Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Marc:slb

Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:23
Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 07:15
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:12
Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 07:02
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 06:53
Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 06:36Vou agora pronunciar me porque defendi aqui o Rui.

O unico ponto em que acho uma vergonha nisto tudo é a falta de preparaçao bo caso de acontecer o que aconteceu, desde inicios janeiros que ja havia fumo, nao se podia ter precavido com um plano B mesmo na ultima da hora??
Enorme falha que nao tem desculpa.

Agora outra coisa, para todos os adeptos com 2 dedos de testa ( and aaqui muitos que nem isso tem):

O Enzo vai ganhar para o Chelsea ( contabilizando a diferença de salarios entre os dois clubes) no maximo uns 3/4 milhoes em 6 meses.
-Vai para um clube que esta nas lonas em inglaterra.
-Sai dum clube em que ficou só 6 meses
-Disse ao treinador atual que nao queria estar ca.

Como é que se vai guardar um cabra* destes? Para os que dizem treinar à parte ( isto nao é FM crl!) Dinamica de balneario com jogador a birrinha, perda de valor ( que os mesmos adeptos irao criticar no final do ano).

Resumo: o Rui esteve muito muito mal neste negocio mas o maior cabra* é para mim e de longe o Enzo.

Mas qual FM???

"A Roma não vai deixar passar em claro a atitude de Nicolò Zaniolo e prepara-se para, de acordo com a Sky Sport, afastar o internacional italiano da equipa de José Mourinho até final da época.

E esse afastamento poderá nem terminar aí, uma vez que os giallorrossi só o libertarão caso chegue a Roma uma proposta igual à do Bournemouth, avaliada em 30 milhões de euros (mais cinco milhões em variáveis), que os romanos aceitaram mas o jogador acabaria por vetar a ida para a Premier League.

Nos próximos meses, Zaniolo terá, então, de treinar-se sozinho, separado do plantel de José Mourinho. No domingo, um grupo de adeptos da Roma perseguiu o jogador de carro, tendo-o até ameaçado de morte e obrigado à fuga de Zaniolo para La Spezia, a cidade-natal do jogador."

Serias o primeiro a mandar o Rui pro crl porque estava a desvalorizar um ativo... É muito bonito mas alguns depois sopram para o lado que lhes convem...

Nao....eu sou o primeiro a mandar o ruizao para esse lugar porque nao passa de mais um Vieira junior...o tal que assinava de cruz antes.

O Mendes ainda mamou 8 milhoes e ainda se concorda com isto.

Brutal!!!
Nao vale a pena falar mesmo... O pior nisto é que queremos os 2 o mesmo. O bem do Benfica, espero que pelo menos no final do ano estaremos a festejar.

Para mim o festejar vai muito alem de um titulo no tugao.
Ganhar um campeonato e andar sempre neste ciclo vicioso :enterrar o dinheiro em N jogadores...e quando se acerta no jogador vendem ao fim de x meses. Desde quando nao tinhamos um 8? Foram anos...
O SLB 2003 nunca vai passar deste modo operandis.
Saudades sim de um Benfica que ambicionava chegar longe nas competicoes europeias. Talvez o meu mal tenha sido ver finais contra PSV e Milao...Ja nem falo daquela malta que viu Eusebios e afins...
Sim na principal competicao europeia...nao naquelas tacas de cartao da liga europa perdendo contra este mesmo Chelsea e o poderoso Sevilha.

Ambiciono por um Benfica sem Jaime Antunes DSO e Silvios Cervants.
Por um Benfica onde aparece sempre um Mendes do nada a mamar a comissao..

Sao maneiras de ver o clube. Mas sim no fim acredito que mesmo com pontos de vista diferentes desejamos ambos o sucesso do clube.

Eu até te entendo mas tens de perceber que o futebol mudou... Para pior muito pior.
Agora tudo é movido exclusivamente por dinheiro, olha os outros clubes? Como estao de champions? Tens o Ajax que fez uma meia final de resto sao sempre os mesmos? Quem? Os ricos como é obvio, nao se podem fazer comparaçoes das épocas onde nao existia tanta pressao!
Olha o Real espetou 60M num gajo de 16 anos?

Como queres ganhar algo quando nem jogadores podes segurar... Temos de perceber que a realidade mudou, tentar pelo melhor lutar com as nossas armas e a garra e ir o mais longe possivel.

Ps: o Vieira destruiu as possibilidades do Benfica criar hegemonia com as artimanhas negociais... A meu ver pelo menos este ano o Rui no plano de visto desportivo nao tem estado mal. A maior borradq foi nao ter reagido a esta porcaria do Enzo...

Vianense

O presidente muda mas o cheiro continua o mesmo.

30 anos disto. Inacreditável realidade.

DBdennisDB

Bedsy

Saiu apenas o Vieira.

O resto ficou la tudo.

O Vieira também chegou a ter bons mercados, mas no fim lá fazia a sua merda habitual.

tomorcego

Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:48
Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:40Antes que chovam acusações, e mesmo sem precisar de me justificar porque muitos sabem a minha opinião sobre Rui Costa, digo já para quem não sabe que nunca o defendi.
Também não o vou defender nesta situação,  mas parece-me que foi mesmo obrigado a vender.
Chelsea e Enzo cozinharam isto, foi tudo preparado desde a primeira recusa.
Assim que perceberam que o jogador queria sair, tiveram sempre a faca e o queijo na mão,  só restava saber quanto gastavam.
Se realmente  o jogador recusou ficar até ao Verão, então siga.
Não desejo mal a ninguém,  só gostava que o Benfica se cruzasse com o Chelsea

O Chelsea ou outro clube que chegue aos quartos deseja o mesmo.
Qual foi a ultima vez que estivemos na meia final desta competicao?
Ja eras nascido?
Sim, sou de 76 :)

24-7SLB

DBdennisDB

Enzo : ah e tal não quero jogar.

- não?

Enzo : quero jogar de azul.

- ok. Vais treinar com a B até estares com a cabeça na equipa A.

Vianense

Red_Fraction

Citação de: Di_Maria em 01 de Fevereiro de 2023, 08:02Rui Costa é Vieira.

Meter as culpas no jogador é inacreditável.

Projecto desportivo zero. Mais um para roubar enquanto pode.
Mete as culpas da venda no jogador e as culpas de não vir um substituto no treinador (já anda a circular que foi o RS que não quis ninguém).

Mr.Costa

MBACANO

Se foste tu que negociaste pelo Benfica, que supostamente nem queria vender, e pelo Chelsea pelos vistos até o dono daquilo esteve ao barulho, para quem é que nós vamos largar OITO MILHÕES DE EUROS em comissões???
Não vais dizer que é ao empresário do jogador, que esse tem de negociar é os termos do novo contrato mas é com o novo clube, nós não temos nada de pagar a um urso desses....
Então a quem, caralho???

Pois...

Ah e tal, este é diferente...

fabioLupi

Pagou comissões e tudo. Só se esqueceu que somos um clube desportivo que não ganha nada há 3 anos. Autêntica Vieirada.

DBdennisDB

" não podíamos fazer nada com estes valores na mesa"

DSO : "-estou amor? Prepara te que vou levar o novo iPhone 14 plus pra jantar "

tomorcego

Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 08:00
Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:53
Citação de: eplunum em 01 de Fevereiro de 2023, 07:44
Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:40Antes que chovam acusações, e mesmo sem precisar de me justificar porque muitos sabem a minha opinião sobre Rui Costa, digo já para quem não sabe que nunca o defendi.
Também não o vou defender nesta situação,  mas parece-me que foi mesmo obrigado a vender.
Chelsea e Enzo cozinharam isto, foi tudo preparado desde a primeira recusa.
Assim que perceberam que o jogador queria sair, tiveram sempre a faca e o queijo na mão,  só restava saber quanto gastavam.
Se realmente  o jogador recusou ficar até ao Verão, então siga.
Não desejo mal a ninguém,  só gostava que o Benfica se cruzasse com o Chelsea
outra vez essa história?o jogador tinha mais 4 anos de contrato o que é que ele ia fazer ia fazer birrinha durante 4 anos?enquanto tivermos esta atitude vamos ser sempre levados de idiotas
Na é outra vez.
Esta é a vez.
Com o Vieira algum jogador forçou a saída?
Alguem faltou a treinos?
Alguém recusou ser convocado?
Ele até metia o laço

Conheces algum caso em que o jogador mais valioso do plantel se recusou a jogar e ficou no plantel a cumprir contrato?
mas a história é sempre a mesma seja o motivo que for é que nunca podemos fazer nada e neste caso até podíamos dar um exemplo pois o jogador ainda tinha 4 anos de contrato.
E por alguma razão nestas situações o final também é sempre o mesmo.
Nestas condições, o melhor para o clube e para o resto do plantel é mesmo o jogador sair.

1entremilhoes

Florentino e Aursnes com as opções Florentino e Aursnes para as lesões, castigos e baixas de forma/castigos/mudanças táticas.
Erro crasso não vir um reforço para o meio campo.