Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Karina

Se não mandar o treinador embora.
Arrisca a eleições antecipadas.

Acho que hoje tem tudo para correr mal

MaFd_R@_SLB

Tu é que és um artista. Continua a esbanjar dinheiro que fazes bem.
50 milhões em pontas de lança para esperar com eles todos no banco em casa contra o Portimonense ahahah
Fora os outros todos

MB

Ou tomas uma atitude ou os sócios e adeptos vão ter de tomar por ti... depois não venhas chorar

El Tacuara

Rui, explica ai o mercado outra vez...é só para tirar umas duvidas

ET

Vais arrepender-te e muito de seres um banana e um inapto.

I Am The Walrus

Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2024, 14:58
Citação de: El Tacuara em 25 de Fevereiro de 2024, 14:39
Citação de: Francescoli em 25 de Fevereiro de 2024, 13:46
Citação de: pexim em 25 de Fevereiro de 2024, 12:44
Citação de: I Am The Walrus em 25 de Fevereiro de 2024, 12:29
Citação de: MxPxFx em 25 de Fevereiro de 2024, 10:04
Citação de: Trapattoni em 24 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: omgjh em 24 de Fevereiro de 2024, 16:43Não tem perfil para isto, por muito que queira, que se esforce, nunca vai ser um bom presidente. Lá por ter sido bom jogador não significa que seja bom no resto.
É a antítese perfeita em presidente daquilo que foi em jogador.
quando é que este mito ridículo acaba?

É a mesma coisa em presidente como em jogador, quis sempre ser adorado por todos, nunca tomou uma posição forte sobre o que realmente queria (dinheiro) e foi tentando agradar a todos nos sítios por onde passou...

se queres ser adorado por todos, então é melhor nem saír de casa, é impossível.

O Rui Costa sempre se revelou um gajo sem grande personalidade, sinceramente. Acho isso desde que renovou pelo AC Milan quando podia ter vindo para o MAIOR e só voltou já em declínio sem capacidade de ajudar.

A mim desde essa altura, nunca mais me enganou.

O Pepa também chorou ao marcar contra o MAIOR, o Bernardo sempre disse que queria voltar mas foi transparente e honesto que para já não achava possível, é tão simples quando há personalidade!

Cada um tem a sua opinião etc etc, mas foda-se.

Podemos discutir a sua postura como presidente, ou vice etc, mas porra há limites.

Como jogador,foi ENORME! Dentro e fora dos relvados.

Criticam-no quando em 94, quando "vestiu" uma camisola do Barça. Quem não queria ser o substituto do GRANDE Michael Laudrup no super barça do Cruyff, quem não ficaria fodido, por muito benfiquista que fosse, era uma oportunidade única na vida. O que fez? Nao levantou ondas e foi para o clube que pagou mais ao Benfica na altura.
Na fase da Fiorentina, TINHA LUGAR EM QUALQUER 11 DE TODAS AS grndes equipas na europa. Ficou lá 7 anos e só saiu em 2001, quando o Milan pagou 45M€, por um jogador de 31 anos.
Na altura em que o VA "prometeu" aos Benfiquista contrata-lo, sempre disse que por ele viria. Quando viu que era apenas "poeira" para os sócios, começou a ter outro "cuidado" nas palavras, e bem a meu ver. Basta ver como o B.Silva se expressa

Sempre honrou as equipas onde esteve, e hoje é bem visto e respeitado por todos os clubes ondejogou, se isso não é ter personalidade ..

Eu NUNCA gostei do lfv,mas foi o vieira que o trouxe novamente, e foi o merdas do vieira,que esteve no poder quase 20 anos, devido e mais uma vez, pelos Benfiquistas.

Eu não votei no RC,agora andar aqui todos os dias, a escreverem sempre as mesmas merdas, as mesmas teorias, as mesmas"injustças", eh pah,digam-me alguma coisa em Portugal, que não esteja "minado" por corruptos, por mentirosos, por chicos espertos, o Benfica nao é diferente.
Temos que separar as coisa, estar atentos, mas nao pensar que o Benfica é uma "coisa"limpa,pura, porque não é! O RC acredito que seja um grande benfiquist,uma pessoa com muitos valores humanos.. mas pah, acordem, isto é o mundo do futebol, um mundo de ladrões e vigaristas que enriquecem,à custa da cegueira das pessoas, que pagam o bilhete e a "conta". Aceitem que dói menos, ou então mandem foder o futebol.
Rouba, mas faz.

Se estivesse lá outro, roubava igual.

Este, ao menos, é um de nós.

Não tens mais chavões?

Sim, foi isso que ele escreveu.

Não foi, mas de acordo como que escreveu, é alguem que convive bem com a corrupção, caciquismo e opacidade.

E, pelos vistos, criticar e apontar erros, também é uma chatice.

É mais facil deixar rolar a coisa

O que ele escreveu, e eu concordo, é que já cansa desta lenga-lenga de trazer por casa.

Quando houver alguma coisa nova a criticar, força.

Não gostam? Estão contra? Façam-se sócios e votem contra, mobilizem-se e a outros. Foi o que eu fiz.

Caro Francescoli, alguém que percebeu o que eu escrevi..

smpslb

Di_Maria

Só no Benfica é que havia um Pizzi completamente acabado a jogar 90 sob 90 minutos.

Só no Benfica é que havia um André Almeida a jogar 90 sob 90 minutos e que custou uma eliminação da Taça de Portugal no dragão (entre muitas outras vergonhas).

Só no Benfica é que há um João Mário absolutamente nojento a jogar 90 minutos de 3 em 3 dias e que nos vai fazer perder tudo.

Só no Benfica é que os treinadores tomam estas decisões e nada acontece.

E porque? Porque não há liderança. Somos um clube patético.

*SLB*4EVER

Citação de: Di_Maria em 25 de Fevereiro de 2024, 17:38Só no Benfica é que havia um Pizzi completamente acabado a jogar 90 sob 90 minutos.

Só no Benfica é que havia um André Almeida a jogar 90 sob 90 minutos e que custou uma eliminação da Taça de Portugal no dragão (entre muitas outras vergonhas).

Só no Benfica é que há um João Mário absolutamente nojento a jogar 90 minutos de 3 em 3 dias e que nos vai fazer perder tudo.

Só no Benfica é que os treinadores tomam estas decisões e nada acontece.

E porque? Porque não há liderança. Somos um clube patético.

Num balneário em que os mais influentes são Rafa e João Mário queriam o que? 😂 É mesmo uma equipa à imagem deles

Jonny-Venezuela

Já levamos dois ou tres mercados de inverno a gastar fortunas para o banco e logo sair de seguida por emprestimo no fim da época.

Gestão Premium

LegendsNeverDie

Citação de: Karina em 25 de Fevereiro de 2024, 17:03Se não mandar o treinador embora.

:rir:

*SLB*4EVER

Citação de: ET em 25 de Fevereiro de 2024, 17:06Vais arrepender-te e muito de seres um banana e um inapto.

Não se vai arrepender de nada, o Benfica até pode ficar em quinto ou sexto, vai ser sempre nosso grande Ruie.

Berna®

Citação de: Karina em 25 de Fevereiro de 2024, 17:03Se não mandar o treinador embora.

Nao aconteceu com o orelhas era agora que ia acontecer

Filipevermelho

Citação de: MB em 25 de Fevereiro de 2024, 17:05Ou tomas uma atitude ou os sócios e adeptos vão ter de tomar por ti... depois não venhas chorar

Esquece somos um clube de bananas, desde presidente, treinador, e até adeptos... Meia dúzia de assobios é o máximo que a plateia que está a assistir ao "teatro" é capaz de fazer

Tiago Fella

Tantos milhões para depois jogar em casa contra o Portimonense com um lateral esquerdo adaptado e sem ponta de lança, o homem percebe mesmo de futebol.