Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 07:04
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Janeiro de 2024, 01:22
Citação de: daniii95 em 18 de Janeiro de 2024, 00:05
Citação de: X-rated em 17 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: daniii95 em 17 de Janeiro de 2024, 23:23Já não vou a um jogo ao estádio da Luz desde a derrota com o Inter

Acabei por ir porque me convenceram muito a ir... mas a minha vontade era não ir

Honestamente, desde o regresso do Jesus que perdi um bocado a vontade e a alegria de ver os jogos. Desde que este senhor pegou no clube ainda tive alguma esperança... a unica coisa que melhorou foi o benfiquismo presente no clube... mas na verdade os velhos hábitos não mudaram e até ao momento nada fez para defender o clube, ou mudar seja o que for

A única vontade que me dá é pegar no carro e ir desde a Figueira da Foz até a Lisboa e dizer tudo o que acho numa futura AG acerca do clube na qual sou sócio e emblema de prata há 28 anos. Irei dizer desde que este clube é gerido por uma cambada de mentecaptos (não irei usar este termo), e desde á falta de ambição nas modalidades, do tanchinho do Fernando Tavares e sobretudo da mansidão total e da comunicação pifia (inexistente) do Sr. Pedro Pinto no Benfica.

Uma das razões que já não vibro com um jogo do meu clube é deste senhor ser presidente do meu clube, e não fazer nada em relação aos estatutos, auditória e sobretudo na firmeza que deveria ter em relação ao nojo do futebol português. Desde sorteios descarados para o Porto e serem quase isentos até chegar à final, arbitragens vergonhosas, de um treinador do rio ave ser roubado à força toda contra o Porto e não abrir a boca e no jogo na luz já fala como se lhe tivessem roubado a carteira, de existirem maior parte dos arbitros no norte, da liga ser no Porto, do presidente da Liga ter anos e anos de roubos contra o Benfica, do presidente da federação ser alguem ligado ao Porto e ao apito dourado, do Domingos Paciencia fazer parte da direção tecnica da liga, da federação portuguesa com gente ligada ao Porto e basta ver quem são os comentadores do Canal11 e as suas antigas ligações; e hoje com o simples pormenor do treinador de uma equipa da primeira divisão estar a apoiar um candidato à presidência de um clube rival

Estou-me a cagar, se era apanha bolas no Benfica-Steau
Estou-me a cagar, se chorou quando fez um golo ao Benfica num amigável
Estou-me a cagar, se tenha regressado em 2006 (não regressou antes porque preferiu estar no sentado no Banco do AC Milan a mamar dinheiro)
Estou-me a cagar, se é o maior benfiquista da Damaia

O que não me estou a cagar, é que este senhor nunca se deu ao respeito e não vai ser agora nem daqui a 10 anos que irá fazer. Não passa de um manso, de um banana, de alguém que está no clube desde 2008 como dirigente e que está refastelado à sombra da bananeira e com um escudo ridiculo de que chorou num golo marcado contra o Benfica... Deprimente

Deves ser um gajo muito importante para outros te convencerem a ires ao Estádio, que aquilo sem ti nem é a mesma coisa.

:)
Verdade, o que seria o estádio sem mim

Não sou muito importante, mas pelo menos não saio do estádio a 5 minutos do Benfica quando estamos a perder 0-1 com o Sporting

Esses é que são muito importantes

Como já dizia o outro : " só faz falta...."

Isso é daquelas frases feitas que não fazem sentido nenhum.

Olha, por exemplo...tu estás cá.

Assim? Sem o levares a jantar primeiro? Sem vaselina?

És um gajo rude.... :disgust:

LuigiSLB83

Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 13:15
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2024, 13:10
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 13:04
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2024, 13:02
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 12:59
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2024, 12:55
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 12:52
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2024, 12:50
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 12:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Janeiro de 2024, 12:45
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 12:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Janeiro de 2024, 12:33
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 12:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Janeiro de 2024, 11:56
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 11:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Janeiro de 2024, 11:41
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 11:37
Citação de: Faroleiro em 18 de Janeiro de 2024, 10:47
Citação de: Iron Mask em 17 de Janeiro de 2024, 23:22Deixar só aqui uma nota para reflexão.

O Diogo Costa terminará esta época quase com 25 anos e AINDA está na Camorra. E vamos ver se sairá nessa altura.

Para a chalupada já sei que "não tem interessados" lel.

Mas aos restantes gostava de ler uma opinião.
Posso ser chalupada ou não mas a verdade é que todo o mundo viu no último mundial os frangos deste frangueiro que é levado ao colo e sobrevalorizado pela descomunicação social e pelos cartilheiros ao serviço dos porcos.

Discordo. E não que isso significa muito, porque o GR tuga é historicamente uma merda, mas acho que esse azeiteiro é o melhor GR tuga desde o Bento.

Concordo que é o melhor guarda-redes desde o Bento mas a prestação no mundial desvalorizou-o. Dá reticências para gastar perto de 75 M.

Nenhum clube vai gastar isso. United preferiu o Onana por pouco mais de 50M do que gastar mais pelo Diogo Costa.

Não acredito de todo que não haja abordagens pelo Diogo Costa. E acho que é evidente que é um gajo com bastante valor.

Mas aí está mais uma diferença. Qualquer interesse que haja num gajo nosso enche jornais durante meses.

No caso deles nem faz notícia, não se sabe.

O que leva depois a estas teorias da tanga que "ninguém quer os gajos deles, e os nossos é que são bons".

Concordo contigo sobre as abordagens. Devem ter havido, quando existem alvos, é normal abordar para perceber as condições.

Em relação a capas de jornais.

Primeiro. Eu sou dos que acha estapafurdio pensar que uma capa de ABola, OJogo ou o que seja, vai definir se um Chelsea, Manchester United, etc compra num jogador. Mesmo assim, OJogo andou a promover durante meses o Diogo Costa falando de abordagens e interessados.

Segundo. Normal o Benfica ter mais capas. É o maior clube português, move mais multidões, vende mais jornais.

Nós promovemos essas capas. Não há comunicação que evite que isso aconteça.

Repara o número de vezes que o velho diz coisas como "o jogador x não tá à venda". E o assunto morre ali e não há mais capaz de jornais.

No nosso caso, são as conversas de nao cortar pernas, que alguns valores não se recusam, que clube português tem que ser clube vendedor e por aí fora.

O velho já não é o mesmo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-e-o-mercado-entretanto-ja-nao-era-o-sergio-conceicao-que-ia-sair-era-o-otavio

Dois meses depois...

https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/otavio/pinto-da-costa-otavio-veio-ter-comigo-a-chorar-para-deixa-lo-ir-para-a-arabia

Otávio saiu aos 28 anos.

É um porco nojento mas alguém acha que o Otávio não é bom jogador? Neste anos todos nunca ninguém o quis?

No Benfica alguém acredita que o Otávio jogaria até aos 28?

É um bom jogador e Porto sentiu muito a sua saída. Não era essa a questão. O que queira frisar é que se o Porto tem propostas aceita como qualque clube. E que o que diz o velho vale pouco.

O Porto tem vendido menos porque tem caído a pique na qualidade dos seus jogadores.

É verdade que tem menos. Mas os poucos que tem, não são vendidos ao fim de 6 meses. Otávio esteve ate aos 28. Diogo Costa fará 25.

O que lhes permitiu ganhar 3 dos últimos 10 campeonatos. Nós ganhámos 6. Mas no porto é que se sabem gerir vendas.

Alarga desde ao início do regime Vieirista. Temos que analisar no todo.

Ganharam 5 troféus internacionais. Enquanto tu batias palmas a bigodes e hoje em dia às suas marionetes.

Bati palmas e na hora H nunca votei nele, nem no Rui Costa votei.

Se analisas o todo, diz-me antes do vieira quantos anos estávamos a seco.

Mas isso não te interessa.

O porto é gestão premium, serem intervencionados pela UEFA é reflexo dessa gestão.

Se me disserem a mim que o Benfica nos próximos 10 anos ganha 6 troféus internacionais, incluindo a Champions, e nos próximos 20 será intervencionado pela uefa assino ja por baixo.

E mais ainda se me disserem que apesar de intervencionado, continuou a ganhar mais que os rivais.

Ao contrário do que aquilo que o vieirismo te formatou a dizer, um clube de futebol ainda vive de troféus. E não de contas certas.

Aprendeste uma coisa com o vieira, o contorcionismo. Parabéns. Eu não tenho estudos para lidar com isso.

Com todo o respeito, não me surpreende.

Academicamente não segui a área social. E a educação que recebi também fui ensinado a respeitar o outro e ser sempre honesto.
Por isso, quando começas a adulterar argumentos, e vira-los para o lado que mais te convém, aí é um campeonato que não posso Competir. Desculpa.

Até podes ter um doutoramento. Refiro-me apenas à minha percepção que deriva da forma como pensas e argumentas.

Pergunta muito honesta. Se nunca votaste Vieira e Rui Costa (e eu acredito piamente que seja verdade),terá sido por não concordares com a gestão. O que mudou deste então, tendo em conta que dos últimos 7 troféus nacionais que o Benfica disputou, venceu 2 (um deles sendo a supertaça).  Isto na gestão do atual presidente evidente.

Não sei se este conceito que vou descrever a seguir é uma novidade para ti. Sinto também que estou sempre a perder tempo contigo, pois tu a desconversares é o normal para ti. Eu tenho dificuldade em lidar com isso, pois aqui ou em qualquer lado, as pessoas deviam discutir o que quer que seja de forma séria sem segundas intenções, e neste caso em específico, estamos aqui a discutir o Benfica que é a nossa paixão, pelo que não percebo o porquê das conversas se extremarem assim.

Mas cá vai, não é por gostarmos de uma pessoa que automaticamente tudo o que essa pessoa faça que seja tudo maravilhas, tal como não é por não gostarmos de alguém que essa pessoa faça tudo mal. Agora, podes transpor este conceito para a presidência do Benfica e tens a resposta.

O vieira foi importante no Benfica, fez coisas boas mas também fez muita merda. A partir do momento que se achou dono do clube, para mim ficou riscado, por muita coisa boa que fizesse.

Sobre o Rui, a partir do momento que integra na sua direção grande parte da anterior, quando podia e devia ter começado aí uma limpeza, decidi não votar nele. Agora, desportivamente, reconheço que mudou alguma coisa para melhor, pois têm saído dos quadros do clube grande parte dos pesos mortos que tínhamos (também por culpa dele que vieram cá parar), e tem-se reforçado o plantel, com a excepção do erro de casting do Jurasek, o saldo tem sido positivo.

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2024, 13:39
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 13:15
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2024, 13:10
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 13:04
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2024, 13:02
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 12:59
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2024, 12:55
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 12:52
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2024, 12:50
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 12:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Janeiro de 2024, 12:45
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 12:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Janeiro de 2024, 12:33
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 12:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Janeiro de 2024, 11:56
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 11:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Janeiro de 2024, 11:41
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 11:37
Citação de: Faroleiro em 18 de Janeiro de 2024, 10:47
Citação de: Iron Mask em 17 de Janeiro de 2024, 23:22Deixar só aqui uma nota para reflexão.

O Diogo Costa terminará esta época quase com 25 anos e AINDA está na Camorra. E vamos ver se sairá nessa altura.

Para a chalupada já sei que "não tem interessados" lel.

Mas aos restantes gostava de ler uma opinião.
Posso ser chalupada ou não mas a verdade é que todo o mundo viu no último mundial os frangos deste frangueiro que é levado ao colo e sobrevalorizado pela descomunicação social e pelos cartilheiros ao serviço dos porcos.

Discordo. E não que isso significa muito, porque o GR tuga é historicamente uma merda, mas acho que esse azeiteiro é o melhor GR tuga desde o Bento.

Concordo que é o melhor guarda-redes desde o Bento mas a prestação no mundial desvalorizou-o. Dá reticências para gastar perto de 75 M.

Nenhum clube vai gastar isso. United preferiu o Onana por pouco mais de 50M do que gastar mais pelo Diogo Costa.

Não acredito de todo que não haja abordagens pelo Diogo Costa. E acho que é evidente que é um gajo com bastante valor.

Mas aí está mais uma diferença. Qualquer interesse que haja num gajo nosso enche jornais durante meses.

No caso deles nem faz notícia, não se sabe.

O que leva depois a estas teorias da tanga que "ninguém quer os gajos deles, e os nossos é que são bons".

Concordo contigo sobre as abordagens. Devem ter havido, quando existem alvos, é normal abordar para perceber as condições.

Em relação a capas de jornais.

Primeiro. Eu sou dos que acha estapafurdio pensar que uma capa de ABola, OJogo ou o que seja, vai definir se um Chelsea, Manchester United, etc compra num jogador. Mesmo assim, OJogo andou a promover durante meses o Diogo Costa falando de abordagens e interessados.

Segundo. Normal o Benfica ter mais capas. É o maior clube português, move mais multidões, vende mais jornais.

Nós promovemos essas capas. Não há comunicação que evite que isso aconteça.

Repara o número de vezes que o velho diz coisas como "o jogador x não tá à venda". E o assunto morre ali e não há mais capaz de jornais.

No nosso caso, são as conversas de nao cortar pernas, que alguns valores não se recusam, que clube português tem que ser clube vendedor e por aí fora.

O velho já não é o mesmo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-e-o-mercado-entretanto-ja-nao-era-o-sergio-conceicao-que-ia-sair-era-o-otavio

Dois meses depois...

https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/otavio/pinto-da-costa-otavio-veio-ter-comigo-a-chorar-para-deixa-lo-ir-para-a-arabia

Otávio saiu aos 28 anos.

É um porco nojento mas alguém acha que o Otávio não é bom jogador? Neste anos todos nunca ninguém o quis?

No Benfica alguém acredita que o Otávio jogaria até aos 28?

É um bom jogador e Porto sentiu muito a sua saída. Não era essa a questão. O que queira frisar é que se o Porto tem propostas aceita como qualque clube. E que o que diz o velho vale pouco.

O Porto tem vendido menos porque tem caído a pique na qualidade dos seus jogadores.

É verdade que tem menos. Mas os poucos que tem, não são vendidos ao fim de 6 meses. Otávio esteve ate aos 28. Diogo Costa fará 25.

O que lhes permitiu ganhar 3 dos últimos 10 campeonatos. Nós ganhámos 6. Mas no porto é que se sabem gerir vendas.

Alarga desde ao início do regime Vieirista. Temos que analisar no todo.

Ganharam 5 troféus internacionais. Enquanto tu batias palmas a bigodes e hoje em dia às suas marionetes.

Bati palmas e na hora H nunca votei nele, nem no Rui Costa votei.

Se analisas o todo, diz-me antes do vieira quantos anos estávamos a seco.

Mas isso não te interessa.

O porto é gestão premium, serem intervencionados pela UEFA é reflexo dessa gestão.

Se me disserem a mim que o Benfica nos próximos 10 anos ganha 6 troféus internacionais, incluindo a Champions, e nos próximos 20 será intervencionado pela uefa assino ja por baixo.

E mais ainda se me disserem que apesar de intervencionado, continuou a ganhar mais que os rivais.

Ao contrário do que aquilo que o vieirismo te formatou a dizer, um clube de futebol ainda vive de troféus. E não de contas certas.

Aprendeste uma coisa com o vieira, o contorcionismo. Parabéns. Eu não tenho estudos para lidar com isso.

Com todo o respeito, não me surpreende.

Academicamente não segui a área social. E a educação que recebi também fui ensinado a respeitar o outro e ser sempre honesto.
Por isso, quando começas a adulterar argumentos, e vira-los para o lado que mais te convém, aí é um campeonato que não posso Competir. Desculpa.

Até podes ter um doutoramento. Refiro-me apenas à minha percepção que deriva da forma como pensas e argumentas.

Pergunta muito honesta. Se nunca votaste Vieira e Rui Costa (e eu acredito piamente que seja verdade),terá sido por não concordares com a gestão. O que mudou deste então, tendo em conta que dos últimos 7 troféus nacionais que o Benfica disputou, venceu 2 (um deles sendo a supertaça).  Isto na gestão do atual presidente evidente.

Não sei se este conceito que vou descrever a seguir é uma novidade para ti. Sinto também que estou sempre a perder tempo contigo, pois tu a desconversares é o normal para ti. Eu tenho dificuldade em lidar com isso, pois aqui ou em qualquer lado, as pessoas deviam discutir o que quer que seja de forma séria sem segundas intenções, e neste caso em específico, estamos aqui a discutir o Benfica que é a nossa paixão, pelo que não percebo o porquê das conversas se extremarem assim.

Mas cá vai, não é por gostarmos de uma pessoa que automaticamente tudo o que essa pessoa faça que seja tudo maravilhas, tal como não é por não gostarmos de alguém que essa pessoa faça tudo mal. Agora, podes transpor este conceito para a presidência do Benfica e tens a resposta.

O vieira foi importante no Benfica, fez coisas boas mas também fez muita merda. A partir do momento que se achou dono do clube, para mim ficou riscado, por muita coisa boa que fizesse.

Sobre o Rui, a partir do momento que integra na sua direção grande parte da anterior, quando podia e devia ter começado aí uma limpeza, decidi não votar nele. Agora, desportivamente, reconheço que mudou alguma coisa para melhor, pois têm saído dos quadros do clube grande parte dos pesos mortos que tínhamos (também por culpa dele que vieram cá parar), e tem-se reforçado o plantel, com a excepção do erro de casting do Jurasek, o saldo tem sido positivo.

Meu caro se achas que debater (eu debato não discuto) comigo é perda de tempo, podes perfeitamente deixar de o fazer. Não levo nada a mal. Mas se estiveres lembrado a primeira citação dos nossos debates não foi minha. Foi tua. Até porque eu julgava que a administração se abstinha de o fazer.

Eu acredito que o debate ajuda bastante o Benfica a crescer e a livrar-se do regime anti-democratico e segundo o MP, potencialmente criminoso que o tomou.

E enquanto tu e os outros que mandam na chafarica me permitirem, continuarei a fazê-lo porque é a plataforma com maior audiência que tenho para defender o que eu acredito que é melhor para o Benfica.

Mesmo que isso implique por vezes ter que debater com alguns raciocínios menos lúcidos. Faz parte.

Slbsuporter

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Janeiro de 2024, 13:07
Citação de: Slbsuporter em 18 de Janeiro de 2024, 13:04Está tudo certo com as entradas nesta fase, nada contra, mas só por curiosidade não seria bom contratar laterais? Se não der para trazer mais ninguém agora, pede à equipa de scout para procurar até junho/julho. E já agora quem fez o relatório do Jurasek, é favor se dedicar à difícil tarefa de dormir o dia todo. Obrigado, é só isso!

Se alguém tiver o mail ou telefone do Rui, façam print e mandem por favor!

O espanhol é lateral eu creio ...
sim e vai jogar nas duas ao mesmo tempo?

iloy

Citação de: Slbsuporter em 18 de Janeiro de 2024, 14:05
Citação de: Slbsuporter em 18 de Janeiro de 2024, 13:04Está tudo certo com as entradas nesta fase, nada contra, mas só por curiosidade não seria bom contratar laterais? Se não der para trazer mais ninguém agora, pede à equipa de scout para procurar até junho/julho. E já agora quem fez o relatório do Jurasek, é favor se dedicar à difícil tarefa de dormir o dia todo. Obrigado, é só isso!

O pessoal gosta è de contratar cromos novos!
E depois crítica o clube que contrata jogadores medianos sem utilidade.
O Fred è so neste momento o melhor lateral direito do tugao e de longe.
O Bah vai regressar daqui poucos dias portanto è evidente que não há pressa como havia na lateral esquerda.
E repito param de afirmar que o Fred vai jogar no lugar do JM porque isso não vai acontecer.

RAFL

Citação de: nekoops em 18 de Janeiro de 2024, 09:06Eu sinceramente não vejo problema em vender 1 jogador por milhões todos os anos, para mim o grande problema está na procura do substituto... gostava do Ramos mas alguém aqui consegue dizer q ele valia 80M sem se rir ? O problema nunca foi a venda do Ramos foi no substituto... o Arthur não tinha de todo o perfil dele... veremos se o Leonardo vai ter... mas imaginem se vendêssemos o Ramos por 80M e tivéssemos ido buscar o Gyokeres por 20M... como qd venderam o Felix... ganharam 120M e só foram buscar merda... eu o q peço é q os jogadores façam 2/3 anos na primeira equipa mas sei q as vezes não é possível o caso do enzo é um exemplo se dão 120M por um gajo e ele faz birra para sair siga... o nosso scouting é q tem de melhorar... não podemos gastar 14M num Jurassek... qd por ex o Barco do Boca custava 8/9M... se acertarmos mais as compras por mim q vendam 1 craque por ano... 1... conseguias construir melhor equipa
a questão vai mais alem disso, as vendas e as compras não teem a ver com necessidades da equipa ou questões de tesouraria, tem a ver com movimentação constante de dinheiro para gerar comissões.
Repara que, Portugal, é o unico pais do mundo que paga comissões nas compras e nas vendas no futebol.

desde que mudou a lei dos emprestimos.....limitando a 8....andamos a recindir com jogadores, pagando os ordenados até final de contrato, só para libertar vagas para emprestimos, para justificarmos a compra de mais e mais jogadores.

andamos a receber lesionados e reformados para fazer favores...draxler, bernat, Gonçalo, joão vitor

ai e tal o Gonçalo é grande benfiquista - verdade
mas tambem é verdade que renovamos o emprestimo quando sabiamos que ia estar 6 meses lesionado....e agora que está bom...abdicamos dele?

só negociatas e favores

de clube profissional de futebol temos muito pouco

Iron Mask

Citação de: iloy em 18 de Janeiro de 2024, 14:23

O Bah vai regressar daqui poucos dias portanto è evidente que não há pressa como havia na lateral esquerda.
E repito param de afirmar que o Fred vai jogar no lugar do JM porque isso não vai acontecer.

O Aursnes ser o melhor lateral do tugão da atualidade.... também não quer dizer muito dado o panorama vá.

Mas concordo que ele não irá para medio esquerdo. E mesmo que fosse, o rendimento não seria o que foi a época passada. Porque a equipa não tem a dinâmica que tinha e ele não renderia o mesmo. Convém também lembrar que o Aursnes nunca foi na sua carreira médio esquerdo. Rendeu, assim como o João Mário do outro lado também fez 23 golos e este ano é o que se vê.

O Tino não mudou a posição e o ano passado parecia o Kante e este ano é o que é.

RAFL

Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 14:42

O Aursnes ser o melhor lateral do tugão da atualidade.... também não quer dizer muito dado o panorama vá.

Mas concordo que ele não irá para medio esquerdo. E mesmo que fosse, o rendimento não seria o que foi a época passada. Porque a equipa não tem a dinâmica que tinha e ele não renderia o mesmo. Convém também lembrar que o Aursnes nunca foi na sua carreira médio esquerdo. Rendeu, assim como o João Mário do outro lado também fez 23 golos e este ano é o que se vê.

O Tino não mudou a posição e o ano passado parecia o Kante e este ano é o que é.
atenção que metade desses golos do JM foram de penalty..

komytis

Citação de: nekoops em 18 de Janeiro de 2024, 09:06Eu sinceramente não vejo problema em vender 1 jogador por milhões todos os anos, para mim o grande problema está na procura do substituto... gostava do Ramos mas alguém aqui consegue dizer q ele valia 80M sem se rir ? O problema nunca foi a venda do Ramos foi no substituto... o Arthur não tinha de todo o perfil dele... veremos se o Leonardo vai ter... mas imaginem se vendêssemos o Ramos por 80M e tivéssemos ido buscar o Gyokeres por 20M... como qd venderam o Felix... ganharam 120M e só foram buscar merda... eu o q peço é q os jogadores façam 2/3 anos na primeira equipa mas sei q as vezes não é possível o caso do enzo é um exemplo se dão 120M por um gajo e ele faz birra para sair siga... o nosso scouting é q tem de melhorar... não podemos gastar 14M num Jurassek... qd por ex o Barco do Boca custava 8/9M... se acertarmos mais as compras por mim q vendam 1 craque por ano... 1... conseguias construir melhor equipa
Mas o ramos é o único jogador superinflacionado do mercado? o ramos vale o que clube vendedor pede e aquilo que clube comprador está disposto a pagar!

Slbsuporter

Não gosto de cromos novos só gosto de ver a equipa apetrechada com o que necessita para não se ter de inventar. Se achas que o Aurnes é um lateral direito, imagina o que seria a jogar no lugar do João Mário. Gostaria de ter alguém com eles no sítio para fazer as alterações que a equipa necessita e não ter que ler aqui mensagens de quem coisa serve e palmadinhas nas costas que esta tudo bem!

Iron Mask

Citação de: RAFL em 18 de Janeiro de 2024, 14:45

atenção que metade desses golos do JM foram de penalty..

No campeonato foram 7. No resto não sei mas continua a ser uma grande época.

iloy

O facto do nível ser baixo ou grande não è importante, è so uma explicação do o porque o Roger não ter pressa em contratar outro LD se quem está a fazer o lugar na ausência do Bah è talvez ainda melhor que o títular habitual

ccm

Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 12:59Se me disserem a mim que o Benfica nos próximos 10 anos ganha 6 troféus internacionais, incluindo a Champions, e nos próximos 20 será intervencionado pela uefa assino ja por baixo.

E assinas por baixo o Benfica ganhar esses troféus com os mesmos métodos com que o Porto ganhou?

Vidito

Citação de: ccm em 18 de Janeiro de 2024, 15:10
Citação de: Iron Mask em 18 de Janeiro de 2024, 12:59Se me disserem a mim que o Benfica nos próximos 10 anos ganha 6 troféus internacionais, incluindo a Champions, e nos próximos 20 será intervencionado pela uefa assino ja por baixo.

E assinas por baixo o Benfica ganhar esses troféus com os mesmos métodos com que o Porto ganhou?

Tu, como apoiante do Vieira, ias às nuvens. Era ouro sobre azul.

Vladimiro78

Citação de: Vidito em 18 de Janeiro de 2024, 16:07
Citação de: ccm em 18 de Janeiro de 2024, 15:10

Tu, como apoiante do Vieira, ias às nuvens. Era ouro sobre azul.
s
E tu , apoias alguem ? Ou és só do contra ?