Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Fear Factory

Hoje é para recuperar os dias que não teve cá.

DBdennisDB

Citação de: Fear Factory em 16 de Novembro de 2021, 19:46
Hoje é para recuperar os dias que não teve cá.

Desde que limpe os pés á entrada.

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 15:15
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 14:59
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 14:43
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Acho que ja vai tarde . Tal como na politica , tambem no desporto sou contra esse tipo de maniplaçao de informaçao. Noa traz prestigio algum a quem o faz e nao sei ate que pontos os resultados serao assim tao positivos . Creio mesmo que devia haver legislaçao que proibisse este tipo de actividade

Tens que ver que também é uma atividade que cria postos de trabalho. Cabe às entidades não requerer estes serviços mas temos que ver os 2 lados. Quem está a fazer o seu trabalho em redes sociais, televisões, fóruns etc são meros funcionários a fazer o seu trabalho.

Eu apenas dei a minha opiniao . Acho que é uma actividade que devia ser legislada e , na minha opniao pessoal , nao devia ser permitida . Mas se achas que o retorno economico é uma mais valia em troca de uma informaçao mais verdadeira , tenho de respeitar.

Se fosse proibida, já viste a quantidade de pessoas que deixavam de ter pão na mesa?

Temos é que ser seletivos naquilo que lemos e ouvimos. Eu por exemplo, nas redes sociais e fóruns o que costumo fazer é gozar com a cara de quem está a fazer esse trabalho. Claro que eles também não têm culpa nenhuma mas por certo também não levam a mal.

Regozijo me com tanto tempo disponivel . Eu tirando o SB nao interajo em mais nenhum e nao tenho paciencia para trolls . Já me bastam os odios que estimaçao daqui que nao me podem ver .
Mas , lá está . Vivemos numa sociedade democratica . És livre de o fazer quando e como o quiseres

Oh é só de vez em quando... Até porque eles passam o dia a postar (afinal de contas é o trabalho deles), e se fosse a gozar com todos os posts que fazem não fazia mais nada.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:09
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2021, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Acho que ja vai tarde . Tal como na politica , tambem no desporto sou contra esse tipo de maniplaçao de informaçao. Noa traz prestigio algum a quem o faz e nao sei ate que pontos os resultados serao assim tao positivos . Creio mesmo que devia haver legislaçao que proibisse este tipo de actividade


chama-se valores, princípios, ética e moral.

Estamos de acordo a 100 por cento nisso

creio que não estamos...


Red Bullet

Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2021, 19:33
Táchorari?

O banana deve de estar em algum canto em posição fetal à espera que ninguem se lembre dele.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2021, 20:07
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:09
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2021, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Acho que ja vai tarde . Tal como na politica , tambem no desporto sou contra esse tipo de maniplaçao de informaçao. Noa traz prestigio algum a quem o faz e nao sei ate que pontos os resultados serao assim tao positivos . Creio mesmo que devia haver legislaçao que proibisse este tipo de actividade


chama-se valores, princípios, ética e moral.

Estamos de acordo a 100 por cento nisso

creio que não estamos...

Noa deixes que a soberba te faça achar que és melhores que os outros . Ve se desces um pouco á realidade pois ficava te bem . Para quem prega os valores de Cosme Damiao é um pouco arrogante ao achar que és melhor que os outros . Ve se ajes de acordo com aquilo que pregas

Red Bullet

Citação de: Fear Factory em 16 de Novembro de 2021, 19:46
Hoje é para recuperar os dias que não teve cá.

Que é que queres, os "funcionarios" têm de receber instruções dos seus chefes, só depois é que podem vir para aqui "cagar" merda.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 20:11
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2021, 20:07
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:09
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2021, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Acho que ja vai tarde . Tal como na politica , tambem no desporto sou contra esse tipo de maniplaçao de informaçao. Noa traz prestigio algum a quem o faz e nao sei ate que pontos os resultados serao assim tao positivos . Creio mesmo que devia haver legislaçao que proibisse este tipo de actividade


chama-se valores, princípios, ética e moral.

Estamos de acordo a 100 por cento nisso

creio que não estamos...

Noa deixes que a soberba te faça achar que és melhores que os outros . Ve se desces um pouco á realidade pois ficava te bem . Para quem prega os valores de Cosme Damiao é um pouco arrogante ao achar que és melhor que os outros . Ve se ajes de acordo com aquilo que pregas

meu caro estás enganado, se fosse necessário dava-me ao trabalho de recolher post teus a compactuar com a falta de ética e moral nos procedimentos de quem nos geriu nos últimos 20 anos, mas não mereces esse esforço. Obrigado.


Vladimiro78

Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: Fear Factory em 16 de Novembro de 2021, 19:46
Hoje é para recuperar os dias que não teve cá.

Que é que queres, os "funcionarios" têm de receber instruções dos seus chefes, só depois é que podem vir para aqui "cagar" merda.

Quando recebeste o briefing ?

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 20:11
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2021, 20:07
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:09
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2021, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2021, 12:01
Bem me parecia. Janela afastado.  :2funny:

Acho que ja vai tarde . Tal como na politica , tambem no desporto sou contra esse tipo de maniplaçao de informaçao. Noa traz prestigio algum a quem o faz e nao sei ate que pontos os resultados serao assim tao positivos . Creio mesmo que devia haver legislaçao que proibisse este tipo de actividade


chama-se valores, princípios, ética e moral.

Estamos de acordo a 100 por cento nisso

creio que não estamos...

Noa deixes que a soberba te faça achar que és melhores que os outros . Ve se desces um pouco á realidade pois ficava te bem . Para quem prega os valores de Cosme Damiao é um pouco arrogante ao achar que és melhor que os outros . Ve se ajes de acordo com aquilo que pregas

meu caro estás enganado, se fosse necessário dava-me ao trabalho de recolher post teus a compactuar com a falta de ética e moral nos procedimentos, mas não mereces esse esforço. Obrigado.

Quando nao se sabe o melhor é chutar para fora . Fazes bem Paulo nao vao as pessoas começarem a ver que isso é mais imagem que valores de verdade

nuno16577

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Novembro de 2021, 18:38
Dá a cara jumento!

Sai do buraco!

É preciso mais o quê???

És igual ao outro afinal.
Mas havia dúvidas ? Mas para mim este ainda é pior por ser Benfiquista.

DBdennisDB


Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Novembro de 2021, 18:55
Bruno Costa Carvalho
2h
Esta notícia do desconforto que supostamente o Rafa causa na Selecção é surreal e patética.

Rafa não tem culpa nenhuma de termos um Seleccionador sem coragem e sem talento.

A verdade é que ganhámos um Europeu da mesma forma que a Grécia também ganhou (até ganharmos à equipa da casa na final foi igual), isto é, sem deslumbrar e sem convencer ninguém.

Quanto a Rafa, ele quase nunca joga talvez por não ser trinco...

Se Rafa causa desconforto, talvez seja melhor a Selecção não convocar jogadores do Benfica nem usar o Estádio da Luz...

És tu Rui?
Oh wait.....

Red Bullet

"alguem" ficou incomodado com o meu post  :2funny:

Azar, vá se queixar ao "chefe" :rir:

Benficaenadamais

Um presidente de merda. O Benfica não mudou nada

RedHeart_95

Quando sair alguma coisa sobre Ruizão, ele já sai em defesa a ele mesmo.
Tal ''padrinho'', tal ''afilhado''.