Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 15:22
Citação de: fsc_4 em 04 de Fevereiro de 2022, 07:30
Sem querer elogiar o Vieira, a verdade é que este banana é muito menos inteligente do que ele. Não tem a imprensa controlada e portanto rapidamente vai cair e com estrondo.

O Rui Costa é um génio ao lado do Vieira. O Vieira é um bronco retardado mental com a capacidade intelectual de uma vaca-marinha.

A diferença é que o Vieira tinha uma máquina fortíssima por detrás dele. O Rui Costa não tem nada disso.

entao nao é um genio , so faz dele ainda mais burro, creio que entendes porque...

lancadordedois

Citação de: Eusébio10 em 04 de Fevereiro de 2022, 16:14
Nao ganhamos a ninguém e vamos atacar as arbitragens? Meus deus, que falta de tudo.

é um discurso que serve para as casas do benfica e sua clientela..

RedVelvet

Citação de: Kinkolas em 04 de Fevereiro de 2022, 15:57
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Fevereiro de 2022, 15:52
Sinceramente, eu até acho que é melhor isto ficar em lume brando durante mais um ano ou dois.

A mudança que se quer é nos sócios. Se o RC cai amanhã, no dia seguinte aparece um Jaime Antunes.

Se há quem chore porque se sabem determinadas coisas nos jornais, não há outro caminho.

Tem de arder até ao ponto em que até os mais burros pensem "talvez tivessem razão".

Isto não vai lá com quedas, ações no tribunal, etc. Por mais que num cenário idílico isso pudesse endireitar certas coisas, não endireitava o que é necessário.

O pessoal tem de perceber, "fomos roubados e fomos nós que deixámos".

Podia vir o Noronha a seguir, assim que houvesse uma derrota ou algo menos conseguido, a contestação subia para uma temperatura enorme.

Ninguém atura isto mais um ano ou dois.

Tem que ser agora. Seja o Noronha ou seja o Zé Manel. Se deixam esta escumalha levantar-se outra vez, nunca mais os deitamos abaixo. Se esta estratégia tem honra? Claro que não. Mas não vejo outra forma.


RedVelvet

Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2022, 16:21
Citação de: Eusébio10 em 04 de Fevereiro de 2022, 16:14
Nao ganhamos a ninguém e vamos atacar as arbitragens? Meus deus, que falta de tudo.

é um discurso que serve para as casas do benfica e sua clientela..

E pensas que não enganam 80% ou 90% deles?


Sexta-Feira

Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 15:22
Citação de: fsc_4 em 04 de Fevereiro de 2022, 07:30
Sem querer elogiar o Vieira, a verdade é que este banana é muito menos inteligente do que ele. Não tem a imprensa controlada e portanto rapidamente vai cair e com estrondo.

O Rui Costa é um génio ao lado do Vieira. O Vieira é um bronco retardado mental com a capacidade intelectual de uma vaca-marinha.

A diferença é que o Vieira tinha uma máquina fortíssima por detrás dele. O Rui Costa não tem nada disso.

Um génio o Rui Costa?

Mas que génio? O Rui Costa está lá há 13 anos!
A máquina é a mesma, ou praticamente igual.

Estas completamente enganado.
O Vieira podia ser tudo o que dizes, mas era um rato do caralho.

Estar 20 anos no poleiro não é fácil!
O Vieira também teve os seus méritos à frente do Benfica. O mal é que ficou demasiado tempo, e os interesses passaram a ser outros.

O Vieira sofre do mal do Vale e Azevedo.

O Rui Costa é um gajo sem talento absolutamente nenhum para o cargo que tem. Zero! Uma absoluta nulidade desértica.

Um indivíduo sem inteligência suficiente que se lembrou que também pode estar ligado ao ramo imobiliário.

Vai pelo mesmo caminho.

BENFIKA

É tao fácil criticar os outros enquanto tu passas pelos pingos da chuva....cobarde  :disgust:

Hoje foi um dia em cheio, recados para o plantel, ameaças ao RPB e mais críticas à arbitragem...

Nada disso é culpa tua pois não?!?  ::)
Mais um nojo sem valores a presidente  :buck2:

lancadordedois

Citação de: RedVelvet em 04 de Fevereiro de 2022, 16:23
Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2022, 16:21
Citação de: Eusébio10 em 04 de Fevereiro de 2022, 16:14
Nao ganhamos a ninguém e vamos atacar as arbitragens? Meus deus, que falta de tudo.

é um discurso que serve para as casas do benfica e sua clientela..

E pensas que não enganam 80% ou 90% deles?

claro que sim por isso o fazem , por isso ele (s) faz o que faz...tal como aqueles comunicados e discursos ridiculos

PedroOliveira93

Citação de: Kinkolas em 04 de Fevereiro de 2022, 15:57
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Fevereiro de 2022, 15:52
Sinceramente, eu até acho que é melhor isto ficar em lume brando durante mais um ano ou dois.

A mudança que se quer é nos sócios. Se o RC cai amanhã, no dia seguinte aparece um Jaime Antunes.

Se há quem chore porque se sabem determinadas coisas nos jornais, não há outro caminho.

Tem de arder até ao ponto em que até os mais burros pensem "talvez tivessem razão".

Isto não vai lá com quedas, ações no tribunal, etc. Por mais que num cenário idílico isso pudesse endireitar certas coisas, não endireitava o que é necessário.

O pessoal tem de perceber, "fomos roubados e fomos nós que deixámos".

Podia vir o Noronha a seguir, assim que houvesse uma derrota ou algo menos conseguido, a contestação subia para uma temperatura enorme.

Ninguém atura isto mais um ano ou dois.

Que se arraste até que as cavalgaduras abram os olhos.

Um KO hoje é mais uma luta amanhã.

Está visto que tem de ser pelo cansaço.

Infelizmente terá de chegar a um ponto de delapidação e podridão que vai custar muito. Mas não acredito que possa ser de outra forma.

Hölderlin

Andei com um botao da camisa aberto o dia todo. Toda a gente por quem passei viu o meu umbigo. Uma miúda riu-se e eu achei que ela estava a sentir-se com os mellows por mim e tentei parecer todo sexy. Descobri agora que ela se ria da minha barriga. É isto.

Este tópico continua a ser mais deprimente que eu.


ruichi

Citação de: Galaxenet em 04 de Fevereiro de 2022, 15:22
Citação de: fsc_4 em 04 de Fevereiro de 2022, 07:30
Sem querer elogiar o Vieira, a verdade é que este banana é muito menos inteligente do que ele. Não tem a imprensa controlada e portanto rapidamente vai cair e com estrondo.

O Rui Costa é um génio ao lado do Vieira. O Vieira é um bronco retardado mental com a capacidade intelectual de uma vaca-marinha.

A diferença é que o Vieira tinha uma máquina fortíssima por detrás dele. O Rui Costa não tem nada disso.
Nenhum deles é um génio. Longe disso. Mas estimo o QI do Vieira bem superior ao do Rui Costa.

O Vieira ao menos consegue ter sucesso nas aldrabices. Tudo bem que é neste país de tolinhos, mas mesmo assim exige alguma capacidade de planeamento.

Já o Rui Costa, sem o mestre a orientá-lo, deve falir em menos de nada.

Pancho Lopes 67

Citação de: ruichi em 04 de Fevereiro de 2022, 16:34
Nenhum deles é um génio. Longe disso. Mas estimo o QI do Vieira bem superior ao do Rui Costa.

O Vieira ao menos consegue ter sucesso nas aldrabices. Tudo bem que é neste país de tolinhos, mas mesmo assim exige alguma capacidade de planeamento.

Já o Rui Costa, sem o mestre a orientá-lo, deve falir em menos de nada.

Vieira têm sem dúvida mais escola da vida do que o Rui Costa...

Se era para o Vieira sair, tinha de vir uma direção totalmente nova, ter o Rui Costa ainda é pior que o Vieira porque o Rui Costa é um menino sem tomates e que anda aos braços ao Pinto da Costa. Vieira já devia ter saído, mas vir o Rui Costa é caminhar para um abismo secalhar pior.

Sexta-Feira

Citação de: Pancho Lopes 67 em 04 de Fevereiro de 2022, 16:37
Citação de: ruichi em 04 de Fevereiro de 2022, 16:34
Nenhum deles é um génio. Longe disso. Mas estimo o QI do Vieira bem superior ao do Rui Costa.

O Vieira ao menos consegue ter sucesso nas aldrabices. Tudo bem que é neste país de tolinhos, mas mesmo assim exige alguma capacidade de planeamento.

Já o Rui Costa, sem o mestre a orientá-lo, deve falir em menos de nada.

Vieira têm sem dúvida mais escola da vida do que o Rui Costa...

Se era para o Vieira sair, tinha de vir uma direção totalmente nova, ter o Rui Costa ainda é pior que o Vieira porque o Rui Costa é um menino sem tomates e que anda aos braços ao Pinto da Costa. Vieira já devia ter saído, mas vir o Rui Costa é caminhar para um abismo secalhar pior.

Eu acredito que sim.
Acredito que estar com Rui Costa é caminhar para um abismo pior.

É que agora ninguém segura as pontas.

Isto desde que ele entrou é uma calamidade.

Mjölnir

Citação de: lancadordedois em 04 de Fevereiro de 2022, 16:21
Citação de: Eusébio10 em 04 de Fevereiro de 2022, 16:14
Nao ganhamos a ninguém e vamos atacar as arbitragens? Meus deus, que falta de tudo.

é um discurso que serve para as casas do benfica e sua clientela..
Independentemente de ganhar-mos ou não, acho muito bem que se ataque aquilo que não controlamos. Errar é normal, o que se tem passado nos últimos anos é degradante. Temos que fazer tudo para recuperar o clube, mas não podemos ignorar factores externos.

lPhoenix

Quem vai assumir o papel de fantoche para os benfiquistas na vigência deste aprendiz?

O Simão?