Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Gajo é alto, rápido, ágil, cobre bem , sai bem a jogar e muito forte no jogo aéreo ...
Está ali um bom investimento para quem tiver olho e dinheiro.

patrickvieira

Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 21:53
Citação de: Iron Mask em 25 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Iron Mask em 25 de Agosto de 2023, 11:13
Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2023, 10:46Mercado completamente falhado!!

Nossas laterais estao um DESASTRE.

Nosso lote de ponta de lancas é miseravel

E há 1 mês atrás era um super plantel e um grande mercatto.

O pessoal costuma cair na real lá para Janeiro, desta vez foi mais cedo
Época passada também caímos na real em Janeiro?

Tirando as laterais diz lá quais são as grandes debilidades do plantel? Mas de uma forma séria e não com o mesmo disco riscado e lunático do costume....

Caro seguidista/vieirista,

Para lunático, gostas bastante do que escrevo já que corres a comentar.

As falhas do plantel estão à vista, lê os comentários dos outros e não só os meus. Abre horizontes.

E um gajo pede as falhas "tirando as laterais" vê-se logo que percebe muito disto.

Para ti quem não está sempre a bater na direcção é porque é vieirista, tá certo....se calhar devias ir ver o meu histórico, ias ter um surpresa...

Tu és daqueles que gosta de criticar tudo, os vieiristas são aqueles que não se pode criticar nada.....estão bem uns para os outros,são iguaizinhos.....falta de inteligência e bom senso......longe do Benfica é que vocês estavam bem...

Quanto à minha pergunta, o esperado.... estão à vista dizes tu ....e ainda gozas dizendo que eu não percebo um caralho , porque acho que só faltam dois laterais....o que alguém com bom senso,sem ideias lunáticas, sem sede de cromos novos, que não avalie os jogadores só com "meia dúzia" de minutos e principalmente que não goste de criticar tudo o que mexe no Benfica diria....

Mas lá está o bom senso e falta de inteligência não deixam que isso aconteça..
https://youtu.be/d0ca3rqye_I?si=FfOz5FeQEDeXBiNA

Slbsuporter

Doa a quem doer está mais que à vista que anda à nora, já aqui se falou e eu sou da mesma opinião não tem projeto desportivo vai na base da opinião do treinador por isso renovou-lhe o contrato. O Roger é treinador, porta-voz do departamento da comunicação e é quem dá as ideias todas para a equipa pq o demais parece que anda a boiar na maionese. Não me venham com histórias que veio o Kokçu e o Jurasek. O Kokçu já andavam a falar com ele desde janeiro. Os processos aqui arrastam-se, se o mercado acabasse em setembro assim seria...

Vmaduro

Vai acontecer o mesmo do passado, nós com lacunas no plantel, vai emprestar ou vender dois ou três na reta final do mercado depois diz que não teve tempo para ir buscar os jogadores que queria para os substituir e apresenta o Guedes emprestado como se fosse uma grande contratação para tentar fechar a boca ao pessoal, uma ainda passa, duas...,podem dizer o que quiserem mas continuo a dizer, acrescentámos qualidade em posições onde já existia e perdemos qualidade noutras posições como a lateral esquerda, é incompreensível que o Grimaldo e o gilberto saiam no início da pré época e nós depois de tanto tempo continuamos a utilizar o Aursnes a lateral que é uma aberração para um clube como o nosso, a época passada já não tínhamos alternativa credível ao ramos e esta época continuamos a não ter para o Arthur, resolvemos um único problema que é o da baliza contratando uma real alternativa ao vlachodimos..

Iron Mask

Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 21:53
Citação de: Iron Mask em 25 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Iron Mask em 25 de Agosto de 2023, 11:13
Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2023, 10:46Mercado completamente falhado!!

Nossas laterais estao um DESASTRE.

Nosso lote de ponta de lancas é miseravel

E há 1 mês atrás era um super plantel e um grande mercatto.

O pessoal costuma cair na real lá para Janeiro, desta vez foi mais cedo
Época passada também caímos na real em Janeiro?

Tirando as laterais diz lá quais são as grandes debilidades do plantel? Mas de uma forma séria e não com o mesmo disco riscado e lunático do costume....

Caro seguidista/vieirista,

Para lunático, gostas bastante do que escrevo já que corres a comentar.

As falhas do plantel estão à vista, lê os comentários dos outros e não só os meus. Abre horizontes.

E um gajo pede as falhas "tirando as laterais" vê-se logo que percebe muito disto.

Para ti quem não está sempre a bater na direcção é porque é vieirista, tá certo....se calhar devias ir ver o meu histórico, ias ter um surpresa...

Tu és daqueles que gosta de criticar tudo, os vieiristas são aqueles que não se pode criticar nada.....estão bem uns para os outros,são iguaizinhos.....falta de inteligência e bom senso......longe do Benfica é que vocês estavam bem...

Quanto à minha pergunta, o esperado.... estão à vista dizes tu ....e ainda gozas dizendo que eu não percebo um caralho , porque acho que só faltam dois laterais....o que alguém com bom senso,sem ideias lunáticas, sem sede de cromos novos, que não avalie os jogadores só com "meia dúzia" de minutos e principalmente que não goste de criticar tudo o que mexe no Benfica diria....

Mas lá está o bom senso e falta de inteligência não deixam que isso aconteça..

Não argumento questões de Benfica com seguidistas.

Primeiro, não acompanham os raciocínios. E segundo, mesmo que o acompanhem não vão mudar de ideias porque primeiro apoiam a corja e só depois, bem depois está o Benfica.

E se gostas de ver históricos, vai ver o histórico recente do fórum como te disse. Quem pensa como eu, são muitos mais do que daqueles que "pensam" como tu, portanto é fácil teres as tuas respostas.

E lamento muito mas sempre que por aqui andares a defender quem meteu o nome do Benfica na lama, quem está com processos judiciais até ao pescoço arrastando o Benfica consigo, quem em 20 anos envergonhou a história do Benfica ganhando muito pouco e sofrendo humilhações pelo caminho, levarás sempre com o contraditório.

Começa a habituar-te.

I Am The Walrus

Eeheheheeh, foda-se, o que uma pessoa lê por aqui..

Então vejamos. Esta depressão que vai por aqui depois de:

- Sermos Campeões Nacionais!
- 1/4 Finais da Champions
- Vencedores da Supertaça.

Neste momento se colocarmos o "melhor" 11 temos:

. Trubin

. Bah             . A.Silva         . Otamendi / Morato    . Jurassek

. Florentino      . Kokçu / J.Neves
       . Di Maria                                     . Neres / Aursnes
                           . Rafa
                                   . A.Cabral

Fora, as muitassss opçoes que temos.

Falta uma alternativa ao Bah? Certo, mas quem diz, que já não está contratado ou "apalavrado" .. mas alguém acredita, que o Benfica vai fechar o mercado, sem uma alternativa à lateral direita? Qualquer coisa, para urgência, está lá alguns que  tapam.

A maior incógnita é mesmo a lateral esquerda. Com a lesão do Jurassek, vamos ver.

Vamos esperar até ao final do mercado, depos aí sim, vamos chegar a uma conclusão.

O Rui Costa tem que fazer muita coisa ainda a nivel interno, se quiser realmente  afastar-se da "imagem" do vieira.
Agora, a nivel de organização do futebol, estamos muito, mas muito melhor. As pessoas querem é perfeição, mas isso não existe em lado nenhum,muito menos no futebol.

Tellmo

A meu ver falta nos:
- um lateral direito jovem com capacidade para morder os calcanhares ao Bah;
- um lateral esquerdo de qualidade para entrar de caras no onze e de preferência já com alguma experiência;
- um segundo avançado que consiga substituir o Rafa e de preferência de caraterísticas semelhantes, veloz, que consiga rasgar a defesa em drible ou então alguém muito inteligente tacticamente com bom faro de golo.

3 jogadores.

paulomaia1972

Citação de: I Am The Walrus em 26 de Agosto de 2023, 10:13Eeheheheeh, foda-se, o que uma pessoa lê por aqui..

. Trubin

. Rafa
                                   . A.Cabral

Falta uma alternativa ao Bah? Certo, mas quem diz, que já não está contratado ou "apalavrado" .. mas alguém acredita, que o Benfica vai fechar o mercado, sem uma alternativa à lateral direita? Qualquer coisa, para urgência, está lá alguns que  tapam.

A maior incógnita é mesmo a lateral esquerda. Com a lesão do Jurassek, vamos ver.

Vamos esperar até ao final do mercado, depos aí sim, vamos chegar a uma conclusão.

O Rui Costa tem que fazer muita coisa ainda a nivel interno, se quiser realmente  afastar-se da "imagem" do vieira.
Agora, a nivel de organização do futebol, estamos muito, mas muito melhor. As pessoas querem é perfeição, mas isso não existe em lado nenhum,muito menos no futebol.

a nível desportivo e de plantel claro que estamos melhor. Como tudo na vida, podemos ambicionar mais e melhor. Daí as críticas do pessoal à construção do plantel.

iloy

O que è certo è que este campeonato será mais complicado que do ano passado. O sporting e até o Braga perceberem que esta época pode ser decisiva para alguns dos clubes português e fizerem all-in.
Vai ser crucial não perder o comboio

Iron Mask

Citação de: I Am The Walrus em 26 de Agosto de 2023, 10:13Eeheheheeh, foda-se, o que uma pessoa lê por aqui..

. Trubin

. Rafa
                                   . A.Cabral

A memória é bem curta. O chefe de quadrilha chegou a ganhar 4 campeonatos de seguida. Chegou a 2 finais europeias. Compara os 11 que foram às finais europeias com o que apresentamos hoje. Ou já depois disso, compara o que era ter na frente Jonas, Mitroglou e Raul e o que temos agora.

E ao mesmo tempo que o fazia, andava, como hoje acho que ninguém tem dúvidas, a meter ao bolso forte e feio.

Mas a nivel desportivo, estamos muito melhor. A única diferença que vejo é ja não termos Yonis a chegar em contentores. E mesmo para isso acho que há 2 razões principais: primeiro a detenção do Vieira ainda tá fresca ( vamos ver no que dá o caso dos 55 contratos) e quem tem cu tem medo e, segundo, agora há limite de empréstimos.

paulomaia1972

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2023, 10:39O que è certo è que este campeonato será mais complicado que do ano passado. O sporting e até o Braga perceberem que esta época pode ser decisiva para alguns dos clubes português e fizerem all-in.
Vai ser crucial não perder o comboio

Depois da vitória da supertaça, deveríamos entrar a matar no campeonato com tipo 7/8 vitórias consecutivas... deixávamos a concorrência a 3/4 ou 5 pontos e desmoralizados.
Agora, é importante vencer as próximas 3 jornadas e fechar o mercado com sucesso. E no final de setembro já podemos fazer um pequeno balanço sobre a concorrência.

Slbsuporter

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 10:15

. Trubin

. Rafa
                                   . A.Cabral

a nível desportivo e de plantel claro que estamos melhor. Como tudo na vida, podemos ambicionar mais e melhor. Daí as críticas do pessoal à construção do plantel.

Lá está, as críticas têm a ver com o grau de exigência que a malta tem que aqui só pode ser muito alta

Granizo

I Am The Walrus

Citação de: Iron Mask em 26 de Agosto de 2023, 10:42

. Trubin

. Rafa
                                   . A.Cabral

A memória é bem curta. O chefe de quadrilha chegou a ganhar 4 campeonatos de seguida. Chegou a 2 finais europeias. Compara os 11 que foram às finais europeias com o que apresentamos hoje. Ou já depois disso, compara o que era ter na frente Jonas, Mitroglou e Raul e o que temos agora.

E ao mesmo tempo que o fazia, andava, como hoje acho que ninguém tem dúvidas, a meter ao bolso forte e feio.

Mas a nivel desportivo, estamos muito melhor. A única diferença que vejo é ja não termos Yonis a chegar em contentores. E mesmo para isso acho que há 2 razões principais: primeiro a detenção do Vieira ainda tá fresca ( vamos ver no que dá o caso dos 55 contratos) e quem tem cu tem medo e, segundo, agora há limite de empréstimos.

Foda-se! Outra vez a mesma conversa?

Sempre a mesma lenga lenga sobre o MERDAS do vieira. A culpa desse cabrão ter lá estado tantos anos, foi SIMPLESMENTE DA BURRICE DOS BENFIQUISTAS!
A MESMA BURRICE, que votou no damásio, VA, Vilarinho e vieira!!
Mesmo o RC, quanto a mim, por ter estado tantos anos ao lado do vieira, nunca mas nunca deveria ter entrado naquele momento. MAS? Não foram os Benfiquistas que votaram, então, foda-se, bola para a frente.

Agora, todos os dias, todos os dias, sempre a mesma conversa.
Vamos esperar pelo fecho do mercado, aí sim, vamos ver que tipo de mercado ficámos e com que raio de presidente e pessoa estamos a lidar.

Eu falo à vontade, porque antes da detencão do mafioso do vieira, estava quase, mas mesmo quase a desligar desta palhaçada toda. Foi graças principalmente ao treinador que temos neste momento, que me fez recuperar alegria e o prazer de voltar a SENTIR O BENFICA.

Mas por muitas falhas no passado ( E TEM E MUITAS), que o Rui Costa tem e teve. Tem um mandato pela frente, e para já, a nivel desportivo está a fazer as coisas bem feitas a um nivel aceitável. Se as podia fazer melhor? Se calhar sim, e DEVIA. Mas estamos num país que se chama portugal, querem realmente falar de justiça, organização, transparência neste país? Quando nós próprios tivemos um corrupto a liderar o clube quase duas décadas e os carneiros, todos a aplaudir?

Falam na exigência, e que deveríamos ser mais exigentes? Como? Nesta liga de merda, neste lodo de porcos? Por muito grande que o Benfica é, a corrupção e todo o poder instalado é maior, lembrem-se sempre dessa merda. E muita dessa escumalha, muitos, estão dentro do nosso clube.

Eu vejo os jogos, sinto o Benfica todos os dias. Mas para a minha saúde mental, tento desligar do resto, porque senão damos em malucos.

abar85