Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: Smashin em 01 de Março de 2023, 12:37
Citação de: zefo em 01 de Março de 2023, 12:18Com este comunicado tem de afastar o DSO por sua honra como do clube. Não digo retirar apoio mas não podemos ter este senhor à frente das contas do clube. Se for inocente pode voltar, até lá está a fazer um mau serviço ao clube.
Entendo e concordo com o que dizes, mas não vejo isso a acontecer.
Vai varrer para baixo do tapete como fez até agora...

Também me parece..!!!

Xanghai

Este gajo tem a escola toda do Vieira, se quiser, nunca mais sai de lá. Mete nojo a cada 3 palavras, terem de mencionar um "graças ao presidente", "obrigado presidente", "pelo presidente"... parecia uma cerimónia na Coreia do Norte.

Trouxe a velharada para o seu lado, sabe usar o populismo e de lá não sai tão cedo.

Senti muito mais benfiquismo na palavras do Fernando Pimenta em relação a luta que o clube deve travar com as federações para proteger os seus atletas.

E até hoje não há revisão dos estatutos, não há auditoria, o DSO ainda lá continua... o LFV ainda é sócio do clube. Medo, muito medo... vamos penar outros milhares de anos para este gajo saltar do barco, quando na verdade deveria estar ali 2 mandatos e permitir que outros dessem o seu contributo.

Torrejano

Citação de: Losango em 01 de Março de 2023, 12:18
Citação de: Torrejano em 01 de Março de 2023, 09:00
Citação de: Losango em 28 de Fevereiro de 2023, 23:36
Citação de: Torrejano em 28 de Fevereiro de 2023, 23:02Não me fodam....há tanto benfiquismo em Rui Costa! Enoja só de pensar que andámos a penar quase 20 anos com um verdadeiro trolha!
Benfiquismo é evidente que tem, mas tem tb muita dificuldade em demonstra-lo com alma, em termos de carisma é tb um trolha!

O que andas mesmo a fazer por aqui? Vi os teus 2 ultimos posts aqui no forum e tresandas...
😂😂😂 Vê o meu histórico todo já agora, fdsss, há cada cromo!!!



Vamos lá dar o beneficio da duvida e tentar perceber pq achas que o Rui Costa é trolha e não tem carisma...

Bekambol

Citação de: Xanghai em 01 de Março de 2023, 12:41Este gajo tem a escola toda do Vieira, se quiser, nunca mais sai de lá. Mete nojo a cada 3 palavras, terem de mencionar um "graças ao presidente", "obrigado presidente", "pelo presidente"... parecia uma cerimónia na Coreia do Norte.

Trouxe a velharada para o seu lado, sabe usar o populismo e de lá não sai tão cedo.

Senti muito mais benfiquismo na palavras do Fernando Pimenta em relação a luta que o clube deve travar com as federações para proteger os seus atletas.

E até hoje não há revisão dos estatutos, não há auditoria, o DSO ainda lá continua... o LFV ainda é sócio do clube. Medo, muito medo... vamos penar outros milhares de anos para este gajo saltar do barco, quando na verdade deveria estar ali 2 mandatos e permitir que outros dessem o seu contributo.


Sim é verdade, tem a escola do Vieira..!!
E claro... Difícil de saír do lugar..!!

Adao

Qual são as consequências que podemos vir a enfrenta?

Bekambol

Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:47Qual são as consequências que podemos vir a enfrenta?

Não sei que consequências podemos enfrentar com ele ou sem ele, com outro presidente..??

Adao

Não tenho a certeza mas acho que em Itália fraude fiscal na juve deu direito a retirada de pontos.

Jelita

Eu não vou ser enganado.

Mais cedo ou mais tarde, tu e esses gatunos que se servem do Benfica vão todos acabar na rua.

Bekambol

Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:53Não tenho a certeza mas acho que em Itália fraude fiscal na juve deu direito a retirada de pontos.

Sim deu, descida de divisão, penso que aos "Regionais" de lá.

The Eagle 10

#248829
Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:47Qual são as consequências que podemos vir a enfrenta?
Uma multa pesada, se o intuito da pergunta é questão desportiva, não dá em nada, pois isto teve haver com um roubo feito ao próprio clube.

Bekambol

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Março de 2023, 13:03
Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:47Qual são as consequências que podemos vir a enfrenta?
Uma multa pesada, se o intuito da pergunta é questão desportiva, não dá em nada.

Ok. Não sei, Mas parece-me que é como dizes.

Sá das Violas30

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Março de 2023, 13:03
Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:47Qual são as consequências que podemos vir a enfrenta?
Uma multa pesada, se o intuito da pergunta é questão desportiva, não dá em nada, pois isto teve haver com um roubo feito ao próprio clube.
Não é assim tão simples.

Iron Mask

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Março de 2023, 13:03
Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:47Qual são as consequências que podemos vir a enfrenta?
Uma multa pesada, se o intuito da pergunta é questão desportiva, não dá em nada, pois isto teve haver com um roubo feito ao próprio clube.

Não. Isto tem a ver com fuga ao fisco. Roubo ao estado, na minha opinião (é a minha, tenho direito a ela) para os bolsos dos próprios.

No entanto, caso o dinheiro não seja rastreado, podem eventualmente alegar que esse dinheiro que não foi entregue ao estado, serviu indevidamente para o reforço da equipa de futebol, ou das estruturas,ou para salários etc (corrupção não foi certamente, eles estão todos a cagar se o Benfica ganha ou perde). Ou seja, alegarem que o Benfica fez  concorrência desleal, usando dinheiro indevido.

E se alegarem isso, parece-me evidente que pode ter consequências desportivas.

Pode ser que sirva para muitos abrirem os olhos de uma vez por todas.

Grizzli

Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:53Não tenho a certeza mas acho que em Itália fraude fiscal na juve deu direito a retirada de pontos.
My friend , o Benfica é o lesado aqui.
Ja agora , podias ter metido ai umas mensagens em topicos de jogadores para nao dares tanta cana. Entras logo assim com menos de 10 mensagens no forum...

lancadordedois

Citação de: Iron Mask em 01 de Março de 2023, 13:12
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Março de 2023, 13:03
Citação de: Adao em 01 de Março de 2023, 12:47Qual são as consequências que podemos vir a enfrenta?
Uma multa pesada, se o intuito da pergunta é questão desportiva, não dá em nada, pois isto teve haver com um roubo feito ao próprio clube.

Não. Isto tem a ver com fuga ao fisco. Roubo ao estado, na minha opinião (é a minha, tenho direito a ela) para os bolsos dos próprios.

No entanto, caso o dinheiro não seja rastreado, podem eventualmente alegar que esse dinheiro que não foi entregue ao estado, serviu indevidamente para o reforço da equipa de futebol, ou das estruturas,ou para salários etc (corrupção não foi certamente, eles estão todos a cagar se o Benfica ganha ou perde). Ou seja, alegarem que o Benfica fez  concorrência desleal, usando dinheiro indevido.

E se alegarem isso, parece-me evidente que pode ter consequências desportivas.

Pode ser que sirva para muitos abrirem os olhos de uma vez por todas.

tem que ser provado para onde foi o dinheiro , ate porque ele pode ter saido e voltado ..