Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ginkgo

Honestamente? Pela postura de pânico no outro dia parece-me que está a uma derrota humilhante de se demitir.

slbenfica_croft

O troll de alguns users é sempre engraçado.

Vivem para isto.

Que vidinha tão triste. Têm que se entreter com algo.

BENFIKA

Citação de: Ginkgo em 04 de Fevereiro de 2022, 09:57
Honestamente? Pela postura de pânico no outro dia parece-me que está a uma derrota humilhante de se demitir.

Demitir-se nunca o fará, disso não tenho dúvidas.

Já viste a estratégia dele, culpar toda a gente e na próxima época começar nova onda de esperança, do "agora é que vai ser"  :estrelas:

Silveralho

Citação de: Ginkgo em 04 de Fevereiro de 2022, 09:57
Honestamente? Pela postura de pânico no outro dia parece-me que está a uma derrota humilhante de se demitir.

Era bom mas é um luxo ao qual ele não se pode dar.
Ele tal como Veríssimo estão reféns, e ambos estão a ver o cerco a apertar e sabem que não tem pedalada para sair do poço onde estão e que vão ser eles os responsabilizados por quem está a cima.

Melque

Citação de: Ginkgo em 04 de Fevereiro de 2022, 09:57
Honestamente? Pela postura de pânico no outro dia parece-me que está a uma derrota humilhante de se demitir.
eu acho que se ele pudesse ele fazia isso mas não o vão deixar porque ainda tem muito para esconder...

Ghost.Of.Red

Citação de: Ginkgo em 04 de Fevereiro de 2022, 09:57
Honestamente? Pela postura de pânico no outro dia parece-me que está a uma derrota humilhante de se demitir.
Demitir?

Com todos os podres que tem para esconder?

Esquece lá isso. Vai ser tentar arranjar um ou uns culpados e um tipo para lhe proteger as costas, como Vieira fez com ele.

Não te esqueças de quem foi seu professor e da forma de agir desse professor, atirava sempre as culpas para os outros e arranjava sempre forma de ter alguém que o conseguisse proteger por perto (neste caso o Rui EnCosta)

andre_diogo

A melhor parte foi quando disse que nao pode mudar tudo em 4 meses, quando ele e dirigente do clube ha 13 anos.

Ginkgo

Citação de: Silveralho em 04 de Fevereiro de 2022, 10:00
Citação de: Ginkgo em 04 de Fevereiro de 2022, 09:57
Honestamente? Pela postura de pânico no outro dia parece-me que está a uma derrota humilhante de se demitir.

Era bom mas é um luxo ao qual ele não se pode dar.
Ele tal como Veríssimo estão reféns, e ambos estão a ver o cerco a apertar e sabem que não tem pedalada para sair do poço onde estão e que vão ser eles os responsabilizados por quem está a cima.
No outro dia tivemos umas centenas a mandar Rui Costa para o caralho, no próximo desaire serão milhares.

O bloqueio mental de não insultar a "lenda" acabou. A tendência da contestação é aumentar e aí ninguém pode garantir o que acontece, ninguém segura uma direção numa situação insustentável de guerra com os sócios.

Ghost.Of.Red

Citação de: andre_diogo em 04 de Fevereiro de 2022, 10:04
A melhor parte foi quando disse que nao pode mudar tudo em 4 meses, quando ele e dirigente do clube ha 13 anos.

Se calhar ninguém o avisou que esteve lá...ele só passava para assinar uns papéis sem ler..

BENFIKA

Citação de: andre_diogo em 04 de Fevereiro de 2022, 10:04
A melhor parte foi quando disse que nao pode mudar tudo em 4 meses, quando ele e dirigente do clube ha 13 anos.

Mais ridículo que isso é a maior parte dos adeptos não ter 2 dedos de testa para chegar a essa conclusão.

Nem sequer para se lembrarem que antes das eleições andava a elogiar o trabalho feito pela sua direção, o Benfica era uma potência financeira e tinha voltado a ganhar como antigamente....

Mas agora já diz que está tudo mal  :crazy2:

dsdsds44

Citação de: andre_diogo em 04 de Fevereiro de 2022, 10:04
A melhor parte foi quando disse que nao pode mudar tudo em 4 meses, quando ele e dirigente do clube ha 13 anos.
Outra pergunta interessante: quem preparou esta época e escolheu os jogadores?

SAL.

Que as inúmeras derrotas em campo não coloquem em causa a Cidade Benfica!
Estou certo q os nosso dirigent€€€€s tudo farão para que assim seja, na defesa dos superiores interesses do(s dirigentes do) Benfica!

O nosso clube, neste momento, é um Dream Living para os nossos rivais!

joaom86

Citação de: andre_diogo em 04 de Fevereiro de 2022, 10:04
A melhor parte foi quando disse que nao pode mudar tudo em 4 meses, quando ele e dirigente do clube ha 13 anos.

mas ainda está a aprender a ler

temos de dar tempo ao tempo

o homem chorou num amigável...tem crédito


Nramos

Citação de: andre_diogo em 04 de Fevereiro de 2022, 10:04
A melhor parte foi quando disse que nao pode mudar tudo em 4 meses, quando ele e dirigente do clube ha 13 anos.

Por algum motivo não havia direito a perguntas.

Ele não tem capacidade para gerir um ambiente hostil. E o ego dele não lhe permite fazer o papel de coitadinho saloio, como vieira fez na CPI.

No primeiro ambiente hostil, não controlado, vai-se borrar todo.

Não passa de um aprendiz de vieira que sempre aceitou o papel de bobo da corte.

franciscoafonso

Citação de: Ginkgo em 04 de Fevereiro de 2022, 09:57
Honestamente? Pela postura de pânico no outro dia parece-me que está a uma derrota humilhante de se demitir.
Se estivesse tao "livre, leve e solto" ao ponto de se demitir por causa de uma derrota também já tinha mudado a administração toda quando foi a eleições, correndo com o Vieirismo todo.

A questão é que não pode.