Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Mosquito Nome em 19 de Novembro de 2021, 17:52
Eu prometi não fazer mais nenhum post, mas não resisto: quando conheci o Vladimiro pessoalmente aí há 15 anos, designava o SLB como Só Liedson Basta. Isso é suficiente para explicar quem é esse "cavalheiro". Ainda bem que cortámos relações.

Depois de um primeiro post que creio que todos apreciámos , este é o teu segundo ?

Depois falam de credibilidade .

Petrucci

Citação de: raio em 19 de Novembro de 2021, 17:49
Oh Petrucci, tás a pregar no deserto. Estás a gastar ecrãs ou teclas para nada. Se o tópico do arguido ainda estivesse no geral era lá que ele estava, a defender o indefensável. Agora como é o príncipe que está no comando está aqui a fazer maratona, se este sair irá para o seguinte. Não percas tempo.

Vê lá que o ex-amado dele anda a levar nas barbas e ele nem aparece no tópico, fica neste e faz umas passagens pelo do labrego quando há maior aperto.

Eu começo mesmo a compreendê-lo, e até começo a ter pena. O querer ser controverso, o querer discutir, o espirito contraditório, são todos sintomas de falta de atenção. Talvez seja um trauma de infância, não sei. Mas deveria de ir a um psiquiatra...


raio

Citação de: Mosquito Nome em 19 de Novembro de 2021, 17:52
Eu prometi não fazer mais nenhum post, mas não resisto: quando conheci o Vladimiro pessoalmente aí há 15 anos, designava o SLB como Só Liedson Basta. Isso é suficiente para explicar quem é esse "cavalheiro". Ainda bem que cortámos relações.

Já podias ter tido. Essa informação assentava que nem ginjas a citar o post das minis.

van33

Citação de: Survivor em 19 de Novembro de 2021, 17:53
Sei que falo por mim e muitos outros, deixei de praticamente escrever aqui porque o forum tem se tornado um espelho do Benfica actual.

As cunhas falam sempre mais alto.

Aos poucos a malta gravitará para outros lugares.
:(

raio

Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:56
Citação de: raio em 19 de Novembro de 2021, 17:49
Oh Petrucci, tás a pregar no deserto. Estás a gastar ecrãs ou teclas para nada. Se o tópico do arguido ainda estivesse no geral era lá que ele estava, a defender o indefensável. Agora como é o príncipe que está no comando está aqui a fazer maratona, se este sair irá para o seguinte. Não percas tempo.

Vê lá que o ex-amado dele anda a levar nas barbas e ele nem aparece no tópico, fica neste e faz umas passagens pelo do labrego quando há maior aperto.

Eu começo mesmo a compreendê-lo, e até começo a ter pena. O querer ser controverso, o querer discutir, o espirito contraditório, são todos sintomas de falta de atenção. Talvez seja um trauma de infância, não sei. Mas deveria de ir a um psiquiatra...

Infelizmente é mesmo aquilo que muitos têm dito. O foco é só um. Um daqueles casos que relatam roubos de camiões como sendo devaneios de juventude aos 35 anos.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:56
Citação de: raio em 19 de Novembro de 2021, 17:49
Oh Petrucci, tás a pregar no deserto. Estás a gastar ecrãs ou teclas para nada. Se o tópico do arguido ainda estivesse no geral era lá que ele estava, a defender o indefensável. Agora como é o príncipe que está no comando está aqui a fazer maratona, se este sair irá para o seguinte. Não percas tempo.

Vê lá que o ex-amado dele anda a levar nas barbas e ele nem aparece no tópico, fica neste e faz umas passagens pelo do labrego quando há maior aperto.

Eu começo mesmo a compreendê-lo, e até começo a ter pena. O querer ser controverso, o querer discutir, o espirito contraditório, são todos sintomas de falta de atenção. Talvez seja um trauma de infância, não sei. Mas deveria de ir a um psiquiatra...

Ou entao pensas de forma inteligente e fazes a contas . O fluxo de comentarios começou com o teletrabalho ou seja neste ultimos dois anos o SB é companhia permanente quando estou em casa a trabalhar e boa companhia e como tenho de estar ao computador e trabalho com 3 monitores , desde já confesso que um deles esta quase sempre ligado aqui . Depois has de reparar que os comentarios diminuem o que quer dizer que a familia chegou . E que ao fds há muitos menos porque estou com a familia que nao vejo durante a semana e com o meu pessoal . Noa ha truque , nao ha teoria da conspiraçao . é so uma questao de pensar e ver os post e as horas em sao publicados .

Vladimiro78

Citação de: raio em 19 de Novembro de 2021, 18:00
Citação de: Petrucci em 19 de Novembro de 2021, 17:56
Citação de: raio em 19 de Novembro de 2021, 17:49
Oh Petrucci, tás a pregar no deserto. Estás a gastar ecrãs ou teclas para nada. Se o tópico do arguido ainda estivesse no geral era lá que ele estava, a defender o indefensável. Agora como é o príncipe que está no comando está aqui a fazer maratona, se este sair irá para o seguinte. Não percas tempo.

Vê lá que o ex-amado dele anda a levar nas barbas e ele nem aparece no tópico, fica neste e faz umas passagens pelo do labrego quando há maior aperto.

Eu começo mesmo a compreendê-lo, e até começo a ter pena. O querer ser controverso, o querer discutir, o espirito contraditório, são todos sintomas de falta de atenção. Talvez seja um trauma de infância, não sei. Mas deveria de ir a um psiquiatra...

Infelizmente é mesmo aquilo que muitos têm dito. O foco é só um. Um daqueles casos que relatam roubos de camiões como sendo devaneios de juventude aos 35 anos.

Noa sou dessa opiniao . O que fez é errado e devia ter pago pelo crime que cometeu .

Innuendo

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 17:26
Citação de: af10 em 19 de Novembro de 2021, 17:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 17:17
Rui Costa era um ídolo da minha juventude. Todos os miúdos da minha idade falavam de Ronaldo o Fenómeno, de Baptistuta, de Rivaldo, de Figo...

Para mim o melhor jogador do Mundo era Rui Costa. Pela sua forma de jogar, de tratar a bola, pela magia que conseguia espelhar em campo...

Essa ilusão terminou no dia 20 de Julho de 2016 na entrada visitante do mítico Hillsborough Stadium antes de um amigável entre Sheffield Wednesday (treinado por Carlos Carvalhal) onde acabamos por perder por 1-0.

Vaeios adeptos do Benfica a espera de entrar no estádio vêm Rui Costa a chegar ao estádio  de cigarro numa mão e telemóvel na outra e apressaram-se a procurar canetas e qualquer pedaço de papel que pudessem ter para pedirem o autógrafo ao Maestro. A minha esposa foi uma delas. Rui Costa a muito custo acedeu a dar dois ou três e de um momento para outro vira as costas e parece atender uma chamada... Tentou fugir aos adeptos sem sucesso e, com o telefone no ouvido a fingir ter uma conversa recebe uma chamada verdadeira (onde o telefone toca). Ficou atrapalhado e saiu a correr em direcção ao autocarro novamente.

Nesse dia passou de ídolo a fraude. Pelos vistos já o era antes de o ser...

Se estás a falar de ídolo dos 90s, só te esqueceste do maior: JVP

Único autógrafo que tive, em toda a minha vida.
E uma das memórias mais antigas que tenho do Benfica, foi estar a vir embora do Estádio, parar um Ferrari para passarmos a estrada e quando olho, era o meu ídolo. Nunca mais me esqueci dessa imagem. Devia ter uns 5 anos

Não me esqueci. JVP e Nedved eram outros dos meus ídolos. Mas o maior era sem dúvida o Rui Costa.

JVP era o meu ídolo. Lembro-me de, além do Benfica, gostar muito do real Madrid da "quinta del buitre", onde Hugo Sanchez era o meu jogador preferido.

Mas JVP sobressaía de entre todos os outros jogadores que admirava. Valdo, Ricardo Gomes, paneira, o grande Isaías, Veloso, Manuel Bento, Michel preud'homme, entre muitos outros que poderia citar.

Mas nenhum deles carregou o Benfica as costas anos a fio. O meu respeito ao menino de ouro.

PabloElMago10

O esforço do cromo pra justificar a sua vidinha patética  :rir:

Playah

Verdade seja dita que o amigo do fórum de basket era bem mais tolerável que o parceiro das minis.

Vladimiro78

#150775
Citação de: PabloElMago10 em 19 de Novembro de 2021, 18:13
O esforço do cromo pra justificar a sua vidinha patética  :rir:

Companheiro

Relativamente á minha vida patetica nao me sinto minimamente afectado . Noa me posso queixar nem um pouco . Ja vivi em Paris , em Nova York , falta me a Oceania e Antartida para completar as viagens a todos os continentes . Antes da pandemia fazia ferias de verao e de inverno ( snowboard) . Falta me conhecer poucas capitais europeias . Tudo isto fiz com os melhores amigos e colegas que alguem pode desejar . Vivo num sitio que adoro .  Tenho uma familia linda e de que me orgulho bastante . Tenho o meu cativo na Luz . Sao 43 anos bem vividos e espero pelo menos outros 43 com a mesma qualidade . E olhando para o mundo em geral so me posso sentir um felizardo . Patetico aqui so mesmo o teu comentario

Abraçao

dsdsds44

Alguém o lembre que o vigarista foi condenado pelo roubo dos camiões.


AlexanderMostovoi

Citação de: Innuendo em 19 de Novembro de 2021, 18:07
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 17:26
Citação de: af10 em 19 de Novembro de 2021, 17:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Novembro de 2021, 17:17
Rui Costa era um ídolo da minha juventude. Todos os miúdos da minha idade falavam de Ronaldo o Fenómeno, de Baptistuta, de Rivaldo, de Figo...

Para mim o melhor jogador do Mundo era Rui Costa. Pela sua forma de jogar, de tratar a bola, pela magia que conseguia espelhar em campo...

Essa ilusão terminou no dia 20 de Julho de 2016 na entrada visitante do mítico Hillsborough Stadium antes de um amigável entre Sheffield Wednesday (treinado por Carlos Carvalhal) onde acabamos por perder por 1-0.

Vaeios adeptos do Benfica a espera de entrar no estádio vêm Rui Costa a chegar ao estádio  de cigarro numa mão e telemóvel na outra e apressaram-se a procurar canetas e qualquer pedaço de papel que pudessem ter para pedirem o autógrafo ao Maestro. A minha esposa foi uma delas. Rui Costa a muito custo acedeu a dar dois ou três e de um momento para outro vira as costas e parece atender uma chamada... Tentou fugir aos adeptos sem sucesso e, com o telefone no ouvido a fingir ter uma conversa recebe uma chamada verdadeira (onde o telefone toca). Ficou atrapalhado e saiu a correr em direcção ao autocarro novamente.

Nesse dia passou de ídolo a fraude. Pelos vistos já o era antes de o ser...

Se estás a falar de ídolo dos 90s, só te esqueceste do maior: JVP

Único autógrafo que tive, em toda a minha vida.
E uma das memórias mais antigas que tenho do Benfica, foi estar a vir embora do Estádio, parar um Ferrari para passarmos a estrada e quando olho, era o meu ídolo. Nunca mais me esqueci dessa imagem. Devia ter uns 5 anos

Não me esqueci. JVP e Nedved eram outros dos meus ídolos. Mas o maior era sem dúvida o Rui Costa.

JVP era o meu ídolo. Lembro-me de, além do Benfica, gostar muito do real Madrid da "quinta del buitre", onde Hugo Sanchez era o meu jogador preferido.

Mas JVP sobressaía de entre todos os outros jogadores que admirava. Valdo, Ricardo Gomes, paneira, o grande Isaías, Veloso, Manuel Bento, Michel preud'homme, entre muitos outros que poderia citar.

Mas nenhum deles carregou o Benfica as costas anos a fio. O meu respeito ao menino de ouro.

Atencao, Rui Costa tornou-se no meu idolo nao como jogador do Benfica, mas como jogador da Fiorentina e da Seleccao. No Benfica o meu jogador preferido na sua epoca (enquanto jogador do Benfica) era o Cesar Brito (coisas de adolescente!), isto em 91/92, 92/93... Depois sim, JVP virou idolo como jogador do Glorioso.

Ele, Mozer, Isaias, Paneira, Veloso e Schwarz!

Vladimiro78

Citação de: dsdsds44 em 19 de Novembro de 2021, 18:24
Alguém o lembre que o vigarista foi condenado pelo roubo dos camiões.

E bem condenado . Alias creio que em tribunal foi o unico que nao mostrou arrependimento o que é ainda mais condenavel

DBdennisDB

Estamos no programa da Júlia Pinheiro a partilhar vidas?









(Então o famoso ....spam?)