Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cosme Damião SLB

Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2023, 17:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Novembro de 2023, 16:50
Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2023, 16:31

Se não for em Janeiro...em Junho tem o João Neves ou o António Silva vendido!

E depois qual é a desculpa? Ah! Já sei! Não podemos ter jogadores contrariados, não podemos cortar as pernas aos jogadores.

Só mudou que este não tem bigode!
Posso te fazer uma pergunta??

Que jogadores tens que sendo vendáveis dariam valores para se poder gerir as finanças de um clube ???

Posso fazer-te uma pergunta: será que é possível termos um presidente do Benfica que consiga manter um plantel depois de ser campeão?!

Sei lá, durante dois ou três anos sem vender os melhores e depois contratar apenas um ou dois craques e menos Tangsted e Musas?

É possível?!

É que se não é possível depois de vender um jogador por 120 milhões, fazer 75 milhões na Champions, bater recordes de bilheteira...então a forma como está a ser gerido o Benfica como uma empresa, deixa muito a desejar e não está a reflectir-se igualmente no sucesso desportivo!

O que dizes??

insatisfeito

Querida, posso prometer que não preciso de ir para a cama com a secretaria.

Mas não lhe posso cortar as pernas.

Once_Human

Citação de: insatisfeito em 19 de Novembro de 2023, 18:00

Em Janeiro lá vão eles marchar.100% garantido.

insatisfeito

Citação de: Once_Human em 19 de Novembro de 2023, 18:04

E depois de gastarmos quase 100milhoes em jogadores que nao são reais mais-valias vai aparecer o outro classico:

"Voces são uns líricos, se acham que o Benfica não precisa de vender"

paulomaia1972

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 19 de Novembro de 2023, 17:30
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Novembro de 2023, 17:28
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 19 de Novembro de 2023, 17:22
Citação de: patrickvieira em 19 de Novembro de 2023, 14:50
Citação de: AguiaFX em 19 de Novembro de 2023, 14:35Para defender o clube anda caladinho, mas para inaugurar casas já aparece. Onde é que já vimos este filme...
voces gostam é de papagaios, isto é um clube de futebol nao é um circo, defender o clube nao é vir para a praça publica falar, nao admira que vieira tenha sido presidente durante 20 anos voces gostam do populismo

Concordo totalmente contigo. Há uma onda irracional que desconhece as funções de um presidente. Não é um presidente da SAD, não é um presidente do departamento de comunicação, nem é um presidente do departamento de futebol.

Mas acima de tudo, o que mais me faz confusão, é que num ano de viragem do futebol português haja tanta contestação interna no clube. Não há volta a dar. O Benfica tem que agarrar os prémios da champions do próximo ano e deixar sporting e porto em grandes dificuldades.

Os sócios e adeptos parecem não perceber que este ano é para remarmos todos no mesmo sentido.

só este ano?

Essa era a retórica no tempo de LFV e depois veio a PJ...

Essa argumentação populista e vazia é que não contribui para nada.

a minha é populista, a tua posição acrítica da direção e "remarmos todos juntos " é o quê?

Por favor, volta para a escola.

van33

Citação de: Once_Human em 19 de Novembro de 2023, 18:04

Não me façam muitas perguntas pois não posso adiantar muito mais, mas desta vez o sr Rui está a falar verdade

areal

The_Riggs

Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2023, 17:08
Citação de: franciscoafonso em 19 de Novembro de 2023, 16:57
É uma formulação muito específica. Posso prometer que não precisamos, mas não prometo que não vendemos ;D

Sendo que ninguém vem dar nunca na vida 80, 100 ou 120M a pronto, devia ser fácil de prometer. Mas siga a banda. Não podemos cortar as pernas.

Falar e facil...certo Francisco ??

Aqui acham que os jogadores vão contrariados para os Citys e PSG's. é cómico.

MiguelRibeiro

Nao estamos obrigados a vender pk falhamos os oitavos, a principal razao pk vamos vender e pa encher os bolsos as sanguesugas.

Que vamos vender, nao ha duvidas, a razao pk vamos fazer e que vai variando.

Innuendo

Citação de: insatisfeito em 19 de Novembro de 2023, 16:10
Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2023, 16:08
Citação de: cernache1 em 19 de Novembro de 2023, 16:04
Citação de: bruno cardoso em 19 de Novembro de 2023, 16:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Novembro de 2023, 23:47É revoltante ver ano após ano,  os miúdos que nos dão alegrias e nos fazem orgulhar ser Benfica até à morte , ser vendidos ao fim de 6 meses/1 ano.
Olha eu tenho orgulho de ser Benfiquista e nunca vai ser por la estar jogador A ou B.

Eu sou Benfiquista porque amo o Benfica não as individualidades sejam elas em que área for.

Isto.

Sendo que sinto vergonha de quem lidera o Clube desde finais de 1993.
Mas isso dos ódios a individualidades  ate compreendo.

Agora falar mal do (Benfica) por causa desses odios isso nao consigo compreender.

O Benfica e eterno os jogadores ou outras pessoas que estão nas diversas áreas nao são. 

O Benfica é eterno. Os craques é que sao efemeros.

Azar do crl.

Os craques são efémeros, tirando o Rui Costa.

O "chorou num amigável" elevou-o a símbolo do Benfica e dá-lhe crédito infinito.

Pablito13

Se formos para a Liga Europa, não acredito que vendam o António Silva ou o João Neves. No final da época, a conversa será outra, pelo menos um deve ser vendido.

BENFIKA

No Verão lá aparecem as vendas justificadas com a não permanência na champions.

Discurso tal e qual o Vieira.

pedro16

Digam me com toda a sinceridade em que é que difere o projeto de Rui Costa do projeto de Vieira é que ainda não percebi!!
É literalmente a mesma coisa e com muitas das mesmas pessoas!!
Projeto lançar miúdos da formação /jovens com talento para vender e dar dinheiro a ganhar a empresários e manter uma estrutura com vícios bastante caros!! Apesar de todas as grandes verbas das vendas todos os anos é preciso um empréstimo obrigacionista e muitas vezes antecipar receitas!!
Ora muito bem pelo que se vê a merda é a mesma o cheiro é que é diferente! E estando muitos dos mesmos artistas lá acham que o objetivo de beneficiar á pala do clube mudou só pke em vez de Vieira agora é Rui Costa?? Se os métodos são o mesmos pouco ou nada muda!!!
Engraçado dizerem que queriam romper com o passado e projeto de Vieira e metem lá alguém que fazia parte desse mesmo projeto e que adota o mesmo modus operandi!!
Esperemos pela PJ novamente pke infelizmente parece que gostam de ser enganados!!
Basta alguém bater no peito ou chorar e está tudo rendido dão lhe logo as chaves dos cofres!!
O grande cancro do nosso Benfica é mesmo a ignorância dos seus adeptos!!!