Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Bullet

"chefe, o dinheiro da semanada sabe-me bem, mas eles tratam-me pior do que aos corruptos do porto."

Red Bullet


joaoaria

Foda-se!
Sai da toca!
VEM defender o Rafa!
Vem defender os benfiquistas contra a aberrante conquista dos 4 campeonatos dos lagartos!
VEM defender o Basquetebol contra a pressão do Porto ao faltar aos jogos!
VEM defender o Benfica contra as arbitragens dos pintos desta vida no hóquei e andebol.
ASSUME-TE COMO PRESIDENTE DE TODOS NÓS CRL!!!

HB

Citação de: joaoaria em 16 de Novembro de 2021, 20:31
Foda-se!
Sai da toca!
VEM defender o Rafa!
Vem defender os benfiquistas contra a aberrante conquista dos 4 campeonatos dos lagartos!
VEM defender o Basquetebol contra a pressão do Porto ao faltar aos jogos!
VEM defender o Benfica contra as arbitragens dos pintos desta vida no hóquei e andebol.
ASSUME-TE COMO PRESIDENTE DE TODOS NÓS CRL!!!

Tenham calma, afinal ele não sabe de nada, então se calhar também não sabia disso...

DBdennisDB

Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2021, 20:22
"chefe, o dinheiro da semanada sabe-me bem, mas eles tratam-me pior do que aos corruptos do porto."

Há preços que se pagam caro.

Ter honradez. Coisa que há desprovimento num sector da sociedade .

Red Bullet

Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2021, 20:49
Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2021, 20:22
"chefe, o dinheiro da semanada sabe-me bem, mas eles tratam-me pior do que aos corruptos do porto."

Há preços que se pagam caro.

Ter honradez. Coisa que há desprovimento num sector da sociedade .

Essa palavra não pertence ao dicionario de certo "funcionario" e mesmo que pertencesse, ele não entendia minimamente o seu significado.

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2021, 20:49
Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2021, 20:22
"chefe, o dinheiro da semanada sabe-me bem, mas eles tratam-me pior do que aos corruptos do porto."

Há preços que se pagam caro.

Ter honradez. Coisa que há desprovimento num sector da sociedade .

Sim . Aqueles que perdem e nao aceitam as decisoes democraticas  têm sempre tendencia para acusar os outros daquilo que lhes falta

lancadordedois

Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 20:06
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 15:15
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 14:59
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 14:43
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Acho que ja vai tarde . Tal como na politica , tambem no desporto sou contra esse tipo de maniplaçao de informaçao. Noa traz prestigio algum a quem o faz e nao sei ate que pontos os resultados serao assim tao positivos . Creio mesmo que devia haver legislaçao que proibisse este tipo de actividade

Tens que ver que também é uma atividade que cria postos de trabalho. Cabe às entidades não requerer estes serviços mas temos que ver os 2 lados. Quem está a fazer o seu trabalho em redes sociais, televisões, fóruns etc são meros funcionários a fazer o seu trabalho.

Eu apenas dei a minha opiniao . Acho que é uma actividade que devia ser legislada e , na minha opniao pessoal , nao devia ser permitida . Mas se achas que o retorno economico é uma mais valia em troca de uma informaçao mais verdadeira , tenho de respeitar.

Se fosse proibida, já viste a quantidade de pessoas que deixavam de ter pão na mesa?

Temos é que ser seletivos naquilo que lemos e ouvimos. Eu por exemplo, nas redes sociais e fóruns o que costumo fazer é gozar com a cara de quem está a fazer esse trabalho. Claro que eles também não têm culpa nenhuma mas por certo também não levam a mal.

Regozijo me com tanto tempo disponivel . Eu tirando o SB nao interajo em mais nenhum e nao tenho paciencia para trolls . Já me bastam os odios que estimaçao daqui que nao me podem ver .
Mas , lá está . Vivemos numa sociedade democratica . És livre de o fazer quando e como o quiseres

Oh é só de vez em quando... Até porque eles passam o dia a postar (afinal de contas é o trabalho deles), e se fosse a gozar com todos os posts que fazem não fazia mais nada.

estranha forma de vida.

lancadordedois

Citação de: HB em 16 de Novembro de 2021, 20:41
Citação de: joaoaria em 16 de Novembro de 2021, 20:31
Foda-se!
Sai da toca!
VEM defender o Rafa!
Vem defender os benfiquistas contra a aberrante conquista dos 4 campeonatos dos lagartos!
VEM defender o Basquetebol contra a pressão do Porto ao faltar aos jogos!
VEM defender o Benfica contra as arbitragens dos pintos desta vida no hóquei e andebol.
ASSUME-TE COMO PRESIDENTE DE TODOS NÓS CRL!!!

Tenham calma, afinal ele não sabe de nada, então se calhar também não sabia disso...

foi meio arruaceiro quando lhe convinha... pre eleiçao contra o outro candidato.
agora é dar as maos nos momentos certos , e fazer de morto nos outros... é assim que se chega longe , aprendam...

DBdennisDB

Nunca perdi nada.
Só ganhei. Nasci com cartão associado. Basicamente tenho o símbolo tatuado em mim.

Bem sucedido profissionalmente, pessoalmente, plano familiar, amigos, amado em criança.

Tachorari?

ricardo37

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 15:33
Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2021, 15:27
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Novembro de 2021, 15:20
Uma direcção com eles no sítio e que, passe a redundância, defendesse o clube, teria imediatamente rasgado o Rascord e proibia esse pasquim e a Cofina de aceder às nossas instalações.
Mas como o cornomansismo é norma no Benfica, não só iremos ficar calados como ainda lhes iremos conceder exclusivos a esses gajos.

Isto.
Continuamos a abrir portas a RIVAIS.
Continuamos a abrir portas a quem nos noticia na lama
Continuamos enrabados pelas arbitragens em TODAS modalidades.
Continuamos a ser chacota na Europa.
Continuamos a estar....."atentos"

é por posts destes que depois levam as banhadas que levam nas urnas . O exagero é tao grande e o odio é tao cego que podendo criticar moderadamente e com sentido entram neste rodopio de parvoices . Mas continuem . O vosso método de contestaçao  está a dar resultado . Foram so quase 86 por cento desta vez . A vossa mensagem está a passar
Banhadas temos levado no futebol e nas modalidades....mas para "vocês" o único resultado que conta são o das eleições não é?....se não depois ao fim do mês como era?....e a prospecção em África tem corrido bem?
Abraço monte de m......

DBdennisDB

Citação de: ricardo37 em 16 de Novembro de 2021, 21:04
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 15:33
Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2021, 15:27
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Novembro de 2021, 15:20
Uma direcção com eles no sítio e que, passe a redundância, defendesse o clube, teria imediatamente rasgado o Rascord e proibia esse pasquim e a Cofina de aceder às nossas instalações.
Mas como o cornomansismo é norma no Benfica, não só iremos ficar calados como ainda lhes iremos conceder exclusivos a esses gajos.

Isto.
Continuamos a abrir portas a RIVAIS.
Continuamos a abrir portas a quem nos noticia na lama
Continuamos enrabados pelas arbitragens em TODAS modalidades.
Continuamos a ser chacota na Europa.
Continuamos a estar....."atentos"

é por posts destes que depois levam as banhadas que levam nas urnas . O exagero é tao grande e o odio é tao cego que podendo criticar moderadamente e com sentido entram neste rodopio de parvoices . Mas continuem . O vosso método de contestaçao  está a dar resultado . Foram so quase 86 por cento desta vez . A vossa mensagem está a passar
Banhadas temos levado no futebol e nas modalidades....mas para "vocês" o único resultado que conta são o das eleições não é?....se não depois ao fim do mês como era?....e a prospecção em África tem corrido bem?
Abraço monte de m......
se a vitória das eleições foi o único ponto alto da vida....agarram-se.

RGouveia.SLB

Companheiros

Podemos estar descansados. A nossa direcção, que se pauta pela incansável defesa dos interesses do Benfica, não irá deixar os seus créditos por mãos alheias.
Irá ser lançada uma newsletter que a Cofina até vai andar de lado.

Abração

WRT21

Continua a fazer se de morto...

Também não esperava nada de diferente.

Red Bullet

Citação de: lancadordedois em 16 de Novembro de 2021, 21:00
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 20:06
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 15:15
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 14:59
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 14:43
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Acho que ja vai tarde . Tal como na politica , tambem no desporto sou contra esse tipo de maniplaçao de informaçao. Noa traz prestigio algum a quem o faz e nao sei ate que pontos os resultados serao assim tao positivos . Creio mesmo que devia haver legislaçao que proibisse este tipo de actividade

Tens que ver que também é uma atividade que cria postos de trabalho. Cabe às entidades não requerer estes serviços mas temos que ver os 2 lados. Quem está a fazer o seu trabalho em redes sociais, televisões, fóruns etc são meros funcionários a fazer o seu trabalho.

Eu apenas dei a minha opiniao . Acho que é uma actividade que devia ser legislada e , na minha opniao pessoal , nao devia ser permitida . Mas se achas que o retorno economico é uma mais valia em troca de uma informaçao mais verdadeira , tenho de respeitar.

Se fosse proibida, já viste a quantidade de pessoas que deixavam de ter pão na mesa?

Temos é que ser seletivos naquilo que lemos e ouvimos. Eu por exemplo, nas redes sociais e fóruns o que costumo fazer é gozar com a cara de quem está a fazer esse trabalho. Claro que eles também não têm culpa nenhuma mas por certo também não levam a mal.

Regozijo me com tanto tempo disponivel . Eu tirando o SB nao interajo em mais nenhum e nao tenho paciencia para trolls . Já me bastam os odios que estimaçao daqui que nao me podem ver .
Mas , lá está . Vivemos numa sociedade democratica . És livre de o fazer quando e como o quiseres

Oh é só de vez em quando... Até porque eles passam o dia a postar (afinal de contas é o trabalho deles), e se fosse a gozar com todos os posts que fazem não fazia mais nada.

estranha forma de vida.

o chefe diz salta e o "funcionario" só pergunta, "até onde?"