Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ET

Mértola_10

Boxtobox

Isto resolve-se com mais 20 milhoes num avançado.

SLB Stars

Os adversários dão porrada de meia noite e o árbitro ajnda tem que se desculpar por marcar falta. Se os jogadores do Benfica protestam levam logo amarelo.

Ganha vergonha na cara!!

smpslb

Vêm mais 5 extremos a caminho... Pode ser que assim o Sport Lisboa e Benfica comece a voltar a jogar á bola.

DBdennisDB

É uma DIFERENÇA ABISMAL :

Um Bah na direita
O ausrnes no meio

E tu sem ires buscar um DD. Compraste um AV, e dois LE's.

Precisa se URGENTE um DD

Rui PT

Pregaste com um lindo Ferrari nas maos de um inapto. Acorda para a vida e ganha coragem!!

Baron_Davis

o individuo que percebe imenso de futebol conseguiu susbtituir pela modica quantia de 60M:

Ramos por Cabral

Enzo por Kokçu

Grimaldo por Jurasek

todos com caracteristicas completamente diferentes (para nao falar da qualidade individual)

johnnybgood

Vais abrir a boca para falar da vergonha que se passou nesse estádio de merda e da forma como fomos tratados?

kino

A culpa não é dele mas sim da falta de cultura de exigência dos adeptos do Benfica.

nwpt

Citação de: Survivor em 29 de Janeiro de 2024, 16:16
Citação de: bruno cardoso em 29 de Janeiro de 2024, 00:00O tópico da desonestidade.

Tira lá as palas um segundo e conta lá o que é a desonestidade?

A auditoria que ia ser mostrada aos sócios?
O estatutos que iam ser revistos?
As "explicações" do mercado?
A posição em relação ao Futebol clube do Porto?
A posição em relação a Pedro Proença e á liga de clubes?
A posição em relação á FPF?
A posição em relação aos casos em tribunal e total silencio?
O facto do Benfica não ser assistente em casos onde nos roubaram?
A posição de silencio em torno ao VAR?

Sei lá, são tantas, qual desonestidade estás a falar?
Meu, é o Beruno.

Isso estão aí palavras demais para ele...
Ele é bom é no copy/paste de Tweets da propaganda, não lhe peças mais que isso...

GoloDeLetra

Nem uma oportunidade de negocio de ultima hora?

Harlem

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2024, 08:11Nem uma oportunidade de negocio de ultima hora?

Foda-se, apaga o post que ele aproveita e ainda vende alguém

samarras

Algum comunicado sobre os adeptos com bilhete que não conseguiram entrar no estádio?

Serdeira23

Citação de: samarras em 30 de Janeiro de 2024, 08:56Algum comunicado sobre os adeptos com bilhete que não conseguiram entrar no estádio?

Se a história é como tenho visto pelos post´s e comentários no X (onde eu vi), então o Benfica não se pode calar e tomar um posição dura em relação ao Estrela e à Liga. Alguém têm de se responsabilizar por algo tão grave.

É tão importante defender e pedir explicações pelos associados como uma vitória em campo, não vamos "fechar os olhos" a isto só porque se ganhou.