Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

casr26

Tenho alguma dificuldade hoje em dia em ver um Benfiquista dos 7 costados com uma equipe credível a dar um passo em frente e a começar a preparar uma candidatura, mas cá estarei para ver os próximos episódios, sabendo que uma oposição para vencer nesta instituição não pode nem deve ser um corpo dormente durante vários anos e apenas aparecer quando faltam poucos meses para um acto eleitoral

Astor

Desde a preparação do jogo, à atitude dentro de campo, ao enviar o João Neves à flash, à descomunicação entre treinador e presidente, à postura nas redes sociais e na BTV... Mataram o Benfica. Tão somente isto.

Revolta-me. Muito. Mas depois vou a tópicos como o estado da nação e começo a achar que é de humilhações destas e é este Benfica que muitos merecem.

ajnogueira

Citação de: Tulkas em 04 de Março de 2024, 21:14
Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 19:41


O Dia mais triste da Historia de um dos maiores clubes do Mundo.
Uma parte de nós, Benfiquistas, morreu ali.

Que tristeza.
O dia mais triste será sempre aquele em que um dos nossos faleceu em campo em representação do nosso clube, nada se equipara e se equiparará à tristeza desse dia.

Estaríamos numa posição indubitavelmente melhor se o Noronha Lopes tivesse sido eleito, mas nada nos impede de no futuro nos mobilizarmos, como sócios, para criar uma nova candidatura que se livre do lixo Vieirista e que rejuvenesça a vida associativa do Benfica. Já para o Fehér a vida dele terminou ali, naquele campo

Que desvio de conversa.

Está-se a falar de futebol e políticas desportivas e tu vens com um caso de um acidente extra-futebol.

cacetadas

#282168
Citação de: Notguilty em 04 de Março de 2024, 21:11
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 21:09
Citação de: Notguilty em 04 de Março de 2024, 21:06

Help!!!!
Agora?
Duvido que voltem. Pelo menos enquanto a merda do Rui Costa e da comandita tiverem a mínima hipótese de ir a eleições
Eleições antecipadas por gestão danosa.

Esquece somos um clube em que a maioria dos sócios para muita pena minha é reflexo do que se vê tb na política. Somos uns idiotas que votam na pessoa e não no projecto. E o ruizao é o menino da lágrima ganhava nem que limpe o cu ao símbolo.

John Locke

És um filho da puta tremendo!

Vai continuar tudo como está, não é? Medidas, zero!

És um cabrão do piorio!

Nirvana_87


Tulkas

Citação de: ajnogueira em 04 de Março de 2024, 21:21
Citação de: Tulkas em 04 de Março de 2024, 21:14
Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 19:41


O Dia mais triste da Historia de um dos maiores clubes do Mundo.
Uma parte de nós, Benfiquistas, morreu ali.

Que tristeza.
O dia mais triste será sempre aquele em que um dos nossos faleceu em campo em representação do nosso clube, nada se equipara e se equiparará à tristeza desse dia.

Estaríamos numa posição indubitavelmente melhor se o Noronha Lopes tivesse sido eleito, mas nada nos impede de no futuro nos mobilizarmos, como sócios, para criar uma nova candidatura que se livre do lixo Vieirista e que rejuvenesça a vida associativa do Benfica. Já para o Fehér a vida dele terminou ali, naquele campo

Que desvio de conversa.

Está-se a falar de futebol e políticas desportivas e tu vens com um caso de um acidente extra-futebol.
Epah talvez até seja o caso, mas o ponto mantém-se: considerar a perda das eleições do Noronha o episódio mais triste da nossa história é um completo exagero. Temos as ferramentas hoje em dia para apoiar uma candidatura que acabe com o Vieirismo no Benfica, não foi ali que a história do Benfica terminou

RumoAoMarquês

Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 19:41


O Dia mais triste da Historia de um dos maiores clubes do Mundo.
Uma parte de nós, Benfiquistas, morreu ali.

Que tristeza.

Já nem me lembrava dessa disparidade de resultados. Agora, olhando para trás e para isso, ainda fico com mais certeza do que aquela que tinha, de que essas eleições foram a maior aldrabice que já vi. O Noronha Lopes errou ao não contestar esta vergonha. Ele seria presidente do Benfica  :cry2:

Notguilty

Citação de: cacetadas em 04 de Março de 2024, 21:22
Citação de: Notguilty em 04 de Março de 2024, 21:11
Citação de: Smashin em 04 de Março de 2024, 21:09
Citação de: Notguilty em 04 de Março de 2024, 21:06

Help!!!!
Agora?
Duvido que voltem. Pelo menos enquanto a merda do Rui Costa e da comandita tiverem a mínima hipótese de ir a eleições
Eleições antecipadas por gestão danosa.

Esquece somos um clube em que a maioria dos sócios para muita pena minha é reflexo do que se vê tb na política. Somos uns idiotas que votam na pessoa e não no projecto. E o ruizao é o menino da lágrima ganhava nem que limpe o cu ao símbolo.
Eu não acredito que seja tudo por culpa dos adeptos, o Benfica foi minado naquelas eleições de Noronha vs Vieira. Não foi culpa dos adeptos por mais burros que sejamos. O Benfica e os sócios foram roubados de dentro.

samarras


Ghost.Of.Red

Citação de: MrCobb em 04 de Março de 2024, 21:05
Citação de: DastanPT em 04 de Março de 2024, 20:59Bom foi o tempos dos nossos pais/avos que viram Eusebio a jogar, ser campeão europeu

Eu vejo levar dois 5-0 no Dragao, ver o rival ganhar titulos na Luz, ver a ganhar competições internacionais

Que degredo

Não tem um pingo de dignidade em largar o tacho
Sortudo, eu vi um 0-5 na Luz...

Tbm eu

Nirvana_87

Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 21:29
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:23Já agora...

Onde anda o Lourenço Coelho!?
Low profile, meu caro  :smokin:

Tão low que já se fala em conspirações dentro do clube. Contratações sem o aval dele e do Schmidt.  Unidos contra o príncipe maravilhoso.

É o que é.

Siga a marinha...


imightbewrong

Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 21:29
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Março de 2024, 21:23Já agora...

Onde anda o Lourenço Coelho!?
Low profile, meu caro  :smokin:

Como eu na vida social.

Tão low profile que há quem pense que morri.

Espártaco