Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 00:24
Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2024, 00:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2024, 00:16
Citação de: pablitovermelho em 08 de Março de 2024, 00:06Estás a espera do quê para meteres lá o Mourinho? Que ele te telefone a convidar se? Ou ao menos alguém que estude os adversários era o mínimo, o bananismo apoderou se do clube, ganhar ou perder faz.parte, pó crlho!

Mourinho será o último prego no caixão. Só um analfabeto futebolístico pode falar em Mourinho em 2024. Aliás, basta ver a Roma de Mourinho e a Roma pós-Mourinho, nem deveria ser preciso mais nada.

Mas lá está, o pacóvio benfiquista vai ficar com o pito aos saltos com mais um nome sonante a entrar na Luz. O pacóvio benfiquista vai sentir-se de peito cheio, vai sentir que somos o maior clube do Mundo. Ou seja, os mesmos sentimentos após entrada de Weigls, Vertonghens, Di Marias.

E assim se alimenta a feira de vaidades que é o actual Sport Lisboa e Benfica.

Quem irias buscar se pudesses escolher?

Não faço ideia dos valores de alguns treinadores nem do nosso orçamento disponível. Nagelsman parece-me impossível. Conte poderia ser interessante pela intensidade que nos poderia incutir mas admito algum risco nessa escolha. Portugueses, só admito Abel, Marco Silva e Ruben Amorim.

E há gajos impossíveis como o da Atalanta e Girona, por exemplo.

Desses todos o Conte seria sem dúvida a melhor opção. Amorim é impossível... vai certamente entrar na dança de cadeiras dos grandes campeonatos, mesmo que não vá para o topo.

Alento

Pode vir o treinador que vier...

O Benfica tem um plantel de merda

ForçadoBloqueio

Citação de: Woland em 08 de Março de 2024, 00:28
Citação de: pablitovermelho em 08 de Março de 2024, 00:06Estás a espera do quê para meteres lá o Mourinho? Que ele te telefone a convidar se? Ou ao menos alguém que estude os adversários era o mínimo, o bananismo apoderou se do clube, ganhar ou perder faz.parte, pó crlho!

Mourinho será o último prego no caixão. Só um analfabeto futebolístico pode falar em Mourinho em 2024. Aliás, basta ver a Roma de Mourinho e a Roma pós-Mourinho, nem deveria ser preciso mais nada.

Mas lá está, o pacóvio benfiquista vai ficar com o pito aos saltos com mais um nome sonante a entrar na Luz. O pacóvio benfiquista vai sentir-se de peito cheio, vai sentir que somos o maior clube do Mundo. Ou seja, os mesmos sentimentos após entrada de Weigls, Vertonghens, Di Marias.

Não faço ideia dos valores de alguns treinadores nem do nosso orçamento disponível. Nagelsman parece-me impossível. Conte poderia ser interessante pela intensidade que nos poderia incutir mas admito algum risco nessa escolha. Portugueses, só admito Abel, Marco Silva e Ruben Amorim.

O Francesco Farioli está a fazer um excelente trabalho no OGC Nice. Não sei até que ponto é para o nosso bico.

Não conheço. Não consigo acompanhar tudo, naturalmente. Se fosse pago para isso, ai posso-te garantir que não cometia os erros destes inaptos todos que nos têm governado.

P.S.- O Slot também podia ser muito interessante...e o próprio Peter Bosz está a limpar o Tulipão com uma perna às costas!

ForçadoBloqueio

GloriaEterna1904

Custa me tanto saber que nunca vou viver aquele Benfica da antiga Luz.
Todos os clubes são feitos de altos e baixos, mas um clube com a história que nós temos, um colosso europeu, perder a sua mística e identidade? É demasiado duro. Vão anos e anos disto é só tende a piorar, o Benfica como o conhecíamos de momento não existe.

Matanu

Depois do Rei dos Vigaristas temos o Príncipe das Platitudes.

Sea_Shepherd

Alguém sabe-me dizer quem faz parte da equipa de scouting? Estes gajos são autênticos cavalos de troia e estão a destruir o clube.

+1benfiquista

Citação de: GloriaEterna1904 em 08 de Março de 2024, 00:37Custa me tanto saber que nunca vou viver aquele Benfica da antiga Luz.
Todos os clubes são feitos de altos e baixos, mas um clube com a história que nós temos, um colosso europeu, perder a sua mística e identidade? É demasiado duro. Vão anos e anos disto é só tende a piorar, o Benfica como o conhecíamos de momento não existe.

Os clubes mudam. O Manchester da minha adolescência era um colosso e hoje em dia é uma piada. As pessoas fazem os clubes e este foi tomado por incompetentes conformados e agarrados ao tacho.

Quando o anterior presidente foi detido e nas eleições seguintes elegeram o seu delfim, está tudo dito sobre o que as pessoas valorizam.

iKatz

Citação de: Alento em 08 de Março de 2024, 00:29Pode vir o treinador que vier...

o Benfica gastou mais 120M de euros que o Rangers.

O plantel nao é bom mas o treinador e horrivel.

O rangers com muito menos e cheio de toscos face ao seu orcamento tem muito maior rentabilidade e trabalho coletivo

jjlope00

Thiago Motta.

d1keke

Citação de: Alento em 08 de Março de 2024, 00:29Pode vir o treinador que vier...

Errado temos falta de exigência..
Os sapos neste momento têm mais exigência que nos..

Modalidades etc..

Precisamos de um presidente com personalidade muito forte..
Que diga as coisas sem medo, tipo paneira e ventura na política..

Mas depois os sócios votam no aluno bonito da turma

E depois querem ganhar sempre...  sim sim

ForçadoBloqueio

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Março de 2024, 00:43Alguém sabe-me dizer quem faz parte da equipa de scouting? Estes gajos são autênticos cavalos de troia e estão a destruir o clube.

Devem ser garotada dos twitters desta vida, os teóricos românticos do futebol. Só fazem merda, não sabem um cu do fenómeno futebol.

GloriaEterna1904

Citação de: +1benfiquista em 08 de Março de 2024, 00:44
Citação de: GloriaEterna1904 em 08 de Março de 2024, 00:37Custa me tanto saber que nunca vou viver aquele Benfica da antiga Luz.

Os clubes mudam. O Manchester da minha adolescência era um colosso e hoje em dia é uma piada. As pessoas fazem os clubes e este foi tomado por incompetentes conformados e agarrados ao tacho.

Quando o anterior presidente foi detido e nas eleições seguintes elegeram o seu delfim, está tudo dito sobre o que as pessoas valorizam.

Disseste e bem, as pessoas fazem os clubes. Tenho pena que os benfiquistas com o passar do tempo se tenham conformado com este rumo, que aceitem ver o nome do Benfica na lama, gerido por pessoas sem capacidades para tal cujos interesses são meramente pessoais. O Benfica fez se de pessoas que se sacrificavam em prol do clube e hoje quem nos gere sacrifica o clube porque lhes convém.

Enfim, é só um desabafo de um adepto jovem que espera um dia ver o Benfica de volta ao seu nível.

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 08 de Março de 2024, 00:48

Thiago Motta.

Não me entusiasma. Mas também acho que não lhe conseguíamos chegar...

jjlope00

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Março de 2024, 00:43Alguém sabe-me dizer quem faz parte da equipa de scouting? Estes gajos são autênticos cavalos de troia e estão a destruir o clube.
Rui Pedro Brás é que lidera. Depois tem lá os seus muchachos.