Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2023, 13:15Já temos um presidente que sente na pele os roubos.
É uma evolução em relação ao passado.

Mas a este ritmo só vai agir em Julho ou Agosto, quando é necessário agir o mais cedo possível antes que roubem o campeonato.

DBdennisDB

Expor isto na Europa.
Expor o ridículo da arbitragem portuguesa
Expor o lodo de corrupção
Expor os lobbys de contumil

Por isto em todo lado para que alguém pegue e coloque um termo como com a Juventus.

ShorBraga

Ou o Sporting vence o porco ou lá se vai mas um campeonato.

Faroleiro

Citação de: ShorBraga em 11 de Fevereiro de 2023, 15:14Ou o Sporting vence o porco ou lá se vai mas um campeonato.

Para os dragartos a vitória hoje é eles serem enrabados hoje.

ShorBraga

Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2023, 15:21
Citação de: ShorBraga em 11 de Fevereiro de 2023, 15:14Ou o Sporting vence o porco ou lá se vai mas um campeonato.

*amanhã
Infelizmente é verdade. Para muitos lagartos é um jogo em que vão sair sempre felizes, qualquer que seja o resultado final. É triste mas é a realidade.

E isto leva ao meu segundo pensamento. Se o porco os vencer acho que passamos a ter mais probabilidade de vencer a liga dos campeões que o campeonato.

YouOnlyDieOnce

Mas estás sequer a ver o jogo da equipa B? Ainda não percebeste que vai ser disto até ao fim? Mexes-te e ages em conformidade com o cargo que ocupas ou vais ter que ser corrido como o outro?

Nirvana_87

Mais um roubo oh Ruizinho!!

Só queres é milhões!!

Baron_Davis

Não faças nada, mais uma caldeirada no jogo da equipa B

"A culpa é nossa"

"Temos de jogar o triplo"

Defende o clube crlh!

Faroleiro

Estás na Reboleira a ver mais um roubo à maneira da Cova da Moura?

RGouveia.SLB

Até na B somos alvo de chacota pelos fdp dos apitadeiros.
Não faças nada, não.

Faroleiro

Citação de: ShorBraga em 11 de Fevereiro de 2023, 15:29
Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2023, 15:21

*amanhã
Infelizmente é verdade. Para muitos lagartos é um jogo em que vão sair sempre felizes, qualquer que seja o resultado final. É triste mas é a realidade.

E isto leva ao meu segundo pensamento. Se o porco os vencer acho que passamos a ter mais probabilidade de vencer a liga dos campeões que o campeonato.
Concordo.

Hoje são enrabados no altis e amanhã no wc.

Alcaide

crodrigues

Citação de: Bryan. em 10 de Fevereiro de 2023, 01:48Tou-me a cagar para as declarações.

Precisamos de acções: acabou a negociação dos direitos televisivos.

Enquanto o Benfica não for respeitado, não nos sentamos à mesa com ninguém.

https://www.portugal.gov.pt/pt/gc22/comunicacao/comunicado?i=centralizacao-dos-direitos-televisivos

Jamal

Isto não pode continuar desta vez na B mais uma escandaleira de arbitragem