Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Só para relembrar que para além do DSO, outro dos acusados, estava há  um par de semanas atrás de boca aberta para mamar mais uma boa maquia via academia da Áustria.

E que, o pobre do nosso presidente, mais uma vez nada viu. Só percebeu o que se passava quando o Record começou a mexer na merda.


kidd

Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:53Não tenho a certeza mas acho que em Itália fraude fiscal na juve deu direito a retirada de pontos.
fraude fiscal relacionada com contratações de jogadores...o que não se passa aqui.

redfox1904

Citação de: Grizzli em 01 de Março de 2023, 13:14
Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:53Não tenho a certeza mas acho que em Itália fraude fiscal na juve deu direito a retirada de pontos.
My friend , o Benfica é o lesado aqui.
Ja agora , podias ter metido ai umas mensagens em topicos de jogadores para nao dares tanta cana. Entras logo assim com menos de 10 mensagens no forum...
A culpa não é dele, a culpa é da malta com milhares de mensagens aqui no forum e se deixam embarcar nestes tristes.

Dmitry91

Mais que previsível isto ter sido lançado agora. No entanto, o DSO já está a mais no Benfica há anos. Sendo uma questão fiscal que é responsabilidade dele. Que pague do seu bolso. É menos um casamento.

redfox1904

"Benfica apresenta prejuízo milionário nas contas - ÚLTIMA HORA"
Mas os outros é que estão intervencionados pela UEFA.



draconic

Há um por aqui que está sedento de penalizações desportivas.
Hehehe, vale tudo, só não vale se citar a si mesmo.

Iron Mask

Adoro este detalhe do comunicado à CMVM.

A SAD foi acusada. E os membros da administração "por inerência" também foram.

Calhou terem o nome na sociedade e "por inerência", foram acusados. Coitados.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:53Não tenho a certeza mas acho que em Itália fraude fiscal na juve deu direito a retirada de pontos.

Isso não está previsto na regulamentação do futebol em Portugal. Se formos condenados apenas teremos que pagar ao Estado, no âmbito do processo penal comum. Os singulares bisados é que podem ir dentro. Continua a tocar a banda, corrupção desportiva zero. Zero preocupação com este processo.


Iron Mask

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Março de 2023, 13:29
Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:53Não tenho a certeza mas acho que em Itália fraude fiscal na juve deu direito a retirada de pontos.

Isso não está previsto na regulamentação do futebol em Portugal. Se formos condenados apenas teremos que pagar ao Estado, no âmbito do processo penal comum. Os singulares bisados é que podem ir dentro. Continua a tocar a banda, corrupção desportiva zero. Zero preocupação com este processo.

Esperemos que assim seja. Tenho dúvidas.

Mas assumindo que sim, discordo totalmente com a tua falta de preocupação. Quanto mais não seja, se as faturas eram falsas, este dinheiro que era do Benfica, foi parar a parte incerta, ou seja roubado. E disso eles nem estão acusados.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Iron Mask em 01 de Março de 2023, 13:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Março de 2023, 13:29
Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:53Não tenho a certeza mas acho que em Itália fraude fiscal na juve deu direito a retirada de pontos.

Isso não está previsto na regulamentação do futebol em Portugal. Se formos condenados apenas teremos que pagar ao Estado, no âmbito do processo penal comum. Os singulares bisados é que podem ir dentro. Continua a tocar a banda, corrupção desportiva zero. Zero preocupação com este processo.

Esperemos que assim seja. Tenho dúvidas.

Mas assumindo que sim, discordo totalmente com a tua falta de preocupação. Quanto mais não seja, se as faturas eram falsas, este dinheiro que era do Benfica, foi parar a parte incerta, ou seja roubado. E disso eles nem estão acusados.

Nao disse que não me importava disse que no que toca a consequências desportivas não estou preocupado

Tiago Fella

Citação de: Xanghai em 01 de Março de 2023, 12:41Este gajo tem a escola toda do Vieira, se quiser, nunca mais sai de lá. Mete nojo a cada 3 palavras, terem de mencionar um "graças ao presidente", "obrigado presidente", "pelo presidente"... parecia uma cerimónia na Coreia do Norte.

Trouxe a velharada para o seu lado, sabe usar o populismo e de lá não sai tão cedo.

Senti muito mais benfiquismo na palavras do Fernando Pimenta em relação a luta que o clube deve travar com as federações para proteger os seus atletas.

E até hoje não há revisão dos estatutos, não há auditoria, o DSO ainda lá continua... o LFV ainda é sócio do clube. Medo, muito medo... vamos penar outros milhares de anos para este gajo saltar do barco, quando na verdade deveria estar ali 2 mandatos e permitir que outros dessem o seu contributo.
Também tive a mesma impressão, estes gestos do vieirismo continuam bem vivos nos funcionários do clube.

ruicouto10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Março de 2023, 13:38
Citação de: Iron Mask em 01 de Março de 2023, 13:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Março de 2023, 13:29
Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:53Não tenho a certeza mas acho que em Itália fraude fiscal na juve deu direito a retirada de pontos.

Isso não está previsto na regulamentação do futebol em Portugal. Se formos condenados apenas teremos que pagar ao Estado, no âmbito do processo penal comum. Os singulares bisados é que podem ir dentro. Continua a tocar a banda, corrupção desportiva zero. Zero preocupação com este processo.

Esperemos que assim seja. Tenho dúvidas.

Mas assumindo que sim, discordo totalmente com a tua falta de preocupação. Quanto mais não seja, se as faturas eram falsas, este dinheiro que era do Benfica, foi parar a parte incerta, ou seja roubado. E disso eles nem estão acusados.

Nao disse que não me importava disse que no que toca a consequências desportivas não estou preocupado

eu estou!
foram pagos valores a uma empresa ligada a um arbitro no ativo...

não te deixa preocupado isso? poes a mao no fogo pelo vieira e pelo dso?

fpie

estou farto de ver o Benfica enterrado neste lamaçal de processos, sei que muitos são só fogo de artificio, mas para quando temos uma limpeza nesta malta gananciosa que gravita à volta do clube para interesse próprio?
Urge limpar o clube de uma vez por todas, não foi para isto que à 119 anos, meia dúzia de carolas deram inicio ao que haveria de ser o MAIOR CLUBE DE PORTUGAL e dos maiores do mundo.

Viva o BENFICA