Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Fevereiro de 2022, 11:10
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2022, 11:08
Citação de: sergio19azb em 03 de Fevereiro de 2022, 10:58
O RC só terá o apoio dos benfiquistas se cortar por completo com o Vieirismo, tem que por a andar aquela merdinha toda.

Depois tem que contratar um direto desportivo, um Luis Campos, tem que encontrar um treinador de projeto

Terá ainda que definir um caminho. É para ganhar ou é para armar betão? Não pode ir pelos 2, o foco tem que estar bem presente.


Por isso nomeou outra vez o ceo arguido para a SAD, começou bem

É apenas uma mairioneta que la está para evitar uma auditoria rigorosa e transparente

Amigo essa é fácil.

Nenhum prdt manteria um diretor que, todo o país, sabe que o criticava e passava a o tempo a dizer cobras e lagartos dele, nenhum...a não ser que esse tal diretor saiba coisas que esse presidente não quer que se saibam...

Simples...

"Preguiçoso"

"Maluco"

Um tipo que anda lá dentro há mais de uma década, que correu todos os cargos e mais algum e não tem a mínima preparação académica para gerir uma frutaria sequer

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 11:05
Citação de: lancadordedois em 03 de Fevereiro de 2022, 11:04
corrupçoes a parte , nao recordo um presidente dos 3 grandes que tenha tido uma gestao tao fraca

O Godinho Lopes para citar o último.

nao ganhou nada em modalidades?

lancadordedois

Vai Rui o Milan espera te ou o Big Brother famosos

MariadaLuz

A pior herança que esta (e continua a ser esta, mesmo sem LFV) direcção nos deixou foi a perda da identidade benfiquista. Não desvalorizo os roubos nem a corrupção instalada, mas a verdade é que isso também aconteceu e acontece desde sempre no FCP e eles nunca perderam a sua essência, o seu âmago, a sua vontade.
Eu nasci em 1989. A primeira vez que vi com olhos de ver o Benfica a ganhar alguma coisa foi a Taça de Portugal de 2004. Assisti a Vigo, assisti a um sexto lugar, assisti a Vale e Azevedo, mas sempre senti que o Benfica era grande, só estava perdido.
Agora o que sinto é um Benfica pequeno. Um Benfica que foi mercantilizado para interesses de terceiros que sugaram completamente toda a identidade do que é o Benfica e do que é ser benfiquista.
Estamos amorfos. A maioria dos adeptos tornou-se um espelho daquilo que vêem nos jogadores e os jogadores mais não são do que aquilo que a direcção passa. Sem carácter, sem responsabilidade, sem vigor benfiquista. O que interessa são as negociatas e o betão para darem dinheiro à direcção e aos amigos.

Mas, meus amigos benfiquistas, o Benfica não é, nem pode ser, uma empresa cujo escopo seja apenas o lucro. O Benfica é uma família e a família somos todos nós. O Benfica é juntar pessoas à mesa para ver os jogos, o Benfica é ter 65 milhões de desconhecidos num estádio a cantar a uma só voz para um objectivo comum - Ganhar!
Não nos podemos manter sentados a ver isto acontecer, há que exigir: há que exigir transparência, há que exigir resultados, há que exigir jogadores que deixem a pele em campo porque isto é o Sport Lisboa e Benfica! É um clube histórico! É um clube do povo! É uma das maiores bandeiras de Portugal no mundo!

Há que fazer uma limpeza urgente. Toda esta direcção tem que ser posta a andar, assim como grande parte do plantel. Quando um jogador chegar tem que lhe ser imposta a responsabilidade que é jogar no Benfica, não é apenas convencê-lo de que vêm ganhar um bom salário e viver num dos melhores países do mundo para quem tem dinheiro. Não. Vêm para fazer parte da história daquele que é o maior clube de Portugal, daquele que é um dos históricos do futebol mundial e que tem que voltar a estar na linha da frente.

Eu sei que às vezes parece que o fórum é um pequeno mundo à parte, onde vemos as coisas que os restantes adeptos parecem não ver. Mas caraças, havemos de ser representativos de alguma coisa. Se todos nós pegarmos nas nossas redes sociais e fizermos barulho suficiente a mensagem terá que se fazer ouvir.

O Benfica é dos benfiquistas! Não é de quem ganha com ele, é de quem vive para ele! Vamos unir-nos para que nos devolvam o nosso clube, a nossa identidade!


Lebohang Mokoena

Fórum TSF neste momento sobre o momento do Benfica.

zefo

Tou a ouvir o Forum TSF e digo o Benfica merece o que está a passar.

zefo

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2022, 11:20
Fórum TSF neste momento sobre o momento do Benfica.
Tenho ouvido tudo e posso dizer que o Benfica está como merece

Lebohang Mokoena

Vieirista a dizer que os pequenos jogam tanto contra o Benfica como o Porto.

Daí nós termos 4 derrotas na Liga e eles 0, com certeza que sim. :rir: :rir:

Di_Maria

Já não há nada que possamos fazer. Basta ouvir 2 ou 3 comentários na TV , Rádio e Redes Sociais e percebe-se claramente que voltaria a ganhar por mais de 80%.

É para acabar de vez.

zefo

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2022, 11:22
Vieirista a dizer que os pequenos jogam tanto contra o Benfica como o Porto.

Daí nós termos 4 derrotas na Liga e eles 0, com certeza que sim. :rir: :rir:
Não era Vierista era um portista 

fpie

sem duvida, ainda hoje falava com um benfiquista e ele disse-me logo que o Nelson é que tem culpa o Rui não tem nenhuma porque só lá esta ha 3 meses e o Rui Vitoria devia de voltar

tem quarenta e tal anos, eu já nem discuto quando ouço isto, só soltei uma asneina quando ouvi o nome do Rui do bombo e pronto fui-me embora
não discuto o Benfica com este tipo de gente
é o mesmo que falar ingles para um analfabeto

Vladimiro78

Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

PSR1993

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2022, 11:20
Fórum TSF neste momento sobre o momento do Benfica.

Já ouvi um velho vieirista ranhoso a dizer que é o sócio três mil e tal, que com o Vieira isto não acontecia e que o SoB só quer é tacho.

Não desejo a morte a ninguém mas para estes espero que não fiquem a dever anos à cova.

bmuc79

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

As melhoras.

Xau