Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 18:28
Estamos no programa da Júlia Pinheiro a partilhar vidas?






(Então o famoso ....spam?)

Tens razao . As minhas desculpas

dsdsds44

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 18:28
Estamos no programa da Júlia Pinheiro a partilhar vidas?









(Então o famoso ....spam?)
Pensei que era o momento de  perguntar "o que dizem os teus olhos"  :2funny:

DBdennisDB

"Oh Daniel, os meus olhos dizem que o Rui SABIA."

dsdsds44

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 18:32
"Oh Daniel, os meus olhos dizem que o Rui SABIA."
"Mas Daniel eu fui muito novo para Itália... tudo por amor ao Benfica"

" E os milhões que já perdi por estar no clube que eu amo"


Innuendo

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 18:26
Citação de: Innuendo em 19 de Novembro de 2021, 18:07
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 17:26
Citação de: af10 em 19 de Novembro de 2021, 17:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 17:17
Rui Costa era um ídolo da minha juventude. Todos os miúdos da minha idade falavam de Ronaldo o Fenómeno, de Baptistuta, de Rivaldo, de Figo...

Para mim o melhor jogador do Mundo era Rui Costa. Pela sua forma de jogar, de tratar a bola, pela magia que conseguia espelhar em campo...

Essa ilusão terminou no dia 20 de Julho de 2016 na entrada visitante do mítico Hillsborough Stadium antes de um amigável entre Sheffield Wednesday (treinado por Carlos Carvalhal) onde acabamos por perder por 1-0.

Vaeios adeptos do Benfica a espera de entrar no estádio vêm Rui Costa a chegar ao estádio  de cigarro numa mão e telemóvel na outra e apressaram-se a procurar canetas e qualquer pedaço de papel que pudessem ter para pedirem o autógrafo ao Maestro. A minha esposa foi uma delas. Rui Costa a muito custo acedeu a dar dois ou três e de um momento para outro vira as costas e parece atender uma chamada... Tentou fugir aos adeptos sem sucesso e, com o telefone no ouvido a fingir ter uma conversa recebe uma chamada verdadeira (onde o telefone toca). Ficou atrapalhado e saiu a correr em direcção ao autocarro novamente.

Nesse dia passou de ídolo a fraude. Pelos vistos já o era antes de o ser...

Se estás a falar de ídolo dos 90s, só te esqueceste do maior: JVP

Único autógrafo que tive, em toda a minha vida.
E uma das memórias mais antigas que tenho do Benfica, foi estar a vir embora do Estádio, parar um Ferrari para passarmos a estrada e quando olho, era o meu ídolo. Nunca mais me esqueci dessa imagem. Devia ter uns 5 anos

Não me esqueci. JVP e Nedved eram outros dos meus ídolos. Mas o maior era sem dúvida o Rui Costa.

JVP era o meu ídolo. Lembro-me de, além do Benfica, gostar muito do real Madrid da "quinta del buitre", onde Hugo Sanchez era o meu jogador preferido.

Mas JVP sobressaía de entre todos os outros jogadores que admirava. Valdo, Ricardo Gomes, paneira, o grande Isaías, Veloso, Manuel Bento, Michel preud'homme, entre muitos outros que poderia citar.

Mas nenhum deles carregou o Benfica as costas anos a fio. O meu respeito ao menino de ouro.

Atencao, Rui Costa tornou-se no meu idolo nao como jogador do Benfica, mas como jogador da Fiorentina e da Seleccao. No Benfica o meu jogador preferido na sua epoca (enquanto jogador do Benfica) era o Cesar Brito (coisas de adolescente!), isto em 91/92, 92/93... Depois sim, JVP virou idolo como jogador do Glorioso.

Ele, Mozer, Isaias, Paneira, Veloso e Schwarz!

Ave César!

Inesquecível quando calou as antas.

Gostava de saber por que carga de água ter sido um jogador diferenciado, faz de Rui Costa material para presidente.

"Percebe de futebol" e depois levamos com um meite, por exemplo. Enfim.

Fora tudo o resto, que é bem mais grave para mim. A conivência com o ladrão é imperdoável.

DBdennisDB

Citação de: Innuendo em 19 de Novembro de 2021, 18:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 18:26
Citação de: Innuendo em 19 de Novembro de 2021, 18:07
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 17:26
Citação de: af10 em 19 de Novembro de 2021, 17:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 17:17
Rui Costa era um ídolo da minha juventude. Todos os miúdos da minha idade falavam de Ronaldo o Fenómeno, de Baptistuta, de Rivaldo, de Figo...

Para mim o melhor jogador do Mundo era Rui Costa. Pela sua forma de jogar, de tratar a bola, pela magia que conseguia espelhar em campo...

Essa ilusão terminou no dia 20 de Julho de 2016 na entrada visitante do mítico Hillsborough Stadium antes de um amigável entre Sheffield Wednesday (treinado por Carlos Carvalhal) onde acabamos por perder por 1-0.

Vaeios adeptos do Benfica a espera de entrar no estádio vêm Rui Costa a chegar ao estádio  de cigarro numa mão e telemóvel na outra e apressaram-se a procurar canetas e qualquer pedaço de papel que pudessem ter para pedirem o autógrafo ao Maestro. A minha esposa foi uma delas. Rui Costa a muito custo acedeu a dar dois ou três e de um momento para outro vira as costas e parece atender uma chamada... Tentou fugir aos adeptos sem sucesso e, com o telefone no ouvido a fingir ter uma conversa recebe uma chamada verdadeira (onde o telefone toca). Ficou atrapalhado e saiu a correr em direcção ao autocarro novamente.

Nesse dia passou de ídolo a fraude. Pelos vistos já o era antes de o ser...

Se estás a falar de ídolo dos 90s, só te esqueceste do maior: JVP

Único autógrafo que tive, em toda a minha vida.
E uma das memórias mais antigas que tenho do Benfica, foi estar a vir embora do Estádio, parar um Ferrari para passarmos a estrada e quando olho, era o meu ídolo. Nunca mais me esqueci dessa imagem. Devia ter uns 5 anos

Não me esqueci. JVP e Nedved eram outros dos meus ídolos. Mas o maior era sem dúvida o Rui Costa.

JVP era o meu ídolo. Lembro-me de, além do Benfica, gostar muito do real Madrid da "quinta del buitre", onde Hugo Sanchez era o meu jogador preferido.

Mas JVP sobressaía de entre todos os outros jogadores que admirava. Valdo, Ricardo Gomes, paneira, o grande Isaías, Veloso, Manuel Bento, Michel preud'homme, entre muitos outros que poderia citar.

Mas nenhum deles carregou o Benfica as costas anos a fio. O meu respeito ao menino de ouro.

Atencao, Rui Costa tornou-se no meu idolo nao como jogador do Benfica, mas como jogador da Fiorentina e da Seleccao. No Benfica o meu jogador preferido na sua epoca (enquanto jogador do Benfica) era o Cesar Brito (coisas de adolescente!), isto em 91/92, 92/93... Depois sim, JVP virou idolo como jogador do Glorioso.

Ele, Mozer, Isaias, Paneira, Veloso e Schwarz!

Ave César!

Inesquecível quando calou as antas.

Gostava de saber por que carga de água ter sido um jogador diferenciado, faz de Rui Costa material para presidente.

"Percebe de futebol" e depois levamos com um meite, por exemplo. Enfim.

Fora tudo o resto, que é bem mais grave para mim. A conivência com o ladrão é imperdoável.


Jogo nas Antas.
2-0
Dois de César Brito.

Chovia a cântaros. Eu todo ensopado de mão dada com meu pai.

Nem sabia se as gotas no rosto eram da chuva ou da alegria dos golos.

polivalente

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 17:40
Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:38
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 17:30
Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:27

Ando aqui a fazer uma pesquisa e não encontro. Alguém sabe quais foram os jogadores que o Carlos Janela aconselhou ao Benfica?
Anda a mamar 5 mil euros com serviços de prospeção em África, mas africanos, nem vê-los. Tirando o Taarabt vá...

Esse tipo de ironia nao ajuda minimamente ao debate . Creio que nao ha ninguem que nao concorde que esse gajo é um cancro no clube com uma missao com que eu discordo completamente tanto no desporto como em qualquer area da sociedade . Pelo que há é que continuar a pressao para que saia mesmo e nao gozar com o prato .

Ou seja, queres que estes gajos sejam expulsos do Benfica, mas passas a vida a defender quem lhes dá ordens. Oh Vladimiro. Vá lá pá. Já vai sendo tempo de ganhares um pouco de dignidade e amor próprio.

Nao acredito que RC pactue com isso . Se me mostrares que a cartilha continuou a ser paga desde que RC assumiu nao verás nem mais um post meu a apoia lo
Se o Rui Costa não compactuasse com a direção, já há muito que tinha batido com a porta e ia a eleições como alguém independente e não como um aprendiz do vieirismo.

ana_lopes2009


Gsound

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 15:07
Citação de: Gsound em 19 de Novembro de 2021, 15:05
Citação de: Silveralho em 19 de Novembro de 2021, 14:26
Na volta o menino da lagrima recebia tão pouco no Benfica que teve de arranjar uma biscatada como secretária do arguido.

É inegável que o escroque mor usava o clube em seu beneficio como ficou ontem provado, da mesma forma que é inegável que Ruim Costa não só sabia disso como ajudou.



Ontem?

Há quantos anos várias pessoas deste país, dos mais variados quadrantes, sabem quem é Luis Filipe Vieira?

Até a Rosinha dos pneus disse que ele mudou o paradigma do comércio pneuzeiro


Pneus aditivados....parece que nem tocam no chão.

AlexanderMostovoi

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 18:39
Citação de: Innuendo em 19 de Novembro de 2021, 18:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 18:26
Citação de: Innuendo em 19 de Novembro de 2021, 18:07
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 17:26
Citação de: af10 em 19 de Novembro de 2021, 17:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 17:17
Rui Costa era um ídolo da minha juventude. Todos os miúdos da minha idade falavam de Ronaldo o Fenómeno, de Baptistuta, de Rivaldo, de Figo...

Para mim o melhor jogador do Mundo era Rui Costa. Pela sua forma de jogar, de tratar a bola, pela magia que conseguia espelhar em campo...

Essa ilusão terminou no dia 20 de Julho de 2016 na entrada visitante do mítico Hillsborough Stadium antes de um amigável entre Sheffield Wednesday (treinado por Carlos Carvalhal) onde acabamos por perder por 1-0.

Vaeios adeptos do Benfica a espera de entrar no estádio vêm Rui Costa a chegar ao estádio  de cigarro numa mão e telemóvel na outra e apressaram-se a procurar canetas e qualquer pedaço de papel que pudessem ter para pedirem o autógrafo ao Maestro. A minha esposa foi uma delas. Rui Costa a muito custo acedeu a dar dois ou três e de um momento para outro vira as costas e parece atender uma chamada... Tentou fugir aos adeptos sem sucesso e, com o telefone no ouvido a fingir ter uma conversa recebe uma chamada verdadeira (onde o telefone toca). Ficou atrapalhado e saiu a correr em direcção ao autocarro novamente.

Nesse dia passou de ídolo a fraude. Pelos vistos já o era antes de o ser...

Se estás a falar de ídolo dos 90s, só te esqueceste do maior: JVP

Único autógrafo que tive, em toda a minha vida.
E uma das memórias mais antigas que tenho do Benfica, foi estar a vir embora do Estádio, parar um Ferrari para passarmos a estrada e quando olho, era o meu ídolo. Nunca mais me esqueci dessa imagem. Devia ter uns 5 anos

Não me esqueci. JVP e Nedved eram outros dos meus ídolos. Mas o maior era sem dúvida o Rui Costa.

JVP era o meu ídolo. Lembro-me de, além do Benfica, gostar muito do real Madrid da "quinta del buitre", onde Hugo Sanchez era o meu jogador preferido.

Mas JVP sobressaía de entre todos os outros jogadores que admirava. Valdo, Ricardo Gomes, paneira, o grande Isaías, Veloso, Manuel Bento, Michel preud'homme, entre muitos outros que poderia citar.

Mas nenhum deles carregou o Benfica as costas anos a fio. O meu respeito ao menino de ouro.

Atencao, Rui Costa tornou-se no meu idolo nao como jogador do Benfica, mas como jogador da Fiorentina e da Seleccao. No Benfica o meu jogador preferido na sua epoca (enquanto jogador do Benfica) era o Cesar Brito (coisas de adolescente!), isto em 91/92, 92/93... Depois sim, JVP virou idolo como jogador do Glorioso.

Ele, Mozer, Isaias, Paneira, Veloso e Schwarz!

Ave César!

Inesquecível quando calou as antas.

Gostava de saber por que carga de água ter sido um jogador diferenciado, faz de Rui Costa material para presidente.

"Percebe de futebol" e depois levamos com um meite, por exemplo. Enfim.

Fora tudo o resto, que é bem mais grave para mim. A conivência com o ladrão é imperdoável.


Jogo nas Antas.
2-0
Dois de César Brito.

Chovia a cântaros. Eu todo ensopado de mão dada com meu pai.

Nem sabia se as gotas no rosto eram da chuva ou da alegria dos golos.

Nesse dia levei uma surra da minha mae porque parti um vaso a celebrar o 2-0!!!! :D

Brian Green

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 18:23
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Novembro de 2021, 18:13
O esforço do cromo pra justificar a sua vidinha patética  :rir:

Companheiro

Relativamente á minha vida patetica nao me sinto minimamente afectado . Noa me posso queixar nem um pouco . Ja vivi em Paris , em Nova York , falta me a Oceania e Antartida para completar as viagens a todos os continentes . Antes da pandemia fazia ferias de verao e de inverno ( snowboard) . Falta me conhecer poucas capitais europeias . Tudo isto fiz com os melhores amigos e colegas que alguem pode desejar . Vivo num sitio que adoro .  Tenho uma familia linda e de que me orgulho bastante . Tenho o meu cativo na Luz . Sao 43 anos bem vividos e espero pelo menos outros 43 com a mesma qualidade . E olhando para o mundo em geral so me posso sentir um felizardo . Patetico aqui so mesmo o teu comentario

Abraçao
Ora bem, tens a certeza que queres revelar que nasceste em '78 e tens cativo na Luz? É que a base de dados reduz-se facilmente...

_JonasThern_

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 18:23
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Novembro de 2021, 18:13
O esforço do cromo pra justificar a sua vidinha patética  :rir:

Companheiro

Relativamente á minha vida patetica nao me sinto minimamente afectado . Noa me posso queixar nem um pouco . Ja vivi em Paris , em Nova York , falta me a Oceania e Antartida para completar as viagens a todos os continentes . Antes da pandemia fazia ferias de verao e de inverno ( snowboard) . Falta me conhecer poucas capitais europeias . Tudo isto fiz com os melhores amigos e colegas que alguem pode desejar . Vivo num sitio que adoro .  Tenho uma familia linda e de que me orgulho bastante . Tenho o meu cativo na Luz . Sao 43 anos bem vividos e espero pelo menos outros 43 com a mesma qualidade . E olhando para o mundo em geral so me posso sentir um felizardo . Patetico aqui so mesmo o teu comentario

Abraçao

Passas demasiado tempo num fórum da internet para essa vida tão vivida deixa-me que te diga. Ou então tenho azar que cada vez que cá venho tu estás aqui  :rir:

El Tacuara

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Novembro de 2021, 19:06
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 18:23
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Novembro de 2021, 18:13
O esforço do cromo pra justificar a sua vidinha patética  :rir:

Companheiro

Relativamente á minha vida patetica nao me sinto minimamente afectado . Noa me posso queixar nem um pouco . Ja vivi em Paris , em Nova York , falta me a Oceania e Antartida para completar as viagens a todos os continentes . Antes da pandemia fazia ferias de verao e de inverno ( snowboard) . Falta me conhecer poucas capitais europeias . Tudo isto fiz com os melhores amigos e colegas que alguem pode desejar . Vivo num sitio que adoro .  Tenho uma familia linda e de que me orgulho bastante . Tenho o meu cativo na Luz . Sao 43 anos bem vividos e espero pelo menos outros 43 com a mesma qualidade . E olhando para o mundo em geral so me posso sentir um felizardo . Patetico aqui so mesmo o teu comentario

Abraçao

Passas demasiado tempo num fórum da internet para essa vida tão vivida deixa-me que te diga. Ou então tenho azar que cada vez que cá venho tu estás aqui  :rir:

Talvez o amigo venha em sua defesa e corrobore. Ou então, não.

K9Pitbull

Citação de: pevmac em 19 de Novembro de 2021, 10:01
De quem será esta "pequena" edificação, construída em área de Reserva Ecológica Nacional, e com acesso a pequena praia privada, sita em Benagil?

Uma dica...não é do Rui Costa!



Visto ao longe parece um palheiro.

Guilherme20

Citação de: Brian Green em 19 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 18:23
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Novembro de 2021, 18:13
O esforço do cromo pra justificar a sua vidinha patética  :rir:

Companheiro

Relativamente á minha vida patetica nao me sinto minimamente afectado . Noa me posso queixar nem um pouco . Ja vivi em Paris , em Nova York , falta me a Oceania e Antartida para completar as viagens a todos os continentes . Antes da pandemia fazia ferias de verao e de inverno ( snowboard) . Falta me conhecer poucas capitais europeias . Tudo isto fiz com os melhores amigos e colegas que alguem pode desejar . Vivo num sitio que adoro .  Tenho uma familia linda e de que me orgulho bastante . Tenho o meu cativo na Luz . Sao 43 anos bem vividos e espero pelo menos outros 43 com a mesma qualidade . E olhando para o mundo em geral so me posso sentir um felizardo . Patetico aqui so mesmo o teu comentario

Abraçao
Ora bem, tens a certeza que queres revelar que nasceste em '78 e tens cativo na Luz? É que a base de dados reduz-se facilmente...

É fácil saber quem é, o que ainda torna tudo mais engraçado.