Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Fevereiro de 2023, 19:09Rui, é utilizar isto em nosso favor, reunir todas as equipas seniores do Clube e mostrar um vídeo do que se passa do Hóquei ao Futebol, passando pelo Futsal ou Basquetebol. Meter 20m disto e no fim ter um discurso de motivação, que seja contra tudo e contra todos e tragam os campeonatos todos.

la vem em a conversa do "temos de jogar o triplo" que os outros para compensar a bandalheira

nao, nao temos

Di_Maria

Tens os nossos atletas todos nas redes sociais a queixarem-se.

É preciso fazer mais Rui, é preciso mais.

Tens benfiquistas por todo o lado com vontade de trabalhar e carregar nestes filhos da puta com a exposição de lances.

Se não tens ninguém que o faça, arranja. Trata de um departamento só para isso.

É preciso mais Rui.. é preciso mais.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Baron_Davis em 11 de Fevereiro de 2023, 19:13
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Fevereiro de 2023, 19:09Rui, é utilizar isto em nosso favor, reunir todas as equipas seniores do Clube e mostrar um vídeo do que se passa do Hóquei ao Futebol, passando pelo Futsal ou Basquetebol. Meter 20m disto e no fim ter um discurso de motivação, que seja contra tudo e contra todos e tragam os campeonatos todos.

la vem em a conversa do "temos de jogar o triplo" que os outros para compensar a bandalheira

nao, nao temos

Eu disse isso?

OndaVermelha

Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2023, 19:12
Citação de: OndaVermelha em 11 de Fevereiro de 2023, 19:06
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2023, 19:02
Citação de: OndaVermelha em 11 de Fevereiro de 2023, 18:58
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2023, 18:55
Citação de: OndaVermelha em 11 de Fevereiro de 2023, 18:53
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2023, 18:47
Citação de: Golden_Adler em 11 de Fevereiro de 2023, 18:42Tem estado bem a defender o Benfica, mas exigem se medidas mais drasticas...

Como ja foi dito, so vamos la com violencia.

Ou entao ao sair do tugao para o campeonato espanhol, os ingleses continuam a jogar a Champions e o Euro sem fazer parte.

Portanto Nao sei se sair de um campeonato para um outro seja possivel ou Nao, deve andar ai pessoal que sabe mais sobre o assunto do que eu.
É chamar os super dragões que de violência percebem eles.

Acho que tambem temos alguns dentro do nosso clube so que Nao temos nenhum grupo organizado para fazer isso.

E ainda bem que isto é o Benfica não os porcos corruptos.

Ainda bem diz tu, era bom ter alguma agressividade com eles tambem ou vamos andar a mamar no dedo ano apos ano enquanto somos roubados e eles a continuar a ganhar titulos ?

Repito mais uma vez, nunca repito NUNCA os portistas deviam ter a facilidade que eles tem a vir festejar na Luz.

Aquilo que se passou o ano passado è das maiores vergonhas que eu ja vi no Benfica, somos demasiados mansos.

Ate adeptos do Benfica estavam la ao lado dos portistas e ver eles à festejar e tudo pela 'paz no futebol'

Grande fds.
Mas assim é que deve ser. O que está errado é crianças terem de se despir para entrar num estádio de futebol. Ainda bem que não somos como aquela gente.

Mas o problema è que nunca vai ser assim parece que voces as vezes estao a espera de um milagre e que o porto vai passar a ser um clube de paz no futuro, o clube deles tem estes valores no sangue è com raiva que ainda conseguem comer a relva porque em termos de qualidade já vai longe os tempos dos grandes jogadores 'a porto'.

E parece que não existe vontade em mudar as coisas, vamos continuar a ser os mansos do costumo, ir aos tribunais só para fazer feitio e mais nada.

Vamos lá festejar um título no dragão e vais ver o que se vai passar se algum dia acontecer.

No tugao nunca vai haver paz repito prefiro ter adeptos demasiados agressivos que demasiados mansos mas è apenas minha opinião.

E para mim o Tiago Martins tinha que levar no pelo em frente da sua casa só para lhe relembrar que está a brincar com o clube errado.

Não era preciso milagre nenhum. O que era preciso era começar-se a banir pessoas que não soubessem viver em sociedade dos estádios de futebol como se faz em Inglaterra e a reprimir fortemente os agentes que andam no futebol a promover ódio. Mas já sei que estamos em Portugal e o pessoal também tem família e assim.

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Fevereiro de 2023, 19:14
Citação de: Baron_Davis em 11 de Fevereiro de 2023, 19:13

nao, nao temos

Eu disse isso?

"Meter 20m disto e no fim ter um discurso de motivação, que seja contra tudo e contra todos e tragam os campeonatos todos."

isto nao pode funcionar assim, as condiçoes têm de ser justas e equilibradas para todos

uma coisa é motivar em condiçoes normais para honrarem o Manto, outra é ter de ser "contra tudo e todos" (discurso dos pacovios), pq há uma banalizaçao do prejuizo do Maior e é preciso jogar muito mais para equilibrar a balança, simplesmente nao tem sentido

podes jogar "contra tudo e contra todos", basta os %%&$# dos ultimos arbitros do jogo da taça e do da B de hoje (e respectivos vars) aparecem que fazem o que querem, com decisoes completamente premeditadas e escandalosas

os atletas, tal como a maioria dos adeptos, estao saturados

exigem se medidas concretas e de fundo, nao poias em formato de newsletters a dizer que "vamos fazer e acontecer"

RGouveia.SLB

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Fevereiro de 2023, 18:49
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2023, 18:25
Citação de: Trapattoni em 11 de Fevereiro de 2023, 18:17Gostava também é de saber que caralho anda o Pedro Pinto a fazer por lá.
Nestas merdas o João Gabriel não vacilava.

Com o João Gabriel não brincavam. Fazia-se conferências dignas desse epíteto e chamavam-se os bois pelos nomes.

O que se vê hoje não é nada.

Esse Vieirista? longe, ele e os cubos mágicos premium.

Pode ter tido ligações ao Vigareira, isso não nego. Mas também não nego que com ele tínhamos uma comunicação com uma assertividade e força que hoje não se vêem.

Cob92

Citação de: OndaVermelha em 11 de Fevereiro de 2023, 19:16
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2023, 19:12
Citação de: OndaVermelha em 11 de Fevereiro de 2023, 19:06
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2023, 19:02
Citação de: OndaVermelha em 11 de Fevereiro de 2023, 18:58
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2023, 18:55
Citação de: OndaVermelha em 11 de Fevereiro de 2023, 18:53
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2023, 18:47
Citação de: Golden_Adler em 11 de Fevereiro de 2023, 18:42Tem estado bem a defender o Benfica, mas exigem se medidas mais drasticas...

Como ja foi dito, so vamos la com violencia.

Ou entao ao sair do tugao para o campeonato espanhol, os ingleses continuam a jogar a Champions e o Euro sem fazer parte.

Portanto Nao sei se sair de um campeonato para um outro seja possivel ou Nao, deve andar ai pessoal que sabe mais sobre o assunto do que eu.
É chamar os super dragões que de violência percebem eles.

Acho que tambem temos alguns dentro do nosso clube so que Nao temos nenhum grupo organizado para fazer isso.

E ainda bem que isto é o Benfica não os porcos corruptos.

Ainda bem diz tu, era bom ter alguma agressividade com eles tambem ou vamos andar a mamar no dedo ano apos ano enquanto somos roubados e eles a continuar a ganhar titulos ?

Repito mais uma vez, nunca repito NUNCA os portistas deviam ter a facilidade que eles tem a vir festejar na Luz.

Aquilo que se passou o ano passado è das maiores vergonhas que eu ja vi no Benfica, somos demasiados mansos.

Ate adeptos do Benfica estavam la ao lado dos portistas e ver eles à festejar e tudo pela 'paz no futebol'

Grande fds.
Mas assim é que deve ser. O que está errado é crianças terem de se despir para entrar num estádio de futebol. Ainda bem que não somos como aquela gente.

Mas o problema è que nunca vai ser assim parece que voces as vezes estao a espera de um milagre e que o porto vai passar a ser um clube de paz no futuro, o clube deles tem estes valores no sangue è com raiva que ainda conseguem comer a relva porque em termos de qualidade já vai longe os tempos dos grandes jogadores 'a porto'.

E parece que não existe vontade em mudar as coisas, vamos continuar a ser os mansos do costumo, ir aos tribunais só para fazer feitio e mais nada.

Vamos lá festejar um título no dragão e vais ver o que se vai passar se algum dia acontecer.

No tugao nunca vai haver paz repito prefiro ter adeptos demasiados agressivos que demasiados mansos mas è apenas minha opinião.

E para mim o Tiago Martins tinha que levar no pelo em frente da sua casa só para lhe relembrar que está a brincar com o clube errado.

Não era preciso milagre nenhum. O que era preciso era começar-se a banir pessoas que não soubessem viver em sociedade dos estádios de futebol como se faz em Inglaterra e a reprimir fortemente os agentes que andam no futebol a promover ódio. Mas já sei que estamos em Portugal e o pessoal também tem família e assim.

Mas são eles que controlam isto tudo, ameaças de morte e o caralho sem haver qualquer consequências.

E o Corleone do sítio deles apenas manda os cornos fazer o trabalho sujo e ninguém consegue ter provas de nada até porque os bananas que fazem esse trabalho estão cheio de medo que algum dia lhes acontece alguma coisa.

Só quem vai ir para o lugar do PdC no futuro decidir desmontar isto tudo pela 'verdade desportiva' ao seja um milagre.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2023, 17:46

é bom que saibam que medidas tomar, pq nao é seguramente com esses textos que esta bandalheira vai mudar

a arbitragem do jogo da equipa B foi um claro sinal de "querer, posso e mando", foi um "qt mais te queixas, mais prejudicado serás"

mais uma vez, os atletas do clube estão a ficar saturados (com toda a razão), estao literalmente a gozar com o seu esforço e empenho

haja competencia e vontade para ser pro activo e nao re activo, chega de poias em formato de newsletter, isso é residual

chamem os bois pelos nomes, proibiçao acesso às instalaçoes do clube, desmascarem quem tiverem que desmascarar e pf parem de convidar sabujos para a tribuna do estádio

Slb04Sempre

Gostava de perceber como é que "o Benfica não permitirá" e como é que "agirá em conformidade"

Porque de palavras já estou farto, também ia "acabar a paródia"... não só não acaba, como está pior e continuamos sem ganhar nada

MuadDib

Muitos ainda não perceberam da gravidade que se passa no desporto em Portugal, atingindo a justiça por clubismo e fanatismo...

O que temos visto na justiça que teima em fazer favores ao Sporting e ao FC Porco e o que vemos na FPF, Liga e APAF é a mistura perfeita para mandar o Benfica num futuro muito próximo para a segunda divisão.

As televisões e comunicação social no geral também estão controladas para controlarem os danos e fazerem opiniões a favor dos castigos ao Benfica.

A situação é gravíssima e de facto existe uma perseguição ao Benfica cada vez mais agressiva.

A direção do Benfica tem de meter pés ao caminho para parar isto o mais rápido possível.

Manto Sagrado

O que se pode fazer exatamente neste ponto, não sei, mas a direção do clube foi eleita e é paga para resolver o problema que temos atualmente nas mãos! Certo é que não vai lá com comunicados. È preciso fazer muito mais. O jogo de hoje da equipa B, é uma mensagem clara. Estes árbitros fazem o que querem e mostram claramente que basta querer que não ganhamos um jogo. Porque é literalmente disso que hoje se tratou. Pura e simplesmente não nos quiseram deixar ganhar. Outra coisa que também não ajuda é ter malta nos podcasts benfiquistas a dizer que Bah é bem expulso e que o Racic não devia ter sido expulso. Treta brutal, é uma entrada igualmente imprudente dos dois. Não há diferença por um tocar 5 cm mais abaixo ou mais acima, até porque em andamento nem me parece possível que o controlo do jogador sobre o sítio onde vai atingir o adversário seja assim tão grande!

Baron_Davis

e estas roubalheiras descaradas foram apenas nas ultimas 48h

ja para nao falar dos apitos dourados e afins, muitos já se esqueceram dos autenticos escandalos arbitrais dos tempos da "pandumia"... a quantidade de golos anulados por frames escolhidos a dedo (o Darwin que o diga), expulsoes à la carte e validaçao de golos em offise, foi um fartote

se acham que é a jogar "contra tudo e todos" que as coisas se resolvem, força nisso

dps aparece o %&$$%&&# de turno no campo e outro no var, começam a controlar o jogo a seu bel prazer, com decioes escandalosas, claramente a inclina lo

novamente, é preciso acabar com esta ideia generalizada que prejudicar o Maior é algo banal, e nao, nao é com textitos de lana caprina que isso se resolve

Nramos

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Fevereiro de 2023, 18:52
Citação de: El Tacuara em 11 de Fevereiro de 2023, 18:31
Citação de: bruno cardoso em 11 de Fevereiro de 2023, 18:19
Citação de: El Tacuara em 11 de Fevereiro de 2023, 18:16
Citação de: bruno cardoso em 11 de Fevereiro de 2023, 18:03
Citação de: El Tacuara em 11 de Fevereiro de 2023, 17:49
Citação de: bruno cardoso em 11 de Fevereiro de 2023, 17:44
Citação de: Iron Mask em 11 de Fevereiro de 2023, 17:42
Citação de: bruno cardoso em 11 de Fevereiro de 2023, 17:22
Citação de: MrFire em 11 de Fevereiro de 2023, 17:12É preciso um Presidente de tomates para expor e acabar esta vergonha.

Ainda hoje mais show no Benfica B e no Canelas.

Só neste País se fecha os olhos à 50 anos do que se passa no porto.
Quantos Presidentes o  Benfica ja teve nos ultimos 40 anos ???

Tens toda a razão. Mas os primeiros têm desculpa por não saberem ao que iam.

Agora do Damásio para cá, incluindo o atual, os sócios do Benfica votaram em marionetas do sistema.

Marionetas que, no caso dos últimos 2, em vez de estarem presos pelas mãos e pés, estão presos pelos colhões.
Es tu que o dizes.

Se não defendem o clube, em nenhuma circunstância, porque será?

Este, está lá à 15 anos,e se faz nada, porque será?

Só ha duas opções, ou não sabe o que fazer ou está limitado nas suas acções. Ambas, não interessam, para quem está a presidir o clube.

Ainda depois do jogo do Braga veio falar as CS e tambem confrontou o arbitro.

O que aconteceu:

Na CS algumas imagens na tv e aquelas que quiseram mostrar e da maneira que as mostraram.

Igualmente na CS avençados do porto o que fizeram descredibilizam  as palavras do Rui Costa e do que aconteceu no jogo.

O unico jornalista que falou foi prontamente ameacado nas redes socias e por mensagens.

Os comentarios na cs e redes socias,canais do putedo e afins foi que o Rui costa estava a fazer pressão nos arbitros por ter confrontado o arbitro.

Hoje o Benfica b e roubado a descarada.

Ainda dizem aqui que tem que vir falar.

O que vai mudar com as palavras o problema esta enraizado no futebol Portugues a mais de 40 anos.

O problema e mais profundo isto so vai acabar quando as pessoas forem presas o problemas esta nos orgaos que lideram o futebol Portugues e com um clube que tem a mando deles uma mafia fora de portas prontas a ameaçar tudo e todos.

Conclusão, o que o Costa fez, não foi nada. Na minha opinião, foi ridiculo a figura que ele fez.

Eu quero alguém na presidência do Benfica que defenda o clube, sempre e em todas as circunstâncias. Alguem que tome medidas concretas e que exponha todo o lodo que é o futebol português.

Defender o clube nada tem a ver com mandar umas bocas a um árbitro ou enviar umas NL escritas pir crianças.

O Benfica é a maior instituição do pais e uma das maiores do mundo, não pode ter na presidência, gente mediocre. E estou a ser benevolente para o Costa
O Futebol portugues ja se expos a ele proprio a muito tempo e o que aconteceu(nada).

Que queres que o Presidente faça que comece a bater nos arbitros e afins.

Desde logo, limitar no limite possivel,relações com a liga, fpf, cs, apaf;

Impedir o acesso a todas as estruturas do clube às seleções nacionais;

Não negociar diretos televisivos e dizê-lo sem problemas. Querem dinheiro, trabalhem para o arranjar.

Não disponibilizar acesso ao estádio, a todos aqueles que têm tido influência no estado atual do futebol português. Vemos dirigentes, ex jogadores, jornalistas, comentadores... com acesso privilegiado ao estádio, que destilam assim que podem, ódio ao Benfica..

Chamar o nome pelos bois e não com evasivas...porcos, apaf, justica, cs avencada...todos, têm rosto e voz...têm que ser denunciados...com dados e fatos!

Nas Modalidades então, é um fartote...

Sei lá, muitas mais,antes de partir para a porrada...

Como ja foi dito milhões de vezes, a questão da centralização vai acontecer por decreto do governo em 2027. O Benfica não pode fazer nada.

Até 2027 muita coisa pode e deve mudar. 5 anos é uma eternidade, mais do que suficiente para sacudir o futebol português desde a base.

MuadDib

Todos sabemos como o FC Porco e o Sporting se juntaram para destruir o Benfica e esse plano de fundo continua em andamento, o Benfica tem sido atacado desde a justiça pelo MP e PJ, passando pelos órgãos do futebol português.

A direção do Benfica tem um trabalho gigantesco pela frente para desmantelar esta rede anti-benfiquista que atinge altos cargos na justiça (MP e PJ), na FPF, Liga e APAF.

Muito grave o que se está a passar.

Diga-se também que com o PS no governo a justiça em Portugal entra definitivamente num forrobodó descontrolado, é sempre isto.

O desporto português está a colapsar e as várias áreas da sociedade portuguesa estão praticamente todas nas ruas em protesto por melhores condições de vida.

Temo pelo pior. Portugal está muito doente, a corrupção enfraqueceu este país de tal forma que Portugal está ás portas do colapso total. Vergonhoso.