Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Vocês perdem tempo.....com cada coisa.
Não importa quem é. Que cara tem. Se é baixo. Gordo. Magro. Se estaciona em lugares dentro do LIDL. Ou cá fora. Se tem redes. Se não tem. É-me igual. Indiferente. Estou a borrifar.



O INIMIGO é o que está no poder. E sua pandilha. DSO. Os que roubam. O resto são floreados.

Brian Green

Citação de: DBdennisDB em 19 de Novembro de 2021, 19:43
Vocês perdem tempo.....com cada coisa.
Não importa quem é. Que cara tem. Se é baixo. Gordo. Magro. Se estaciona em lugares dentro do LIDL. Ou cá fora. Se tem redes. Se não tem. É-me igual. Indiferente. Estou a borrifar.



O INIMIGO é o que está no poder. E sua pandilha. DSO. Os que roubam. O resto são floreados.
O inimigo é toda esta gente nojenta.


Vladimiro78

Citação de: Brian Green em 19 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 18:23
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Novembro de 2021, 18:13
O esforço do cromo pra justificar a sua vidinha patética  :rir:

Companheiro

Relativamente á minha vida patetica nao me sinto minimamente afectado . Noa me posso queixar nem um pouco . Ja vivi em Paris , em Nova York , falta me a Oceania e Antartida para completar as viagens a todos os continentes . Antes da pandemia fazia ferias de verao e de inverno ( snowboard) . Falta me conhecer poucas capitais europeias . Tudo isto fiz com os melhores amigos e colegas que alguem pode desejar . Vivo num sitio que adoro .  Tenho uma familia linda e de que me orgulho bastante . Tenho o meu cativo na Luz . Sao 43 anos bem vividos e espero pelo menos outros 43 com a mesma qualidade . E olhando para o mundo em geral so me posso sentir um felizardo . Patetico aqui so mesmo o teu comentario

Abraçao
Ora bem, tens a certeza que queres revelar que nasceste em '78 e tens cativo na Luz? É que a base de dados reduz-se facilmente...

Mas isso é quê ? Uma especie de ameaça ? Companheiro ve se cresces um pouco . Tens tambem o meu numero de socio por baixo de avatar . Se tens acesso á base de dados se calhar é mais facil ires pelo nº de socio do que pela data de nascimento e se tenho cativo ou nao . Parece me ....

Abracinho

Brian Green

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 20:19
Citação de: Brian Green em 19 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 18:23
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Novembro de 2021, 18:13
O esforço do cromo pra justificar a sua vidinha patética  :rir:

Companheiro

Relativamente á minha vida patetica nao me sinto minimamente afectado . Noa me posso queixar nem um pouco . Ja vivi em Paris , em Nova York , falta me a Oceania e Antartida para completar as viagens a todos os continentes . Antes da pandemia fazia ferias de verao e de inverno ( snowboard) . Falta me conhecer poucas capitais europeias . Tudo isto fiz com os melhores amigos e colegas que alguem pode desejar . Vivo num sitio que adoro .  Tenho uma familia linda e de que me orgulho bastante . Tenho o meu cativo na Luz . Sao 43 anos bem vividos e espero pelo menos outros 43 com a mesma qualidade . E olhando para o mundo em geral so me posso sentir um felizardo . Patetico aqui so mesmo o teu comentario

Abraçao
Ora bem, tens a certeza que queres revelar que nasceste em '78 e tens cativo na Luz? É que a base de dados reduz-se facilmente...

Mas isso é quê ? Uma especie de ameaça ? Companheiro ve se cresces um pouco . Tens tambem o meu numero de socio por baixo de avatar . Se tens acesso á base de dados se calhar é mais facil ires pelo nº de socio do que pela data de nascimento e se tenho cativo ou nao . Parece me ....

Abracinho
O número de sócio, ambos sabemos, é falso.

O resto, pode não ser.

Grizzli

Citação de: Nramos em 19 de Novembro de 2021, 17:44
Citação de: Grizzli em 19 de Novembro de 2021, 16:37
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Novembro de 2021, 15:15
Não são os bots e cartilheiros que estragam o fórum, é quem lhes dá trela. Não aprendem, foda-se.

Tal como não é o Vieira e o Rui Costa que destroem o Benfica, são os retardados que votaram sucessivamente neles.
E os moderadores servem para que?

Em qualquer outro forum do mundo o vladimir ja tinha sido expulso.

Ate no mundo dos forums somos diferentes.

Outra fibra

Este não é qualquer outro fórum do mundo, é o serbenfiquista.com, onde há pessoal que é "amigo".
Amigos que so agora descobriram o forum mas que fazem 10k posts em menos de 1 ano

raio

Falta a Antártida. Eu contribuo para a viagem mas na condição da mesma ser feita pelo ilustre nando vestido só com trusse branca e barrado de molho de barbacue.

raio

Citação de: K9Pitbull em 19 de Novembro de 2021, 19:30
Citação de: pevmac em 19 de Novembro de 2021, 10:01
De quem será esta "pequena" edificação, construída em área de Reserva Ecológica Nacional, e com acesso a pequena praia privada, sita em Benagil?

Uma dica...não é do Rui Costa!



Visto ao longe parece um palheiro.

Diziam que tinha desaparecido, afinal mudou apenas de sítio.

Mittelstürmer

Faz-te homem e manda o senil já hoje para o Brasil, banana!

G10


Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 17:30
Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:27

Ando aqui a fazer uma pesquisa e não encontro. Alguém sabe quais foram os jogadores que o Carlos Janela aconselhou ao Benfica?
Anda a mamar 5 mil euros com serviços de prospeção em África, mas africanos, nem vê-los. Tirando o Taarabt vá...

Esse tipo de ironia nao ajuda minimamente ao debate . Creio que nao ha ninguem que nao concorde que esse gajo é um cancro no clube com uma missao com que eu discordo completamente tanto no desporto como em qualquer area da sociedade . Pelo que há é que continuar a pressao para que saia mesmo e nao gozar com o prato .

Quais são as provas que tens que o Janela é o pai da cartilha?

Até quando essa caça às bruxas de várias insinuações e acusações à pessoa? Até quando a moderação vai permitir este julgamento em praça pública? 

Janela até prova em contrário é um funcionário idóneo e dedicado. Basta!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 09:58
Citação de: Iron Mask em 19 de Novembro de 2021, 09:53
"Em 2017, num testemunho de António Bota, então presidente da Câmara de Almodôvar, e reeleito este ano, foi encontrada ligação dos negócios privados do ex-presidente e o Benfica. Na sequência de contacto de um representante da Promovalor (grupo das empresas de Vieira) para dar andamento a um projeto no município, foi pedido, e aceite, a presença de jogadores da equipa principal para um torneio na terra natal de Diogo Gonçalves, que integra o atual plantel.

«Sim, lembro que fiz esse pedido. Passado dois ou três minutos, o Rui Costa mandou alguém ligar para mim e dizer que contassem com a equipa», lembrou António Bota."



Calhou, foram 2 ou 3 minutos depois mas era para ajudar o torneio da terra.

Acho que essa noticia está errada. Creio que era a equipa de juniores para participar num torneio de juniores. Engraçado que o sr presidente de câmara não se lembrava do nome do gajo da promovalor a quem ligou para pedir o favor, nem se lembrou de quem lhe ligou a confirmar a presença da equipa de juniores, mas lembrou se que foram 2 a 3 m e que esse telefonema foi a pedido de Rui Costa.

És bem pago?

Vladimiro78

Citação de: Brian Green em 19 de Novembro de 2021, 20:24
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 20:19
Citação de: Brian Green em 19 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 18:23
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Novembro de 2021, 18:13
O esforço do cromo pra justificar a sua vidinha patética  :rir:

Companheiro

Relativamente á minha vida patetica nao me sinto minimamente afectado . Noa me posso queixar nem um pouco . Ja vivi em Paris , em Nova York , falta me a Oceania e Antartida para completar as viagens a todos os continentes . Antes da pandemia fazia ferias de verao e de inverno ( snowboard) . Falta me conhecer poucas capitais europeias . Tudo isto fiz com os melhores amigos e colegas que alguem pode desejar . Vivo num sitio que adoro .  Tenho uma familia linda e de que me orgulho bastante . Tenho o meu cativo na Luz . Sao 43 anos bem vividos e espero pelo menos outros 43 com a mesma qualidade . E olhando para o mundo em geral so me posso sentir um felizardo . Patetico aqui so mesmo o teu comentario

Abraçao
Ora bem, tens a certeza que queres revelar que nasceste em '78 e tens cativo na Luz? É que a base de dados reduz-se facilmente...

Mas isso é quê ? Uma especie de ameaça ? Companheiro ve se cresces um pouco . Tens tambem o meu numero de socio por baixo de avatar . Se tens acesso á base de dados se calhar é mais facil ires pelo nº de socio do que pela data de nascimento e se tenho cativo ou nao . Parece me ....

Abracinho
O número de sócio, ambos sabemos, é falso.

O resto, pode não ser.

Nao, companheiro

Se tens acesso à base veras que esse número de sócio pertence a um gajo de 78 com cativo, com o meu nome. Agora para te de armar em Tarzan e deixa fluir a discussão sobre o clube

Abraçao

ricardo37

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Novembro de 2021, 01:19
Citação de: Brian Green em 19 de Novembro de 2021, 20:24
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 20:19
Citação de: Brian Green em 19 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 18:23
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Novembro de 2021, 18:13
O esforço do cromo pra justificar a sua vidinha patética  :rir:

Companheiro

Relativamente á minha vida patetica nao me sinto minimamente afectado . Noa me posso queixar nem um pouco . Ja vivi em Paris , em Nova York , falta me a Oceania e Antartida para completar as viagens a todos os continentes . Antes da pandemia fazia ferias de verao e de inverno ( snowboard) . Falta me conhecer poucas capitais europeias . Tudo isto fiz com os melhores amigos e colegas que alguem pode desejar . Vivo num sitio que adoro .  Tenho uma familia linda e de que me orgulho bastante . Tenho o meu cativo na Luz . Sao 43 anos bem vividos e espero pelo menos outros 43 com a mesma qualidade . E olhando para o mundo em geral so me posso sentir um felizardo . Patetico aqui so mesmo o teu comentario

Abraçao
Ora bem, tens a certeza que queres revelar que nasceste em '78 e tens cativo na Luz? É que a base de dados reduz-se facilmente...

Mas isso é quê ? Uma especie de ameaça ? Companheiro ve se cresces um pouco . Tens tambem o meu numero de socio por baixo de avatar . Se tens acesso á base de dados se calhar é mais facil ires pelo nº de socio do que pela data de nascimento e se tenho cativo ou nao . Parece me ....

Abracinho
O número de sócio, ambos sabemos, é falso.

O resto, pode não ser.

Nao, companheiro

Se tens acesso à base veras que esse número de sócio pertence a um gajo de 78 com cativo, com o meu nome. Agora para te de armar em Tarzan e deixa fluir a discussão sobre o clube

Abraçao
Essa base de dados é a mesma onde estava o "número de sócio" do Vieira?

BlankFile

GR titular, 1 Defesa Central, mais 1 Médio Centro, 1 PL matador...

Mexe-te.

Soundwave

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Novembro de 2021, 12:22
Citação de: Soundwave em 19 de Novembro de 2021, 12:17
Citação de: Hölderlin em 19 de Novembro de 2021, 09:30
Citação de: Soundwave em 19 de Novembro de 2021, 09:26
Continuam a dar trela a essa personagem e depois reclamam que os tópicos são fechados.

Querem convencer paredes, caixas de ressonância e vozes compradas a mudar de opinião?

E quem fecha, fecha porquê? Quem é que spama isto tudo todo o dia? Ah, mas é amigo.

A moderação, e mais concretamente o amigo poliban, nada podem fazer a quem ignorar o avençado de serviço.

As atitudes ficam quem as toma e está aí registado o papelinho dos diversos personagens.

Já agora uma pergunta e se alguem puder dar uma resposta honesta agradecia

O DenisDB posta aqui muito mais que eu . Nao traz factos . Na maior parte das vezes sao insinuaçoes . E eu é que faço spam . A maior parte de voces nem tem a honestidade suficiente para perceber que para voces é spam aquilo com que nao concordam e um contributo aquilo que vai ao encontro das vossas convicçoes . Porque se forem honestos por um momento o facto é eu tenho muito menos posts aqui que ele , nao meto imagens grandes com insinuaçoes , nao faço dialogos inventados . Apenas pergunto e questiono .

Mas compreendo

PS estamos a dar 2 ao belem nos sub 23

Spam é ter 90% da participação em tópicos onde interessa abafar a contestação passando páginas à frente. Se te está a doer alguma coisa, vai pedir ajuda ao teu amigo.

Não tenho respeito por vendidos. Passa bem.