Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Tem o rabo preso ou então fica caladinho para o b€m do fut€bol portugu€s.

Deixa-me incrédulo este silêncio e baixar de calças desta direcção. Não há uma alminha que diga qualquer coisa.

watt338

A única vez que este covarde disse alguma coisa de jeito sobre arbitragens foi depois de um jogo em que as claques o mandaram para o caralho em alto e bom som.

É um rato de esgoto, mas o outro é que ia ser comido de cebolada...

gizmo

Ontem tivemos um penalti escabroso que não foi assinalado. Que por acaso não significou perda de pontos, mas que abre portas a isso com este precedente.

E nós com um presidente que parece que nem existe.
Depois a culpa é só do Roger.

Vladimiro78

O pessoal daqui quer é um bruno de carvalho . Depois de ver os resultados das eleçoes ontem cada vez me admiro menos com o que leio aqui

Nramos

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 18:16O pessoal daqui quer é um bruno de carvalho . Depois de ver os resultados das eleçoes ontem cada vez me admiro menos com o que leio aqui

O pessoal daqui quer é um Presidente.

E, já agora, que as brigadas de limpeza dêem menos nas vistas. Musar de tática era um princípio. Vieira ou o caos é demasiado básico.

HB

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 18:16O pessoal daqui quer é um bruno de carvalho . Depois de ver os resultados das eleçoes ontem cada vez me admiro menos com o que leio aqui

Só falta aparecer em fundo uma bandeira do Rui Costa e do Vieira...

van33

Citação de: rcoelho em 11 de Março de 2024, 16:40
Citação de: Baron_Davis em 11 de Março de 2024, 15:18

silêncio ensurdecedor da propalada estrutura

não digo que foi o maior roubo que vi porque já vi dezenas de jogos com o fc porto (o seu a seu dono)

mas isto é um escandalo, como é que há coragem para isto?????

como é que o merdoso fica calado????
Agora imaginem que estava o jogo empatado ou a perdermos

Hischier

Citação de: rcoelho em 11 de Março de 2024, 16:40
Citação de: Baron_Davis em 11 de Março de 2024, 15:18

silêncio ensurdecedor da propalada estrutura

não digo que foi o maior roubo que vi porque já vi dezenas de jogos com o fc porto (o seu a seu dono)

mas isto é um escandalo, como é que há coragem para isto?????

como é que o merdoso fica calado????

Maior não digo, mas o mais óbvio foi e de longe. O gajo faz penalty claro duas vezes, um em cada pé, e o lance foi filmado de tal forma que se tiveres azar na câmara e não vires um, levas com o outro de frente.

É literalmente impossível ir ao VAR e deixar seguir se quem lá for é honesto e tem olhos

Vidito

Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...

LuigiSLB83

Já quando o resultado da eleições dão presidências a vieiras ou ruis, aí não te admiras.

dsdsds44

Quando ganham os que gostamos tudo bem.

Quando não ganham os que idolatramos, já e motivo de preocupação.

Engraçado...

BrunoP

O que me chateia é que se o resultado fosse outro, já se vinha falar de arbitragem, ou lá vinha uma nota sobre o lance numa newsletter qualquer.

Por isso é que eu digo, deixa de ser legitimo falarmos de arbitragem quando perdemos, se temos enumeras oportunidades de falar e de exigir melhorias em jogos que ganhamos.

Uma pena que só saibamos falar disto quando queremos evitar a autocrítica e quando precisamos de inventar desculpas para péssimos resultados e exibições.

Hyliachu

Quando há eleições ? É que dava jeito termos um presidente para defender o clube.

Vladimiro78

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Março de 2024, 19:18

Já quando o resultado da eleições dão presidências a vieiras ou ruis, aí não te admiras.

Claro que nao . Ambitos diferentes . Responsabilidades diferentes . Eleiçoes muito mais emocionais . E tu sabes disso

Vladimiro78

Citação de: Hyliachu em 11 de Março de 2024, 19:25Quando há eleições ? É que dava jeito termos um presidente para defender o clube.

Quando acabar este mandato