Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: cwally em 09 de Fevereiro de 2022, 23:09
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2022, 22:36
Discutir treinadores nesta altura é o mesmo que em 1996 escolher entre o Manuel José e o Autuori. Vai dar ao mesmo. Enquanto esta gente TODA não for toda corrida do clube não me venham falar de treinadores ou reforços porque é inútil.

O clube está e vai continuar a estar podre e o insucesso desportivo chegou para ficar.
É o que também repito ha anos...

E com razão. Mesmo quando o Benfica ainda conseguia ganhar alguma coisa os sinais já estavam todos lá.

PaulinhoB

Ano zero, apoiein mas é o clube e deião-lhe tempo




Mercurio_10

#194762
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2022, 23:08
Citação de: PeladinhaXY em 09 de Fevereiro de 2022, 23:07
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2022, 23:03
Citação de: Iron Mask em 09 de Fevereiro de 2022, 22:56
Citação de: Joseph36 em 09 de Fevereiro de 2022, 21:28
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:28
Citação de: alsohugo em 09 de Fevereiro de 2022, 19:20
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:12
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2022, 18:50
Vai te a ele Miro noa te deixes papar

O companheiro hugo nao é propriamente um desafio aliciante temos de convir .

Abraçao

O companheiro Hugo vê essas boquinhas e ri-se. Já tu espumas-te e nem dormes.

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:19
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Coinz em 23 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 11:21
Só para relembrar que Vinícius e Cádiz foi mais caro que o fekir !

E o ordenado que o Fekir vai auferir no Bétis? Nunca se pode avaliar uma transferência apenas pelo valor da compra do passe! Além de que os 17M€ do Vinicius são mendilhões :p
Sabes que a carga fiscal em Espanha para estrangeiros é idêntica a portuguesa?
Fala se num salário de 7M brutos
3.5 líquidos anuais o Benfica paga isso
Aliás era só não contratar o Cádiz
Antes de falar convém não engolir a areia do ventoinhas e sua muchachos

Sem o Cadiz pagavas 6 meses desse contrato.

Uma pergunta inocente . Sabes se o Lage queria este jogador ?
Sabes se o lage queria o Vinícius?

Finalmente chgegámos á conclusao que queria . Nenhum de nós sabe . Temos de confiar que entre a Direçao e a equipa tecnica haja essa sintonia e que os jogadores que estao a ser contratados estao de acordo com os objectivos de ambas as partes. Tudo o rewsto é especulaçao . E tal como sempre no futebol, , os resultados farao o balanço final


Xau aí.

Companheiro

Novamente parece que encontraste a formula da polvora ...em 2022 . Em momento algum em nao digo que Mendes nao estava envolvido . Alias ha imensos posts meus a dizer que o trabalhar com ele tem aspectos positivos e negativos . Veja se os lagartos que agora estao tao amiguinhos dele e o que têm feito .
Nao conheço empresarios que estejam no futebol que nao seja para ganhar dinheiro e é isso que os move . A diferença entre os bons e os maus é o cataogo do que têm para oferecer e a forma como podem vender aquilo que nao queremos . O resto é discurso de meninos como tu que acha que devemos ser uns anjinhos virgens para conseguir recuperar o trilho do sucesso . Veja se o panorama actual ...sem a intervençao de mendes ....

Caro Vladimir78,

Não deixe de fazer os seus comentários.

Eu também já passei por esta pilha de insultos e sei bem o que é ser o saco de pancada no fórum.

Porém, acredite que, como eu, outros também pensam ao contrário da maioria e gostam de ler as opiniões divergentes. O debate serve, justamente, para isso.

Citação de: Joseph36 em 22 de Novembro de 2021, 15:30
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Novembro de 2021, 13:01
A não saída do gordo e do janela a confirmar se é um golpe na minha convicção de que Rui Costa iria revolucionar o clube, mesmo que de uma forma mais lenta do que alguns queriam. Reservo me ao direito de ver oficialmente o que vai acontecer.

Há personagens que não podem continuar no clube

Esses "personagens" de que fala não exercem, nem nunca exerceram quaisquer funções no clube. Quanto muito, foram ou são próximas de algumas estruturas dirigentes, mas nada mais do que isso. Não passam de comentadores e, há que dizê-lo, muito bons na defesa do clube.

Convinha informar-se um pouco mais antes de vir para o fórum dizer disparates.

Amigos....este é maravilhoso mundo do vieirista.  :bandeira1:

Falta esta que envelheceu muito bem.

Citação de: Joseph36 em 09 de Maio de 2018, 19:39
A verdade é que Luís Filipe Vieira é um dos melhores Presidentes de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica.
O que faz falta a alguns adeptos é fazerem um exercício de memória e lembrarem-se de como estava o Benfica antes da chegada de Luís Filipe Vieira. Será necessário relembrar o 6º lugar, o jejum de campeonatos, o clube estoirado financeiramente e sague de sanguessugas que se intitulavam benfiquistas, estando à beira do colapso total. É necessário relembrar Damásio e Vale e Azevedo.
Ora, graças a este homem o Benfica voltou ao lugar onde merece estar. Temos infraestruturas modernizadas, temos equipas competitivas, voltamos a ter finalmente a hegemonia do futebol português, temos um clube estável financeiramente, somos um clube que tem formado grandes talentos, temos uma televisão fabulosa, que transmite diversos conteúdos, voltamos a ser pujantes nas modalidades. Somos um clube credível e modernizado em todas as frentes.
Luís Filipe Vieira é o responsável por uma década de sonho do clube (uma das melhores de sempre), onde sobressaltam 5 campeonatos conquistados.
Por um ano menos conseguido vamos querer deitar tudo a perder? Nem o Luís Filipe Vieira, nem o Professor Rui Vitória são perfeitos, mas é com eles que vamos encarar as próximas épocas, isto doa a quem doer. E vamos voltar a vencer.
Tenho pena que os Benfiquistas prefiram direcionar as críticas à direção, depois dos ataques de que o Benfica foi alvo esta época. Meus senhores, os tempos são de união, só assim conseguirmos reconquistar o que é nosso por direito e afundar quem nos faz tanto mal.
Quanto à candidatura de Rui Gomes da Silva, sem prejuízo de ter todo o direito a candidatar-se, pois afinal somos um clube democrático não deixam de ser verdadeiramente surpreendente as suas últimas intervenções.
Rui Gomes da Silva sempre fui um acérrimo defensor de Luís Filipe Vieira e agora vai candidatar-se contra alguém que, peço desculpa pela expressão, já lhe deu de comer?
Como disse o Dr. Pedro Guerra há uns tempos, o Benfica não precisa de mais um aventureiro. Muito menos de alguém que só se lembrou desta "ideia" no fim de um campeonato injustamente perdido, fazendo declarações desestabilizadoras antes de um jogo que pode ter decidido o segundo e o terceiro lugar.
De resto, não tenho mais nada contra a sua candidatura. Apenas quero ver se vai com ela para a frente. Porque ou muito me engano ou será humilhado eleitoralmente e aí ficará para sempre sem credibilidade. para o Benfica. Vamos ver se tem coragem.

Este Joseph é o maior canalha do fórum, se não é o Guerra é alguém ligado a ele.

O Dr. Pedro Guerra sff.

É tão ruim que até insulta colegas de trabalho.

Joseph deve ser homenagem ao Goebbles. E o Dr Pedro Guerra é o Goebbles do Vieirismo.

Vladimiro78

Citação de: London Eye em 09 de Fevereiro de 2022, 22:42
Cada vez que um gajo vem aqui ler umas páginas, vejo um monte de lixo debitado por o BaldeMerda.
Apenas me ocorrem 3 palavras à cabeça "what an arse"...

Não da da para ter pena, nojo nem respeito apenas esse pensamento, what an arse...   :estrelas:

Concordo. E responde lhe. Ou então falam dele sem mencionar directamente o nome mas todos sabem de quem se fala. É inteligente a tua forma de menorizar a sua presença. É brilhante.

Abraçao

Nramos

Parabéns presidente, continuar com o bom trabalho.

Cristoa mode off

DBdennisDB


Eagle 0nE



Aguiavareira


London Eye

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 23:20
Citação de: London Eye em 09 de Fevereiro de 2022, 22:42
Cada vez que um gajo vem aqui ler umas páginas, vejo um monte de lixo debitado por o BaldeMerda.
Apenas me ocorrem 3 palavras à cabeça "what an arse"...

Não da da para ter pena, nojo nem respeito apenas esse pensamento, what an arse...   :estrelas:

Concordo. E responde lhe. Ou então falam dele sem mencionar directamente o nome mas todos sabem de quem se fala. É inteligente a tua forma de menorizar a sua presença. É brilhante.

Abraçao
🤫

London Eye


Edgar_SLB

Espero que faça tudo o que estiver ao seu alcance para ficar com o jota!! Não sei se há grande merda a fazer, mas pronto!

goldfrapp


kingvata

Citação de: Joseph36 em 22 de Novembro de 2021, 11:46
É Presidente há pouquíssimo tempo.

Impossível fazer qualquer avaliação neste momento.

Só no Verão teremos à nossa disposição a globalidade dos dados indispensável para retirar alguma conclusão sobre o que poderá vir a ser a Presidência do Dr. Rui Costa.
é um burro com o 9º ano. Se quer ser doutor que vá estudar, se for capaz

E os que querem esperar um ano, fariam o mesmo se fosse com o Benitez?

e assim se vão perdendo títulos

Hölderlin

#194774
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 21:48
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2022, 21:16
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 21:01
Citação de: Hölderlin em 09 de Fevereiro de 2022, 20:03
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:39
Citação de: alsohugo em 09 de Fevereiro de 2022, 19:35
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:28
Citação de: alsohugo em 09 de Fevereiro de 2022, 19:20
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Fevereiro de 2022, 19:12
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2022, 18:50
Vai te a ele Miro noa te deixes papar

O companheiro hugo nao é propriamente um desafio aliciante temos de convir .

Abraçao

O companheiro Hugo vê essas boquinhas e ri-se. Já tu espumas-te e nem dormes.

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:19
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 12:10
Citação de: Coinz em 23 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2019, 11:21
Só para relembrar que Vinícius e Cádiz foi mais caro que o fekir !

E o ordenado que o Fekir vai auferir no Bétis? Nunca se pode avaliar uma transferência apenas pelo valor da compra do passe! Além de que os 17M€ do Vinicius são mendilhões :p
Sabes que a carga fiscal em Espanha para estrangeiros é idêntica a portuguesa?
Fala se num salário de 7M brutos
3.5 líquidos anuais o Benfica paga isso
Aliás era só não contratar o Cádiz
Antes de falar convém não engolir a areia do ventoinhas e sua muchachos

Sem o Cadiz pagavas 6 meses desse contrato.

Uma pergunta inocente . Sabes se o Lage queria este jogador ?
Sabes se o lage queria o Vinícius?

Finalmente chgegámos á conclusao que queria . Nenhum de nós sabe . Temos de confiar que entre a Direçao e a equipa tecnica haja essa sintonia e que os jogadores que estao a ser contratados estao de acordo com os objectivos de ambas as partes. Tudo o rewsto é especulaçao . E tal como sempre no futebol, , os resultados farao o balanço final


Xau aí.

Companheiro

Novamente parece que encontraste a formula ...em 2022 . Em momento algum em nao digo que Mendes nao estava envolvido . Alias ha imensos posts meus a dizer que o trabalhar com ele tem aspectos positivos e negativos . Veja se os lagartos que agora estao tao amiguinhos dele e o que têm feito .
Nao conheço empresarios que estejam no futebol que nao seja para ganhar dinheiro e é isso que os move . A diferença entre os bons e os maus é o cataogo do que têm para oferecer e a forma como podem vender aquilo que nao queremos . O resto é discurso de meninos como tu que acha que devemos ser uns anjinhos virgens para conseguir recuperar o trilho do sucesso . Veja se o panorama actual ...sem a intervençao de mendes ....



Já sei, Em MoMeNtO aLgUm Em NaO dIgO qUe MeNdEs NaO eStAvA eNvOlViDo .

Pois

Era mais ou menos o que se esperava .

Cada um dá aquilo que pode .

Abraçao

Tu para acertares com um dardo no Bullseye tens de apontar para trás, não?  A falta de vergonha que mostras mesmo depois de levares com este comentário, com o apoio ao Vieira, com o apoio ao Jorge Jesus, basicamente com todas as opiniões sobre tudo o que tem sido a vida interna do clube, foi SEMPRE ao lado.

Ganha vergonha. Eu sei que vais responder porque provavelmente a moedinha cai não por post mas por citações, e ninguem na moderação faz nada porque tu crias mais visualizações e logo mais revenue de publicidade.

Mas não penses por um momento que não é pura e simplesmente por isso que ainda aqui te deixam andar aqui a parasitar.

Vou te explicar algo . é feio mentir . Mostra me um post meu de apoio ao mago da amadora e eu apago a minha conta ainda hoje . Sim , votei e apoiei e vieira como muitos outros  . Deixei de o apoiar no dia em que foi buscar jj ao brasil e escrevi isso quando se começou a falar da hipotese  . Ja aqui disse que RC nao é a soluçao para o clube e que deve , a bem do Benfica , sair .

Pelo que se conclui uma de duas coisas , ou nao sabes ler ou és mentiroso . Acredito mais na segunda hipotese  . Pelo que se tiveres um minimo da honra que exiges aos outros ao menos pde desculpa como o homenzinho que julgas ser .

Abraçao
Miro fora de picardias ou brincadeiras o pessoal confunde o teu apoio ao Vieira e posterior "arrependimento" com apoio a JJ.
Vejamos que o teu constante desculpar e presunção de inocência é no mínimo atirar areia para o pessoal nem as velhas ratas de sacristia são assim benévolas.

Se confundem o problema nao é meu . Eu ja nao gostava do jj antes do regresso quanto mais depois . Ataquem me com as coisas que eu disse . Nao ha necessidade de inventar . Ha muito material com que trabalhar . Mas nao mintam . Ele mentiu e ve la se apareceu a pedir desculpa ? Nao. Porque a honra que exige aos outros nao tem para ele . Nunca me veras aqui a tentar branquear o passado .

Abraço

Capristano, eu dei-te a oportunidade, mas infelizmente durante o teu hiato de 6 meses na segunda época do Lage e 31 de Julho, ou algo do género, além de não apareceres - e outras pérolas como gozar com quem dizia que ia ser a PJ a tirar o Vieira daqui - não falaste do Jesus até o barco descarrilar.

Agora vai lá tu ler e escreve aqui seriamente que não defendeste o Vieira depois do JJ chegar. Mas com cara séria. Queres que eu cite?

Este é giro

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Setembro de 2020, 18:14
Citação de: calantrao em 15 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: Karel Alinho em 15 de Setembro de 2020, 18:05
Citação de: calantrao em 15 de Setembro de 2020, 18:01
Citação de: Karel Alinho em 15 de Setembro de 2020, 17:59
Citação de: Blitzer em 15 de Setembro de 2020, 17:50


Bom onze.

No papel parece muito bem. E o banco?

Com Seferovic na frente, não pode parecer bem. Se Darwin não está pronto (nem podia), que estivesse Vinícius. Sefe é incompreensível.

Incompreensível é continuarmos com este debate quando já se viu que JJ dá muita importância ao processo sem bola, especialmente de recuperação em zona alta e que o Vinicius não tem essa dinâmica.

Não é incompreensível este debate. Tem a ver com o que cada um valoriza. JJ valoriza o processo sem bola, tu, aparentemente, também, e eu valorizo outras coisas. Como não precisar de 10 oportunidades para marcar um golo.
Cada um valoriza coisas diferentes e é por isso que há debate. A cada um dos lados, o outro lado parecerá mais ou menos entendível.

E depois vem a conccretizaçao das teorias . O JJ já ganhou o que ganhou . Tu ....pois . Isso mesmo

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:42
se por azar ganhar Vieira sera o presidente do Benfica.

Mas não vai ser o presidente dos Benfiquistas.

Belo pensamento democrático. Sempre apoiei Vieira. Se ganhar Noronha será o meu presidente. Chama se cultura democrática. Has de ler sobre isso

Mas votaste em branco, certo?

Já para não falar das bestialidades que escreveste a partir da vitória, que certamente te deviam envergonhar.

Mas o mais giro é que o último post é no jogo contra o PAOK, seguido de provocações durante a noite das eleições. Tu, repito, não enganas ninguém. Ninguém. E a tua presença aqui é o que todos sabemos.