem os contactos? Só se for para vender jogadores ao fim de 6 meses. É isto a fantástica gestão do futebol do Benfica que o Rui Costa conseguiu? para ter nomes só pode, porque projeto desportivo é zero..tanto se aposta na formação como se vai buscar um velho que só sabe gastar dinheiro e que poucos anos antes não teve o mínimo de respeito pelo Benfica...o Rui Costa é um invertebrado, faz aquilo que lhe mandam e no futuro não será diferente...enquanto aquele lixo todo estiver na direção, e Rui Costa "conta com eles", o Benfica será um barco à deriva de outros interesses que não aqueles que foram a sua fundação.

Da minha parte quero um Benfica dominador e fiel aos seus alicerces. Rui Costa e companhia estão MUITO longe disso

Endless

Eagle 0nE

Este senhor começou cedo a mentir:

"vieira foi preso por questões pessoais que nada têm a ver com o Benfica e até agora o Benfica não foi acusado de nada"

ó meu menino, segundo o MP, o teu professor roubou 2.5M€ ao Benfica, como é que encaixas nesse cérebro isto? como é que o sócio lfv não tem um processo disciplinar em cima?

tens excelente retórica e imagem, sem dúvida, mas conteúdo é que coiso...com um Matamouros a debater contigo, aí sim queria ver essa altivez, soberba e arrogância que mostraste...talvez tenha vindo do teu mentor. 

Harlem

O nervosismo com que ficou quando foi confrontado sobre o Footlab mostra de forna inequívoca que ainda tem demasiados telhados de vidro para poder ser o presidente de todos os benfiquistas. O meu nunca será. É diferente de respeitar a votação da maioria dos sócios do que tomar Rui Costa como meu presidente e esquecer o seu passado como dirigente deste clube e braço direito de alguns dos maiores ladrões da nossa história.

Eagle 0nE

"Quando entrei disse a todos: a partir de agora quero tudo limpinho"

Era tão fácil nukar-te imediatamente:

"então dantes era tudo sujinho? muito me dizes"

MasteRed

É um corrupto.
Mas o Rui Costa é, e será o mais perigoso de sempre.
Tem um passado como "glória" que muitos benfiquistas endeusam, algo, que o corrupto-pai não tinha.
E isto poderá ser um problema, porque duvido, a não ser que exista alguém MUITO forte que o consigam derrotar.
Fora que, gostando ou não, da entrevista na TVI até hoje, ele teve uma clara evolução na comunicação, e ontem estava bem preparado.
O que tudo isto significa? Simples. Que estamos fudidos.

Vladimiro78

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Outubro de 2021, 12:13
Este senhor começou cedo a mentir:

"vieira foi preso por questões pessoais que nada têm a ver com o Benfica e até agora o Benfica não foi acusado de nada"

ó meu menino, segundo o MP, o teu professor roubou 2.5M€ ao Benfica, como é que encaixas nesse cérebro isto? como é que o sócio lfv não tem um processo disciplinar em cima?

tens excelente retórica e imagem, sem dúvida, mas conteúdo é que coiso...com um Matamouros a debater contigo, aí sim queria ver essa altivez, soberba e arrogância que mostraste...talvez tenha vindo do teu mentor.

Companheiro

O socio lfv nao tem um processo disciplinar porque ainda nem acusado foi . E depois de ser acusado ainda haver a parte da instruçao onde um juiz vai decidir se deve haver julgamento ou nao . Ou seja para um socio levar um processo disciplinar tem de ser culpado de algo o que neste momento ainda nao é o caso

Acho piada que o Mattamouros agora é o novo Dom sebastiao . Ainda ha uns dias Benitez ia limpar o chao com Rui Costa no debate . Agora que ja se sabe quem levou o banho , espera se por outro salvador .

samarras

Vladimiro78

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Outubro de 2021, 12:15
"Quando entrei disse a todos: a partir de agora quero tudo limpinho"

Era tão fácil nukar-te imediatamente:

"então dantes era tudo sujinho? muito me dizes"

Isso diz muito da inabilidade de Benitez , nao diz ?

crodrigues

Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 11:48
Citação de: crodrigues em 08 de Outubro de 2021, 11:40
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 11:14
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 11:08
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 10:58
Citação de: Tiago Glorioso em 08 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 10:11
Citação de: Tiago Glorioso em 08 de Outubro de 2021, 09:48
Este é um Vieira sem bigode basicamente

Tudo farinha do mesmo saco..e ontem ficou bem provado.. exceção feita aos bots pagos e aos acéfalos

E o que achaste da prestação do Benitez?
Transmitiu capacidade para dirigir o SLB?

Ou isto é só ânsia de meter lá qualquer jagunço incapacitado desde que não seja o Rui Costa?

o Rui Costa teve tempo de sobra para mostrar a sua capacidade e/ou competência...foi conivente com tudo o que se passou nos últimos anos...defendeu e continua a defender aquilo que o Vieira fez, agravado pelo facto de querer continuar com as figuras duvidosas...

se o Benitez tem capacidade? não sei, mas pessoalmente não tenho medo da mudança, sobretudo quando a opção de continuidade é para lá de medíocre

e tu achas que o Rui Costa tem capacidade?

Não vou votar RC muito por estar ligado ao Vieira e de manter nomes como DSO. Contudo, e a bem de verdade, assim que o RC arrumou as chuteiras e passou a dirigente, a qualidade das contratações aumentou. Começou logo no primeiro ano com o Quique, nomes como Aimar, Reyes, Suazo, mais tarde Ramires, Saviola, Garay... tiveram muito o dedo do RC. Uma das contratações desta época e que os benfiquistas depositam grandes esperanças teve, respectivamente, a mão do RC e o dedo do amigo e bola de ouro Shevchenko. Quem é o Benitez no futebol? Nem dá para imaginar quanto mais comparar a sua rede de contactos com a do RC. Ontem, no debate, quando o Benitez começou a falar no tema futebol foi completamente rabiado. Foi como se o RC tivesse feito uma roleta ao trinco e o deixa-se logo fora do ecrã.

isso , o rui entende de futebol contratou o Adel pelo video que viu , isto esta gravado... o que explica muitas outras contrataçoes.

Não vi essa, mas espera aí... é caso inédito contratar um jogador com base na observação através do formato vídeo?

Num clube como o Benfica e para quem percebe de futebol?

Obviamente que sim.

E não conheço também essa história, refiro-me ao princípio que enunciaste.

Seja no Benfica ou no Bayern Munique, não vais ver o diretor com a pasta de futebol a ir tudo o que é jogo para fazer de olheiro. Para isso é que estão lá os olheiros que depois escrevem relatórios e em alguns casos remetem documentação em video. Não percebo onde é que isto é um problema.

Tem tanto por onde implicar e depois vão buscar coisas ridiculas.

Mas podes ter a certeza que esse diretor quando o interesse é sério vai ver o jogador uma ou duas vezes.
Um diretor dar o aval final apenas por relatórios e vídeos? Não me parece.

Obvio que sim. Se a pessoa com a pasta do futebol fosse ver ao vivo todo o jogador que o clube tivesse interesse em contratar, não fazia mais nada. Além de que a agravante de virar noticia e prejudicar o negócio e manchar a imagem do clube caso o negócio caia por terra.

O que estás a dizer não faz qualquer sentido.

lancadordedois

Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2021, 12:04
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 12:00
Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2021, 11:44
São auditorias como as que a defunta Arthur Andersen fazia à Enron...
Tu pagas as auditorias, vão dizer muito mal do que andas a fazer?
:confused:

Põem umas notas de salvaguarda no final do Relatório e está feito!

olha aqui esta alguem informado ....
tiveste muitas pessoas que migraram da Arthur Andersen para outros sitios..., era normal nessa empresa teres senior partners por patrimonio e status social (contactos) , nada de anormal um senior partner ter fortuna pessoal/familiar na ordem de varios milhoes e depois ter entrada facilitada.
tal como era normal colocarem depois os filhos.

O que é que isso tem a ver com aquilo que foi escrito?
O que refiro é que este tipo de auditorias vale realmente muito pouco.
Nem é só o caso da Enron, há-os por todo o lado.

queria dizer ORA e nao olha....

mas por acaso ate tem em grande parte relaçao , na angariaçao do contrato....e rigor na auditoria.
nao é so no futebol que ha esquemas , como pareces saber.

kino

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Dandy

Como (já) era de esperar, esteve BRILHANTE no debate de ontem.

Irrepreensível nas explicações prestadas ... Acutilante na defesa da instituição ... Fleumático na resposta às provocações ordinárias de que foi alvo ...

Verdadeiro Maestro, o nosso "10"!

Meus Amigos, para quem ainda tivesse dúvidas:

Temos Presidente!

Adivinha-se mais um ciclo de Vitórias, de Prestígio e de Credibilidade!