Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 17:30
Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:27

Ando aqui a fazer uma pesquisa e não encontro. Alguém sabe quais foram os jogadores que o Carlos Janela aconselhou ao Benfica?
Anda a mamar 5 mil euros com serviços de prospeção em África, mas africanos, nem vê-los. Tirando o Taarabt vá...

Esse tipo de ironia nao ajuda minimamente ao debate . Creio que nao ha ninguem que nao concorde que esse gajo é um cancro no clube com uma missao com que eu discordo completamente tanto no desporto como em qualquer area da sociedade . Pelo que há é que continuar a pressao para que saia mesmo e nao gozar com o prato .

Ou seja, queres que estes gajos sejam expulsos do Benfica, mas passas a vida a defender quem lhes dá ordens. Oh Vladimiro. Vá lá pá. Já vai sendo tempo de ganhares um pouco de dignidade e amor próprio.


DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 17:36
O "mito" RC criou-se porque saiu novo, era único da formação que tinha ido além fronteiras. O jogo do choro carimbou algumas ideias que poderia regressar triunfante.

JVP levou durante ANOS o Benfica as costas.
Já sao sabidas as razões que levaram a sua saída. Pela conjuntura que o clube tinha. Não tivesse havido aquela conjuntura , não teria ido para o rival.

JVP é um exemplo do jogador que foi amado pela massa associativa.
Como Mozer, Ricardo, Paneira.

JVP é um dos ídolos. Manuel Bento outro. Saudades.

Há que dissociar a imagem do RC jogador do executivo. Um dá 10-0 ao outro.

O Galrinho teria tido um choque titânico de bigodes com o ventoinha. Chalanix tb.

Bigodes há muitos....mas Galrinho foi ÉPICO.

DBdennisDB

Para os associados/adeptos recentes....


GALRINHO era o nome de MANUEL BENTO.


Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:38
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 17:30
Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:27

Ando aqui a fazer uma pesquisa e não encontro. Alguém sabe quais foram os jogadores que o Carlos Janela aconselhou ao Benfica?
Anda a mamar 5 mil euros com serviços de prospeção em África, mas africanos, nem vê-los. Tirando o Taarabt vá...

Esse tipo de ironia nao ajuda minimamente ao debate . Creio que nao ha ninguem que nao concorde que esse gajo é um cancro no clube com uma missao com que eu discordo completamente tanto no desporto como em qualquer area da sociedade . Pelo que há é que continuar a pressao para que saia mesmo e nao gozar com o prato .

Ou seja, queres que estes gajos sejam expulsos do Benfica, mas passas a vida a defender quem lhes dá ordens. Oh Vladimiro. Vá lá pá. Já vai sendo tempo de ganhares um pouco de dignidade e amor próprio.

Nao acredito que RC pactue com isso . Se me mostrares que a cartilha continuou a ser paga desde que RC assumiu nao verás nem mais um post meu a apoia lo

DBdennisDB

Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:27

Ando aqui a fazer uma pesquisa e não encontro. Alguém sabe quais foram os jogadores que o Carlos Janela aconselhou ao Benfica?
Anda a mamar 5 mil euros com serviços de prospeção em África, mas africanos, nem vê-los. Tirando o Taarabt vá...

O Janela gostava de prospeção de ....africanos?

lancadordedois

Citação de: af10 em 19 de Novembro de 2021, 17:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 17:17
Rui Costa era um ídolo da minha juventude. Todos os miúdos da minha idade falavam de Ronaldo o Fenómeno, de Baptistuta, de Rivaldo, de Figo...

Para mim o melhor jogador do Mundo era Rui Costa. Pela sua forma de jogar, de tratar a bola, pela magia que conseguia espelhar em campo...

Essa ilusão terminou no dia 20 de Julho de 2016 na entrada visitante do mítico Hillsborough Stadium antes de um amigável entre Sheffield Wednesday (treinado por Carlos Carvalhal) onde acabamos por perder por 1-0.

Vaeios adeptos do Benfica a espera de entrar no estádio vêm Rui Costa a chegar ao estádio  de cigarro numa mão e telemóvel na outra e apressaram-se a procurar canetas e qualquer pedaço de papel que pudessem ter para pedirem o autógrafo ao Maestro. A minha esposa foi uma delas. Rui Costa a muito custo acedeu a dar dois ou três e de um momento para outro vira as costas e parece atender uma chamada... Tentou fugir aos adeptos sem sucesso e, com o telefone no ouvido a fingir ter uma conversa recebe uma chamada verdadeira (onde o telefone toca). Ficou atrapalhado e saiu a correr em direcção ao autocarro novamente.

Nesse dia passou de ídolo a fraude. Pelos vistos já o era antes de o ser...

Se estás a falar de ídolo dos 90s, só te esqueceste do maior: JVP

Único autógrafo que tive, em toda a minha vida.
E uma das memórias mais antigas que tenho do Benfica, foi estar a vir embora do Estádio, parar um Ferrari para passarmos a estrada e quando olho, era o meu ídolo. Nunca mais me esqueci dessa imagem. Devia ter uns 5 anos

eu tive de todos nos anos 90... perdi os numa mudança , estava numa agenda... um desgosto que nao calculas.

O Joao Pinto tambem teve um porsche preto ou azul escuro creio , por vezes encontrava lo numa bomba em... Cascais salvo erro.

anos 90 foi fertil de grandes jogadores.

Nramos

Citação de: Grizzli em 19 de Novembro de 2021, 16:37
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Novembro de 2021, 15:15
Não são os bots e cartilheiros que estragam o fórum, é quem lhes dá trela. Não aprendem, foda-se.

Tal como não é o Vieira e o Rui Costa que destroem o Benfica, são os retardados que votaram sucessivamente neles.
E os moderadores servem para que?

Em qualquer outro forum do mundo o vladimir ja tinha sido expulso.

Ate no mundo dos forums somos diferentes.

Outra fibra

Este não é qualquer outro fórum do mundo, é o serbenfiquista.com, onde há pessoal que é "amigo".

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 19 de Novembro de 2021, 16:37
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Novembro de 2021, 15:15
Não são os bots e cartilheiros que estragam o fórum, é quem lhes dá trela. Não aprendem, foda-se.

Tal como não é o Vieira e o Rui Costa que destroem o Benfica, são os retardados que votaram sucessivamente neles.
E os moderadores servem para que?

Em qualquer outro forum do mundo o vladimir ja tinha sido expulso.

Ate no mundo dos forums somos diferentes.

Outra fibra

Tal como o clube . Aqui penso que se cumprirmos as regras estabelecidas,  acreditas se na liberdade de expressao , no contraditorio , no direito a pensar de forma diferente e nao termos receio de o fazer . Tal como deve ser em qualquer forum

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 17:40
Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:38
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 17:30
Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:27

Ando aqui a fazer uma pesquisa e não encontro. Alguém sabe quais foram os jogadores que o Carlos Janela aconselhou ao Benfica?
Anda a mamar 5 mil euros com serviços de prospeção em África, mas africanos, nem vê-los. Tirando o Taarabt vá...

Esse tipo de ironia nao ajuda minimamente ao debate . Creio que nao ha ninguem que nao concorde que esse gajo é um cancro no clube com uma missao com que eu discordo completamente tanto no desporto como em qualquer area da sociedade . Pelo que há é que continuar a pressao para que saia mesmo e nao gozar com o prato .

Ou seja, queres que estes gajos sejam expulsos do Benfica, mas passas a vida a defender quem lhes dá ordens. Oh Vladimiro. Vá lá pá. Já vai sendo tempo de ganhares um pouco de dignidade e amor próprio.

Nao acredito que RC pactue com isso . Se me mostrares que a cartilha continuou a ser paga desde que RC assumiu nao verás nem mais um post meu a apoia lo

Vais começar com a mesma cartilha de que Rui Costa não sabia de nada?


raio

Oh Petrucci, tás a pregar no deserto. Estás a gastar ecrãs ou teclas para nada. Se o tópico do arguido ainda estivesse no geral era lá que ele estava, a defender o indefensável. Agora como é o príncipe que está no comando está aqui a fazer maratona, se este sair irá para o seguinte. Não percas tempo.

Vê lá que o ex-amado dele anda a levar nas barbas e ele nem aparece no tópico, fica neste e faz umas passagens pelo do labrego quando há maior aperto.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:48
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 17:40
Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:38
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 17:30
Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:27

Ando aqui a fazer uma pesquisa e não encontro. Alguém sabe quais foram os jogadores que o Carlos Janela aconselhou ao Benfica?
Anda a mamar 5 mil euros com serviços de prospeção em África, mas africanos, nem vê-los. Tirando o Taarabt vá...

Esse tipo de ironia nao ajuda minimamente ao debate . Creio que nao ha ninguem que nao concorde que esse gajo é um cancro no clube com uma missao com que eu discordo completamente tanto no desporto como em qualquer area da sociedade . Pelo que há é que continuar a pressao para que saia mesmo e nao gozar com o prato .

Ou seja, queres que estes gajos sejam expulsos do Benfica, mas passas a vida a defender quem lhes dá ordens. Oh Vladimiro. Vá lá pá. Já vai sendo tempo de ganhares um pouco de dignidade e amor próprio.

Nao acredito que RC pactue com isso . Se me mostrares que a cartilha continuou a ser paga desde que RC assumiu nao verás nem mais um post meu a apoia lo

Vais começar com a mesma cartilha de que Rui Costa não sabia de nada?

Noa é cartilha . é a minha convicçao . Noa penso menos de ti por pensares o contrario tal como nao penso menos de ninguem que vota diferente de mim para qualquer eleiçao neste país .

Mosquito Nome

Eu prometi não fazer mais nenhum post, mas não resisto: quando conheci o Vladimiro pessoalmente aí há 15 anos, designava o SLB como Só Liedson Basta. Isso é suficiente para explicar quem é esse "cavalheiro". Ainda bem que cortámos relações.

Vladimiro78

Citação de: raio em 19 de Novembro de 2021, 17:49
Oh Petrucci, tás a pregar no deserto. Estás a gastar ecrãs ou teclas para nada. Se o tópico do arguido ainda estivesse no geral era lá que ele estava, a defender o indefensável. Agora como é o príncipe que está no comando está aqui a fazer maratona, se este sair irá para o seguinte. Não percas tempo.

Vê lá que o ex-amado dele anda a levar nas barbas e ele nem aparece no tópico, fica neste e faz umas passagens pelo do labrego quando há maior aperto.

Nme sequer sabia que ainda havia topico do vieira . Mas para mim ha pouco a comentar sobre vieria . Para mim é um caso de justiça . Se for condenado terá de ser expulso e o Benfica terá de avançar contra ele para exigir tudo o que foi apurado . Se for absolvido ou nem sequer acusado sera um socio de plenos direitos mas que deverá ficar afastado do Benfica .

Survivor

Sei que falo por mim e muitos outros, deixei de praticamente escrever aqui porque o forum tem se tornado um espelho do Benfica actual.

As cunhas falam sempre mais alto.

Aos poucos a malta gravitará para outros lugares.

DBdennisDB

Citação de: Mosquito Nome em 19 de Novembro de 2021, 17:52
Eu prometi não fazer mais nenhum post, mas não resisto: quando conheci o Vladimiro pessoalmente aí há 15 anos, designava o SLB como Só Liedson Basta. Isso é suficiente para explicar quem é esse "cavalheiro". Ainda bem que cortámos relações.