Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: S.L.B Stars em 31 de Janeiro de 2022, 18:05
Citação de: Benfica4Ever1 em 31 de Janeiro de 2022, 18:02
Finalmente algum movimento no mercado.......
Estiveram, a

tentar vender o clube e não conseguiram....

Têm é de arranjar forma de recuperar todas as ações do Benfica das mãos do Rei dos Frangos & Vieira mais depressa possível senão ainda somos vendidos a Malásia , porque era esse o plano serem donos do Benfica para o venderem a quem der mais .
Depois se sentavam na mesa com os americanos , russos , árabes como mafiosos tivessem a vender uma arma nuclear  :estrelas:
Neste momento já nem sei o que é melhor, gente de fora  ser dono do Clube ou esta corja que rouba e dispõem do mesmo como quer? Se calhar o investidor quererá mais depressa ganhar e não deverá ter os tomates presos pela justiça e pelo PDC.

S.L.B Stars

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2022, 18:12
Citação de: Benfica4Ever1 em 31 de Janeiro de 2022, 18:02
Finalmente algum movimento no mercado.......
Estiveram, a tentar vender o clube e não conseguiram....



ainda me vou rir daqui a 2 anos sobre o textor quando enfiar dinheiro noutro clube em portugal....se calhar ainda vamos chorar (mais)

Qu e vendam ao Nassef Sawiris  :clap1: pelo menos esse limpa a bunda com notas  :bow2:

Survivor

Citação de: Benfica4Ever1 em 31 de Janeiro de 2022, 18:02
Finalmente algum movimento no mercado.......
Estiveram, a tentar vender o clube e não conseguiram....




Eu traduzo:

"Dado estarmos no pior estado desportivo desde o inicio do seculo decidimos esperar que haja algum resultado desportivo para encapotar este negócio."


fjorge

Mais uma janela de mercado completamente falhada, nenhum dos jogadores a ganhar um balúrdio que não fazem cá falta nenhuma foi colocado.

S.L.B Stars

Citação de: MrCobb em 31 de Janeiro de 2022, 18:15
Citação de: S.L.B Stars em 31 de Janeiro de 2022, 18:05
Citação de: Benfica4Ever1 em 31 de Janeiro de 2022, 18:02
Finalmente algum movimento no mercado.......
Estiveram, a

tentar vender o clube e não conseguiram....

Têm é de arranjar forma de recuperar todas as ações do Benfica das mãos do Rei dos Frangos & Vieira mais depressa possível senão ainda somos vendidos a Malásia , porque era esse o plano serem donos do Benfica para o venderem a quem der mais .
Depois se sentavam na mesa com os americanos , russos , árabes como mafiosos tivessem a vender uma arma nuclear  :estrelas:
Neste momento já nem sei o que é melhor, gente de fora  ser dono do Clube ou esta corja que rouba e dispõem do mesmo como quer? Se calhar o investidor quererá mais depressa ganhar e não deverá ter os tomates presos pela justiça e pelo PDC.

para investidor que seja um que tenha milhões que cobram o deserto

Survivor

Nem treinador, nem dispensas, nem plano de futuro, nem....nada.

Um mão cheia de nada, como toda a campanha do Rui Costa.


S.L.B Stars

Citação de: Survivor em 31 de Janeiro de 2022, 18:18
Nem treinador, nem dispensas, nem plano de futuro, nem....nada.

Um mão cheia de nada, como toda a campanha do Rui Costa.

A campanha deste foi como um remédio para a ansiedade dos sócios iludidos com a cura


van33

assim sim. muito bem nestas ultimas horas

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/MauroXavier/status/1488216050638495744

"Decisão acertada. Corte com o passado e olhar para o futuro. Não se pode apoiar um projeto não liderado pelo
@SLBenfica
. O caminho passa por um aumento de capital ou OPA seguido de venda a parceiros institucionais."

este está a favor de uma OPA ao Benfica ou eu percebi mal ?

Baron_Davis

Edwards nos lagartos a preço razoavel e ainda despacham um excedentário que nem no plantel estava

mais um episodio da saga "o mercado está parado"

Survivor

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2022, 18:26
https://twitter.com/MauroXavier/status/1488216050638495744

"Decisão acertada. Corte com o passado e olhar para o futuro. Não se pode apoiar um projeto não liderado pelo
@SLBenfica
. O caminho passa por um aumento de capital ou OPA seguido de venda a parceiros institucionais."

este está a favor de uma OPA ao Benfica ou eu percebi mal ?


OPA is back!

Grizzli

Citação de: Survivor em 31 de Janeiro de 2022, 18:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2022, 18:26
https://twitter.com/MauroXavier/status/1488216050638495744

"Decisão acertada. Corte com o passado e olhar para o futuro. Não se pode apoiar um projeto não liderado pelo
@SLBenfica
. O caminho passa por um aumento de capital ou OPA seguido de venda a parceiros institucionais."

este está a favor de uma OPA ao Benfica ou eu percebi mal ?


OPA is back!
Carinha de chalupa esta sempre presente

paulomaia1972

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2022, 18:26
https://twitter.com/MauroXavier/status/1488216050638495744

"Decisão acertada. Corte com o passado e olhar para o futuro. Não se pode apoiar um projeto não liderado pelo
@SLBenfica
. O caminho passa por um aumento de capital ou OPA seguido de venda a parceiros institucionais."

este está a favor de uma OPA ao Benfica ou eu percebi mal ?

creio que será OPA do Benfica às ações dos outros que possuem da Benfica SAD.