Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Il Maestro

O Tabata concretizou hoje um dos meus sonhos...o outro era finalizar a carreira do Pepe...

polivalente

Citação de: adryy em 12 de Fevereiro de 2022, 01:11
Citação de: polivalente em 12 de Fevereiro de 2022, 01:00
O varandas esteve bem e o rui é um banana na presidência, ok, mas voces ja viram o nível de futebol no tugão? Como é que alguém gosta de pagar bilhete para ver um espectáculo destes?  Sim, futebol é um espectáculo e pagar para ver isto é o mesmo que ir ouvir musica e aquilo estar tudo desafinado.

Neste momento, não ha um unico jogo no tugão que eu prefira ver a um jogo do campeonato inglês, seja a equipa qual for.

Isto é deprimente e cada vez percebo menos a quem interessa este nível miserável.

Foste do 8 ao 80 em menos de um segundo...
Não há sequer comparação do tugão para a Premier...
Filosofias diferentes...
Futebol diferente...
Arbitragem diferente...
Mentalidades diferentes...
Justiça diferente...
Etc etc etc
Eu sei, e dei o exemplo da premier league, porque todas as ligas deviam ser o mais parecidas possiveis com eles. Isto é muito mau no tugão, mau demais.

kramxel²

Vai dar mais um abracinho ao Pinto da Costa que ele precisa!

Barbas11

Citação de: MuadDib em 11 de Fevereiro de 2022, 16:31
Citação de: Barbas11 em 11 de Fevereiro de 2022, 14:36
Sou novo por cá e esta é o primeiro comentário e não é bom, apesar de não ser surpresa para a maioria. Dito pelo treinador de redes do Jesus em modo desabafo. O nosso Benfica está horrível em termos de organização e ordem no balneário. Jogadores como Pizzi, André Almeida, Rafa e mais alguns (não sei os restantes nomes). Têm a vontade para faltar a treinos, chegar atrasados e fazerem o que quiserem. Mesmo o próprio Jj com a moral que tinha no Benfica, não tinha mão, nem autorização para castigar esses jogadores.
Agora pensem o que este "presidente" anda lá a fazer.
O Jesus e toda a sua equipa técnica que se vão foder.
O que eles dizem vale zero.

O pessoal aqui não precisa desse tipo de informações, isso já é mais do que sabido que o Pizzi, Almeida e Rafa são o trio maravilha, mas não tentes cavalgar a onda.

O Jesus é uma fraude e foi um dos grande culpados do Benfica ter chegado a isto.

Mas eu quero o Jj o mais longe do Benfica possível, só falei nele para mostrar o que se passa lá,porque com a moral que o Jj tem em Portugal, imaginem o que "sofre" um Veríssimo

PeladinhaXY

Citação de: Rodrialex em 12 de Fevereiro de 2022, 00:41
Vai dar lá mais um abraço, seu banana.

Estão bem um para o outro.

Nojo ter esta pessoa como presidente do Benfica.
o outro bandido do Vieira dava-lhe abraços em privado, mas sabia que não o podia fazer em público, este banana, ingénuo e burro como é, foi enganado pelo Pinto da Costa ao o atiçar para o abraço e não teve qualquer pingo de inteligência emocional para não cair no engodo e o evitar.

Isto só revela o tanso, o toino que temos a presidir o clube e o falso benfiquista que se faz representar como o "ferrenho/doente" mas na verdade é um oportunista manipulador que vive da propaganda de ser um grande benfiquista.
Grande o caralho que o foda, nem pequeno, pois um grande benfiquista sabe tudo o que é a Camorra e os filhos da puta que os lideram e todos lhe tem um ódio de morte.
Os não benfiquistas, ou os Benfiquista de conveniência é que andam aos abraços e são todos amigos, como é o caso do Chulo da Lágrima e o amigalhaço de casa Kadhafi dos Pneus.




PSR1993

Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2022, 01:12
Citação de: PSR1993 em 11 de Fevereiro de 2022, 23:25
Citação de: zefo em 11 de Fevereiro de 2022, 23:20
Citação de: PSR1993 em 11 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: zefo em 11 de Fevereiro de 2022, 23:15
Só te respeitam quando estiveres sob fogo inimigo a ouvir o relato na radio.

A ouvir o relato ou não, máximo respeito por quem serviu e bem serviu. Esta postura de enfrentar o chulo no coração do puteiro é de homem. O Português Suave dava um abraço ao velho peidão e depois vai para a BTV debitar chavões e banalidades.
Quem é um homem armani ao pé do herói de Kandahar?

Para quem diz que foi militar nota-se o respeito que tens por quem esteve na toca do lobo. Em que chafarica é que serviste, zefo?
Eu servi na fragata do capitão iglo e isso foi numa resposta ao Génio, ficamos por aqui.
Falamos de um oficial medico que deve ter saído poucas vezes e não um atirador ou condutor.
Já agora não assumas aquilo que tenho ou não respeito pelos militares sff porque até podes estar muito enganado.
Quanto ao Varandas um gajo que tira o curso de medicina à pala do exercito utiliza a desculpa de um cargo politico para sair... não tem lá muito amor.
Mas isso são larachas para outra freguesia.
PS: Quanto às declarações o Varandas teve bem.

Se o Varandas saiu poucas ou muitas vezes, não sei. O que sei é que efetivamente saiu, e foi-me dito por um então alferes comando que esteve com ele que se portou bastante bem debaixo de fogo. Não é qualquer um que mantém a calma nessas condições e isso merece o meu respeito. Só não vejo grande decoro em chamar-lhe "herói de Kandahar" porque nem ele se intitula dessa maneira nem certamente o foi. Mas se calhar sou eu que tenho muito pouco sentido de humor quando se fala nas provações de quem viu mais do que devia. Não as passei e não por isso não as diminuo com piadolas. Adiante.

Sobre as demais opções de carreira do Varandas, não me pronuncio. O que talvez releve mais nesse aspeto é que um gajo com o curso de medicina e sem 10 anos de experiência numa SAD fez mais em 5 minutos de conferência de imprensa que o Potássio em páginas de newsletters e entrevistas.

slbenfica_croft

O varandas, o pateta do varandas, fez o que NUNCA um presidente do BENFICA fez tão abertamente ao porto. E o BENFICA tem décadas de razões para hostilizar abertamente aquela escumalha.

Entretanto no BENFICA eu tenho que levar com o presidente do meu clube aos abraços aquele filho de mil putas.

É dose.

Ó Rui não queres ir lá dar uma abraço ao teu amigo?

NOJO. INQUALIFICÁVEL. INDESCULPÁVEL. TRÁGICO. INCONCEBÍVEL.

Cris27

Citação de: GodKi em 11 de Fevereiro de 2022, 20:55
:cheerleaders:
Citação de: Cris27 em 11 de Fevereiro de 2022, 20:53
O não aproveitamento do Amorim vai ser mais histórico que o do Mourinho
Se ele ganha no Sporting e quer subir na carreira vinha para quê porquê? Explica lá

Quando digo "não aproveitamento" refiro-me a altura em que esteve no Benfica , saindo na altura para o Casa Pia, percebeste?

Cardia

Ah espera, também estamos fortíssimos a reagir com indignação quando tem de ser:

A Bola

ÁGUIAS REAGEM AO PROCESSO DISCIPLINAR CONTRA RUI COSTA
BENFICA 11-02-2022 17:24
Por Redação
Coube a Rui do Passo, vice-presidente do Benfica, reagir ao processo disciplinar colocado pela Comissão de Disciplina a Rui Costa. Em causa, recorde-se, estão as críticas o líder das águias à arbitragem após o jogo com o Gil Vicente (1-2).

No programa Pontos nos Is, da BTV, Rui do Passo mostrou alguma incredulidade e reforçou a postura positiva de Rui Costa.

«Nós queremos abordar este tema de forma construtiva e positiva. Aliás, foi essa intervenção do presidente Rui Costa, no final do jogo com o Gil Vicente. A primeira nota fio uma mensagem interna, mas depois, numa análise sobre oq eu se tinha passado, não podia também deixar de referir o que foi uma arbitragem menos feliz e que de certa maneira nos afetou. Não me lembro de um lance tão consensual, em que toda a gente achou que tinha sido decidido erradamente e precipitadamente, porque nem permitiu a intervenção VAR. Nós não notámos, e ninguém referiu que existisse animosidade, o que fizemos foi uma crítica pela positiva, expressando o nosso descontentamento por arbitragens menos felizes, que nos têm afetado. E fizemos sem insultar ninguém e sem nenhuma falta de respeito pela APAF, Federação Portuguesa de Futebol, Conselho de Arbitragem e Conselho de Disciplina. Foi por isso que todos ficámos surpreendidos quando percebemos que existia um processo ao nosso presidente e à SAD do Benfica», começou por dizer."

Jonny-Venezuela

É oficial. Tenho mais ódio pelo Rui Costa do que pelo PDC

ribas

Este filho da puta foi lá dar um abraço.

Estamos mortos.

RIP SLB

Perth

Porque é que se chama o Varandas de pateta quando olhando os ultimos 5 presidentes aqui, todos juntos nao fazem 1 Varandas?

Ate digo mais, o gajo de pateta nao tem nada. Patetas sao aqueles que votam em vieirias e costas.


ForçadoBloqueio

Amanhã era dia de fazer cheque-mate a este novo Apito Dourado, sem deixar por referir um único nome deste sistema. Em público, em entrevista a todos os orgãos de comunicação social, a detalhar tim tim por tim tim tudo o que se tem passado e meter na agenda mediática a demissão imediata do Proença e do Fontelas, para já. Mas...Rui Banana Costa. Nada a fazer.