Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 19:34
Citação de: dsdsds44 em 11 de Março de 2024, 19:20
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 18:16O pessoal daqui quer é um bruno de carvalho . Depois de ver os resultados das eleçoes ontem cada vez me admiro menos com o que leio aqui
Quando ganham os que gostamos tudo bem.

Quando não ganham os que idolatramos, já e motivo de preocupação.

Engraçado...

Nao é uma questao de idolatrar ninguem . A minha preocupaçao tem mais a ver com o facto de mais de 1 milhao de portugueses terem desperdiçado o seu voto num partido que defende trump, bolsonaro , le Pen , Orban e outros projectos de ditadorzecos que por ai andam. Num programa de governo que poderia ter sido escrito por Vale e azevedo tal a quantidade de mentiras . Mas lá está . É a democracia a funcionar e eu respeito . Apenas me entristece
gostas mais de andar a ser roubado a 25 anos pelos mesmos é isso ? Ainda bem que o Chega teve o resultado que teve para obrigar todos os outros a abrirem os olhos. o Rui Costa se tivesse uma oposição a sério talvez se preocupasse mais 

Vidito

Citação de: xeriff em 11 de Março de 2024, 20:59
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Março de 2024, 18:16O pessoal daqui quer é um bruno de carvalho . Depois de ver os resultados das eleçoes ontem cada vez me admiro menos com o que leio aqui

Engraçado...

Nao é uma questao de idolatrar ninguem . A minha preocupaçao tem mais a ver com o facto de mais de 1 milhao de portugueses terem desperdiçado o seu voto num partido que defende trump, bolsonaro , le Pen , Orban e outros projectos de ditadorzecos que por ai andam. Num programa de governo que poderia ter sido escrito por Vale e azevedo tal a quantidade de mentiras . Mas lá está . É a democracia a funcionar e eu respeito . Apenas me entristece
gostas mais de andar a ser roubado a 25 anos pelos mesmos é isso ? Ainda bem que o Chega teve o resultado que teve pars obrigar todos os outros a abrirem os olhos. o Rui Costa se tivesse uma oposição a sério talvez se preocupasse mais 

Ainda não perceberam que o Vladimiro78 idolatra o Rui Costa COMO HOMEM. Quer lá ele saber se é bom ou mau presidente.

xeriff

Este é o problema e não o quer resolver se calhar por ter rabos de palha

SousaLB

Citação de: dsdsds44 em 11 de Março de 2024, 12:51Pede a demissão incompetente...
Se a demissão for incompetente, ele continua cá.

Spoiler
Peço desculpa, nunca resisto.
[fechar]

dsdsds44

Citação de: SousaLB em 11 de Março de 2024, 22:18
Citação de: dsdsds44 em 11 de Março de 2024, 12:51Pede a demissão incompetente...

Spoiler
[fechar]
Não tens que pedir desculpa.

Estiveste bem  ;D

Carlos Amorim

Engraçado...

Mas o que isso tem a ver com o Benfica e com a defesa do Benfica por parte de quem nos lidera, lol.
Haja alguma honestidade intelectual.
P.s. falar de regimes ditatoriais quando no Benfica a democracia tem andado pelas ruas da amargura, lol.
É preciso relembrar o que se passou nas campanhas eleitorais benfiquistas e a ausência de debates ou a forma como a BTV cobriu essas campanhas.
Ou a forma como as urnas eleitorais, com os votos, foram transportadas. Tudo normal.
Um pseudo democrata que é a favor de uma ditadura, lol.
Por fim, alguém já se esqueceu qual era a relação do vieira com o ventura, lol.

Faroleiro

Citação de: Innuendo em 11 de Março de 2024, 12:06
Citação de: Il trattore em 11 de Março de 2024, 11:56Só quando o porto nos passar é que irá falar para mostrar que está vivo, até lá é aguentar a bucha.

Aí é que vamos ver os homens que temos em casa e vamos renovar o mobiliário de escritório
Isto será em Junho.

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 11 de Março de 2024, 22:29

Spoiler
[fechar]

Estiveste bem  ;D
O banana não apanharia essa!

karlussantus

Velório de Pietra uma das glórias do Benfica. O que faz o jornal aBola?

Metem este título, que dá a entender que o Vieira ainda tem relação com o atual presidente e com o Benfica. Esta é a ideia que fica para a esmagadora maioria das pessoas, as quais não abrem a notícia.

Para quem abre a notícia o que aparece.

Lá admitem que não existe qualquer contacto entre ambos. Mas fazem questão de chafudar o nome do Benfica, reciclando e falando novamente do processo que está em curso.

Fazem isto no velório de uma das glórias do Benfica. É este o calibre da propaganda anti-Benfica.

Como o tópico da Propaganda 2023/24 (anti-Benfica) foi censurado e apagado do serbenfiquista sem qualquer justificação ou resposta por parte dos moderadores, aqui fica, mais uma página dessa propaganda.

Link da propaganda em questão.

SousaLB

Citação de: Faroleiro em 11 de Março de 2024, 23:22
Citação de: dsdsds44 em 11 de Março de 2024, 22:29

Spoiler
[fechar]

Estiveste bem  ;D
O banana não apanharia essa!
No entanto, assinaria de cruz na mesma.

Cob92

Engraçado...

O resumo do teu post : sem sal, trocaste de assunto por completo e aqui è o topico do Rui Costa e não dá política national/international.

Já agora, se vamos por aí também os portistas podem dizer 'epah vão pó caralho a falar mal do nosso rei PdC, quem è o Pinto Da Costa ao lado de um Hitler ne ?' Conversas da treta.

Falar do diabo não quer dizer que a pessoa ao lado não seja um demônio.

E tu companheiro, infelizmente para ti estás sempre do lado errado na história sempre que  eu te vejo aparecer para defender o Vieirismo ou o Rui Costa.

BlankFile

O pessoal daqui quer um presidente a sério que defenda o clube que preside e não um presidente que se finge de morto e anda aos abracinhos com os presidentes dos clubes rivais, enquanto é comido de todas as maneiras nos bastidores.

Faroleiro

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2024, 00:39

O pessoal daqui quer um presidente a sério que defenda o clube que preside e não um presidente que se finge de morto e anda aos abracinhos com os presidentes dos clubes rivais, enquanto é comido de todas as maneiras nos bastidores.
O pior é que ele gosta de ser comido desta forma.

Glorificus

Já que ninguem faz um crl no departamento de comunicação do Benfica. Eu ajudo com um comunicado:

O Benfica está empenhado e continuará a lutar por um ambiente saudavel e uma competição sã no futebol português.

Mas este tem de ser um trabalho de todos. O Benfica concorda que há uma questão cultural e de mentalidades que precisam de mudar no nosso desporto, mas se a liga portuguesa e a arbitragem profissinal querem trabalhar nesse sentido, tem de acabar com estas decisões sem sentido que só trazem desconfiança e polemica ao futebol.

Saudamos todas as medidas que trazem mais credibilidade. Mas depois deste domingo, fica mais dificil convencer os seus adeptos que todas as instancias trabalham nesse sentido.

Parem de dar tiros nos proprios pés!

Since1904

Nem na puta da newsletter conseguiram dedicar uma palavrinha ao Manel do Camarote :rir:

O Castelo Branco é mais Homem que este descolhoado...