Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vidito

Na próxima época vamos perder jogadores. Certos, o Rafa e o Di Maria, e muito provavelmente o António, o Neves e mais alguns. Avaliando as contratações desta época e da passada também, não temem pelo que provavelmente virá aí? É que em mais de 10 contratações só se aproveitou verdadeiramente uma, que foi o GR.
Já nem sei se seria melhor voltar a ser a puta do Jorge Mendes. Se é que alguma vez o deixamos de ser...

Alento

Citação de: pedro16 em 08 de Março de 2024, 01:42
Citação de: Alento em 08 de Março de 2024, 01:34
Citação de: pedro16 em 08 de Março de 2024, 01:05
Citação de: Alento em 08 de Março de 2024, 00:29Pode vir o treinador que vier...

O Benfica tem um plantel de merda
Dizíamos o mesmo antes do Schmidt chegar e depois quase com 70% do plantel que cá estava jogamos um excelente futebol a primeira metade do campeonato.
Schmidt tem estado horrível pois é fraco taticamente sabe apenas jogar o seu futebol de pressing mais nada e este ano não tem equipa para tal anda completamente perdido.
Por sua culpa e incompetência  e da direção que lhe deu jogadores completamente opostos ao futebol que pretende jogar.
Rui Costa veio com a cartada Di Maria como se fosse o salvador e vemos que não funcionou pois ninguém pensou ora sem Ramos sem Aursnes na sua posição sem Enzo quem pressiona?
Juntando a isto Rui Costa espeta lhe com Cabral mais um que não pressiona.
Kokçu outro que sem bola é um zero.
Tens uma frente de ataque com Cabral Di Maria Rafa JM a maior parte das vezes diz me destes quem vai pressionar ou até roubar uma bola sequer??
Rafa até corre mas daí a meter o pé e roubar bola a história é outra.
Depois sofre todo o meio campo e defesa lá atrás.
Esta equipa tem um problema de identidade.
Schmidt quer fazer dela o mesmo que o ano passado mas com jogadores que não tem essas características.
Assim ficamos com uma equipa que nem é carne nem é peixe.

acabaste por me dar alguma razão
Não pke o plantel tem muita qualidade mas não para jogar desta forma e com estas dinâmicas incutidas pelo treinador.
Ele quer replicar a receita do ano passado mas não tem jogadores para isso.
Ficam assim expostas todas as suas debilidades enquanto treinador, pois não muda a forma de jogar apenas vai por tentativa erro com jogadores diferentes em busca de obter o que teve na primeira metade da época passada.
Até posso concordar que tem alguma qualidade mas é muito desiquilibrado.  As laterais e o miolo são mediocres e não temos um homem golo também. 

duarteslb

Citação de: Vidito em 08 de Março de 2024, 02:06Na próxima época vamos perder jogadores. Certos, o Rafa e o Di Maria, e muito provavelmente o António, o Neves e mais alguns. Avaliando as contratações desta época e da passada também, não temem pelo que provavelmente virá aí? É que em mais de 10 contratações só se aproveitou verdadeiramente uma, que foi o GR.
Já nem sei se seria melhor voltar a ser a puta do Jorge Mendes. Se é que alguma vez o deixamos de ser...

Aconteça o que acontecer tá lá o viera. Ups. O Rui.

Vidito

Citação de: Alento em 08 de Março de 2024, 02:10
Citação de: pedro16 em 08 de Março de 2024, 01:42
Citação de: Alento em 08 de Março de 2024, 01:34
Citação de: pedro16 em 08 de Março de 2024, 01:05
Citação de: Alento em 08 de Março de 2024, 00:29Pode vir o treinador que vier...

O Benfica tem um plantel de merda
Dizíamos o mesmo antes do Schmidt chegar e depois quase com 70% do plantel que cá estava jogamos um excelente futebol a primeira metade do campeonato.
Schmidt tem estado horrível pois é fraco taticamente sabe apenas jogar o seu futebol de pressing mais nada e este ano não tem equipa para tal anda completamente perdido.
Por sua culpa e incompetência  e da direção que lhe deu jogadores completamente opostos ao futebol que pretende jogar.
Rui Costa veio com a cartada Di Maria como se fosse o salvador e vemos que não funcionou pois ninguém pensou ora sem Ramos sem Aursnes na sua posição sem Enzo quem pressiona?
Juntando a isto Rui Costa espeta lhe com Cabral mais um que não pressiona.
Kokçu outro que sem bola é um zero.
Tens uma frente de ataque com Cabral Di Maria Rafa JM a maior parte das vezes diz me destes quem vai pressionar ou até roubar uma bola sequer??
Rafa até corre mas daí a meter o pé e roubar bola a história é outra.
Depois sofre todo o meio campo e defesa lá atrás.
Esta equipa tem um problema de identidade.
Schmidt quer fazer dela o mesmo que o ano passado mas com jogadores que não tem essas características.
Assim ficamos com uma equipa que nem é carne nem é peixe.

acabaste por me dar alguma razão
Não pke o plantel tem muita qualidade mas não para jogar desta forma e com estas dinâmicas incutidas pelo treinador.
Ele quer replicar a receita do ano passado mas não tem jogadores para isso.
Ficam assim expostas todas as suas debilidades enquanto treinador, pois não muda a forma de jogar apenas vai por tentativa erro com jogadores diferentes em busca de obter o que teve na primeira metade da época passada.
Até posso concordar que tem alguma qualidade mas é muito desiquilibrado.  As laterais e o miolo são mediocres e não temos um homem golo também. 

Em suma, metade da equipa.

Vidito

Citação de: duarteslb em 08 de Março de 2024, 02:12
Citação de: Vidito em 08 de Março de 2024, 02:06Na próxima época vamos perder jogadores. Certos, o Rafa e o Di Maria, e muito provavelmente o António, o Neves e mais alguns. Avaliando as contratações desta época e da passada também, não temem pelo que provavelmente virá aí? É que em mais de 10 contratações só se aproveitou verdadeiramente uma, que foi o GR.

Aconteça o que acontecer tá lá o viera. Ups. O Rui.

É desse é que eu tenho medo. Percebe tanto de futebol como o Octávio Machado.

ricardoslb1988

Pede para cagar e sai. Tu e o banana do treinador.

Naruto

Em qualquer organização o exemplo tem sempre de vir de cima e o estado da organização é o espelho da sua liderança.

Naruto

Com que condicoes um treinador pega no Benfica na próxima época?

Vai perder 4 dos titulares: rafa, di maria, joao neves e antonio silva.

Nao tem ponta de lança.

Nao tem defesa esquerdo.

O unico defesa direito do plantel tem varias lesoes durante a época.

So haverao 2 jogadores acima de 30 anos para trazer mais experiencia e maturidade ao plantel.

Não há milagres.

odistraido

Os sócios mataram o Benfica com péssimas escolhas. Lembrando que o Vieira só não continuou na presidência por causa da Justiça.

raio

Citação de: Survivor em 07 de Março de 2024, 22:56
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Março de 2024, 22:55
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:48Ainda ia a tempo.
É o que nos magoa mais. Esta inércia.

Aprendeu bem com o ex maravilhoso salvador.
Despedir só quando está tudo perdido. E mesmo assim tentar um acordo interessante...

Lage foi despedido depois de não ganhar 10 jogos seguidos.
E Jesus saiu a pedido do próprio porque os craques fizeram greve ao treino.

Vieiristão é merda.

Tudo igual.

Só sairá quando o Rui Costa for apupado.

Até lá é deixar arder e culpar outros.

Por isso é que a única acção no estádio que vale a pena na era vieirista do Benfica, é vaiar o testa de ferro.

Enquanto o visado for o treinador é para o lado que eles dormem melhor. Vão passando entre os pingos de chuva.

Nielsen

Mal posso esperar pela venda do António Silva e do João Neves.

Vai ser a cereja no topo do bolo. :smitten:

nikas

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2024, 05:58Os sócios mataram o Benfica com péssimas escolhas. Lembrando que o Vieira só não continuou na presidência por causa da Justiça.

Nunca esquecer os Yaris e o Ruben.
Os sócios por muita merda que tenham feito, ja tentaram.

Cuspiram-lhes na cara.

raio

Citação de: nikas em 08 de Março de 2024, 06:43
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2024, 05:58Os sócios mataram o Benfica com péssimas escolhas. Lembrando que o Vieira só não continuou na presidência por causa da Justiça.

Nunca esquecer os Yaris e o Ruben.
Os sócios por muita merda que tenham feito, ja tentaram.

Cuspiram-lhes na cara.

É a única coisa que posso apontar a Noronha é não ter forçado as suas delegações para que houvesse recontagem e chamado a polícia com.o que se passou.

ramasr

Red_Fraction

Citação de: Naruto em 08 de Março de 2024, 04:50Com que condicoes um treinador pega no Benfica na próxima época?

Vai perder 4 dos titulares: rafa, di maria, joao neves e antonio silva.

Nao tem ponta de lança.

Nao tem defesa esquerdo.

O unico defesa direito do plantel tem varias lesoes durante a época.

So haverao 2 jogadores acima de 30 anos para trazer mais experiencia e maturidade ao plantel.

Não há milagres.
Também já tinha pensado nisso, e provavelmente com menos investimento pois as finanças têm piorado a olhos vistos, temos de baixar a divida e principalmente os gastos com salarios (absurdos para a qualidade do plantel) e fornecedores.

A unica maneira era um grande trabalho de Scouting e acertar as contratações todas (ou quase), isto gastando menos, ou aparecerem mais uns 2/3 miudos da formação a brilhar na equipa A.

E claro vir um treinador com muita qualidade enquanto lider e de treino.