Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

É amanhã que sai na capa a dizer que foi ao balneário exigir uma reação forte da equipa nos próximos jogos?!?  ::)

Aquela "exibição" de ontem devia encher de vergonha toda a gente, simplesmente miserável o jogo que fizemos.

nwpt

Citação de: raio em 01 de Março de 2024, 07:02
Citação de: VigilanteGnu em 29 de Fevereiro de 2024, 23:18Claramente o guarda redes está tapado na altura do remate

Mais uma vez de cebolada

Esta merda é uma vergonha e este artista ainda saiu de lá a rir-se.

PQP que vai afundar o clube à Damásio.

"O Rui percebe de futebol"

Quem anda e andou desde 2000 a patrocinar nas urnas um bando de chulos, incompetentes e dragartos dentro do clube, a esses só espero que a consciência pesada nunca os deixe descansados.
O tipo saiu de lá a rir porque pensou que íamos levar um amasso daqueles e ficou só 2-1, que na Luz é perfeitamente recuperável. Ficou aliviado como comprova o seu comportamento abjeto...

Domingo há mais.

player12

Mal por mal põe o Veríssimo já estou farto deste futebol da treta praticado pelo Schimdt.

pexim

Citação de: zefo em 01 de Março de 2024, 06:51Pela vez dos adeptos estarem com o clube, preferem ofender o presidente
O clube NÃO É o presidente!!!

Tsu1904

Carlos88

Citação de: player12 em 01 de Março de 2024, 08:27Mal por mal põe o Veríssimo já estou farto deste futebol da treta praticado pelo Schimdt.
Fdx, longe os dois

player12

Citação de: Carlos88 em 01 de Março de 2024, 08:44
Citação de: player12 em 01 de Março de 2024, 08:27Mal por mal põe o Veríssimo já estou farto deste futebol da treta praticado pelo Schimdt.
Fdx, longe os dois
Já tou por tudo, acho que é o desespero a falar mais alto.

Carlos88

Citação de: player12 em 01 de Março de 2024, 08:46
Fdx, longe os dois
Tou na mesma, estes gajos lixam nos.

MrCobb

Citação de: Carlos88 em 01 de Março de 2024, 08:51
Citação de: player12 em 01 de Março de 2024, 08:46
Fdx, longe os dois
Tou na mesma, estes gajos lixam nos.
Estava ali um gajo na bancada...já perdeu muito da sua áurea mas acho que ainda dava para dar alguma garra a isto e meter em sentido os árbitros. (Nem acredito que estou a pedir o Zé,ao que chegamos).

Baron_Davis

A função dele é continuar a permitir custos de fornecimentos e serviços externos amplamente elevados (dobro dos dragartos)

Quer lá saber da pelotita

BENFIKA

É só para informar que foste buscar 4 reforços em Janeiro e nenhum deles joga mais do que minutos de vez em quando.

Só para o caso de não saberes.... :buck2:

Já no mercado de inverno do ano passado foi a mesma brincadeira, estourar dinheiro é com esta gente.

daniii95

"Rui dá um murro na mesa"
"Rui foi ao balneário"
"Rui exigiu mais"
"Gritos de Rui ouviram se fora do estádio"
"Rui perguntou no balneário se os jogadores dormiram bem na primeira parte"
"Rui está a aprender alemão para mandar o Roger Schmidt para a pata que o pôs"
"Rui está a negociar com a marca Chiquitas um naming do estádio, porque afirma que caracteriza bem o clube"

Dope

Presidente mais sem tomates que eu já vi, é por isso que ele e o treinador se dão bem, tem coisas em comum...

cheio

Estes lances sao razoes para abrir um precedente, e sair do jogo em protesto.

cheio

Citação de: BENFIKA em 01 de Março de 2024, 09:35É só para informar que foste buscar 4 reforços em Janeiro e nenhum deles joga mais do que minutos de vez em quando.

Só para o caso de não saberes.... :buck2:

Já no mercado de inverno do ano passado foi a mesma brincadeira, estourar dinheiro é com esta gente.

A culpa é do calhau que está como treinador, quem é que tem oportunidade com um gajo que se está a cagar se a equipa joga bem, mal ou assim assim, nem no treino se deve aplicar. Está com uma vontade tao grande de aqui estar ... sabe-se muito bem que sai no final da epoca com uma boa indeminizacao