Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: lancadordedois em 16 de Novembro de 2021, 21:02
Citação de: HB em 16 de Novembro de 2021, 20:41
Citação de: joaoaria em 16 de Novembro de 2021, 20:31
Foda-se!
Sai da toca!
VEM defender o Rafa!
Vem defender os benfiquistas contra a aberrante conquista dos 4 campeonatos dos lagartos!
VEM defender o Basquetebol contra a pressão do Porto ao faltar aos jogos!
VEM defender o Benfica contra as arbitragens dos pintos desta vida no hóquei e andebol.
ASSUME-TE COMO PRESIDENTE DE TODOS NÓS CRL!!!

Tenham calma, afinal ele não sabe de nada, então se calhar também não sabia disso...

foi meio arruaceiro quando lhe convinha... pre eleiçao contra o outro candidato.
agora é dar as maos nos momentos certos , e fazer de morto nos outros... é assim que se chega longe , aprendam...
Chama-se a isso seguir a direcção do vento, e até é preciso ter olho para isso, contudo, ter espinha é uma desvantagem para esse "desporto", coisa q obviamente não incomoda o encosta.

Vladimiro78

Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2021, 21:12
Citação de: lancadordedois em 16 de Novembro de 2021, 21:00
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 20:06
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 15:15
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 14:59
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 14:43
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Acho que ja vai tarde . Tal como na politica , tambem no desporto sou contra esse tipo de maniplaçao de informaçao. Noa traz prestigio algum a quem o faz e nao sei ate que pontos os resultados serao assim tao positivos . Creio mesmo que devia haver legislaçao que proibisse este tipo de actividade

Tens que ver que também é uma atividade que cria postos de trabalho. Cabe às entidades não requerer estes serviços mas temos que ver os 2 lados. Quem está a fazer o seu trabalho em redes sociais, televisões, fóruns etc são meros funcionários a fazer o seu trabalho.

Eu apenas dei a minha opiniao . Acho que é uma actividade que devia ser legislada e , na minha opniao pessoal , nao devia ser permitida . Mas se achas que o retorno economico é uma mais valia em troca de uma informaçao mais verdadeira , tenho de respeitar.

Se fosse proibida, já viste a quantidade de pessoas que deixavam de ter pão na mesa?

Temos é que ser seletivos naquilo que lemos e ouvimos. Eu por exemplo, nas redes sociais e fóruns o que costumo fazer é gozar com a cara de quem está a fazer esse trabalho. Claro que eles também não têm culpa nenhuma mas por certo também não levam a mal.

Regozijo me com tanto tempo disponivel . Eu tirando o SB nao interajo em mais nenhum e nao tenho paciencia para trolls . Já me bastam os odios que estimaçao daqui que nao me podem ver .
Mas , lá está . Vivemos numa sociedade democratica . És livre de o fazer quando e como o quiseres

Oh é só de vez em quando... Até porque eles passam o dia a postar (afinal de contas é o trabalho deles), e se fosse a gozar com todos os posts que fazem não fazia mais nada.

estranha forma de vida.

o chefe diz salta e o "funcionario" só pergunta, "até onde?"

Companheiro

Tu ja falaste sobre a qualidade dos briefings , de que recebes á semana e que fazes o que te mandam . So ainda nao percebi de onde recebes dinheiro para escreveres o que escreves ?

Vladimiro78

Citação de: ricardo37 em 16 de Novembro de 2021, 21:04
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 15:33
Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2021, 15:27
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Novembro de 2021, 15:20
Uma direcção com eles no sítio e que, passe a redundância, defendesse o clube, teria imediatamente rasgado o Rascord e proibia esse pasquim e a Cofina de aceder às nossas instalações.
Mas como o cornomansismo é norma no Benfica, não só iremos ficar calados como ainda lhes iremos conceder exclusivos a esses gajos.

Isto.
Continuamos a abrir portas a RIVAIS.
Continuamos a abrir portas a quem nos noticia na lama
Continuamos enrabados pelas arbitragens em TODAS modalidades.
Continuamos a ser chacota na Europa.
Continuamos a estar....."atentos"

é por posts destes que depois levam as banhadas que levam nas urnas . O exagero é tao grande e o odio é tao cego que podendo criticar moderadamente e com sentido entram neste rodopio de parvoices . Mas continuem . O vosso método de contestaçao  está a dar resultado . Foram so quase 86 por cento desta vez . A vossa mensagem está a passar
Banhadas temos levado no futebol e nas modalidades....mas para "vocês" o único resultado que conta são o das eleições não é?....se não depois ao fim do mês como era?....e a prospecção em África tem corrido bem?
Abraço monte de m......

Nas modalidades ? Apuramento para as competoçoes europeias este ano e ate agora estamos invictos na competiçao . No campeonato perdermos um jogo contra os lagartos . No Voleibol apauramento historico para a champions e invictos no campeonato . No basquete bom perfomance europeia e no campeonato ainda a procissao vai no adro . No futsal nao creio que estejamos fastados de nada . No hoquei sim , esta a correr mal . Se compararem as modalidades a esta altura no ano passado com este ano , ninguem pode dizer em verdade que estamos pior . No futebol creio que dependemos de nos para passar aos oitavos e para sermos campeoes nacionais . Comparar com a epoca passada a esta altura e creio que tambem ninguem pode dizer que estamos piores .

Pelo que creio que os 86 nao estao assim tao insatisfeitos .

ana_lopes2009


ricardo37

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 21:21
Citação de: ricardo37 em 16 de Novembro de 2021, 21:04
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 15:33
Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2021, 15:27
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Novembro de 2021, 15:20
Uma direcção com eles no sítio e que, passe a redundância, defendesse o clube, teria imediatamente rasgado o Rascord e proibia esse pasquim e a Cofina de aceder às nossas instalações.
Mas como o cornomansismo é norma no Benfica, não só iremos ficar calados como ainda lhes iremos conceder exclusivos a esses gajos.

Isto.
Continuamos a abrir portas a RIVAIS.
Continuamos a abrir portas a quem nos noticia na lama
Continuamos enrabados pelas arbitragens em TODAS modalidades.
Continuamos a ser chacota na Europa.
Continuamos a estar....."atentos"

é por posts destes que depois levam as banhadas que levam nas urnas . O exagero é tao grande e o odio é tao cego que podendo criticar moderadamente e com sentido entram neste rodopio de parvoices . Mas continuem . O vosso método de contestaçao  está a dar resultado . Foram so quase 86 por cento desta vez . A vossa mensagem está a passar
Banhadas temos levado no futebol e nas modalidades....mas para "vocês" o único resultado que conta são o das eleições não é?....se não depois ao fim do mês como era?....e a prospecção em África tem corrido bem?
Abraço monte de m......

Nas modalidades ? Apuramento para as competoçoes europeias este ano e ate agora estamos invictos na competiçao . No campeonato perdermos um jogo contra os lagartos . No Voleibol apauramento historico para a champions e invictos no campeonato . No basquete bom perfomance europeia e no campeonato ainda a procissao vai no adro . No futsal nao creio que estejamos fastados de nada . No hoquei sim , esta a correr mal . Se compararem as modalidades a esta altura no ano passado com este ano , ninguem pode dizer em verdade que estamos pior . No futebol creio que dependemos de nos para passar aos oitavos e para sermos campeoes nacionais . Comparar com a epoca passada a esta altura e creio que tambem ninguem pode dizer que estamos piores .

Pelo que creio que os 86 nao estao assim tao insatisfeitos .
Estamos uma maravilha em todo o que é modalidade e no futebol também...vamos ser campeões europeus e nacionais em várias delas....vai ser a continuação do maravilhoso trabalho realizado nos últimos anos.... ninguém nos vai parar, ninguém. Força Rui Costa, força presidente Vieira.

Red Bullet

Citação de: ricardo37 em 16 de Novembro de 2021, 21:31
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 21:21
Citação de: ricardo37 em 16 de Novembro de 2021, 21:04
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 15:33
Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2021, 15:27
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Novembro de 2021, 15:20
Uma direcção com eles no sítio e que, passe a redundância, defendesse o clube, teria imediatamente rasgado o Rascord e proibia esse pasquim e a Cofina de aceder às nossas instalações.
Mas como o cornomansismo é norma no Benfica, não só iremos ficar calados como ainda lhes iremos conceder exclusivos a esses gajos.

Isto.
Continuamos a abrir portas a RIVAIS.
Continuamos a abrir portas a quem nos noticia na lama
Continuamos enrabados pelas arbitragens em TODAS modalidades.
Continuamos a ser chacota na Europa.
Continuamos a estar....."atentos"

é por posts destes que depois levam as banhadas que levam nas urnas . O exagero é tao grande e o odio é tao cego que podendo criticar moderadamente e com sentido entram neste rodopio de parvoices . Mas continuem . O vosso método de contestaçao  está a dar resultado . Foram so quase 86 por cento desta vez . A vossa mensagem está a passar
Banhadas temos levado no futebol e nas modalidades....mas para "vocês" o único resultado que conta são o das eleições não é?....se não depois ao fim do mês como era?....e a prospecção em África tem corrido bem?
Abraço monte de m......

Nas modalidades ? Apuramento para as competoçoes europeias este ano e ate agora estamos invictos na competiçao . No campeonato perdermos um jogo contra os lagartos . No Voleibol apauramento historico para a champions e invictos no campeonato . No basquete bom perfomance europeia e no campeonato ainda a procissao vai no adro . No futsal nao creio que estejamos fastados de nada . No hoquei sim , esta a correr mal . Se compararem as modalidades a esta altura no ano passado com este ano , ninguem pode dizer em verdade que estamos pior . No futebol creio que dependemos de nos para passar aos oitavos e para sermos campeoes nacionais . Comparar com a epoca passada a esta altura e creio que tambem ninguem pode dizer que estamos piores .

Pelo que creio que os 86 nao estao assim tao insatisfeitos .
Estamos uma maravilha em todo o que é modalidade e no futebol também...vamos ser campeões europeus e nacionais em várias delas....vai ser a continuação do maravilhoso trabalho realizado nos últimos anos.... ninguém nos vai parar, ninguém. Força Rui Costa, força presidente Vieira.

O chefe está a pagar, o "funcionario" está a receber, o mundo continua a girar, é obvio que para certas pessoas está tudo bem.

Red_Wings

Citação de: iloy em 16 de Novembro de 2021, 14:56
Pobre clube, milhões de benfiquistas e não se consegue ter um presidente com competência e amor ao clube.

Pobre clube?

O clube tem o presidente que os sócios quiseram.

E voltaria a ter mais 500 vezes.

O problema não está no presidente. Está nos benfiquistas.

Red_Wings

Citação de: pcssousa em 16 de Novembro de 2021, 12:02
O Benfica está morto e enterrado. Derrotas, confusões, vergonhas por todo o lado.

Já não me identifico com o Clube e deixei de o seguir. Vou esquecer sequer que existe e não quero mais saber de desporto.
Paulatinamente sei que mais e mais o farão. Espero que os responsáveis fiquem contentes com isso.

Por isso mesmo, retiro-me deste fórum de Benfuquistas para Benfiquistas e pelo Benfica.

Tudo tem um fim e este é o meu adeus à mais antiga paixão da minha vida.

Um bem-haja a todos os restantes foristas.

Um abraço, camarada!

Está aqui outro igualzinho a ti!  :amigo:

crowseye

Vieira ja "nao manda" no Benfica, mas continua tudo igual.


Red Bullet

Citação de: crowseye em 16 de Novembro de 2021, 21:54
Vieira ja "nao manda" no Benfica, mas continua tudo igual.



o encosta um testa de ferro??? calunias!

GodKi

Acabo de passar pela CMTV e a introdução do programa da noite é só "notícias" Benfica, Benfica, Benfica impressionante!!! Quanto mais se fala de nós, mais os dragartos arrepiam caminho para mais um campeonato! Podem fazer as trafulhices que quiserem que nunca são notícia! Espetáculo! Como se acaba com esta merda?

DBdennisDB

Citação de: GodKi em 16 de Novembro de 2021, 22:09
Acabo de passar pela CMTV e a introdução do programa da noite é só "notícias" Benfica, Benfica, Benfica impressionante!!! Quanto mais se fala de nós, mais os dragartos arrepiam caminho para mais um campeonato! Podem fazer as trafulhices que quiserem que nunca são notícia! Espetáculo! Como se acaba com esta merda?

Não se acaba.
Aparentemente tem de estar 14 anos para se ver obra.

MSAM

Citação de: GodKi em 16 de Novembro de 2021, 22:09
Acabo de passar pela CMTV e a introdução do programa da noite é só "notícias" Benfica, Benfica, Benfica impressionante!!! Quanto mais se fala de nós, mais os dragartos arrepiam caminho para mais um campeonato! Podem fazer as trafulhices que quiserem que nunca são notícia! Espetáculo! Como se acaba com esta merda?
Mas isso é normal sempre foi assim e sempre será, é o Benfica que vende neste País.

RAFL

#149983
Citação de: GodKi em 16 de Novembro de 2021, 22:09
Acabo de passar pela CMTV e a introdução do programa da noite é só "notícias" Benfica, Benfica, Benfica impressionante!!! Quanto mais se fala de nós, mais os dragartos arrepiam caminho para mais um campeonato! Podem fazer as trafulhices que quiserem que nunca são notícia! Espetáculo! Como se acaba com esta merda?
olha, acaba-se se ninguem passar pela cmtv....

e nas conferencias de imprensa, qualquer questão que a cmtv coloque, a resposta deveria ser sempre a mesma - "olhe, neste momento não se sei responder"

ex:
JJ como correu o jogo de hoje? - "olhe, neste momento não se sei responder"

JJ nao acha que o gonçalo ramos devia jogar mais? - "olhe, neste momento não se sei responder"

sr. Costa, acha que o lfv vai voltar a candidatar-se? - "olhe, neste momento não se sei responder"

sr. costa, vai renocvar com o jj? - "olhe, neste momento não se sei responder"

dso, vai haver dinheiro para reforços? - "olhe, neste momento não se sei responder"


depois nas entrevistas ao pe do estadio antes dos jogos, qualquer adepto a quem fosse questionado algo - "olhe, neste momento não se sei responder"

mas vai ao jogo? - "olhe, neste momento não se sei responder"

Red Bullet

Citação de: MSAM em 16 de Novembro de 2021, 22:11
Citação de: GodKi em 16 de Novembro de 2021, 22:09
Acabo de passar pela CMTV e a introdução do programa da noite é só "notícias" Benfica, Benfica, Benfica impressionante!!! Quanto mais se fala de nós, mais os dragartos arrepiam caminho para mais um campeonato! Podem fazer as trafulhices que quiserem que nunca são notícia! Espetáculo! Como se acaba com esta merda?
Mas isso é normal sempre foi assim e sempre será, é o Benfica que vende neste País.

e qto pior falam mais vendem!