Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2022, 23:09
Agora já ninguém votou Vieira claro!!
Seus cobardes
anda aí um que até se gabava e agora anda a falar do top3

MaFd_R@_SLB

Citação de: águiafilosófica em 29 de Janeiro de 2022, 23:08
MAS NÃO VENS FALAR?????????????
Achas?? Já é tarde e amanhã é Domingo.Fica tranquilo que Segunda sai a Newsletter a pedir união e apoio na quarta feira.

Kolchak

Citação de: ABenficaC em 29 de Janeiro de 2022, 23:10
Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2022, 23:09
Agora já ninguém votou Vieira claro!!
Seus cobardes
anda aí um que até se gabava e agora anda a falar do top3
Esse é um artista do caralho, anda ha anos a passear por aqui de fininho

Berna®

Citação de: arfm14 em 29 de Janeiro de 2022, 23:09
A única hipótese que ele tem de sobreviver como presidente é correr com a trupe chupista que o Vieira foi metendo no Benfica ao longo dos anos.

Tachos e mais tachos, que basta o Vieira estalar os dedos, que sabotam o que for preciso.

Se deixar tudo como está, não passará desta época.

A situação do Benfica é má demais. A pior da sua história.

Então tem que correr com ele próprio

allRED

Citação de: arfm14 em 29 de Janeiro de 2022, 23:09
A única hipótese que ele tem de sobreviver como presidente é correr com a trupe chupista que o Vieira foi metendo no Benfica ao longo dos anos.

Tachos e mais tachos, que basta o Vieira estalar os dedos, que sabotam o que for preciso.

Se deixar tudo como está, não passará desta época.

A situação do Benfica é má demais. A pior da sua história.
Rodasse ainda há quem queira dar uma oportunidade a este pulha.....andamento

pimp

O Benfica só vai ter Paz no dia que se livrar de tudo que seja conotado ao Vieira.

Direcção totalmente nova, correr com os xulos todos que se servem do clube, limpar metade do plantel e treinador novo.

Novas ideias, nova mentalidade, arrumar a casa.

altinotorres

Presidente, agora é despedir o Veríssimo e promover o  filho do Toni para treinador principal. Assim garante o apoio total do  Senhor Benfica Cof Cof Cof.. 😀

EusebioRei

Limpa aquele balneário .. começando por ti .. mau de mais uma vergonha.

helderrocha

Citação de: arfm14 em 29 de Janeiro de 2022, 23:09
A única hipótese que ele tem de sobreviver como presidente é correr com a trupe chupista que o Vieira foi metendo no Benfica ao longo dos anos.

Tachos e mais tachos, que basta o Vieira estalar os dedos, que sabotam o que for preciso.

Se deixar tudo como está, não passará desta época.

A situação do Benfica é má demais. A pior da sua história.
mas ele faz parte da trupe chupista

raymanzarek

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2022, 23:10
Citação de: águiafilosófica em 29 de Janeiro de 2022, 23:08
MAS NÃO VENS FALAR?????????????
Achas?? Já é tarde e amanhã é Domingo.Fica tranquilo que Segunda sai a Newsletter a pedir união e apoio na quarta feira.

Mas qual união? Em torno de quê?

Este atrasado mental vai para os oitavos da Champions League com um treinador dos B's a prazo!

E nos aceitamos sem pestanejar!!

Isto é de um Benfiquista? É de Benfiquistas?

Isto deixa me doente! O dito Presidente do meu clube abdicou de tudo para salvar o couro!!

fpie


SousaLB

O mais triste é que já estamos naquela fase em que eu já nem sei mais o que escrever.

Apetece-me reclamar, desabafar, mas já nem sei como.

windows10

Simplesmente incapacitado para o cargo. Até mete dó. Um babuíno faria um melhor trabalho, porque nao inaugurava uma garrafeira.

allRED

Digo mais todos os gajos q andam a comer croquetes nos camarotes tb têm de ser corridos

rude

Quem ama o BENFICA nunca pode defender esta merda.

Outra vez hoje fomos envergonhados e o líder máximo anda mais preocupado com quantos cigarros tem na carteira.

A TODOS OS LAGARTOS, ANDRADES E VIEIRISTAS, PORQUE VIEIRISTAS NÃO SÃO BENFIQUISTAS... VÃO PARA A REAL PUTA QUE VOS PARIU, FILHOS DA PUTA!