Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BPDEM


altinotorres

Ó xô presidente, quarta feira jogamos em casa, por isso pode dizer ao Luis Filipe Vieira para se sentar no  camarote presidencial, bem à sua beirinha!

DBdennisDB


Baron_Davis

Até o yankee mandou bitaite que não conseguiu ver o jogo nos states

Mas tb para ver aquela merda, foi um favor que lhe fizeram


1entremilhoes

Eu preparava já uma entrevista na TV para esclarecer as massas, com as devidas perguntas e respostas decoradas.

raio

Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2022, 03:56


O rosto que matou o Sport Lisboa e Benfica como clube desportivo e o benfiquismo como sentimento.

Tu és apenas o Coveiro.
Cava bem o buraco, cava.

Um porco sujo. Só cabrão sem pingo de vergonha na cara ia àquele jogo.

Caguei se é chocante, mas este nojento é a prova que a justiça divina não funciona, tanta gente boa que parte em sofrimento e este porco depois destruir os valores do Benfica e roubar o clube ainda cá está. Foda-se para isto.

duarteslb

A lata do filho da puta do Vieira aparecer la.... Só neste clube. Fds.

duarteslb


duarteslb

Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 01:48
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:55
O Noronha Lopes infelizmente não voltará.

E não o censuro.

Deu a cara num dos momentos mais importantes e críticos da historia do BENFICA.

A maioria dos sócios não se limitou a não votar nele. Cuspiu-lhe.

Tem uma vida, tem familia que seguramente lhe pediu para não se meter neste mundo do futebol e naturalmente teve que colocar outras questões acima.

Bem fez ele!

Ao menos está de consciência limpa.

Está ele e estou eu!

O Benfica já mereceu tudo! Hoje não merece nada!

Não confundir o Benfica com a corja que lá anda....

ABenficaC

Está finalizada o mantra do "não me importava de perder todos os jogos com os rivais se ganhamos os outros"

O resultado está aí para se lambuzarem.

allRED

Citação de: Profeta em 30 de Janeiro de 2022, 09:05
Citação de: cernache1 em 30 de Janeiro de 2022, 07:43
Citação de: Hernanicafu em 30 de Janeiro de 2022, 07:31
Citação de: cernache1 em 30 de Janeiro de 2022, 07:20
Citação de: DBdennisDB em 29 de Janeiro de 2022, 22:23


Este senhor fez com que o vieirismo fosse possível.
Nao percebi a analogia.

Falta de valores morais, trafulhas sem fim. Frutos do 25 de abril.





Isto é um fórum do Benfica para benfiquistas. Se não sabem vão estudar a história do clube e já agora do país. Levem a propaganda suja dos vossos senhores para outra paróquia.

NÃO PASSARÃO!
Sem duvida q é um grande passarão este banana, esta um gajo na merda e estes palermas vêm meter política, como se o lodo já ñ fosse suficiente, vergonha destes Benfiquistas

Baron_Davis

Andam há trinta anos a votar em lixo

Têm o que merecem

BovinoSLB

Citação de: duarteslb em 30 de Janeiro de 2022, 09:26
Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 01:48
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 22:55
O Noronha Lopes infelizmente não voltará.

E não o censuro.

Deu a cara num dos momentos mais importantes e críticos da historia do BENFICA.

A maioria dos sócios não se limitou a não votar nele. Cuspiu-lhe.

Tem uma vida, tem familia que seguramente lhe pediu para não se meter neste mundo do futebol e naturalmente teve que colocar outras questões acima.

Bem fez ele!

Ao menos está de consciência limpa.

Está ele e estou eu!

O Benfica já mereceu tudo! Hoje não merece nada!

Não confundir o Benfica com a corja que lá anda....
Rouba tanto o que entra como o que fica lá fora.

Os acéfalos dos 84% não só foram dar carta branca este banana como ainda aclamam o regresso do bigodes se for preciso. Aliás, dar abraços ao pdc não é problema e rouba mas faz.

epikkka

Bom dia.

Correndo o risco do expulsão, não tenho problema nenhum em afirmar, que como adepto fervoroso do FC Porto, e apesar da rivalidade com o vosso Benfica, me revejo na vossa revolta. Os nossos clubes passam pelo mesmo problema. Os clubes são nossos, e infelizmente temos lá dentro pessoas que de uma forma ou de outra estão a destruí-los em seu benefício.
O que vocês sentem, nós portistas também sentimos. Somos homens de carne e osso com uma paixão pelas nossas cores e só nós sabemos o que sofremos todos os fins de semana. É uma grande tristeza, ao ponto que clubes como estes, com história e palmares são devastados por supostos defensores das suas cores, e cujo objectivo é apenas o proveito próprio, deixando de lado o mais importante, o bem do clube.

Lembro-me de ver grandes vitórias de ambos os clubes, grandes palcos e com equipas que podiam ombrear com os tubarões europeus, tenho 44 anos e vi jogos nas antas e na luz, com amigos portistas e benfiquistas, festejámos e sofremos juntos, concordamos e discutimos muitas vezes, mas no final sempre mantivemos a mesma paixão pela nossa camisola.

Mas a ganância humana, de quem se acha dirigente e amigos, estão a acabar com as nossas paixões de uma vida.

Muito sinceramente, espero que tenham sorte no vosso clube e que consigam recuperar assim como no meu. Só com grandes estruturas podemos ter grandes clubes, e só assim poderemos ter um bom campeonato com bons jogadores que queiram vir e ficar.

Abraços desportistas

GoloDeLetra

Avança John! traz o Stallone de metralhadora e limpa esta merda toda.