Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2024, 14:58
Citação de: El Tacuara em 25 de Fevereiro de 2024, 14:39
Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2024, 13:46
Citação de: pexim em 25 de Fevereiro de 2024, 12:44
Citação de: I Am The Walrus em 25 de Fevereiro de 2024, 12:29
Citação de: MxPxFx em 25 de Fevereiro de 2024, 10:04
Citação de: Trapattoni em 24 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: omgjh em 24 de Fevereiro de 2024, 16:43Não tem perfil para isto, por muito que queira, que se esforce, nunca vai ser um bom presidente. Lá por ter sido bom jogador não significa que seja bom no resto.
É a antítese perfeita em presidente daquilo que foi em jogador.
quando é que este mito ridículo acaba?

É a mesma coisa em presidente como em jogador, quis sempre ser adorado por todos, nunca tomou uma posição forte sobre o que realmente queria (dinheiro) e foi tentando agradar a todos nos sítios por onde passou...

se queres ser adorado por todos, então é melhor nem saír de casa, é impossível.

O Rui Costa sempre se revelou um gajo sem grande personalidade, sinceramente. Acho isso desde que renovou pelo AC Milan quando podia ter vindo para o MAIOR e só voltou já em declínio sem capacidade de ajudar.

A mim desde essa altura, nunca mais me enganou.

O Pepa também chorou ao marcar contra o MAIOR, o Bernardo sempre disse que queria voltar mas foi transparente e honesto que para já não achava possível, é tão simples quando há personalidade!

Cada um tem a sua opinião etc etc, mas foda-se.

Podemos discutir a sua postura como presidente, ou vice etc, mas porra há limites.

Como jogador,foi ENORME! Dentro e fora dos relvados.

Criticam-no quando em 94, quando "vestiu" uma camisola do Barça. Quem não queria ser o substituto do GRANDE Michael Laudrup no super barça do Cruyff, quem não ficaria fodido, por muito benfiquista que fosse, era uma oportunidade única na vida. O que fez? Nao levantou ondas e foi para o clube que pagou mais ao Benfica na altura.
Na fase da Fiorentina, TINHA LUGAR EM QUALQUER 11 DE TODAS AS grndes equipas na europa. Ficou lá 7 anos e só saiu em 2001, quando o Milan pagou 45M€, por um jogador de 31 anos.
Na altura em que o VA "prometeu" aos Benfiquista contrata-lo, sempre disse que por ele viria. Quando viu que era apenas "poeira" para os sócios, começou a ter outro "cuidado" nas palavras, e bem a meu ver. Basta ver como o B.Silva se expressa

Sempre honrou as equipas onde esteve, e hoje é bem visto e respeitado por todos os clubes ondejogou, se isso não é ter personalidade ..

Eu NUNCA gostei do lfv,mas foi o vieira que o trouxe novamente, e foi o merdas do vieira,que esteve no poder quase 20 anos, devido e mais uma vez, pelos Benfiquistas.

Eu não votei no RC,agora andar aqui todos os dias, a escreverem sempre as mesmas merdas, as mesmas teorias, as mesmas"injustças", eh pah,digam-me alguma coisa em Portugal, que não esteja "minado" por corruptos, por mentirosos, por chicos espertos, o Benfica nao é diferente.
Temos que separar as coisa, estar atentos, mas nao pensar que o Benfica é uma "coisa"limpa,pura, porque não é! O RC acredito que seja um grande benfiquist,uma pessoa com muitos valores humanos.. mas pah, acordem, isto é o mundo do futebol, um mundo de ladrões e vigaristas que enriquecem,à custa da cegueira das pessoas, que pagam o bilhete e a "conta". Aceitem que dói menos, ou então mandem foder o futebol.
Rouba, mas faz.

Se estivesse lá outro, roubava igual.

Este, ao menos, é um de nós.

Não tens mais chavões?

Sim, foi isso que ele escreveu.

Não foi, mas de acordo como que escreveu, é alguem que convive bem com a corrupção, caciquismo e opacidade.

E, pelos vistos, criticar e apontar erros, também é uma chatice.

É mais facil deixar rolar a coisa

O que ele escreveu, e eu concordo, é que já cansa desta lenga-lenga de trazer por casa.

Quando houver alguma coisa nova a criticar, força.

Não gostam? Estão contra? Façam-se sócios e votem contra, mobilizem-se e a outros. Foi o que eu fiz.
Mas são mutuamente exclusivas?

pexim

Citação de: Billy the Kid em 25 de Fevereiro de 2024, 15:36Se houvesse eleições hoje no Benfica, Rui Costa vencia com mais de 80% dos votos, fosse quem fosse o concorrente.

Os que acampam neste tópico só a destilar ódio, insultos e malquereres, que saibam que o grosso da Nação Benfiquista (imensos milhões de pessoas) estão com o presidente Rui Costa.

Mas, já que é vício vir aqui e depositar insultos ao presidente, continuem...
Os insultos Não alteram rigorosamente nada!!!
Puxar o argumento da maioria com o histórico recente deste clube não me parece a coisa mais inteligente do mundo, diria...

pexim

Citação de: MB em 25 de Fevereiro de 2024, 17:05Ou tomas uma atitude ou os sócios e adeptos vão ter de tomar por ti... depois não venhas chorar
Outra vez?
Porra, assim até da cova há-de continuar a "governar" o clube.

Francescoli

Citação de: pexim em 26 de Fevereiro de 2024, 08:35
Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2024, 14:58
Citação de: El Tacuara em 25 de Fevereiro de 2024, 14:39
Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2024, 13:46
Citação de: pexim em 25 de Fevereiro de 2024, 12:44
Citação de: I Am The Walrus em 25 de Fevereiro de 2024, 12:29
Citação de: MxPxFx em 25 de Fevereiro de 2024, 10:04
Citação de: Trapattoni em 24 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: omgjh em 24 de Fevereiro de 2024, 16:43Não tem perfil para isto, por muito que queira, que se esforce, nunca vai ser um bom presidente. Lá por ter sido bom jogador não significa que seja bom no resto.
É a antítese perfeita em presidente daquilo que foi em jogador.
quando é que este mito ridículo acaba?

É a mesma coisa em presidente como em jogador, quis sempre ser adorado por todos, nunca tomou uma posição forte sobre o que realmente queria (dinheiro) e foi tentando agradar a todos nos sítios por onde passou...

se queres ser adorado por todos, então é melhor nem saír de casa, é impossível.

O Rui Costa sempre se revelou um gajo sem grande personalidade, sinceramente. Acho isso desde que renovou pelo AC Milan quando podia ter vindo para o MAIOR e só voltou já em declínio sem capacidade de ajudar.

A mim desde essa altura, nunca mais me enganou.

O Pepa também chorou ao marcar contra o MAIOR, o Bernardo sempre disse que queria voltar mas foi transparente e honesto que para já não achava possível, é tão simples quando há personalidade!

Cada um tem a sua opinião etc etc, mas foda-se.

Podemos discutir a sua postura como presidente, ou vice etc, mas porra há limites.

Como jogador,foi ENORME! Dentro e fora dos relvados.

Criticam-no quando em 94, quando "vestiu" uma camisola do Barça. Quem não queria ser o substituto do GRANDE Michael Laudrup no super barça do Cruyff, quem não ficaria fodido, por muito benfiquista que fosse, era uma oportunidade única na vida. O que fez? Nao levantou ondas e foi para o clube que pagou mais ao Benfica na altura.
Na fase da Fiorentina, TINHA LUGAR EM QUALQUER 11 DE TODAS AS grndes equipas na europa. Ficou lá 7 anos e só saiu em 2001, quando o Milan pagou 45M€, por um jogador de 31 anos.
Na altura em que o VA "prometeu" aos Benfiquista contrata-lo, sempre disse que por ele viria. Quando viu que era apenas "poeira" para os sócios, começou a ter outro "cuidado" nas palavras, e bem a meu ver. Basta ver como o B.Silva se expressa

Sempre honrou as equipas onde esteve, e hoje é bem visto e respeitado por todos os clubes ondejogou, se isso não é ter personalidade ..

Eu NUNCA gostei do lfv,mas foi o vieira que o trouxe novamente, e foi o merdas do vieira,que esteve no poder quase 20 anos, devido e mais uma vez, pelos Benfiquistas.

Eu não votei no RC,agora andar aqui todos os dias, a escreverem sempre as mesmas merdas, as mesmas teorias, as mesmas"injustças", eh pah,digam-me alguma coisa em Portugal, que não esteja "minado" por corruptos, por mentirosos, por chicos espertos, o Benfica nao é diferente.
Temos que separar as coisa, estar atentos, mas nao pensar que o Benfica é uma "coisa"limpa,pura, porque não é! O RC acredito que seja um grande benfiquist,uma pessoa com muitos valores humanos.. mas pah, acordem, isto é o mundo do futebol, um mundo de ladrões e vigaristas que enriquecem,à custa da cegueira das pessoas, que pagam o bilhete e a "conta". Aceitem que dói menos, ou então mandem foder o futebol.
Rouba, mas faz.

Se estivesse lá outro, roubava igual.

Este, ao menos, é um de nós.

Não tens mais chavões?

Sim, foi isso que ele escreveu.

Não foi, mas de acordo como que escreveu, é alguem que convive bem com a corrupção, caciquismo e opacidade.

E, pelos vistos, criticar e apontar erros, também é uma chatice.

É mais facil deixar rolar a coisa

O que ele escreveu, e eu concordo, é que já cansa desta lenga-lenga de trazer por casa.

Quando houver alguma coisa nova a criticar, força.

Não gostam? Estão contra? Façam-se sócios e votem contra, mobilizem-se e a outros. Foi o que eu fiz.
Mas são mutuamente exclusivas?

Epá, querem continuar, força.

Lellominsk

Epah ... abandona o lugar ... não tens perfil para presidente do novo Sport Lisboa e Benfica!

Logo no primeiro requisito:
1º Ser Benfiquista!

Marc:slb

Citação de: Lellominsk em 26 de Fevereiro de 2024, 15:51Epah ... abandona o lugar ... não tens perfil para presidente do novo Sport Lisboa e Benfica!

1º Ser Benfiquista!

Podes dizer o que quiseres acerca do trabalho dele. Mas nao digas asneiras dessas...
é ele mais benfiquista num dedo de pé que a maioria aqui..

Nao digo que tem feito um bom trabalho, mas duvidar do Benfiquismo dele....

Lellominsk

Citação de: Marc:slb em 26 de Fevereiro de 2024, 17:46
Citação de: Lellominsk em 26 de Fevereiro de 2024, 15:51Epah ... abandona o lugar ... não tens perfil para presidente do novo Sport Lisboa e Benfica!

1º Ser Benfiquista!

Podes dizer o que quiseres acerca do trabalho dele. Mas nao digas asneiras dessas...

Só digo isto ... onde está a auditoria? Qualquer BENFIQUISTA iria querer saber o que o vi€ira fez ao Sport Lisboa e Benfica!

raio

1º Ser Benfiquista!

Ya, só não seguiu o caminho do Paulo Sousa e Pacheco pq o travaram, mas mais benfiquista não há.

Cob92

Vejo clubes a criar equipamentos no meio da época e isso só pode ser benéfico para o clube em questão.

Não sei, não custa nada tentar.

Aliás o Benfica tem camisolas históricas com as quais pode fazer equipamentos 'Vintage'.

Ou então dar a palavra aos adeptos que gostam de criar conteúdo a nível de camisolas, e escolher uma por época.

Temos tanto potencial mas sinto que em vários aspectos ainda estamos no tempo do Pablo Escobar com bigode sem qualquer visão.

Sinto que a nível desportivo crescemos bastante a nível de potencial e ambição, também aquilo que foi feito no estádio da luz foi uma boa initiativa.

Mas o marketing está muito longe do nível que o Benfica pode atingir.

Apenas opinião minha claro.

ricardoslb1988

Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2024, 20:13Vejo clubes a criar equipamentos no meio da época e isso só pode ser benéfico para o clube em questão.

Não sei, não custa nada tentar.

Aliás o Benfica tem camisolas históricas com as quais pode fazer equipamentos 'Vintage'.

Ou então dar a palavra aos adeptos que gostam de criar conteúdo a nível de camisolas, e escolher uma por época.

Temos tanto potencial mas sinto que em vários aspectos ainda estamos no tempo do Pablo Escobar com bigode sem qualquer visão.

Sinto que a nível desportivo crescemos bastante a nível de potencial e ambição, também aquilo que foi feito no estádio da luz foi uma boa initiativa.

Mas o marketing está muito longe do nível que o Benfica pode atingir.

Apenas opinião minha claro.

A nível de marketing acho que ainda temos um longo caminho a percorrer sim, mas nos últimos anos tenho visto mais algum conteúdo nas redes sociais que em outros tempos. Em Fevereiro 2022 tínhamos 200k subscritores. Agora temos 318k. Isto falando apenas do YouTube. Em relação às camisolas era top um quarto equipamento mas enquanto houver 3 já não me queixo. 😜

Rørikus

1º Ser Benfiquista!

Como é que se mede isso?

Cob92

Citação de: Rørikus em 26 de Fevereiro de 2024, 23:55

1º Ser Benfiquista!

Como é que se mede isso?

Uma amiga minha também me disse isso uma vez.

FUTURO PRESIDENTE

1º Ser Benfiquista!
Grande riso .

ARRG

1º Ser Benfiquista!
[/quot

Como é que se mede isso?
Se for com a gaita estou lixado. :-X

Faroleiro

Citação de: ARRG em 27 de Fevereiro de 2024, 00:39

1º Ser Benfiquista!
Se for com a gaita estou lixado. :-X

Como é que se mede isso?
Medir p1las é mais fácil?