Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 18:16O pessoal daqui quer é um bruno de carvalho . Depois de ver os resultados das eleçoes ontem cada vez me admiro menos com o que leio aqui
O pessoal daqui quer alguém que defenda o Benfica. Interessante é que tu deves ser daqueles que , no final do campeonato, quando tudo estiver perdido, vai vir justificar a não conquista do título com as arbitragens, ao estilo vieirista. Só falam de arbitragens quando tudo está perdido, lol, como desculpa para o insucesso.
Deixam andar sem dizer nada, enquanto os outros condicionam a arbitragem quando bem lhes apetece. Quando o campeonato deixou de ser possível aí já aparecem a falar de arbitragens, lol.

Vladimiro78

Citação de: dsdsds44 em 11 de Março de 2024, 19:20
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 18:16O pessoal daqui quer é um bruno de carvalho . Depois de ver os resultados das eleçoes ontem cada vez me admiro menos com o que leio aqui
Quando ganham os que gostamos tudo bem.

Quando não ganham os que idolatramos, já e motivo de preocupação.

Engraçado...

Nao é uma questao de idolatrar ninguem . A minha preocupaçao tem mais a ver com o facto de mais de 1 milhao de portugueses terem desperdiçado o seu voto num partido que defende trump, bolsonaro , le Pen , Orban e outros projectos de ditadorzecos que por ai andam. Num programa de governo que poderia ter sido escrito por Vale e azevedo tal a quantidade de mentiras . Mas lá está . É a democracia a funcionar e eu respeito . Apenas me entristece

Slb04Sempre

Chegou o vladimiro e com chavões, hiperboles e eufemismos..

A coisa está negra camaradas!

af10

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 19:34
Citação de: dsdsds44 em 11 de Março de 2024, 19:20
Quando ganham os que gostamos tudo bem.

Quando não ganham os que idolatramos, já e motivo de preocupação.

Engraçado...

Nao é uma questao de idolatrar ninguem . A minha preocupaçao tem mais a ver com o facto de mais de 1 milhao de portugueses terem desperdiçado o seu voto num partido que defende trump, bolsonaro , le Pen , Orban e outros projectos de ditadorzecos que por ai andam. Num programa de governo que poderia ter sido escrito por Vale e azevedo tal a quantidade de mentiras . Mas lá está . É a democracia a funcionar e eu respeito . Apenas me entristece

É a vida. Este tópico também desperdiça letras contigo

Vladimiro78

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Março de 2024, 19:38Chegou o vladimiro e com chavões, hiperboles e eufemismos..

A coisa está negra camaradas!

Isso é o que se diz sempre. Peço te por favor alguma originalidade .

El Tacuara

Ando há anos a dizer que pior que um inutil, é nefasto e lesivo para o clube.

Ainda não percebi o pq de não defender o Benfica, seja em que circunstância for.

Já fiz esta pergunta aqui, N vezes...um momento, seja qual for em que tenha defendido o clube...

Um momento, em quase vinte anos...um fdp de um momento...alguém?

Red Zeppelin

TFFS

Pois, os adeptos do Benfica devem ser chineses, porque certamente não caem em populismos como os portugueses

O Amor da Minha Vida

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 19:30
Citação de: Hyliachu em 11 de Março de 2024, 19:25Quando há eleições ? É que dava jeito termos um presidente para defender o clube.

Quando acabar este mandato
Pode ser que a judite leve a eleições antecipadas...

watt338

Citação de: O Amor da Minha Vida em 11 de Março de 2024, 20:12
Citação de: Hyliachu em 11 de Março de 2024, 19:25Quando há eleições ? É que dava jeito termos um presidente para defender o clube.

Difícil. Se para tirar o Vigareira já foi o que foi...

Mas era bom que isso acontecesse. A única forma de poder limpar o clube é tendo o Vigareira e o enCosta fora.

samarras

Vladimiro78

Citação de: O Amor da Minha Vida em 11 de Março de 2024, 20:12

Sim , a Judite ultimamente é mesmo sinonimo de culpabilidade e todos andam muito contentes com os resultados.

Woland

gizmo

É o JM dos presidentes.
Alguém me pode dizer alguma coisa em que seja bom?
Fumar o nite não conta.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Março de 2024, 19:18

Já quando o resultado da eleições dão presidências a vieiras ou ruis, aí não te admiras.

Claro que nao . Ambitos diferentes . Responsabilidades diferentes . Eleiçoes muito mais emocionais . E tu sabes disso

Então não sei. Eu por exemplo fiquei emocionado para sempre, depois de ver urnas de votos serem enfiadas nas malas de carros.